Confused Feelin's escrita por Tia Jye


Capítulo 4
#3 - A time away from you?


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras!

Como vão?
Bem?
Espero que sim, por que hoje estou aqui trazendo o penúltimo capítulo dessa belezinha que eu amo tanto.
Como eu estou muito atarefada hoje, não vou poder estar nas notas finais, mas ainda assim espero poder saber de vocês o que acharam o capítulo que, sinceramente, tá babado!

XOXO~ ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741210/chapter/4

Mesmo quem não os conhecesse realmente iria perceber.

Myungsoo e Sungjong estavam distantes, um sério e o outro abatido, e isso afetava o grupo de tal modo que ficava difícil até mesmo conviver. Não havia mais interação entre os membros, as piadas já não eram mais feitas e não havia alegria que chegasse aos olhos de todos, principalmente do maknae. Todos estavam afetados com a situação, tão unidos, mas ao mesmo tempo, tão separados.

Hoya não aguentava mais, havia se passado pouco mais de uma semana do ocorrido, mas nada havia mudado desde o fatídico dia em que perceberam que Myungsoo e Sungjong não se falavam mais. Era agora dia 25 de julho, o grupo havia acabado de se apresentar e apesar de estarem todos cansados e de ainda terem de ir à empresa para treinar para o Infinite Effect World Tour, que ocorreria logo no início de agosto, ele pensava em outra coisa que para ele era bem mais importante que não errar seus passos.

Ele pensava no que fazer para os dois “pirralhos birrentos” voltarem ao que eram antes.

E foi ao passar por uma sala de ensaios vazia na empresa que sentiu o seu sorriso ficar perverso, ele havia tido a ideia mais simples que se possa existir, porém ela era mais que perfeita. Com isso resolveu seguir até a sala e observou bem a sala antes de entrar, achando a desculpa perfeita para levá-los consigo até a sala vazia. Afinal o líder não estava ali.


O líder quer falar com vocês dois — Disse com tom divertido enquanto apontava para os dois mais novos - Ele está na sala do fim do corredor e vocês estão fritos.— Completou com um risinho arteiro que para os outros aparentou ser um riso implicante.

T-Tá. — Disse Sungjong se levantando junto com Myungsoo, caminhando até a saída um pouco atrás do mesmo.

A sala do fim do corredor, certo? — Perguntou Myungsoo, desejando confirmar o que o mais velho que si havia dito.

Não se preocupe, eu vou com vocês. — Respondeu implicante.


Myungsoo apenas bufou cansado e seguiu na frente, enquanto Sungjong ficou andando lado a lado com Hoya, que parou ao lado da porta esperando que os mesmo entrassem e logo que eles o fizeram fechou a porta antes que eles pudessem dizer algo, sorrindo só por saber que havia os deixado na sala escura, sem saber onde está o interruptor e aparentemente sem celulares, pois se estivessem com seus aparelhos telefônicos, a luz passaria por baixo da porta.


Yah Howon! — Gritou Myungsoo irritado com a brincadeira de mau gosto do mais velho - Abre essa merda!

Não mesmo! Só quando vocês se entenderem. — Disse decidido - Ninguém aguenta mais vocês dois desse jeito, seja lá o que aconteceu, resolvam! Vocês terão todo o tempo do mundo aí. — Disse por fim guardando a chave da porta no bolso frontal de sua calça - E não finjam nada, eu estou aqui na porta e vou ouvir tudo.

Aish! Você está merecendo uns bons tapas Howon hyung! — Disse Myungsoo massageando as têmporas.


Sungjong estava com medo. O mais velho estava muito irritado e ele temia que este descontasse a raiva dele em si, por isso procurou a parede e saiu tocando a mesma em busca do interruptor, com as luzes acesas saberia o tamanho da sala, consequentemente, o quanto podia correr. Quando achou o interruptor sorriu e acendeu as luzes, logo em seguida olhou para Myungsoo, perdendo aos pouco o sorriso e novamente voltando a ter medo, o mais alto o encarava com seriedade, o que para si era amedrontador, pois não gostava dessa faceta de seu amigo.


H-Hyung…

Você não se parece em nada com o Sungjong que eu conheci em 2010, na verdade o Sungjong que eu achei conhecer não existe. — Disse com voz calma, porém carregada de rancor.

