Confused Feelin's escrita por Tia Jye


Capítulo 1
#P - I love my friend?


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas amoras!

Tia Jye is Back!

Como vocês estão? Felizes? Eu também tô muito feliz!
Eu sei que vocês vão primeiro ficar felizes por que eu voltei e depois vão ficar irritados por que não estou atualizando DM-HO ou DLT, mas antes que me apedrejem, eu vou postar nelas, explico tudo nas notas finais por que agora eu vou deixar vocês lerem essa estória marvilhosa, que é um presente para minha leitora do Spirit @Namu_littlestellar e que eu amei escrever! (Sim amei, por que ela já está terminada)

Nos vemos nas notas finais? Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741210/chapter/1

#P - I love my friend?


Estava sentado na sala de espera pequena, com cabelo e maquiagem já devidamente prontos, ele só precisava esperar o horário da apresentação. A cadeira azul e sem estofado que estava era, sem sombra de dúvidas, desconfortável e completamente entediado ele respirou fundo. Tentou desviar sua atenção para qualquer outra coisa, nem que fosse apenas uma mosca voando pelo local, ele estava impaciente. Era quase o último a ficar pronto, quase.

Decidiu então se levantar e praticar seu canto enquanto dançava a coreografia da música do grupo. Ele já havia se apresentado muitas vezes além de ter também ensaiado bastante, mas mesmo assim não deixava de ficar nervoso, sempre estava a pensar que poderia acabar errando em algo na apresentação e esse nervosismo excessivo o fazia ficar um tanto paranóico com tudo isso, então treinava sempre até tarde da noite.


Sunbaenim.— Ouviu, porém não respondeu, não reconheceu a voz em meio ao grande barulho na sala pequena e abafada - Sungjong sunbaenim!— Ao ser novamente chamado virou-se rapidamente, reconhecendo agora a voz de Jackson, que lhe olhava sorridente. Sorriu pequeno indo até o loiro, abraçando-o levemente enquanto o cumprimentava.

Como vai?— Perguntou simplesmente após desfeito o breve abraço.


E essa simples pergunta os levou a uma diversidade de tópicos a serem discutidos, levando minutos do tempo que Sungjong, que se não fosse pelo mais novo, seria passado no tédio. Jackson sempre fora muito alegre. Ele era por trás das câmeras exatamente o que mostrava ser na frente delas: um rapaz engraçado, extrovertido e sempre de bom humor. Sungjong não conseguia entender como o loiro poderia estar tão calmo e sorridente sendo que também iria se apresentar logo, então perguntou ao mais novo como ele conseguia ser assim.


Se eu fosse ficar nervoso sempre, provavelmente teria uma síncope a cada três segundos.— Disse simples, rindo alto por fim.


E com essa resposta do mesmo vieram as conversas mais profundas, essas falavam sobre a vida e sentimentos, Jackson explicou que de nada adiantaria se ele ficasse nervoso sempre, isso apenas geraria preocupação vinda dos outros membros. Ele enfatizou também que o seu bom humor traria alegria aos outros membros, que também relaxariam e fariam um bom trabalho sem demais preocupações. E era por isso que Sungjong admirava o loiro, ele sabia muito bem separar as coisas e sabia também em qual momento ser sério ou brincalhão.


O Infinite precisa estar no palco em cinco minutos.— Uma das staffs comentou e Sungjong suspirou, queria continuar conversando com Jackson por mais tempo, tinha até esquecido do nervosismo de ter que fazer uma Live no Mnet M!Countdown. A música nova tinha passos difíceis e bem elaborados, ele sabia que não era um dos piores dançarinos do mundo, mas também não era o melhor.

É por isso que eu não falo muito da separação de Taiwan da China, da maldade do ser humano ou da falta de compreensão alheia. O que eu quero dizer é, a vida é dela, porque você se importa tanto se ela está pecando? Se ela vai para o inferno, o problema não é da própria pessoa com Deus?— Suspirou bagunçando os fios platinados enquanto revirava os olhos.


Sungjong viu Myungsoo sorrir para os dois e sair da sala, assim como os outros membros do grupo e Sunggyu ao passar apressou-o disfarçadamente. O moreno não negava que achava Myungsoo muito bonito, sua pele branca e seu cabelo preto eram o contraste perfeito, além de ser ótimo na atuação e bastante famoso. Ao invés de sentir inveja, Sungjong sentia orgulho de ser seu melhor amigo, tanto que seu coração chegava a bater mais forte e ele, sempre que podia, se gabava de seu Hyung.


Eu não entendi.— Comentou baixo voltando sua atenção para o loiro.

Eu estou falando das pessoas que acham o amor homoafetivo um pecado. Não é, nunca foi e nunca será! Amar não é crime, não é pecado. Amor é puro, delicado. Não dá para impedir duas pessoas de se amar só porque são do mesmo sexo. É normal desenvolver sentimentos por um amigo ou, até mesmo, amor a primeira vista. Nos atrai tudo aquilo que nos agrada, que nos alegra, que mexe com a gente. É como acordar de mau humor, não tem como controlar, não dá para decidir que dia se fica de mau humor, apenas acontece.

Vamos, Sungjong.— Sunggyu gritou apressando o mais novo, já estava na hora de entrar no palco. O moreno correu até seus companheiros, posicionando-se no palco, na sua posição conseguia ver a costa de Myungsoo, sua nuca e seu cabelo escuro. Seu amigo olhou para ele, sorrindo e sussurrando um “Fighting”.


O mundo pareceu sumir, o barulho das fãs sumiu, Hoya, Dongwoo, Sungyeol, Woohyun, Sunggyu, tudo desapareceu. Não havia mais palco, companheiros de grupo, fãs, lightsticks ou as luzes brilhantes do próprio palco, nada. Apenas Myungsoo com seu tímido e pequeno sorriso, com seus lábios rosados, seus olhos brilhando de emoção e o começo da música nova, esta que falava sobre apostar.

Sungjong não entendia bem o que estava se passando, mas ele sentia que estava apostando também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem está nas notas finais? Tia Jye está nas notas finais!

E então?
Gostaram?
Espero que sim!

Ah! E quem entendeu a #?
#P = #Prólogo!

Gostaram? Eu amei!
Bom, me digam o que acharam dessa estorinha, é a primeira vez q escrevo algo no universo deles! estou curiosa, ansiosa, receosa, estou sentindo tudo! Como podem ver.

E sobre as outras fanfics, estou tornando a escrevê-las e vou postar uma delas amanhã, porém o medo de ter uma falta de inspiração é grande ao ponto de que , postarei elas a cada 15 dias, sendo assim amanhã eu irei postar o capítulo novo de DLT, e na sexta da próxima semana postarei DM-HO. Espero que entendam minhas amoras, é pra que eu não entre em hiatus novamente e vocês não queiram me matar lentamente depois.

Mas então, sobre CF, ela está sendo postada hj pq ontem eu estava com certas dúvidas, eu a irei postar toda quarta feira, pelo fato de a mesma estar já terminada. Espero que gostem amorinhas.

XOXO~ ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused Feelin's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.