My love for you escrita por pandaapaixonada


Capítulo 5
Solaris


Notas iniciais do capítulo

meu primeiro festival ao lado das melhores pessoas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741181/chapter/5

Acho que depois de tanto tempo afirmando pros quatro cantos do mundo o quanto nós éramos errados um pro outro, eu finalmente consegui entender que a verdade era o contrário disso. Eu não tô dizendo que a gente seja perfeito um pro outro (mas não mesmo) a gente sempre soube o quanto era errado, e o quanto isso influenciava a vida de varias pessoas. Porém, a gente se fazia tao bem , fazíamos tanta questão de estar um do lado do outro, que oque a gente queria dizer pra tudo e pra todos os estereótipos era um foda-se quando estávamos juntos. Mas eu como uma pessoa consciente, quando estava distante só conseguia pensar no quanto eu estava fazendo um papel que vendo por outro lado .. julgaria ser completamente errado ficar com um cara casado. 

 

.....

 

Um dia da semana qualquer recebo uma mensagem da minha irmã 

 — O Emerson (meu cunhado) disse que conversou com Iel, e ele disse que sentiu você distante .. é verdade?

— Bom, eu estou tentando, afinal não é certo, por mais que eu goste dele. Oque ele disse?

— Ele disse que entendia você, e que acima de tudo vocês continuam amigos independe da sua decisão.

— Hum, entendi.

Porem, continuamos conversando, não como antes, eu já não puxava tanto assunto, tentando me afastar lentamente dele, mas isso era uma tarefa muito difícil, afinal era ele minha companhia ''virtual'' todos os dias.

—  THAINARA. - mensagem da minha irmã. — MANO, você nao vai acreditar na noticia que eu tenho pra lhe dar.

— QUAL, OQUE??

— NÓS VAMOS PRA SOLARIS! 

— Solaris? oque é isso? como quando?

— É UM FESTIVAL MARAVILHOSO, O Iel vai dar pra gente de presente de aniversario. É surpresa então fingi que não sabe de nada, mas o Emerson acabou de me contar. 

— MEU DEUS!! eu nao acredito.

 

Daqui uma semana eu e minha irma iriamos fazer 18 anos, ela ja tinha ido pra outros festivais com meu cunhado, porem eu nunca fui, e o Iel seria minha companhia. Esse festival era um tanto caro, e eu não tinha dinheiro pra me bancar lá. Mas o Iel prometeu ser tudo pela sua conta, e que faria do meu aniversario inesquecível. Algumas horas depois ele me deu a noticia no whats e eu tive que fingir surpresa, agradeci a ele pelo carinho. Ele ja estava em dourado a cidade que seria a festa, pois ele estava trabalhando na produção da tenda. Conversei com ele toda a semana de trabalho dele, ele me mostrando cada detalhe.

— É AMANHA! to muito ansioso, quero muito te ver, ver meus amigos. Obrigada por ter me feito companhia essa semana, por ter conversado comigo o tempo todo cabecinha. Você vai amar.

— Que isso, você me ajudou bastante também, eu estou muito ansiosa. Mais uma vez obrigada.

 

... 

Solaris chegou finalmente, depois de horas de viagem, fomos todos pro front,( Thamy, Léo, Emerson) a tenda estava linda mesmo no escuro dava pra ver, o palco iluminado,as pessoas dançando ao som de um trance psycodelico. Era uma tenda espaçosa, porem eu ainda nao tinha andado pelo parque pra conhecer o lugar, a festa ficava na cidade de Dourado, no local chamado Parque do Lago, que era com espaço ENORME, rodeado de lagos e arvores, era um ambiente maravilhoso. E eu só conseguia pensar cade o Iel no meio dessa multidão de pessoas? . Fiquei dançando ali, mas minha cabeça estava nele.

Ouço alguém se cumprimentar atrás de mim:

— EAEE Agostinho carrara!!" ( era o apelido dele pra alguns)

Minha barriga doeu, olhei lentamente pra trás e pudi vê-lo, estava com aquele seu estilo maloqueiro que eu odiava e amava ao mesmo tempo, de touca e moletom. Ele sorriu pra mim e eu sorri pra ele. Ele continuou conversando com os amigos, ele tava com uma cara de bêbado, mas com semblante bem feliz. Mas eu fiquei ali dançando no mesmo lugar orgulhosa como sempre.

