My love for you escrita por pandaapaixonada


Capítulo 7
Caminhão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741181/chapter/7

Eu comecei o ignorando depois lhe aceitei como amigo, mas aconteceu oque eu menos imaginava gostar tanto dele. Porém, eu estava me sentindo pressionada contra a sociedade, e todos que me cercavam. Recebi uma mensagem da minha irmã que estava no trabalho:

— Olha Thainara, eu sei que você e o Iel se gostam muito, mas oque você esta fazendo é inadmissível , eu achei que seria só uma ficada e nada mais, mas você esta se apegando demais, você tem que parar com isso. Envolve muitas coisas, você ja pensou nos nossos pais se soubessem que você esta se colocando nessa situação? e a Mulher dele como esta se sentindo?. Para com isso agora!Escuta oque eu to te falando, esta todo mundo comentando.

Errado,inadmissível,incorreto,impróprio,inadequado,inaceitável. Sim, Nos tínhamos noção de tudo isso, escutar essas coisas todas os dias era uma angustia em meu peito. O Iel sempre dizia pra mim que não devemos nos importar com oque as pessoas pensam mas sim ir em busca do que nos faz feliz. Mas eu não queria que minha felicidade dependesse da tristeza de outras pessoas.

— Sua mulher viu minha History no Instagram. Ela deve desconfiar da gente. 

 - Minha mulher é você. A Dani viu as nossas fotos na Solaris, e você saiu vestida numa camiseta minha, mas e eu disse que somos amigos.

— Ela acreditou?, isso não é justo .. 

— Não é justo, mas eu prefiro omitir do que dizer a verdade e fazer ela sofrer. Se você quiser eu estou desposto a largar tudo por você Thainara. Mas você precisa me dar um tempo, não posso deixar minha casa tudo que conquistei, mas eu vou te provar que eu não to brincando com você.

— Não quero que você faça isso Iel. - Olhava pra ele com uma cara preocupada e estressada. - Mas odeio mentiras, mentiras tem pernas curtas.

Eu não conseguia parar de pensar nisso nem um minuto, porque ele tinha que ser 16 anos mais velho que eu, já ter constituído sua família, ja tinha sua casa, e tinha uma linda filha. Eramos de épocas erradas, e eu queria conseguir dar fim nisso assim como eu fiz com o Murilo, chega não da mais e bola pra frente! Porem, só de me imaginar longe dele meu coração doía, ficava pensando na falta que ele me faria, e o quanto eu sofreria, eu estava muito apegada a nós. Não queria que ele largasse tudo por uma adolescente que se apaixonou, oque estava acontecendo entre a gente era mais serio do que parecia, porem poderiam ter proporções erradas. Meus pais jamais aceitaram um relacionamento desses. Fiquei pensando na filha dele ao saber que o pai tinha planos de se separar. Fiquei me perguntando se oque eu sentia por ele valia tanto a pena, e ate quando aquele sentimento permaneceria, pois eu sou do signo de gêmeos, mudo de ideias o tempo todo, eu não sabia se daqui a 1 semana iria acordar o amando. Fiquei pensando na furada que poderia me meter por isso, e como me sentiria culpada. Pedi pra ele que continuasse com sua esposa, para que eu não me sentisse mais culpada ainda. Tentei me afastar dele porém foi em vão, comecei a suspeitar de uma gravidez.

 

Depois da solaris eu notei que minha menstruação estava atrasada a umas 2 semanas, fiquei pensativa, tínhamos nos prevenido usado camisinha nos 2 dias, porem no 3° dia (vacilo total) não usamos, então ele correu pra comprar aqueles remedinhos de emergência, pilula do dia seguinte. Porem eu já havia tomado uma dessas no Sitio ( irresponsáveis) e poderia acontecer do remédio não fazer efeito. Se isso acontecesse mesmo minha vida viraria de cabeça pra baixo. Mas eu sabia ainda assim que as chances disso eram pequenas, mas resolvi contar pra ele pra saber sua reação.

— Eu não to conseguindo comer nada, to muito enjoada, e olha que eu como hein, você sabe bem. 

— Nossa Thainara, nem brinca com essas coisas, já pensou você gravida? já desceu pra você depois da solaris?

— Pior que não, mas não é possível!

— Vamos nos ver hoje e conversar sobre isso, te vejo mais tarde na tabacaria pra tomarmos um vinho e comer batatas que você gosta.

Nos vimos mais tarde, e ficamos conversando das possibilidades de uma possível gravidez.

— Thainara mano, eu não gosto nem de imaginar se isso acontecer, na verdade nem sei oque pensar, você é nova,e linda, eu estragaria com sua vida, com seus planos, com seus futuros, mas independente de qualquer coisa eu to aqui, saiba que eu não vou te deixar, vamos pensar numa solução. A culpa foi toda minha, você é nova e eu sou mais velho, eu fui irresponsável. Já chorei a noite toda pensando nisso.

