The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 12
Bella


Notas iniciais do capítulo

lembando que pra quem quiser fazer parte do gp e so mandar mp com o ddd e o numero que estarei add.

boa leitura a todos e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/12

Dois dias depois....


   Suspiro mais uma vez; estava na aula de história com o Eric, o professor Crafts sismou de que a turma deve fazer um trabalho onde devemos analisar o contexto e emoção de um livro, o comparando com o filme na tv em que ele trabalhosamente empurrou até nossa sala. Mas eu não estava prestando nem a mínima atenção no que os personagens estavam representando ou dizendo; ah, tanto faz! É só procurar na internet e logo eu assisto; estava ficando nervosa por causa do encontro ou reunião que teríamos com Edward e sua família. Não tive coragem suficiente para ficar cara a cara com ele antes da reunião, por isso fiz um pequeno bilhete onde dizia:


Não precisa se preocupar logo nos reencontraremos. E isso pode ser mais rápido do que você imagina.


Meu melhor amigo é tão bom, nem ao menos me questionou sobre algo. A lembrança da reação dos meus irmãos, descobrindo o que eu havia tido um imprinting me veio a mente.

 

Flashback:


Chegamos da reunião com o conselho e do treinamento um pouco tarde, mas eu tinha que contar à eles o quanto antes.


— Esperem meninos a Floquinho tem algo à dizer para vocês. - disse vovô chamando a atenção, já que eles estavam indo para os seus quartos.


Então fomos para a sala, vovô se encontrava tranquilo em sua poltrona antiga, os meninos se sentaram ao redor e eu estava no sofá de centro. Ele era pequeno e de dois lugares, mas confortável, é o meu lugar preferido.


— Bella ? - saí do transe em que me encontrava com Seth me chamando


— Sim? - respondi meio que perguntando


— Pode começar, estamos todos aqui. - falou Jared


Eu estava nervosa e não sabia por onde começar


— Bem...- mordi o lábio e resolvi soltar a bomba de uma vez - Eu achei meu companheiro e ele é um vampiro. - falei rapidamente, achando que eles não iriam entender, mas foi exatamente ao contrário; eles entenderam cada palavra do que eu disse.


— Como é? Acho que ouvi errado. - declarou Embry


— É exatamente isso que vocês ouviram Embry e antes que falem algo Jared - disse vovô ao vê-lo abrir a boca - Eu quero deixar algo bem claro para vocês. Assim como todos, eu adoraria que Bella nunca tivesse crescido, mas não podemos impedir que a lei natural das coisas aconteça, eu tenho certeza de que todos aqui querem a felicidade da nossa Bella. Tenham isto em mente antes de falarem qualquer coisa a irmã de vocês.


As palavras do vovô foram simples, mas claras e significativas pois eles ficaram pensativos por um tempo, acho que assimilando a notícia que foi dada. O silêncio pode até ser reconfortante, mas este não era o caso, já que eles se encontravam muito tensos.


— Alguém mais além de nós sabe disso? - perguntou Jared


— Sim. Como foi no dia em que pegamos o invasor, Jacob, Sam e Paul estavam presentes no momento em que aconteceu.


— Ah! Agora eu entendi o porque das piadinhas. - falou Embry


— Piadinhas? - questionei intrigada pois eu não vi e nem ouvi nada


— Sim. - para a minha surpresa foi Seth quem me respondeu - Eles perguntaram "Como eu está? Já se acostumou a ter um boneco de neve de tempo integral na família?" eu não entendi nada na hora.


— Ah eu mato eles! - falei irritada


— Bella? - chamou- me Seth - Não importa se ele é um vampiro mesmo que tenhamos que matar alguns da espécie dele, o melhor é que você estará feliz. - diz ele com uma convicção e maturidade impressionante. Eu não disse nada apenas o puxei para um abraço bem apertado.


Seth podia estar crescido, mas sempre seria o meu bebê gorducho. Ficamos mais um tempo na sala e logo depois todos subimos, mesmo com o silêncio de Embry e Jared sei que uma hora eles irão entender. Deitei-me em minha cama e não demorou muito e creio que todos estávamos dormindo.


Flashback off


   E agora estamos aqui, quase na hora de começar a me aprontar para a reunião na casa dos Cullens. O único bom disso é que, meu avô por ser do conselho e Sam o alfa atual da matilha estariam presentes... Não consigo deixar de pensar em qual será a reação de Edward quando descobrir que eu sou a loba que ele tanto procura, suspiro. Já que não tenho como fugir decido que é melhor eu começar a me arrumar; escolho um vestido amarelo com algumas estampas de flores (coisa que raramente uso), ele é leve e solto, uma bota de camurça preta de cano baixo sem salto, uma jaqueta preta com detalhes em dourado o que combinará perfeitamente com o meu vestido, na boca ponho apenas um gloss de morango e no cabelo apenas passo a escova para da um ajeitada, pois ele estava meio cheio como gosto. Isso me daria um pequeno ar selvagem. Assim que estava pronta, olhei-me no espelho e percebi que já estava mais que na hora de agir como a loba que eu sou, a segunda em comando e uma das melhores em luta e estratégias; ao descer encontrei com vovô e Sam me esperando na sala conversando amenidades, ao me verem vovô analisou como eu estava vestida e depois abriu um sorriso gentil me encorajando a continuar.


