The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 21
Bella capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/21

Estava nervosa, mas me recusava a todo custo a demonstrar tal coisa, onde já se viu! Eu uma grande loba e que não tem medo de nada nervosa por causa de um simples encontro. Tá eu estou surtando aqui e eu só tenho mais duas horas para me arrumar. Bingo! Vou ligar para o Erick, ele vai me ajudar tenho certeza.

— Alô? Erick! Preciso da sua ajuda – Digo tudo num fôlego só

— Calma Bells. - Diz ele

— Eu estou calma. – Mentira - Porque eu surtaria no meu primeiro encontro? - Lhe pergunto

— Justamente por ser seu primeiro encontro e por ser com o cara que você é afim?! E não, eu não estou debochando de você. – Diz antes que eu possa lhe responder

Suspiro derrotada

— Não sei o que vestir. - Digo desesperada

— Eu sei muito bem que você tem um vestido maravilhoso que nunca usou e ele é, de um azul escuro com pedrinhas brilhantes que fazem lembrar uma noite estrelada. Quanto ao sapato pegue um dos seus saltos aqueles que você faz questão de esconder para não te obrigarem a usar.

— O que eu faria sem você? - Indago

— Ah! Bells não esquece de pôr a sua melhor lingerie e a mais sexy por baixo do vestido, agora tchau que você tem que ficar espetacular para o seu boy. – Disse e em seguida deligou o telefone na minha cara.

Vamos lá, vou contar o que ouve para eu estar nessa correria toda

Horas antes....

Na noite passada Edward me chamou para jantar, mas eu nunca tive um encontro de verdade com algum cara, pois os que eu conheço são um bando de idiotas e os outros não são assim tão interessantes; sei que sou durona e muitos acham que eu sou lésbica, mas isso não tem nada a ver sou heterossexual e não é só por que ando com muitos homens que eu não posso ser feminina quando eu quero, toda via, eu fui criada com e por homens, então vocês já podem imaginar homens tentando explicar pra uma garota o porquê ela está criando seios ou porque a menarca só acontece com mulheres? Eu posso sim ser delicada e ainda ser eu mesma, não tem nada de errado nisso, entretanto, eu não posso sair por aí pedindo conselhos amorosos pros meus irmãos o jeito é eu me virar.

Atualmente...

Depois dos meus pequenos surtos, finalmente estou pronta e eu juro que se não tivesse que ir a algum restaurante, eu já teria arrancado esse bendito salto do meu pé, pra que raios foi que inventaram essa droga?! Apesar de odiar saltos eu sei usá-los, mesmo adorando meus amados chinelos ou tênis. Ao descer as escadas me encaminhei para o espelho do corredor para retocar o gloss; ao me virar dei de cara com os meus quatro irmãos sentados na sala e vovô se encontrava claramente se divertindo com os ciúmes dos meus irmãos. Revirei os olhos tenha santa paciência! Já me cansei dessa palhaçada.

— Bella... - começa Embry

— Ah, não! Já deu dessa palhaçada Embry! – exclamei

— Jared você é o mais velho, mas age como uma criança mimada que não quer emprestar o brinquedo, pelo amor de Deus! Em poucos meses eu farei dezoito, vocês acharam que eu seria uma velha decrépita e solteira a vida inteira? - pergunto desacreditada

— Não é isso Snow, é que nós te amamos e nos preocupamos com você, é só isso; você é nossa irmãzinha e o papai sempre disse que nós de veríamos tomar conta de você. - Ele responde

— Só que o meu conceito de cuidar é bem diferente do de vocês neh! Jared. - Replico

Antes que ele pudesse me dizer mais alguma palavra um barulho de carro pôde ser ouvido e com isso fez com que aquela conversa sem sentido tivesse fim; me aproximei do aparador conferi minha bolsa, na mesma coloquei: dinheiro, chave, telefone, roupa extra e um gloss, esse foi o tempo para que, Edward estacionasse e se encaminhasse para a porta tocando a campainha.

Ao abrir a porta, perdi o fôlego Edward se encontrava mais bonito do que o costume, o caimento da calça o deixava ligeiramente sexy e com aquele sorriso era perfeito. Fazia com que eu perdesse o fôlego facilmente.