Ele estava realmente muito preocupado, mas eu acreditava que esse atraso fosse pela quantidade de remédios que eu tomei, então tentei acalma-lo .

— Fica calmo, nós dois erramos e fomos irresponsáveis. Mas eu tenho certeza que eu não to gravida, não consigo nem imaginar. - Ri me imaginando sendo mãe.

 Eu sabia que não estaria gravida, pois estava sentindo sintomas de pré-menstruação, cólicas, dor de cabeça .. Resolvi fazer um teste e deu negativo.Mas quis dizer pra ele, pra saber qual seria sua reação diante dessa situação, porque sou dessas. E ele só faltou me matar quando ficou sabendo pelo susto que lhe dei.

— Mano porque você faz isso comigo? você adorava me zuar. - Ele disse balançando a cabeça negativamente coçando a cabeça.

— Desculpinha!! Queria saber sua reação. - Lhe abracei, enchendo-o de beijinhos no rosto.

No caminho de casa, estávamos voltando a pé, pois a tabacaria era bem próxima da minha casa, depois que ele me deixasse iria embora pra sua casa que ficava em bairro diferente do meu. Eu vi um caminhão encostado próximo da rua que estávamos andando. Como a gente ficou tagarelando na tabacaria e quase não se beijamos, propus: 

— Hum, ta vendo aquele caminhão ali? - Olhei pra ele erguendo a sobrancelha fazendo cara de malicia.

— Que foi Thainara? vamos embora, oque você quer aprontar?

— Credo, você é muito velho mesmo, cade seu espirito adolescente pra ter historia pra contar?. - Ri com desdém. - Relaxa, eu não to pensando besteira só quero ficar um pouco com você.

Ele veio atras de mim coçando a cabeça com aquela sua cara de preocupação que eu amava e odiava. Me encostei no caminhão e ele se encostou na parede, era um espaço bem estreito.

— Você não presta cabeçinha. - Ele disse.

— Claro que eu presto, você que é malicioso, só quero te beijar e te abraçar. - Realmente era só isso que eu queria.

Ficamos ali nos beijando e se abraçando, a rua estava bem deserta sem movimentação de pessoas e estava escura.

— Quem mandou você dar a ideia .. vamos aqui, e agora?- Ele disse.

— Oque?!! você ta doido? depois eu que não presto!

— Você me provoca essas coisas, meu espirito adolescente, isso que da ficar com bebezinhas. - Ele riu.

Veio beijando meu pescoço com delicadeza e puxando o cabelo da minha nuca, eu fazia o mesmo nele, ele adorava que eu puxasse seu cabelo. — Pode puxar com força, eu sou seu. - Ele disse olhando pra mim mordendo meus labios. Era incrível como ele conseguia me deixar louca com aquelas simples palavras clichês dele. Eu te desejo tanto, eu te quero e te tenho. Ele riu. Tirou sua blusa de frio e pediu pra que eu segurasse envolta da minha cintura enquanto abaixava minha calça e a dele, veio penetrando seu membro em mim com muita facilidade por conta do meu desejo naquele momento. Nos entre olhávamos com muita vontade, aquela mistura de errado, e arriscado deixava tudo mais intenso.

— Ufa! que adrenalina, olha oque você faz comigo cabecinha!. Ele disse beijando minha testa e me carregando pela rua ( cena de noiva novamente)

— Eu sou sua bebezinha mas não precisa tanto, pode me soltar que eu sei andar. - Disse com pena dele pôs vi seu esforço pra me carregar.

— Eu te adoro cabecinha, não fica colocando coisas na sua cabeça, eu já nao to bem com a Dani faz um tempo, e eu to disposto a ficar com você, eu te levo a sério, confia! - Ele disse voltando ao assunto que eu odiava conversar.

— Entendo Iel. Porem não quero que você se afaste dela, não quero me sentir culpada pela separação de vocês, temos um futuro incerto, mas apesar de errado não quero te deixar agora porque, eu gosto de você também, só um pouquinho. - eu ri.

— Eu sei como é esse seu '' só um pouquinho'' . Rimos juntos.

Basicamente tinha acabado de escolher ser a outra. 

 

a coisa mais louca de estar contigo era simplesmente estar contigo porque ter você era uma adrenalina tão grande que parecia que eu tava, sei lá… Usando drogas. Você era uma aventura muito maior do que por uma mochila nas costas e correr pelo mundo. Você era maior do que qualquer sonho que eu tinha porque todos os meus sonhos começaram depois de você.

 

— AGORA você pode dizer que tem historia pra contar comigo. - Sorri

— Espero que seja a primeira loucura de muitas. - Ele sorriu me beijando.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.