Confused Feelin's escrita por Tia Jye


Capítulo 3
#2 - I had my heart broken?


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras!

Como vão?
Bem?
Espero que sim e que não queiram me matar!
Desculpem pela demora, mas quarta feira eu estava com uma puta dor de cabeça e capotei na cama depois de tomar um remédio, por isso não postei nada, e ontem... Ah... Ontem foi independência do Brasil né? Tem que comemorar! Bebi, me passei, transei com roupa, deixa quieto, e por aí vai...
Mas hoje eu estou aqui, trazendo esse capítulo maravilhoso, que não é tão maravilhoso assim...
Enfim, vão ler!

Nos vemos nas notas finais? Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741210/chapter/3

Eu estou apaixonado por você, hyung.


Tal frase ficou a se repetir em sua mente por vários minutos, sua expressão de surpresa se manteve presente em seu rosto por todo o tempo que ficou inerte, a encarar um ponto qualquer no rosto do mais novo, porém quando fechou os olhos para respirar fundo, o choque da notícia se tornou descrença. Só pode ser brincadeira! Pensava Myungsoo ao abrir os olhos e encarar o amigo com uma expressão de desagrado. Por fim sorriu desacreditado e levou as mãos aos ombros do amigo.


Que brincadeira de mau gosto!— Disse voltando a rir, mas parando assim que percebeu que Sungjong estava com lágrimas nos olhos - Você ‘tá falando sério?...— Perguntou vendo o mais baixo soltar as lágrimas que estavam a se tornar abundantes - Sungjong…


Ele não conseguia entender como aquilo fora acontecer consigo, havia perdido um grande amigo naquele momento, pois sabia que não poderia dar ao mesmo o que ele tanto quer, da forma que ele quer, afinal jamais sentiu qualquer tipo de atração por homens, na verdade sequer gostava de pensar nesse assunto, tinha em mente que o homem fora feito para a mulher, que se fosse para a homossexualidade ser algo normal, Deus teria dado a Adão a opção e não teria criado apenas a Eva.

Aos poucos suas mãos foram caindo ao lado de seu corpo, e com um semblante de total desagrado em seu rosto, Myungsoo passou a manear a cabeça em negação enquanto se afastava, nisso acabou por bater numa mesa. Novamente olhou para seu dongsaeng e resolveu que era melhor não dizer nada naquele momento, por isso saiu sem olhar para trás, deixando Sungjong aos prantos pela reação totalmente negativa de seu melhor amigo, o amigo que ele tanto amava.

Decidido a ficar um tempo longe, seguiu andando sem rumo, enquanto ainda na SBS, Sungjong tentava controlar o choro.

—*-*-*-

Os outros membros haviam saído para comemorar e isso era tudo o que Sungjong precisava saber naquele momento, queria mais que tudo ficar sozinho. Entrou no dormitório usando sua chave e mandou para o líder uma pequena mensagem dizendo que não iria encontrar com eles por estar indisposto, após receber a confirmação de que a mensagem fora recebida e lida pelo mesmo, desligou seu celular e se permitiu chorar em sua cama.

Do outro lado da cidade, Myungsoo caminhava sem rumo, havia mandado uma mensagem para o líder avisando que não iria encontrá-los por estar precisando de um tempo para si mesmo, e de fato precisava. Passeando pela beira do rio, olhou para o mesmo e parou sentando-se ali mesmo no chão, pensava em como toda uma grande amizade se desfez por conta de uma frase que deveria ser bonita e fazer quem a ouve feliz, mas ela não o fez feliz quando a ouviu ser dita por seu melhor amigo.

Pensou na vez em que perguntou a si mesmo se aquela amizade toda era realmente apenas isso e agora tinha a dolorosa resposta, da parte dele sim, mas do amigo não. Queria voltar para o dormitório, mas sabia que o maknae estaria lá e não queria encontrá-lo. Se perguntou como seria a partir de agora, nada mais é o mesmo, sequer dá para fingir que aquilo não aconteceu, teria de vê-lo, mais cedo ou mais tarde, e sabendo disso, Myungsoo decidiu ir para o dormitório.

Ao finalmente chegar ao dormitório, encontrou-o num silêncio que parecia mostrá-lo que não havia ninguém ali, e por um momento breve suspirou aliviado, foi até a cozinha e tomou um copo d’água antes de subir, seguindo para seu quarto, desejando apenas dormir com a esperança de que, quando acordasse, tudo aquilo não passasse de um sonho. Mas sequer conseguiu manter-se calmo ao abrir a porta de seu quarto e ver Sungjong ali, o rosto adormecido possuía um semblante sofrido e as marcas de lágrimas também estavam presentes, lhe lembrando da realidade triste que tinha de enfrentar.

Pela primeira vez, Myungsoo não estava feliz de saber que Sungjong estaria na cama ao lado.