— Olá Edward, boa noite. – Falei assim que achei minha voz

— Olá Bella, boa noite. - Respondeu e virando – se para meus irmãos e meu avô disse: _ Boa noite Jared, Embry, Seth e sr. Swan; vim buscar a Bella , prometo que cuidarei dela e que a trarei sã e salva. – Prometeu

Vi a surpresa estampada nos rostos dos meus irmãos, acho que eles não imaginavam que Edward seria tão educado e que soubesse seus nomes; fiquei muito satisfeita com isso, assim eles talvez diminuíssem um pouco dessa possessividade em torno de mim.

— Só não a traga muito tarde Edward, amanhã vocês têm aula – Respondeu vovô com um aceno gentil

Edward me estendeu a mão e a peguei, no mesmo instante ele a beijou delicadamente e disse:

— Você está deslumbrante. – Elogiou

Nos encaminhamos para o seu carro, ao sair vi que meu irmãos correram para a janela para nos observar, no entanto, Edward se mostra um verdadeiro cavaleiro ao abrir a porta do carro para mim e após me acomodar este veio para o lado do motorista; ele saiu com o carro. De início não sabíamos  o que falar e por isso,  fomos mudos até a metade do caminho.

— Me desculpe, é que estou um pouco nervoso, a séculos eu não cortejo uma mulher. - Se desculpa

Tive que rir por sua fala um tanto quanto antiquada

— O que foi? - Ergue uma sobrancelha – Disse alguma coisa errada?

— Edward não sei se é o seu nervosismo, mas tente falar um pouco mais de acordo com a nossa atualidade é estranho ouvir um adolescente de 17 anos sendo tão formal assim.

— Me desculpe, realmente estou nervoso. - E isso é perceptível

— Me diga você, usa algum tipo de perfume? - Ele me pergunta

— Não. - Respondi intrigada – Por que?

— O seu cheiro é tão bom que faz com que me hipnotize. - Ele revela

Fico sem graça e acabo por ficar corada

— És tão linda quando cora. – Comenta

E agora sim, eu tenho certeza de que estou fazendo cosplay de tomate

— Qual a sua cor favorita? - Interpela

— Azul. – Respondo agradecida pela mudança de assunto – E a sua?

— Verde. - Responde simples

— Quantos anos você tem de verdade?

— Na verdade faz tempo que não conto, mas a julgar pelas festas de Alice acho que uns 109 anos. 

— Ual! – Exclamo surpresa – Sabia que você era um vampiro antigo, mas não imaginava que era tanto. - Digo sincera e isso o faz rir – Me desculpe - Peço após perceber a gafe que cometi

— Adorei seu jeito sincero, creio que nos divertiremos bastante esta noite. – Ele diz

E só então me dei conta de que já havíamos chego ao restaurante, ao levantar meus olhos, observei que era um restaurante italiano e mesmo sem saber o meu favorito.

— Edward por um acaso alguém lhe contou algo sobre mim? - Pergunto um tanto confusa

— Não, porquê?

— Esse é meu restaurante favorito, apesar de não vir aqui com tanta frequência. -lhe digo

— Então acho que estamos no caminho certo. – diz saindo do carro e indo abrir a minha porta

Adentramos o restaurante, e quem estava como recepcionista essa noite era Katrina; uma loira com peitos bem grandes, magra e que dava em cima de todos os homens comprometidos; eu a detestava pois ela vivia me destratando quando vinha aqui com os meus amigos ou irmãos. Edward e eu estávamos de braços dados e assim que nos avistou a mesma abriu um sorriso largo, abriu mais dois botões de sua blusa social e veio até nós.

— Boa noite, me chamo Katrina e serei sua maitre esta noite. – E ela disse tudo isso me ignorando por completo

— Boa noite, mesa para dois tenho uma reserva em nome de Edward Cullen.

E essa foi a deixa para que ela ficasse com os olhos brilhando como duas moedas de prata.

— Ah! Claro sr. Cullen, por aqui por favor. - Responde apressada

Ela nos levou para uma mesa próxima a janela onde teríamos a melhor vista do lugar; acho eu, que tentando impressionar Edward com essa façanha; aff que ridícula, e por que eu estou tão incomodada com isso. Edward puxa a cadeira para que eu me sente, ok eu já estou começando a me sentir entranha, nenhum garoto que eu conheço faz isso.

— Aqui está o cardápio e logo o garçom vem anotar seu pedido. - Ela diz e se retira

Eu juro que se ela me ignorar mais uma vez ela vai ver só; Edward pressentindo o perigo trata logo de despacha-la. Ele pega em minha mão por cima da mesa e a aperta, e novamente lá vou eu corar, que coisa mais idiota! Eu estou corando com cada olhar ou toque dele em mim.

