Confused Feelin's escrita por Tia Jye


Capítulo 2
#1 - I will confess my love?


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras

Hoje eu não vou demorar muito aqui por medo de descontar em vocês uma raiva que vocês não merecem.
Por isso podem ir ler meus amores.

Nos vemos nas notas finais? Talvez sim, talvez não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741210/chapter/2

Os dias foram passando e os pensamentos sobre o seu colega de banda e melhor amigo Myungsoo foram aumentando e tomando rumos inesperados, Sungjong já estava começando a ficar desesperado por pensar no amigo de formas “inapropriadas”. Até mesmo chegara a sonhar com o mais velho, sonho esse que não se orgulhava nem um pouco de ter tido, ele havia odiado ter tido aquele tipo de sonho com o amigo, embora seus lábios não dissessem o mesmo sobre.

Tais situações o fazia pensar, “será mesmo amor?” mas no fim ele sempre espantava aquele pensamento da mente dizendo para si mesmo. “é impossível, somos apenas bons amigos, eu só o admiro muito.” O problema é que estava ficando cada vez mais difícil ficar ao lado de Myungsoo sem notar cada mínimo detalhe de seu rosto e achá-lo lindo, sem ansiar por ouvir aquela voz tão bela, ou sem olhar todo o seu corpo imaginando coisas e não imaginar coisas indecentes.


Yah… Maknae… Yah Sungjong!— Gritou Myungsoo por fim chamando a atenção do mais novo - Aish! Até que enfim! O que é que você tem, huh!?

Oh! Mianhae hyung! Jinjja mianhae, Jebal?— Pediu completamente assustado e preocupado, os olhos arregalados e a voz fina demonstrando claramente seus sentimentos.

Pra quê tudo isso? Eu não vou te condenar a cadeira elétrica!— Disse rindo da reação do menor.

Hyung, não me assusta assim, huh?— Pediu fazendo aquela carinha que sabia que derretia o amigo maior -por apenas um centímetro- que si.

Tá bem, só vim te avisar que depois de Goo Hara com Choco chip cookies e Suju com Devil, somos nós com Bad, então já vai se preparando, se aquecendo, lembrando os passos…— Disse calmamente e sorriu ao ver o rosto envergonhado de seu amigo - Olha, eu sei que você me ama, mas não precisa deixar tão nítido! — Disse gargalhando por fim e saindo de perto de um Sungjong completamente chocado.

Eu sou tão transparente assim?— Sussurrou para si mesmo ainda chocado.

Não estava sabendo que agora você pode ficar invisível, maknae.— Brincou Hoya enquanto passava por Sungjong, bagunçando levemente seus cabelos.

Humph! Muito engraçado, hyung.— Disse completamente irônico antes de voltar sua atenção ao ensaio, que deveria ser seu foco desde que chegaram lá.


Resolvendo esquecer os pensamentos confusos que tinha em relação ao seu melhor amigo, Sungjong passou a treinar os passos da música que iriam apresentar, enquanto cantava sua parte baixinho, apenas para si próprio. Assim que viu Goo Hara entrar, cumprimentou-a e passou a, dessa vez, fazer exercício vocal. Após isso seguiram para o palco e a apresentação correu sem mais preocupações, e por um momento, Sungjong realmente esqueceu o que sentia por Myungsoo, de tão concentrado que estava em se sair bem.

Porém ao voltarem para casa, não conseguiu não pensar no assunto, resolveu desistir de pensar, afinal já estava mais que óbvio, ele realmente estava apaixonado pelo seu hyung.

—*-*-*-

Mesmo que tivesse certeza de seus sentimentos, tinha medo de confessá-los, afinal se tratava de seu melhor amigo, queria poder conversar novamente com Jackson para pedir conselhos, já que o mesmo sempre sabia o que lhe dizer, o que parecia ser o melhor a fazer. Nisso duas semanas se foram e eles nunca se encontravam, já preocupado e não sabendo como lidar com a situação, pois estava a evitar Myungsoo, percebeu que não tinha opção a não ser falar com alguém do próprio grupo.

Começou a pensar em quem confiaria esse segredo e logo descartou Hoya, por fim chegando a conclusão que, tirando o próprio Myungsoo, Sunggyu era o único que poderia lhe ouvir e lhe ajudar realmente. Aproveitando que estavam descansando em seu dormitório, seguiu até o quarto que o líder dividia com os outros mais velhos. Deus três leves batidas na porta e não precisou esperar para ouvir um “Entre.” abafado por ter sido dito por que estava do outro lado da porta.

Adentrou o local vendo o mais velho sozinho e sentou-se ao lado do mesmo na cama, suspirando profundamente ao sentir-se nervoso, sem saber como começar.


Problemas?— Perguntou Sunggyu de maneira calma.

Hyung eu… Preciso ser sincero.— Disse quase se batendo ao perceber que não havia dito nada significativo.

