The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 19
Edward


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, peço que tenham calma e paciência comigo, minha vida pessoal em andado muito atribulada, minha cabeça e meu emocional se encontram numa perfeita bagunça; por isso, peço a compreensão de vocês.

Aos novos leitores sejam bem vindos e a todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/19

Presenciar ou melhor fazer parte de uma reunião do conselho como ouvinte, foi de certo intrigante e estarrecedor; não deveria, mas os humanos a cada milênio que passa conseguem me surpreender cada vez mais. Como pode alguém ser tão mesquinho, ao ponto de transferir algo que aconteceu anos atrás para alguém que não tem nada a ver com o acontecido. Sai dos meus devaneios com a risada alta de Sam Uley, queria entender por que ele estaria a gargalhar de algo tão sério quanto isso. Mamãe parecia ainda em choque por tudo o que ouviu, Jasper estava confuso e papai ... Nem mesmo lendo seus pensamentos poderia dizer o que pensava de tudo isso.  

O sr. Swan não sabia exatamente o que pensar de toda a situação, mas acredito que este apenas precisava de um tempo, para que toda a informação fosse digerida.  

— Com licença sr. Uley, mas o que a de tão engraçado sobre a situação em toda a reunião que ouvimos? - perguntou meu pai em seu costumeiro tom polido  

Depois de algumas respirações para se acalmar, enfim o mesmo pôde nos responder.  

— Não sei se vocês ouviram o que Bella e alguns dos outros lobos disseram após a saída de quase todos. - Nós negamos e ele continuou – Bem sugiro que se prepare Edward, os irmãos de Bella são extremamente ciumentos, não só porque os lobos tem certa necessidade de posse com quem tem um laço. Entretanto, ela é a única mulher de três homens se não contarmos com o seu avô aqui. Pelo o que entendi eles querem ter uma” conversa com você “.  

— Não se esqueça Samuel que na quarta – feira seus ouvidos serão empesteados de reclamações, Bella pegará bem mais pesado do que o costume para punir os lobos que acreditaram em toda intriga e mentira que a sra. Ranger levantou contra ela. - Adicionou o sr. Swan  

Isso fez com que a curiosidade de Jasper e a minha aumentasse ainda mais. Fora que, pelo o que li Jasper está quase chorando para que eu o permita vê–la em ação. Suspiro porque eu sei que não é somente ele que quer conhecer a tão famosa loba guerreira da matilha em ação.  

— Será podemos assistir a este treino? - pergunto percebendo que minha voz demonstrava a minha ansiedade  

Acredito que meu olhar e o de Jasper eram praticamente de suplica; sua expressão demonstrava que estava considerando a ideia. Alguns segundos a mais obtivemos a seguinte resposta:  

— Não sei, mas seria uma boa assim os novatos teriam certa noção contra o que estão lutando. Vou conversar com a Bella e igualmente com os outros anciãos depois disso ligarei dando a minha resposta.  

Ainda que o medo de uma resposta negativa estivesse ali, no fundo a esperança se mantinha presente.  

 

— Agora Carlisle o que pode me dizer sobre esses italianos que mencionou? Precisamos nos preparar para algo? - interpela o sr. Swan 

— Sr. Swan eu quero muito acreditar que os mesmos não tem nada a ver com isso, entretanto não podemos eliminar esta possibilidade. Os volturi são como a nossa realeza vampírica e são eles que mantem a ordem no nosso mundo. Passei séculos com os mesmos antes de me aventurar pelo mundo, e posso assegurar com toda a certeza de que Aro o principal e líder é o mais ambicioso de todos, Caius é um sádico sanguinário e Marcus apesar de demonstrar benevolência não o é tanto assim. Os três são irmãos e os considero meus amigos apesar de tudo.  

