As Damas e os Vagabundos escrita por Yukine Phantomhive


Capítulo 6
Capitulo 5 (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, tava sem net, mas consegui postar!
Obs: me mandem foto pra por de capa, uma de fundo do alois e do ciel e uma de avatar (bolinha) do Yukine Noragami!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741016/chapter/6

Kanato estava esperando Natsumi na porta do quarto dela, quando ela chegou com seus pulsos ensangüentados ele deu um pulo de tanto susto.

Kanato- O-O QUE É ISSO?

Natsumi- Isso? Nada de mais, por que você tá aqui?

Kanato- Esses bichinhos aqui são de edição de colecionador, então vou ter que ter cuidado dobrado.

Os dois foram para o quarto e enquanto Natsumi costurava as cinco pelúcias, ela explicava o que tinha acontecida com seus pulsos.

Kanato- Você deve estar acostumada com dores de ferimentos, seu trabalho é tão perigoso... Tão amedrontador... Deve ser incrível!

Natsumi- Um pouco complicado, mas eu adoro... A expressão de medo nos caras malvados...

Kanato- A respiração ofegante de pavor...

Kanato e Natsumi- O desespero no olhar de cada vitima!

Natsumi ficou olhando pra Kanato, mesmo com aquele jeito fofinho, ele era macabro, bonzinho e malvadinho, bem e mal, ela adorava quando essas duas coisas se misturavam.

Kanato gostava de coisas macabras e também fofas, o trabalho de Natsumi lhe dava inveja por juntar os dois: o jeito macabro de matar, e era fofo o fato de ela fazer isso pelo bem dos outros humanos.

Kanato- Teddy, isso é um emprego muito legal, deveríamos ter um assim!

Natsumi- Seria bom se eu tivesse um ajudante, ultimamente as coisas se complicaram.

Kanato- O que eu ganho com isso?

Natsumi- Sabe os escudeiros dos príncipes? O que eles ganhavam e faziam?

Kanato- Sei, eles ajudavam os príncipes e depois eles retribuíam a ajuda... Já entendi, ela quer que a gente ajude-a Teddy, e depois ela retribui os nossos favores?

Natsumi- Isso pense nas vítimas!

Kanato- Tá bom, mas... Tome cuidado pra não fazer besteira, ou o Teddy vai ficar zangado.

Natsumi pegou Teddy, ficou olhando pra ele, até que pegou sua tesoura e fez dois furos em cima do casaco e dois em baixo, foi mexendo no colete dele.

Kanato- O que você tá fazendo? VAI ESTRAGAR ELE SUA ESTUPIDA!

Natsumi se virou com Teddy prontinho, ela havia posto duas alças atrás do colete dele, tipo uma mochilinha, assim Kanato poderia levá-lo as missões sem ter o perigo de perdê-lo.

Natsumi- Pense bem antes de falar algo pra mim me ouviu... PRAGA INSOLENTE!

Depois de mais algumas discussões, Natsumi desceu a escada, Reiji telefonou, dizendo que a fila do mercado tava maior que a fila do SUS, disse que era pra Natsumi fazer a janta pros meninos com o que tinha nos armários e na geladeira.

Ela foi fazer cuscuz, não tinha ingredientes suficientes pra todos, foi fazer miojo, queimou tudo! Ela foi até a sala e gritou.

Natsumi- Bitch-kun! Vem aqui... Vou por teu nome num site de relacionamento gay!

Raito apareceu.

Raito- Não acredito nessa porcaria de clérigo, mas SANGUE DE JESUS TEM PODER, TEM PODER! ABAIXA ESSE CELULAR VELHO! (o celular dela era aqueles da Motorola, com teclado que abria e fechava, era cor de rosa e o toque era do “hello moto“).

Natsumi- Cadê os outros?

Raito- Irineu, você não sabe nem eu! O Shu-kun tá ai no sofá, olha!

Natsumi- Ayato-kun! Dentuço-sama! Se você não vier... Eu peço a Komori-san em namoro!

Ayato apareceu.

Ayato- trololol, que viagem é essa, veí?

Natsumi- Eu vou telefonar pra ela e fazer isso, olha to discando!

Ayato- ela nem tem telefone...

Natsumi- Agora tem, porque eu dei um iphone7 pra ela!

Yui atendeu ao telefone.

Yui- alô? Nat-sama?

Natsumi- Oi Yui-chan! Vou te chamar assim, fica mais bonitinho... Hehe...   Que nem você!

Yui- Poxa... Obrigada, é muito meigo da sua parte, por que você me ligou?

Natsumi- Olha... Faz um tempo que a gente se conhece, eu fui com a tua cara no mesmo instante que eu vi e te achei uma gracinha...

Yui- Serio?

Ayato- ai não...

Natsumi- E você é a única garota que não me deixou na mão quando soube do meu emprego... Então... Eu queria saber... Se você...

Ayato caiu de joelhos nos pés de Natsumi.

Natsumi- Se você não vai rir de eu te contar que eu queimei o miojo!

Yui- Hahaha serio? Preciso desligar, pois vou tomar banho, beijo!

 Natsumi- Beijo, caranguejo e pão de queijo, tchau!

Ayato- Desgraçada! Quer que eu chame o Kanato-kun?

