As Damas e os Vagabundos escrita por Yukine Phantomhive


Capítulo 5
Capitulo 5 (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

oi gente, demorei um pouco pq tava na semana de provas. Esse cap vai ser meio logo, então o seguinte vai ser bem miudinho. Se vcs gostaram, coloquem nos comentarios obs: to procurando a yooko uzumaki, se alguem souber dela, mande o nome da minha fanfic. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741016/chapter/5

Tinha se passado uma semana e Yui teria de ir para a mansão Mukami, mas quem a acompanharia? Isso todos iriam decidir... Depois que Ayato e Shu acordassem.

Natsumi-(filmando)- Fala pessoal, eu sou a Psico-chan e hoje... Vamo acordar os meninos juntos! Pessoal, eu to aqui na mansão do meu irmão Suba-chan, mais conhecido por Subaru-kun, e depois que eu vim pra cá me apresentaram o Reiji-san. Ele me ajudou um pouco aqui e tudo mais... Só que hoje, ele pediu pra eu acordar o Ayato-kun e o Shu-kun.

Natsumi pegou uma chave dourada e abriu de leve a porta do Shu.

Natsumi- (sussurrando)- ele tem o sono leve, então eu vou fazer o seguinte... Ele escuta musica clássica enquanto dorme, só que o fone tá desconectado e o som tá aqui ó. (Musica de Mozart) Então eu vou fazer o seguinte, tem um rockão da pesada aqui no meu Mp3, eu vou pegar os fones e colocar no meu Mp3, só que tá no Maximo.

Ela pegou os fones e colocou em seu Mp3, estava pausado, então ela apertou o botão e começou a baderna!

Shu acordou espantado e correu atrás de Natsumi, por sorte conseguiu escapar com vida.

Natsumi-(ainda filmando)- consegui to viva, ele já tá se arrumando pra descer e agora vamos acordar o dentuço-sama, que é o Ayato-kun.

Ela entrou devagarzinho no quarto dele, ela em meio à corrida, havia pegado um balde com água, Ayato tinha dormido com a roupa que ia usar no dia seguinte, então ela resolveu jogar água na cara, foi bem perto e SPLASH!

Ayato- minha santa Yui!

Ele olhou para ela com raiva, saiu correndo atrás dela pelo quarto, até que Natsumi saiu e jogou a porta na cara, após filmar ela postou no youtube.

Quebra de tempo...

Todos estavam na sala, Ayato apareceu com o queixo pingando água.

Ayato- Como você gosta dela?

Reiji- Eu me misturo com gente de Q.I superior, não com ralé que nem você.

Yui- gente calma, hoje é o dia que eu vou pra mansão Mukami, e vocês disseram que alguém me acompanharia.

Reiji- Claro, logicamente a Okira-san vai, não é?

Natsumi entrou na sala, ficou atrás do sofá onde Raito estava e não disse uma palavra, apenas ficou quietinha.  Abaixou-se e ficou na altura do pescoço de Raito e começou a lamber e chupá-lo.

 Raito- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! Para com isso! Eu não sou bebida pra você afogar as lagrimas, não tenho culpa se você não quer ir na mansão Mukami!

Natsumi- Não é bebida? Seu sangue tem gosto de vinho, eu to afogando as lagrimas nele, e se você fosse o culpado, estaria morto.

Kanato- A hime-sama não vai lá porque o Kou-kun a expulsou!

Subaru se levantou bravo, dizendo que ia acompanhar Yui dali pra frente e que iria surrar o "Mukami de merda". Um carro buzinou lá fora, era o carro dos Mukami, Subaru e Yui terminaram de arrumar as coisas.

Natsumi- Suba-chan espera!

 Natsumi correu até ele e o abraçou por traz, depois olhou pra ele com um ar romântico, colocou as mãos nas costas e retirou uma japona (jaqueta) de traz de uma capa azul que ela prendia na cintura (tipo um vestido sem a parte da frente). Ela estendeu a japona a Subaru:

Natsumi- Leve uma japona!

Subaru- Que?

Subaru catou a bendita japona e se foi junto com Yui. 

Quebra de Tempo.

Reiji- Vou ter que sair pra ir ao mercado!

Natsumi- Quer que eu cuide da casa?

Reiji- Com certeza.

Reiji saiu, Natsumi saiu correndo, pegou um par de luvas dele e seus óculos reserva, colocou seu uniforme, mas pegou uma gravata dele e colocou no lugar do laço, como ela tinha olhos vermelhos ficou bem parecida (exceto pelo cabelo marrom escuro). Ayato estava pulando na sala que nem uma gazela feliz por ficar sem o Reiji, mas Nat apareceu com um chicote que Reiji guardava e dava no Shu pra ele sair do sofá.

Natsumi- A gente teve que ir pra escola de dia pra fazer trabalho, e agora você tem que pular e fazer ESSA BAGUNÇA E ME LASCAR COM O REIJI-SAN!

Ayato- Vem me parar, Psicopatinha?

Natsumi pegou sua Katana das costas e apontou pra Ayato.

Ayato- Não luto com lixo.

Natsumi- E eu me esqueci... Não luto com mulher. Viadinho!

Ayato pegou uma espada de decoração que tinha ali na parede e começou a lutar, só que ele tinha feito um plano: havia posto armadilhas na mansão e dava golpes onde Natsumi desviava indo para as armadilhas, tinham 3: os corrimões com melado (pra ela escorregar), as armadilhas de pressão ativadas em um corredor (pra que ela se cortasse) e armadilhas de pressão no teto (pra que se ela o encurralar colocando sua espada no teto...ela acaba morrendo!)

Os dois estavam lutando,  Ayato foi dar um pulo para atacá-la, mas ela pulou para o corrimão, mas não escorregou!

Ayato- Mas...

Natsumi- Meu irmão não contou? Zuzu-chan passou uma espécie de imortalidade pra mim, pra que eu ficasse pra sempre ao lado deles, e pra ocupar o tempo... aprendi varias coisas, tipo: balé clássico!

Ayato olhou e viu que tinha feito uma “minhoca” com o melado, assim haviam partes sem, onde ela pisava, e com os movimentos ágeis nos pés... Ela se equilibrava com facilidade.

Ayato começou a dar golpes, que se ela desviasse caia na armadilha de pressão, dito e feito. Começaram a sair armadilhas de caçar animais, porém Natsumi começou a pular e rodar de jeito que as armadilhas pegavam no teto, também se jogava pra trás de modo que elas iam pra parede.

Natsumi- Também aprendi a dançar tango!

Foram continuando até a 3° armadilha: as armadilhas de pressão mortais, ela queria muito vencer, e então fez um golpe onde a espada de Ayato foi parar no teto.

CLACK!

Facas foram parar no meio dos pulsos de Natsumi,  tinham transpassado.  Raito chegou bem apressado e viu a cena.

Natsumi- Oi bitch-kun, fica tranqüilo... Afinal... Não morro com facas!

Raito- O-OK, o Kanato-kun tá te esperando na porta do teu quarto.

Natsumi- Já to indo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dessa vez não vai ter aquela frase final em negrito por causa da parte 2 ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Damas e os Vagabundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.