Então seja.— Disse o maior rindo contido - Se está nervoso eu espero.

Hyung, eu preciso de seus conselhos, acho que estou apaixonado, mas não sei se isso é bom.— Disse dessa vez mais calmo.

E por quem está apaixonado? É uma fã?

Não, hyung. É pelo Myungsoo hyung.


O quarto ficou em total silêncio por um bom tempo, de início Sunggyu e Sungjong trocavam olhares, mas por vergonha o mais novo abaixou a cabeça, o líder chocado sequer piscava os olhos e o menor apenas queria se enfiar num buraco e chorar para o resto da vida, se odiando por amar quem não devia amar. “Afinal Myungsoo é meu melhor amigo, quase irmão!


Você está certo disso, Sungjong?— Perguntou sério.

Sim, eu gosto dele mesmo.— Disse também sério, erguendo sua cabeça e deixando a mostra seus olhos cheios de lágrimas - É por isso que vim falar com você, Hyung. Eu não sei o que fazer.


Sunggyu ficou em silêncio por um tempo e Sungjong o acompanhou. Embora se sentisse cada vez mais ansioso por uma resposta, sabia que seu Hyung estava pensando no melhor para lhe dizer, o líder jamais diria qualquer coisa a seus dongsaengs, sempre ajudava a todos da forma que podia. Seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu a mão do acastanhado segurar a sua que se tornou fria em questão de segundos após o toque, olhou para o rosto sério do mesmo, temendo a resposta.


Se declare, se o que você sente é verdadeiro, não vai conseguir esconder por tanto tempo. É melhor que ele descubra da sua boca em vez de ouvir de outros, ou perceber sozinho.— Disse de forma serena.

Mas e se ele não me aceitar?— Perguntei temeroso.

Querido, entenda uma coisa. Você já possui o não, agora só tem que ir em busca do sim. Não dá para conseguir nada sem tentar, sem lutar.— Disse com um pequeno sorriso compreensivo, pausando por um momento - Mas também entenda que ele te disser não, você deve parar, não insistir mais.— novamente pausou e antes de voltar a falar respirou fundo - Você provavelmente não irá querer perder a amizade dele, então ao receber o não, peça para continuarem sendo amigos, para que o clima não fique estranho, ok?

Entendi, hyung. Obrigado pelos conselhos, eu irei seguí-los.— Disse com um sorriso, aparentemente estava mais calmo, mas agora que tinha a certeza do que fazer estava nervoso, pensando como iria se declarar, e pensando nisso voltou-se para o mesmo com semblante agoniado - Hyung, como eu vou me declarar?

Chame-o num lugar onde só estejam os dois e se declare, assim não vai ficar tão nervoso.— Disse mais uma vez controlando o riso.

Tá certo.— Disse ainda nervoso.


Sungjong não demorou a sair do quarto de seu hyung. Seguindo para a sala e sentando no sofá para pensar em como faria tudo, mas logo seus pensamentos fugiram de sua cabeça, Myungsoo havia sentado ao seu lado com um grande sorriso nos lábios dizendo que iria passar A Hora do Rush, aquele filme do Jackie Chan que eles tanto gostam. Um dos muitos gostos em comum que ambos tinham.

—*-*-*-

Eles estavam se aquecendo para mais umas das apresentações que fariam naquele dia, no camarim todos juntos testavam sua voz, cantando com maestria a música que estavam a promover. Ao que Sunggyu disse sua última parte, todos riram e aplaudiram felizes com o resultado, afinal eles faziam de tudo para dar o melhor para os fãs. Não demorou muito para que staffs aparecessem e os apressassem para que eles seguissem ao palco e logo estavam sob os holofotes, performando Bad mais uma vez, desta vez para o SBS Inkigayo.

Estavam felizes e planejavam comprar bebidas para desfrutarem do fim de semana de folga que teriam, e Sungjong também estaria feliz se Myungsoo não estivesse abraçado a si. Ele vinha pensando desde a conversa com o líder, como faria para contar ao amigo o que sentia. E sem aguentar mais quando sentiu a cabeça do mesmo em seu ombro, virou-o de frente para si e deixou que os outros membros se afastassem.


Desculpe, hyung… Preciso te contar algo.— Disse temeroso, a coragem quase sumindo tão rápido quanto veio.

Parece sério, o que é?— Disse perdendo o riso e logo ficando ansioso.

M-Myungsoo eu… Eu…

Você?...

Eu… Eu estive muito temeroso durante esses dias, mas estou nesse momento colocando o meu medo de lado para assumir algo que eu nunca imaginei que fosse sentir em toda a minha vida. Eu estou apaixonado por você, hyung.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que eu estou nas notas finais!

Espero que tenham gostado e me digam o que acharam, nos vemos quarta que vem!

XOXO~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused Feelin's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.