Ele veio pra perto de mim.

— Se eu não venho falar com você, você nem fala comigo, estava morrendo de saudades. - Ele olhou pra mim com uma cara um um pouquinho brava e decepcionado. 

— Desculpa, você estava conversando com seus amigos e eu não quis atrapalhar. Desviei o olhar 

— Vem ca, deixa eu te mostrar o lugar. - veio me puxando pelas mãos, e saímos da pista. 

Me levou pra conhecer todo o Parque do Lago, era lindo, enorme, a parte dos campings, o chill out, tudo maravilhoso, Fomos pra parte onde estava a barraca dele onde era numa parte mais privada para a produção do evento.

— Aqui esta sua casinha a partir de agora. Ele me mostrou sua barraca, que tinha improvisado um grande pedaço de pano verde em volta dela pendurado nas arvores formando como se fosse um chapéu.

— Nossa, a sua barraca é a mais inusitada e bonitas de todas, acho que vou gostar. Sorri 

Entramos na  barraca colocando minhas mochilas la:

— Eae? oque ta achando?

— To gostando, obrigada, ate que é confortável aqui. - sorri

— É sim. - ele riu se aproximando de mim e depositando um selinho longo. - Precisava muito de você Thainara, ja estava ficando aqui na maior melancolia, estava com saudades.

— Eu Imagino, mas agora eu to aqui. Falei zuando.

— Eu te ADORO.

— você só me quer.

— também.

— só isso.

— Muito mais que isso, te adoro, te desejo, te quero bem, e te quero, e eu sei que você me quer.

Começamos a nos beijar com carinho e saudade e tivemos uma longa noite de amor ate o dia seguinte que já acordamos ao som de trance.

Foram 4 dias inesquecíveis, muita musica boa, pessoas educadas e bonitas, o lugar era lindo, repleto de uma paisagem maravilhosa com vários lagos, o cenário e tendas também estavam sensacionais e a organização do evento era de aplaudir de pé, sem contar a line up que só tinha Djs incriveis, e internacionais que era impossível ficar parado, e nos momentos de chill out que passavam musicas mais calmas pra relaxar era libertador. Eu tendo toda atenção e carinho do mundo, Iel o tempo todo perguntando se eu estava bem, se estava com fome, me ajudando escolher qual roupa usar, me lembrando de tomar banho(risos) me dando prazer, me dando carinho. TUDO. Foi um role perfeito, que qualquer garota em sã consciência que não liga pra esteriótipos, se sentiria apaixonada, pois o Iel nunca fez o estilo galã, bonitão, muito pelo contrario, era aquele estilo meio largardo, urbano, mais que eu amava. A  forma como ele me tratava me bastava e fazia dele o cara mais lindo do mundo pra mim. Antes seus cabelos compridos e jogados que eu achava estranho, pra mim era seu charme. Ficava passando as mãos eu seus cabelos dando carinho e enchendo de beijos. Ficar olhando seu sorriso, e sua risada extravagante, ou então quando você ficava preocupado ou estressado, e ficava coçando a cabeça e colocando o cabelo pra trás. Ou então quando olhava pra mim e dizia com voz de neném idiota '' Eu te adoro minha bebezinha, badzinha''. Adorava! e ficar colocando o dedo no seu umbigo que ele odiava, ou fazer cosginhas no único lugar que ele sentia cocegas que era na parte de trás das coxas, e  ria desesperado '' Para Thainara!'' Foram 3 dias de festas incríveis, passou voando, porque todos os meus momentos com ele por mais longos que fossem pareciam nunca ser suficientes. 

— Cara, você me trata tao bem . - Ele disse

— Porque você faz o mesmo comigo.  

Saímos na noite de domingo, mas a festa iria ate segunda-feira. O Iel ficaria por fazer parte da produção e desmontamento da tenda, voltei a viagem inteira passando um filme na minha cabeça de como foi inesquecível a solaris.

 

Você pode ser todo estragado e cheio de erros mas se encaixou em mim de um jeito que nem todos aqueles outros conseguiram. Eu não consigo mais ser aquela garota que sabia controlar o que sentia, que esquecia quando queria, que gostava quando fosse necessário. Você me ensinou a ser espontânea e eu te amaldiçoou por isso porque só do seu lado eu consigo ser. E É POR ISSO que eu sinto tanto sua falta .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.