— Oi lobo mau- cumprimentei Sam


— Oi Floquinho - ele sabe muito bem que com exceção do vovô, eu detesto que me chamem assim.


— Sabe bem que não gosto que me chamem assim, a não ser que seja o meu avô, Sam. - digo fazendo bico. - Só o vovô pode. - Vejo meu avô sorrir mais uma vez


— Ok vamos logo, por que eu sei que se a gente começar não vamos parar. - diz Sam e eu concordo


  Pegamos o carro do vovô; Sam foi na frente dirigindo e seguindo as instruções do vovô. Durante o trajeto, tudo o que eu podia ver era mato e terra, até que logo passamos por uma ponte. Não demorou muito, logo avistei a casa, quer dizer casa não a mansão né? Porque aquilo era enorme, agora me pergunto para que uma casa desse tamanho? Se fosse uma matilha... Comecei a tremer, não como se fosse me transformar e sim de nervoso, pois não sabia como todos e principalmente Edward iriam reagir quando soubessem a quem estará ligado pelo laço de companheirismo. Quanto mais nós nos aproximávamos daquela casa mais o incomodo da minha marca podia ser sentido, tenho certeza de que a esta altura a minha marca e a de Edward estava visível para todos. Ao chegarmos Sam estacionou o carro em frente a casa; ajudamos vovô a descer e caminhamos até a porta, meu coração parecia que ia arrebentar as minhas costelas para poder sair, acho até que todos podiam ouvi-lo, o que me fez corar e Sam segurar o riso, por saber que eu estou nervosa. Tinha que me segurar para não lhe bater ou dar alguma resposta, vovô se adiantou e tocou a campanhia; penso que tinha gente ao lado da porta nos esperando, nunca vi uma porta ser aberta tão rápido como aquela foi. Eu não tinha conhecimento de que quem havia aberto a porta era o Dr. Carlisle Cullen, mas vovô e o Sam sim.


— Olá Dr. Carlisle- cumprimentou Sam educadamente


— Boa tarde Samuel, Jonhn..- cumprimentou ele, logo desviando seus olhos para mim.


Eu nunca o tinha visto, mas não se pode negar que ele era realmente um homem muito bonito, mas Edward ainda sempre seria para mim muito belo.


— Esta é Isabella Swan minha neta. - vovô me apresenta


— Como vai? Por favor entrem. - diz ele


    Se por fora eu já estava encantada com a casa, imagina por dentro? Tudo era muito limpo, o que me fazia pensar em qual era o método que a mulher dele usa e se ela pode me ensinar; por que eu com toda a certeza do mundo tentaria aplicá-la em casa com os meus irmãos. Mas não pude apreciar muito todos os detalhes, por que logo fui trazida a realidade pelo cheiro de Edward, isto me deixou um pouco atodoada já que ali seu cheiro estava por todo o lugar. Pouco a pouco o restante dos moradores foram aparecendo, a primeira a aparecer foi Rosalie a loira que mais parece uma modelo internacional, o segundo e o terceiro a aparecer foram Emmett e Jasper, o grandalhão da minha aula de educação física, ele até que era legal e o loiro recatado e recluso. Edward não estava entre eles e nem a esposa do Dr. Cullen.


— Estes são meus filhos: Emmett, Jasper, Rosalie e ... - dizia ele apontando para cada um até que aquela garota baixinha que mais parece ser ligada no 220 o interrompeu.


— Que feio papai começou as apresentações sem mim - fala fazendo bico


— Longe de mim minha querida - respondeu ele com calma e virou-se para nós - esta é Alice a caçula da família - apresentou com um pequeno sorriso e todos acenaram em cumprimento.


— Sua família além de bonita é educada parabéns - elogia vovô


As vezes acho que o vovô tem um parafuso a menos, ele os elogiou como se estivesse em frente à uma família de humanos e as pessoas apresentadas fossem apenas crianças. E não foi somente eu que achou que ele tinha um parafuso a menos.


— Vamos ao meu escritório lá podemos ficar mais a vontade para iniciar a reunião. Minha mulher e filho nos esperam lá.


    Apenas concordamos e o seguimos. Ao passo em que subimos as escadas pude imaginar que estávamos no corredor de um museu ou galeria de artes, pois ele estava repleto de obras e enfeites raros além de serem extremamente delicados; chegamos ao segundo lance de escadas e viramos a esquerda, passando por um longo corredor, para até então parar diante a antepenúltima porta. Esta parecia ser feita de uma madeira específica; olhando bem constatei ser freixo, mas havia algumas inscrições entalhadas na porta. Minha respiração tornou-se pesada como se tivesse condensado dentro de meus pulmões, apesar disso tentava me concentrar no que aconteceria daqui a alguns segundos; notar que nenhum som provinha de dentro da sala me deixava ainda mais apreensiva. Respirei fundo, era hora de enfrentar tudo aquilo que me amedrontava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que esperar desse encontro? quero saber o palpite de voces. comentem!

obg pelos acessos, pelos acompanhamentos, favoritos e pelos comentarios. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.