My love for you escrita por pandaapaixonada


Capítulo 6
Você, me faz tao bem.


Notas iniciais do capítulo

Ler escutando
Dua lipa- Be the One. Uma de nossas musicas ♥
https://www.youtube.com/watch?v=-rey3m8SWQI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741181/chapter/6

É, definitivamente eu estava gostando dele, o cara que na minha primeira impressão oque eu pensei foi um '' foda-se'' hoje eu posso lhe dizer '' amo-te'' Isso serve para vermos que nunca devemos julgar as pessoas pelo que fazem, ao que aparentam ser. Iel era um cara do coração bom, sem maldade, que queria viver em paz, ele dava muito valor aos amigos, ele dizia que quando você é bom pra alguém quando você precisar pessoas boas vão estar lá pra te ajudar também.. Porém, nem sempre! Um cara que dedicou a sua vida a uma das coisas que ele mais gostava desde deus 11 anos de idade, a musica, e principalmente ao trance. Começou faculdade de Psicologia pra entender a mente humana, e fez T.I compatível com seu raciocínio e inteligencia. Porém ele me dizia que queria ser feliz acima de tudo, que a vida é muito curta para fazermos aquilo que a sociedade dita ser certa. Uma época de sua vida ele foi pra Igreja e virou evangelizador. Porem ele não tinha mais contato com a musica e nem com seus amigos que estavam em todos os festivais, e já não era mais tao feliz como oque ele idealizada ser divertido. Então, largou tudo! É! você não é todo certo, também é cheio de erros. Agiu muito pela emoção, talvez por prazeres nomentanos da vida, mas nunca lhe julguei por isso, você sabe oque faz e sabe oque lhe faz bem, vá em buscar de sua felicidade meu amigo! Começou a fazer parcerias com artistas plásticos usando da sua inteligencia pra ganhar dinheiro nas festas e trabalhar com produção. Porem ele dizia que esse dinheiro que ele tirava não era fixo, e precisava de uma venda a mais, ai o motivo de começar as vendas de  drogas nas festas, bala, lsd, e fazia uso de maconha, ele dizia que era relaxante. Mas, esses erros, ou oque pra alguns é erros. Jamais lhe fez uma pessoa ruim, ele era aquele cara que todos faziam questão de estar por perto, simples e humilde, que trazia paz pro ambiente, cheio de boas energias pra passar  .. pra quem merecia também! Porque ele não era santo também, se precisasse xingar, xingava, se estressava como pessoas normais, mas era bom, Iel você é muito bom. e nao Merecia oque aconteceu .. 

 

.... 

 

Pós solaris eu e o sr.Iel estávamos mil amores, eu estava de bem comigo mesma, poucas coisas me estressavam, se algo me tirava paz eu desabafava com ele e ele sempre tinha um conselho e a coisa certa pra me dizer.

— Thai, vou fazer uma viagem esse final de semana a trabalho, não vai dar pra gente se ver.

— tudo bem, sem problemas! Você vai aonde?

Ele me contou que faria uma viagem para o ES, que o cara no qual ele pegava as substancias fez uma proposta de ele passar uns dias lá com tudo pago, num bom hotel , curtindo uma boa praia, mas teria que levar alguns kg de haxixe e maconha para lá. Ele aceitou seu exitar pois disse que tinha uma divida de 10 mil reais e precisava pagar pra limpar o nome. Esse dinheiro já ajudaria a pagar uma parte. 

Fiquei triste pelo Iel ter que se envolver com isso, fiquei torcendo pra dar tudo certo, e queria que ele voltasse logo pra casa. Conversamos sua viajem inteira, ele ficou me mandando fotos das praias, contando como estava sendo, e falando que queria que eu estivesse lá. 

Enfim, chegou de viagem. Eu estava doente e ele  se propôs de me levar ao medico que ficava próximo de sua casa, antes disso perguntou se eu podia ir na sua casa, eu recusei! Ficar com um cara casado já é errado, mas ir em sua casa é a mais! Pedi que ele só me acompanhasse no medico. Saímos do medico já um pouco tarde, e ele disse que daqui a meia hora precisava buscar a filha dele na escola, que eu fosse pra casa dele pra depois ele me levar embora e irmos pra uma festa mais tarde, como não tive alternativa, aceitei. ( Como sempre descumprindo com minhas próprias palavras).

Cheguei pedindo a senha do wi-fi querendo atualizar minhas redes sociais, ele me ofereceu um copo de refrigente e pediu pra que eu ficasse a vontade que a casa era Humilde. Achei a casa bem confortável, tinha uma pintura linda de um elefante étnico na parede da sala, a sua mulher não estava porque estava viajando.

Ele se aproximou de mim e veio me beijando

— Vamos aqui e agora?

— Mas eu to doente!

—  Eu nao me importo.

 

ele me pegou no colo (estilo aquele noivo segurando a noiva, isso mesmo) e me levou pro seu quarto.

Me colocou na sua cama me enchendo de beijos e carinhos. e Dizendo suas frases cliches de sempre que eu sabia de cor e repedia com ele

— Te adoro, te quero, te desejo. - Falamos juntos, eu imitando ele.

Enquanto fazíamos amor a gente sempre muito sentimental, ele disse com lagrimas nos olhos ..

— Porque você gosta de mim?. - Eu pudi sentir o quanto ele se sentia culpado, pois ele sabia que eu não achava isso certo, e que ja nao estava tao confortável como as outras vezes pois estava na cama de casal dele e de sua esposa. ele continuou dizendo. - Nao quero te magoar Thainara, nao se sinta mal, eu amo você.

— Eu ri, balançando a cabeça negativamente. - Iel! Para, ama nada.

— Eu amo, eu sinto ciumes de você como nunca senti de ninguém, eu me preocupo com você Thainara, eu penso em você o dia todo. Amo a pessoa que você é, entende?

Não contive as lagrimas que escorria em meus olhos enquanto ele me penetrava e dizia porque gosta de mim? com lagrimas nos olhos.  E eu só conseguia chorar, Porque é! Eu gostava muito, por mais que nunca dissesse pra ele. Deve ser porque ele era muito especial, e me fazia se sentir especial. Aquele dia na cama errada no lugar errado, eu fiz amor de verdade. 

Após isso fomos pra uma festa na paulista com uma amiga minha, curtimos a noite juntos, ficamos bêbados juntos, e rolou ate um ciumes junto. A minha noite foi perfeita, graças a você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.