The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 13
Edward


Notas iniciais do capítulo

obg pela paciencia de voce e aqui esta como merecido caps fresquinhos!

aos novos leitores sejam- bem vindos e a todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/13

A ansiedade me consumia, eu estava uma pilha de nervos; o que fazia com que Jasper quase ficasse louco, e eu ficasse aéreo. Por consequência, entrava na mente das pessoas. Uma das coisas que me fez querer fazer com que o relógio andasse mais rápido, foi o bilhete que eu recebi de um garoto chamado Eric; quando perguntei quem havia o mandado, ele apenas respondeu que era alguém muito especial para ele. Ainda tentei descobrir quem era este alguém tão especial, mas não consegui ter acesso a sua mente. Quem pediu para o garoto entregar o bilhete, sabia o que eu podia fazer, já que a mente dele estava de algum modo bloqueada para mim. Abri o envelope e logo senti o cheiro de minha companheira, mais que rápido, tratei de ler o que o pequeno papel dizia, entretanto, não continha nada do que eu esperava; ele continha apenas uma frase que me deixou louco com os meus pensamentos.


(...)


  Finalmente o sinal bateu e eu rapidamente fiz com que meus irmãos se enfiassem dentro do carro, pisei fundo no acelerador e em questão de segundos nós já estávamos estacionando na gigantesca garagem. Eu ia ficar maluco se tivesse que ficar mais tempo dividindo o mesmo espaço que o Emmett, já que ele decidiu a cada cinco minutos, soltar uma piadinha infame sobre meu estado de nervos; pior Alice sabia quem era minha companheira e o que aconteceria mais tarde, mas ela se calava e bloqueava sua mente para que eu não soubesse de absolutamente nada.


— Nem adanta me olhar com essa cara Edward, eu não vou te falar nada, relaxe tudo dará certo.


  Falar era fácil, mas na prática é muito diferente; era como dizer: "não caia na ilusão de se apaixonar por alguém que não te merece e logo depois chorar por uma decepção". Fui caçar procurando me distrair, Jasper e Esme decidiram em acompanhar. Até o momento ninguém sabia o que a minha companheira era, exceto por Alice que era uma xereta, eles sabiam somente que eu a havia encontrado e que esta sumiu, mas decidi que eles mereciam saber, nós éramos uma família e eu não podia guardar isso para mim. Havia se passado pouco mais de duas horas, quando não aguentando mais sentir meu nervosismo e incômodo Jasper se pronunciou:


— O que foi Edward? Quer me por maluco igual a você? Se acalma. Fala logo o que tem para dizer. Sei pela cara que você está fazendo. - falou irritado


— Tenho que contar algo sobre a minha companheira. - respondi


— Então diga meu filho. - não havia percebido que Esme havia terminado sua caça e se aproximado.


— A minha companheira é uma loba da tribo Quilleut. - falei de uma vez


   Eles me olharam surpresos, acho que o mínimo que esperavam ou que podiam imaginar, era que ela fosse humana. Já que muitos de nossa espécie, as encontram transformadas ou como sendo humanas. Mas eu como O diferente, fui logo achá-la na outra espécie; uma que à séculos têm estado em conflito com a nossa família e espécia; suspirei mais uma vez por não saber o que esperar dela, e também por continuar a sentir aquela obsessão por Bella. Me sentia culpado por isso.


— É irmão você provou que é mesmo diferente de nós não é? Sua companheira tinha que ser de uma das raças ao qual principalmente nossa família tem conflitos à anos? Agora entendo a sua preocupação. - diz Jasper


— Tem certeza disso filho? - perguntou mamãe


Tentei ler a sua mente, mas até mesmo ela estava confusa e não sabia como reagir diante disso.


— Sim, tenho mãe. Quando nos encontramos ela estava em sua forma de lobo, nunca a vi em forma humana. Mas posso lhes dizer que ela és a loba mais bela que há; seu pelo longo e gracioso, de um branco tão puro que se possível você estará crendo que ele é prateado ou algo assim, só o aroma de seu cheiro ainda que mínimo, és o suficiente para que possa me deixar com os meus sentidos inebriados - divaguei


  Eu poderia passar horas descrevendo o quão maravilhosa minha loba é, mas estava ficando tarde e a hora da reunião e de nosso possível reencontro se aproximava, cassamos mais depressa e retornamos. Quando chegamos em casa, Carlisle estava em seu gabinete, Esme fora passar um café para a "visitas" e Alice me mandou ficar apresentável.
  Quanto mais olhava para o relógio mais ansioso eu ficava, parecia que os ponteiros do relógio não haviam andado um milímetro sequer, o que sei que era exatamente ao contrário, era eu que estava nervoso demais e pouco estava me controlando para não socar algo por conta da ansiedade. Depois de mais meia hora Alice entrou no meu quarto, mas não disse nada apenas me puxou em direção ao gabinete de Carlisle e me largou lá, dizendo que não podia sair dali por nada, suspirei pelo o que pareceu a milésima vez naquele dia, me sentei em uma das poltronas que havia por lá; passado cinco minutos Esme entrou com uma bandeja onde trazia um bule de café e um lanche, ela largou a bandeja em cima da mesa e sentou-se na outra poltrona que era próxima a minha; não disse nada apenas aguardou em silêncio ali comigo.
   Passado mais um tempo ouvimos barulho de carro na estrada, logo o mesmo parou em frente a nossa casa e três portas bateram, eu me concentrava nos sons e nas conversas que ocorriam lá fora, já que aqui dentro a sala era a prova de som. Tanto do lado de fora quanto no de dentro. o primeiro coração batia um pouco descompassado, o segundo com total tranquilidade e o último inquieto; Carlisle abriu a porta e os convidou a entrar, foi neste momento que tentei ter acesso a mente deles lá em baixo, mas sem sucesso algum. A medida em que eu sentia a aproximação dos visitantes, mais eu me alterava também. Quando percebemos, suas sombras que dançavam por baixo da porta, podiam ser vistas mamãe e eu nos levantamos e ficamos de pé frente a mesa do papai. Mais alguns segundos se passaram antes que a porta fosse aberta. Mau pude acreditar no que eu ou melhor quem estava à minha frente, na porta do gabinete de meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! e agora?

obg pelos acompanhamentos, pelos acessos, pelos comentarios e pelos favoritos. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.