The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 11
Edward


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora so que eu fiquei sem tempo para digitar, eu faço curso e estava no meio de muitas entregas de trabalhos finais. mas com a demora sem caps voces nao estavam, e peço que tenham um pouco de paciencia quanto a isso. mesmo que eu demore nao vou abandonar minhas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/11

Chegamos da escola e eu não conseguia tirar o ocorrido da minha cabeça, como eu conseguia me sentir atraído pela Bella se eu havia encontrado a minha companheira? Toda via, esta era uma pergunta ao qual eu não teria resposta no momento. O tédio ameaçava me tomar, então como na o fazia à algum tempo sentei-me em frente ao piano e comecei a dedilhar, de início era apenas melodia singela, que logo após tornou-se algo mais, e sem eu perceber estava compondo; quando estava no meio da composição, a imagem da magnífica loba me veio a mente, seus olhos assustados eram castanhos e continham certa intensidade. Suspirei e finalizei a canção. Ao levantar a cabeça deparei-me com Esme e Alice me olhando; Esme estava emocionada e Alice parecia ter alcançado o seu auge de empolgação.


— Que maravilha meu filho! Faz anos que você não toca desta maneira e muito menos compõe. - fala feliz


— Agora tenho uma nova fonte de inspiração mãe. O problema é descobrir quem ela é. Carlisle já chegou? - perguntei ainda dedilhando o teclado do piano.


— Ele chegará dentro de 15 minutos - me respondeu Alice


— Obrigado Alice. - agradeci revirando os olhos


  As vezes esse dom de Alice pode ser muito útil, mas nos momentos como este é muito irritante. Não se pode esconder um segredo de Alice por muito tempo, até por que não é viável com uma família onde um é clarividente e o outro um leitor de pensamentos. Exatos quinze minutos depois, Carlisle irrompia pela porta, mas antes que pudéssemos dizer qualquer coisa o telefone de casa começou a tocar e Esme o atendeu.


— Alô? - perguntou


— O dr. Carlisle- pediu a pessoa


— Um momento por favor - respondeu mamãe


Esme entregou o telefone para Carlisle intrigada com o que poderiam querer com o mesmo


— Sim - falou Carlisle com o cenho franzido


— Jonhn Swan, sou um dos anciões que participam do conselho e quero marcar uma reunião consigo e com o jovem que ultrapassou nosso tratado para ajudar um de nossos lobos. O que devo ressaltar foi de grande valia e coragem. Desde já quero deixar ciente que o lobo citado estará presente nesta reunião.


— Sim entendo. E para quando seria?


— Dentro de dois dia. Em sua casa pode ser?


— Claro estaremos à sua espera dentro de dois dias neste mesmo horário.


— Sim muito obrigado e até mais.
— Foi um prazer. - desligou


Não precisava ler a mente de Carlisle para saber que irá querer saber de tudo o que ocorreu e o porquê soltei um suspiro e fomos ao seu escritório, um dos poucos lugares da casa que contém algum tipo de isolamento acústico. Ele se acomodou e indicou que eu fizesse o mesmo.


— Então filho acho que já pode começar. - disse


— Aconteceu na última vez que eu saí para caçar - comecei


— Mas isso não foi quando encontrou sua companheira? - me perguntou


— Isso foi minutos antes de descobrir, na verdade a loba que eu ajudei é a minha companheira. Mas que não houve tempo para que trocássemos qualquer palavra, ela foi embora. Assim que soube de nossa ligação - falei cabisbaixo


Não percebi quando Carlisle se levantou e veio para o meu lado, apenas senti o toque de sua mão em meu ombro.


— Não se sinta mau meu filho e nem mesmo tire conclusões precipitadas, ela pode ter ficado assustada pois não esperava encontrar o companheiro daquela maneira e que ele fosse de outra espécie. Pense se fosse ao contrário? O que você faria?


— Eu precisaria de um tempo para assimilar tudo. - respondi


— Exatamente. Nem quando encontrei Esme ela me aceitou de pronto, sua confiança nos homens estava abalada e levei um certo tempo para conquistar sua confiança e seu coração, não se cobre tanto filho.


— Jonhn Swan disse que o lobo que você ajudou estará presente na reunião e segundo você é uma loba, ou seja, sua companheira. Ela poderia se omitir e se esconder, mas estará aqui veja isso como algo positivo.


— Prometo que levarei em conta tudo o que me disse. Agora quero discutir algo que tem me intrigado demais. Eu me sinto atraído por uma pessoa ela é linda e me chamou atenção desde o primeiro dia de aula, seu cheiro é diferente. Mas semelhante ao de minha companheira e ela me atraí de uma forma inexplicável, como isso é possível? Há poucos dias encontrei aquela que és destinada para mim.


Ele me olhou pensativo com tudo o que falei, mas não me deixava ver o que quer que fosse, com o passar dos séculos foi um dos poucos e únicos que consegue me bloquear com sucesso.


— Você não consegue achá-la vasculhando a mente de todos desta cidade? -perguntou ainda perdido em pensamentos


— A algo que havia esquecido de lhe contar - ele apenas ergueu uma sobrancelha - Eu não contei por estar constrangido, eu só posso pegar uma centelha de sua mente e não lê-la e acessar como faço com a de todos.


Carlisle me olhava surpreso e incrédulo por tal coisa algo que jamais havia ocorrido antes.


— Como isto é possível? Tens a certeza de que ela é humana? Se for deve ser uma humana mega poderosa na qual se transformada estará na mira dos Volturis.


    Arregalo os olhos pois não havia pensado nisso, minha família já era alvo da corja italiana por sermos na concepção deles o clã mais forte depois deles mesmos. Nós nos mudamos constantemente, mas de tempos em tempos ele envia alguns rastreadores atrás de nós para obter a nossa localização para logo em seguida nos "testar", o que era logicamente uma forma de ver até onde nossas habilidades. O que fazíamos questão de demonstrar que não havia o mínimo possível de evolução.


— Carlisle se o que diz é verdade então ela estará em risco! Primeiro por que pelo julgue dos nossos "queridos" amigos italianos, os lobos não importa a raça são inferiores à nós vampiros que já se encontram presentes neste mundo há eras milenares. - passei a mão pelo cabelo como forma de aliviar minha frustração - Como posso proteger a minha loba? - suspiro


— Acalme-se Edward, você está se desesperando por algo que nem aconteceu ainda e pode nem mesmo chegar a acontecer portanto, contenham-se e vamos focar em achar a sua companheira e na reunião com os lobos. Pense só, se o lobo que você ajudou é a sua companheira vocês devem se encontrar na reunião daqui a dois dias.


Fiquei perdido em meio as suas palavras. Mau posso esperar, apesar de estar muito ansioso para reencontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que esperar deste encontro?

obg por todos os comentarios,acompanhamentos, favoritos e acessos. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.