The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 20
Bônus: Os Italianos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a minha ausência, tenho passado por muitos problemas aos quais faziam com que eu esquecesse das minhas histórias ou fizessem com que a minha inspiração e ideias evaporassem por completo. Esse cap eu já deveria te-lo postado, entretanto, achei que já o tinha feito.
Os capítulos que viram após esse já está pronto. O cap logo após está em andamento e logo mais atualizarei a história nos outros sites ao qual, as mesmas são publicadas.
Peço a todos cautela, mantenham a seriedade e protejam-se contra esta doença infeliz que no momento veio nos assolar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/20

Itália: cidade de Volterra 

Aro: 

Encontrava-me em meus aposentos, admirando nossas pinturas feitas à óleo, mas ao observar uma pintura na qual Carlisle formava o nosso quarteto; fiquei tentando entender o porquê  nenhum dos planos que eu tenha feito contra o mesmo, tenha dado resultado. O que ele tinha que mesmo que eu passasse séculos e mais séculos tentando e planejando, não via meios dos mesmos serem concluídos? Apesar de ingênuo em demasiado para um vampiro, Carlisle com o seu estudo e conhecimento para com a nossa espécie, era um grande achado; quando o mesmo veio a mim comunicando que iria nos deixar, fiz de tudo para manipulá-lo, e até mesmo fiz com que Chealse, uma de minhas guardas -costas pessoais o influenciasse à ficar conosco, entretanto, diante daquelas frases, nada mais pude fazer além de ficar estarrecido "Os poderes de Chealse não serão suficientes, para que me obrigue a ficar"...

 Séculos se passaram e o observei construir sua então chamada família; ao qual ele chama. Um clã forte e poderoso, com peças que eu adoraria ter em meu meio. Contudo, todos  ali são a favor das ideias ilusionistas de Carlisle. Humpf! Vampiros que não se alimentam de humanos; como é mesmo que os humanos dizem? Ah! Sim, vegetarianos.  Isso é um insulto, um ultrajem, para com a nossa espécie; até hoje muitos humanos mesmo acreditando que somos puras lendas, ainda desejam ser como nós e adquirir tamanho poder.

Nós já fomos muito maiores, éramos aclamados, venerados, tratados como deuses antes da tal revolucionária caça as bruxas que sofremos, sendo obrigados a nos esconder e viver através de histórias que nos ridicularizam e vandalizam nossa essência, nos então chamados cinemas. Enquanto pensava em tudo isso, estava à espera de notícias do grupo que eu havia enviado para observar o clã de Carlisle e me dizer se haviam cometido algum crime; visto que talvez assim eu pudesse puni-lo e de quebra obter suas preciosidades, mas é difícil imputar algo à ele se até mesmo todos de seu clã mantém uma postura correta e nunca saíram um milímetro sequer da linha, para piorar um clã no qual punimos séculos atrás, matando sua líder e sua criação; juntaram-se igualmente a esta sandice de vampiros vegetarianos. Toda via, estes não me são problemáticos; assim mesmo que dentre eles também aja um grande achado, eles são explicitamente leais as regras e temem com verdadeiro horror tais punições que são aplicadas as quem ousar descumpri-las. 

É enfadonho esperar por tão pouco, mesmo que os meus séculos de vida me tenham feito presar pela paciência. Confesso, que não me esta sendo proveitoso este ato para o momento; contudo, acredito que logo terei as respostas de que preciso para ir adiante com o plano. Toda via, necessito de apenas um único deslize de quaisquer um pertencentes à aquele clã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Aro pretende fazer com os Cullens? Palpites ? Comentem!

Obg pelos favoritos, pelos acompanhamentos, pelos comentários. Bjus e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.