Natsumi- Arram!

Depois disso, todos estavam na sala.

Natsumi- Chamei vocês aqui porque o Reiji-san tá no mercado, e a fila tá maior que a fila do armazém da família de manhã em inicio de mês!

Kanato- MAI TEDDY! VAMO MORRER DE FOME! ATÉ MIOJO ELA QUEIMA! E ACABOU O CUSCUZ!

Natsumi- Uma pinóia! Porque eu vou pedir pizza, chamei vocês pra decidir o sabor!

Quebra de tempo.

Estavam todos na mesa, Natsumi tinha pedido pizza de: Calabresa (pro Raito), Marguerita (pro Shu), Frango barbecue (pra ela e essa pizza existe, é da abare) e Kanato não iria comer nada, porém pediu uma grande de brigadeiro. Ayato não escolheu por seu mau comportamento (na verdade, era por que Nat não ia com a fuça dele).

Todos estavam se empanturrando, mas Kanato estava esperando a doce requentar no micro-ondas.

Natsumi- Você tem sorte que é vampiro Bat-chan, se não você ia ficar diabético!

Kanato- Essa coisa é meio doce né?

Natsumi- O molho sim!

Kanato pegou um pedaço da pizza, comeu e pior que gostou, Natsumi achou um amiguinho pra dividir a comida, Raito estava dividindo a pizza com Ayato e Shu estava comendo sozinho.

Reiji chegou e abriu a porta, assim que escutou, Natsumi arrumou a mesa e tentou limpar a lambuzeira que tinha feito pra comer, ela e Kanato começaram a comer a pizza doce, ela tinha guardado uns pedaços da sua pizza salgada pra comer depois.

Reiji- Mas vocês... Que mau gosto pra pizza!

Raito- Tem um pedacinho da minha de calabresa no micro, pode pegar!

Reiji- Uma que presta... BARBECUE? Afe! A que eu gosto mesmo é Marguerita!

Shu- Eu peguei essa... Mas já comi tudo... Pra você passar fome.

Ayato- Lá vem treta!

Reiji- Falta de educação, você poderia ter se engasgado!

Shu- É verdade... Esqueci que não sou humano... Pra morrer engasgado... E assim não viver mais perto de um isolado como você!

Reiji se sentiu mal, muito mau mesmo, no fundo da alma, pois aquilo significava que Shu tinha jogado na cara que Beatrix sempre o isolou de seu afeto. Mas Shu havia se esquecido que havia alguém que o faria pagar pelo que fez. Shu tava dormindo no sofá, até que sentiu uma forte pancada na cabeça e desmaiou, quando acordou estava amarrado de ponta cabeça numa arvore, Natsumi estava de pé com uma tocha na mão.

Natsumi- Seu irmão matou sua mãe porque ela pediu, e ela pediu pra ele porque isso era uma prova de amor.

Natsumi jogou a tocha no chão e fez uma fogueira abaixo de Shu, seu maior medo era de fogo (não to zuando, é mesmo, procurem!) e ele começou a gritar pela primeira vez na vida!

Shu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Enquanto isto, em casa...

Kanato- Eu to ficando louco Teddy, to escutando o Shu-kun gritar.

Ayato- Andar com você tá me deixando louco, também to escutando!

Raito olhou pela janela...

Raito- MAI GODI!

Todos saíram e viram a treta, Ayato ficou rindo de Shu, Kanato e Raito estavam sorrindo e Natsumi mantinha uma cara de desprezo. Reiji saiu correndo de pijama e foi ver.

Reiji- Quem fez isso?

Natsumi- Eu... Não é certo ele jogar algo tão serio na cara, essa coisa de mãe é algo extremamente serio que exigisse todo cuidado possível, não se deve quebrar o coração de alguém, eles tem só um... Melhor quebrar os ossos, tem vários! É melhor se ferir fisicamente do que sentimentalmente!

Shu- Reiji-kun me ajuda!

Reiji- Desculpe-me, mas... Quem sou eu, pra discutir com a justiça da Psicopata Silenciosa?

Natsumi- Eu vou indo.

Reiji- Espera! Se quiser ser minha ajudante, vai ter que se portar com tal, te ensinarei um dia sim e outro não á como se portar como alguém da aristocracia e que tem classe!

Natsumi- Tá bom, você assiste Kuroshitsuji?

Reiji- Errr... Sim...

Reiji estava vermelho, nunca contava isso, os garotos só sabiam por que haviam descoberto. Natsumi estava com um par de luvas pretas, para que as farpas da tocha não fossem a seus dedos, ela retirou-as, suas unhas estavam pretas e havia um pentagrama em sua mão, como o de Sebastian Michaelis.

Natsumi- Eu também... Adoro o Grell e shipo Sebasciel!

Reiji- Somos dois, perai... Você é otaku?

Natsumi- Otaku e Fujoshi!

Reiji- Otaku e Fudashi!

Reiji e Natsumi saíram conversando, enquanto isto Shu continuava na pindaíba, o fogo não o alcançaria, mas daria pesadelos.

“Como serão os dias daqui pra frente? E as caçadas? E as tretas dos Mukamis? Não perca o próximo Capitulo de As Damas e os Vagabundos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Damas e os Vagabundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.