— Por mais que sejam seus amigos Carlisle, pensando como o major que já fui devo preveni-lo de que possa ser que eles não pensem da mesma maneira que você e isso pode nos trazer grandes problemas. - aponta  Jasper  

— Em todo caso penso que devemos nos manter alerta, sem que isso cause alarde para os italianos. Assim se resolverem tentar algo não estaremos despreparados e muito menos desprotegidos. - diz Sam Uley  

— Por hora acredito que possamos dar essa reunião por encerrada, entretanto peço encarecidamente que nos mantenha a par de qualquer novidade assim como nós faremos. Agora com o estreitamento dos laços entre nossas famílias tudo irá se ajeitar. - fala o sr. Swan  

— Que assim seja sr. Swan – concordou Carlisle  

Todos nós nos levantamos e apertamos as mãos, ao nos direcionarmos para a porta do escritório o sr. Swan virou –se pra mim e disse:  

— Meu jovem tenha paciência com a minha neta, ela passou tanto tempo cuidando de todos que não sabe mais o que é ser cuidada por alguém, e assim ela pode ser em algumas ocasiões ... Um pouco indelicada. E mesmo sendo assim, não deixa de ser uma garota. - Terminou ele dando-me uma piscadela  

Ao abrirmos a porta meus irmãos já não se encontravam mais ali. Quando estávamos no meio da escada mamãe perguntou as nossas visitas se eles queriam um lanche, conhecendo bem a mesma já havia deixado tudo pronto. Percebi que eles estavam hesitantes em aceitar, toda via ao inspirar com um pouco mais de força me vi atraído por aquele cheiro maravilhoso que só me lembro de sentir quando encontrei Bella na sua forma de loba; isso queria dizer que ela estava se aproximando.  

Retornei ao escritório para pegar suas roupas e logo após saí em disparada para a porta, para espera-la na varanda. Mamãe estava reclamando da minha correria e Emmett ria, pois sabia que para que eu agisse assim, Bella devia estar por perto. E foi quando olhei para uma árvore que ficava na minha direção que eu pude vê-la; minha Bella era ainda mais linda com a luminosidade batendo em seu pelo claro. Fui ao seu encontro completamente em transe, parecia que eu estava hipnotizado.  

Antes de lhe entregar as roupas acariciei seus pelos recebendo um leve encostar de seu focinho. Após isso ela pegou suas roupas e foi para dentro da mata se trocar, não demorou mais do que alguns minutos para retornar na sua forma humana.  

— Oi – disse tímida e um tanto corada  

— Oi – respondi sem saber o que poderia dizer – Vamos entrar? Seu avô e o sr. Sam Uley estão lanchando com os outros. - falei  

Ela parecia um pouco envergonhada, mas com apenas um balançar de cabeça a mesma se aproximou mais de mim e concordou em entrar. Caminhamos em silêncio para dentro de casa, acho que nenhum de nós dois sabia como agir. Ao chegamos na sala de jantar; Bella já parecia mais autoconfiante.  

— Boa tarde a todos. - disse para os presentes, foi até seu avô e pediu: - A sua bênção vô?  

Este pôs sua mão sob a cabeça da mesma que se encontrava meio agachada e disse – Eu lhe dou a minha bênção.  

Observando a todos e vendo a surpresa estampada nos rostos de minha família creio que ninguém esperava que pedir a bênção a alguém mais velho fizesse parte da educação humana de hoje. A tarde passou tranquila e entre conversas; quando chegou o horário dos cinco, nossos visitantes se aprumaram para partir, segundo Bella hoje à noite era dia de seu irmão Embry fazer o jantar e se demorasse muito não teriam mais o que comer, já que o mesmo tinha a mania de fazer e comer ao mesmo tempo. Carlisle e eu os acompanhamos até a porta e antes que ela entrasse no carro puxei de leve seu braço e perguntei:  

— Bella será que você aceita sair comigo amanhã? Juro que é apenas um jantar e a trarei cedo. - Fiquei apreensivo por sua resposta por isso quando a mesma disse que aceitava fiquei estático em meu lugar achando que havia escutado errado.  

— Sim Edward eu aceito sair com você amanhã depois da escola. - Me respondeu  

— Perfeito! Passo na sua casa as oito. Tudo bem?  

— Sim, claro. Agora eu preciso ir.  

E com isso eu fiquei igual a um bocó observando-a partir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai rolar nesse encontro? E qual castigo os lobos merecem? Comentem!

Obg pelos acessos, pelos comentários, pelos favoritos e por add em suas bibliotecas. Bjus e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.