— Não se incomode Bella não sou como a maioria dos machos humanos, eu sei quem realmente me interessa e essa pessoa é você.

Olha aí o tomate novamente

Para tentar disfarçar peguei o cardápio e escolhi o prato principal, um carpaccio, de entrada, Edward escolheu bruschetta e um suco natural de laranja, como sobremesa escolhi tiramisu; aos poucos o assunto foi surgindo e quando o garçom veio buscar os nossos pedidos o mesmo ficou me fitando com muita intensidade, o que fez com que Edward ficasse nervoso, tive que conter uma pequena risada. Nossos pratos chegaram e continuamos conversando tranquilamente até que aquela ridícula da Katrina voltou a nossa mesa.

— Então, como estamos? - interpelou para Edward voltando a ignorar a minha presença

— Estaríamos ótimos se você fosse uma profissional descente, mas ao contrário gosta de dar em cima dos clientes que estão acompanhados; o que será que o sr. August dirá quando eu ligar para ele e dizer o que você faz com muitas clientes além de mim, que vem aqui para experimentar e ser agraciada com uma comida maravilhosa e somos tratadas extremamente mau por uma mulherzinha sem classe e mau caráter como você? – Digo de saco cheio de tudo aquilo

E ao me virar vi que muitas mulheres se encontravam satisfeitas com o que eu disse, pelo jeito eu não era a única incomodada pelo tratamento dado por Katrina, me satisfiz quando vi seus olhos se arregalarem e um ligeiro nervosismo se apoderar de si; Edward parecia se divertir com tudo aquilo.

— Está ficando louca? Eu não estou dando em cima de ninguém estou apenas fazendo o meu trabalho. - Ela responde

— Que eu saiba seu trabalho não consiste em maltratar a clientela feminina que veio acompanhada e muito menos dar em cima dos mesmos, agora deixa de ser ridícula e para de se insinuar. Aprenda uma coisa, homem não gosta de mulher vulgar ele quer uma mulher e não uma interesseira e que abra as pernas pra qualquer um. - Falei desafiadoramente

A mesma ainda teve a audácia de parecer ofendida com as minhas palavras; no entanto, as outras clientes me aplaudiram; ao ouvir a balburdia no salão o sr. August veio saber o que estava acontecendo, expliquei toda a situação e ele nos pediu desculpas dizendo que a partir daquele momento Katrina não trabalharia mais ali. Satisfeita sentei-me outra vez e pude apreciar a minha sobremesa, no fim Edward e eu tivemos uma pequena discussão, pois ele não queria me deixar pagar a metade e no fim ele acabou por vencer com a promessa de que no nosso próximo encontro seria por minha conta.

Assim como na vinda ele foi super cavaleiro, estacionou o carro em frente de casa e veio abrir a porta para mim

— Edward por que você fica fazendo essas coisas? - perguntei não estava acostumada com aquilo 

— Que coisas Bella?

— Abrir a porta do carro, puxar a cadeira para que eu me sente ...

— Bella lembre-se que eu venho de uma época bem diferente da sua e lá éramos ensinados como se deve tratar uma dama.

— você aparenta ser tão novo que eu me esqueço que não pertence a este século. - Respondo

Fomos nos aproximando e quando achei que eu teria meu primeiro beijo, Jared abre a porta de casa gritando.

— Ei Bella! Anda logo, já está tarde e amanhã temos aulas!

E lá se foi o clima romântico ao qual Edward e eu estávamos envolvidos, rosnei baixo para que ele entendesse que estaria encrencado quando eu entrasse.

— Então eu te vejo amanhã na escola?

— Hã... Claro até amanhã. - Respondo

Mais uma vez ele beijou minha mão delicadamente, me acompanhou até a porta e logo após, voltou para seu carro dando partida e indo para casa.

Após passar um belo sermão em meu irmão, e prometer que ainda o faria passar a maior vergonha de todas, vim para o meu quarto e me joguei na cama pensando em como foi nossa noite; suspirei como aquelas meninas que li em alguns livros. Ah, Edward o que você estava fazendo comigo?!  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que fariam, se o que rolou no restaurante com a Bella acontecesse com você e o que acham que a Bella deveria ter feito ou o que você adorariam que tivesse acontecido. Comentem! Me deixem saber o que estão achando.

Obg pelos acompanhamentos, por add na biblioteca de vocês e por estarem curtindo cada vez mais a minha historia. Bjus e ate a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.