Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 10
Roupas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/10

Povs Hinata

Alguns dias depois daquela reunião, estou eu aqui, tentando rever a minha maneira de vestir. A verdade é que faz algum tempo que só me visto de maneira confortável e os antipsicóticos me dão uns quilinhos a mais. Tentei praticar alguma atividade física mas o meu pai não deixava. Agora que estou morando só, com certeza vou voltar a ser o que era antes. Mal posso esperar. Fui ao shopping ontem aproveitando que era sábado e comprei algumas roupas um pouco melhores, também comprei uma espécie de cinta para não aparecer minhas gordurinhas extras enquanto não emagreço. A pergunta é: por que fiz tudo isso? Bom, eu não gostei das observações que a Ino fez e não quero envergonhar o Senhor Itachi, ele é muito bom comigo. Na maioria das vezes eu o acompanho em suas reuniões fora e acabei notando a forma como as pessoas me olham. Vou me vestir melhor, para que não tenham do que reclamar. Só que tenho um problema, não estou conseguindo acertar na combinação das roupas, não faço mais ideia de como se faz isso. Nossa! a última vez que realmente me preocupei com o que vestir... nem lembro quando foi.  

Narrador

Enquanto isso, o Itachi estava em seu apartamento fazendo algo para comer, quando se lembrou de algo, ou melhor, de alguém. Essa pessoa mora bem em frente ao apartamento dele, ele tinha notícias da amiga dela, que na verdade o pediu para que passasse um recadinho e entregasse um certo convite. Comeu pensativo e quando terminou foi bater na porta da Hinata.

Povs Itachi

Eu fui bater na porta da Hinata para entregar o convite do casamento do Sasuke e Sakura e não nego, também estava querendo saber o que ela estava fazendo. Quando ela abriu a porta eu vi algo bem bonitinho. Ela estava com algumas misturas de roupas que não ficaram tão ruins quanto as que ela costuma usar, mas ela é tão bonitinha, deveria usar mais, digo, menos roupas! Não tanto quanto a Ino, mas diminuir a roupa dela só um pouco não faria mal algum.

Hinata - Olá Sr. Itachi.

Itachi - Olá. O que você está fazendo?

Hinata - Mudando o meu modo de vestir! - Disse confiante. -

Itachi - Ahh... Não vai convidar o seu amigo para entrar?

Hinata - Que amigo?

Itachi - Eu menina, não seja mal!

Hinata - Desculpe. Quer entrar?

Itachi - Sim. - Disse entrando e reparando na bagunça de roupas que estava a sala.

Hinata - Eu resolvi mudar um pouco.

Itachi - Comprou tudo isso? Olha! tem até umas menores aqui. haha

Hinata - Essas não vão servir, ficaram meio curtas.

Itachi:- Curtas? Pelo seu tamanho acho que ficou legal. Por que decidiu mudar as roupas? O que a Ino disse te ofendeu não é?

Hinata - ...

Itachi - Vamos lá, diga! Somos amigos não somos? - Falou Itachi dando um tapinha no ombro dela. -

Hinata - Somos?

Itachi - É claro! A não ser que você não queira.

Hinata - Claro que eu quero!

Itachi - Ai que foofaa... Então? 

Hinata - Eu me ofendi um pouco sim, prestei atenção ao meu redor e notei que não quero fazer o Senhor passar ver-vergonha. - Disse gaguejando um pouco. -

Itachi - O senhor de novo?

Hinata - Desculpe.

Itachi - Olha, eu não me importo. Você não me faz passar vergonha, se é só por isso não precisa mudar.

Hinata - Na verdade eu quero.

Itachi - Okay. Então vou te ajudar tá? Nunca disse isso para ninguém mas meu senso de moda é ótimo.

Hinata - Eeeee?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.