—*-*-*-

Acordar no dia seguinte foi um sacrifício para Sungjong, seus olhos pesavam mais que o normal e ver a cama ao lado vazia e pensar que o mais velho teria acordado mais cedo só para não ter de encontrar consigo o fazia ficar ainda mais triste do que já estava naquela manhã. Chegar na cozinha então e ver todos lhe desejarem bom dia, exceto Myungsoo quase fez com que voltasse a chorar, o que chamou a atenção do líder, que respirou fundo enquanto se levantava de sua cadeira.


Sungjong, precisamos conversar. — Disse sério enquanto ia até o mais novo, nisso um coro na cozinha se fez.

Ui maknae! Vai levar bronca. — Disse Hoya rindo divertido.

Ignore ele, vamos para a sala. — Disse o líder levando uma mão até o ombro do maior -por apenas um centímetro- que si.


Não demoraram muito para chegar na sala e sentarem-se no sofá confortável, longe dos outros o suficiente para que pudessem conversar sem serem ouvidos, Sunggyu e Sungjong se encararam por alguns minutos antes do menor finalmente suspirar encerrando o encontro de olhares, pegou a mão do menor e alisou carinhosamente antes de voltar a olhá-lo com semblante preocupado.


Não deu certo, não foi?


Nesse momento Sungjong se controlou para não chorar novamente, pois sabia que mesmo que os colegas não ouvissem o conteúdo da conversa, ficariam preocupados se o vissem a chorar e ele não desejava contar a todos sobre o ocorrido, já bastava ter o desprezo de seu melhor amigo, não queria sentir o mesmo vindo dos outros.


Não. E sequer consegui pedir para mantermos uma amizade ou até mesmo as aparências na frente dos outros, ele saiu antes que eu pudesse dizer algo e sinto que se eu tivesse corrido atrás teria sido pior.

Do jeito que ele ainda está, vocês não irão falar tão cedo. — Disse sincero vendo o mais novo tremer com suas palavras - Eu vou falar com ela, vocês precisam ficar bem, pelo bem do grupo.

Ele lhe ouvirá, mas fará isso apenas pelo bem do grupo mesmo, ele não quer mais saber de mim. — Disse com a voz falha, lutando para não deixar as lágrimas caírem por seu rosto.

Antes que você chore e eles percebam, vá tomar um banho e faça uma maquiagem leve para dar um jeito nessas bolsas enormes abaixo dos seus olhinhos lindos. — Disse com um pequeno sorriso beijando a testa do maknae, que sorriu fraco, porém sincero com o ato do mais velho.


E logo que Sungjong saiu em direção ao banheiro, o olhar de Sunggyu se voltou para Myungsoo que estava encostado a pia da cozinha, comendo despreocupadamente uma torrada, mas sabia que o mesmo estava nervoso só de ver o modo como seu pé direito, que estava recostado ao esquerdo, batia no chão de maneira ritmada. Chamou-o e ele logo veio até si, sentando no mesmo lugar onde Sungjong estivera segundos antes.


Sim, hyung? — Perguntou enquanto terminava de mastigar o resto de sua torrada - Vai chamar um por um para uma conversa séria? — Demonstrou sua curiosidade.

Não, Myungsoo. Eu estou chamei apenas você e Sungjong mesmo. — Respondeu rápido e sério - Eu sei o que ocorreu entre vocês ontem, Sungjong veio me pedir conselhos.

Ah é? — Questionou desgostoso, não estava querendo falar sobre aquilo - Sinceramente não peço mais conselhos a você, hyung. — Falou e não havia nenhum indício de que aquela frase era dita em tom jocoso.

Pois agora você irá me escutar, entendeu? — Disse ainda mais sério que o mais novo - Você não o aceitou, mas não pode se afastar dele assim, vocês devem pelo menos manter as aparências. E acima de tudo, pense no quão triste ele está se sentindo, agora ele não tem nem mais sua amizade, tente ver o lado dele e perdoá-lo. — Disse num ultimato.

Não é fácil, Sunggyu hyung. Não foi para você que ele disse estar apaixonado. — Disse emburrado.

Mas se ele tivesse dito isso para mim, eu seria racional no momento de resolver tudo, deixaria claro o meu não, mas também diria que a amizade continuaria, mesmo que não fosse como antes. — Disse controlando seu tom irritado.

Já acabou? Quero terminar meu café da manhã.

Vai, Myungsoo. Mas pense no que eu disse.

Tá, tá!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem está nas notas finais? Eu estou nas notas finais!

Digo é nadas, só saio antes de levar pedrada.
Tchauzinho pra vocês e até quarta feira, já estamos em reta final, afinal é uma Short fic, eu disse isso, não disse?
Tá dito. Amo vocês!

XOXO~ ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused Feelin's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.