Eu sou o mesmo de sempre, Myungsoo… — Disse desesperado - Eu juro! O único problema é que, assim como qualquer outra pessoa, não mando nos meus sentimentos.

Seu sentimento é errado, impuro, inaceitável. — Disse sério enquanto dava as costas para o mais novo - Destrua-o, não há chance alguma de eu respondê-lo. — Completou e não pode ver a expressão completamente devastada de Sungjong.

Podemos pelo menos continuar nossa amizade então? — Perguntou ansioso por uma resposta positiva - O Hoya hyung está certo, se permanecermos assim vai ser muito difícil para todos os outros, afinal somos um grupo e se há problema com um, há com todos. — Por fim argumentou esperançoso de que o maior entendesse a situação e lhe desse uma nova chance.

Nisso você e Hoya estão certos, mas a amizade não será mais a mesma. — Disse por fim voltando a ficar frente a frente com o menor - Você tem ciência disso, certo?

Claro! — Respondeu rapidamente vendo o mais velho suavizar a expressão, embora ainda estivesse um tanto sério, já não era mais assustador - Vamos sair?

Isso só se Howon deixar. — Disse Myungsoo propositalmente alto, o que fez Hoya do outro lado da porta rir ao abrí-la.

Se resolveram? — Perguntou com semblante inocente, o que ambos e até mesmo os outros do grupo sabiam ser uma tremenda farsa.

Sim, hyung. — Respondeu o maior aproximando do mesmo e dando-lhe um peteleco na testa.


Apesar de estar triste por não ter seus sentimentos correspondidos, Sungjong sorriu, ainda tinha Myungsoo como um amigo, mesmo que não fosse a mesma coisa, já que não haveria como serem unidos como irmãos a partir de agora, ele aprenderia a lidar. Seguiu os dois mais velhos até a sala onde estavam e receberam uma bronca do líder que lhes disse que não podiam ficar a perder tempo, pois os ensaios eram necessários para que a turnê fosse um sucesso total, aceitaram calados e logo começaram a treinar.

Os dias foram passando e o grupo seguiu treinando e se apresentando, tudo entre todos estava bem mais calmo, como se nada houvesse acontecido, embora entre os dois ainda não houvesse uma interação mais natural, era possível ver que ambos lutavam para fazer a nova amizade dar certo.

As promoções de Bad acabaram e logo em seguida veio o Infinite Effect World Tour, todos desempenharam seus papéis com perfeição, sendo em Seoul, Taipei, Paris, Londres ou qualquer outra cidade da Ásia e da Europa. Com o fim da turnê no fim de novembro, todos os membros estavam felizes por que finalmente iriam ter um tempo parar descansar. Ledo engano.

Eles teriam de gravar para um show de variedades logo que chegassem em Seoul, mas o que tirava o sono de Sungjong nesse momento não era o Infinite Showtime, mas sim seus sentimentos, afinal em julho sua confusão se dava em relação aos sentimentos por seu hyung Myungsoo, sentimentos esses que iam além da amizade, mas apesar disso tudo, em momento algum sentira que precisava ter mais de seu amigo.

Sungjong não ansiava pelo calor dos braços de Myungsoo ao envolvê-lo num abraço, não sentia vontade de tomar seus lábios e nem mesmo de sentir o corpo do mesmo, não tinha esses desejos que acreditava serem normais quando se ama. Antes respondia a si mesmo dizendo que isso se dava pelo fato de não ser correspondido, mas agora não via sentido nisso. Foi com esses pensamentos que decidiu tirar essa história a limpo, iria descobrir seus verdadeiros sentimentos em relação ao seu melhor amigo, ou não se chamava Lee Sungjong.

Myungsoo estava na cozinha, mexendo no celular e fazendo companhia a Sunggyu que estava fazendo algo rápido para matar sua fome, porém o maknae não notou o líder na cozinha quando chegou lá afobado, sendo rapidamente percebido pelo amigo.


Mianhae hyung, mas é necessário!— Disse rapidamente antes de fazer algo que surpreendeu o líder e todos os outros que estavam na sala e puderam ver dalí.


Sungjong havia beijado Myungsoo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused Feelin's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.