As Damas e os Vagabundos escrita por Yukine Phantomhive


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vou demorar uma semana pra fazer cada capitulo, pra ficar melhor e longo.
Bjs do titio Yukine!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741016/chapter/4

Estava na hora de ir para o colégio, Natsumi colocou a roupa, porem ela colocou uma meia calça preta e perneiras (polainas) brancas. Ela desceu apressada pelas escadas, Subaru estava esperando ela.

Natsumi deu uma voltinha.

Nat- Como eu estou?

Subaru- Tá parecendo uma bonequinha.

Subaru correu e a pegou nos braços, os dois ficaram rindo até que o resto do povo chegou.

Kanato- E esse é o lado desconhecido do Subaru-kun, Teddy!

Natsumi pouco se importou e continuou no colo de Subaru (ela não sai de lá por nada). Até que Reiji apareceu. Subaru a colocou no chão.

Reiji- Vamos. A... Okira- san, você vai ficar na mesma turma que a Yui-san.

Raito puxou Yui para perto dele.

Raito- E se a Bitch-chan fosse pra minha turma? Melhor que ficar com a Psico-chan!

Natsumi puxou Yui para perto dela.

Nat- E acho que a Komori-san deve ficar na minha turma. Melhor que Ficar com o Bitch-kun!

Natsumi deu uma piscadela igual à de Raito.

Todos foram para o colégio, Natsumi e Yui chegaram na sala, mas Natsumi nem desconfiava que Ayato e Kanato estivessem na mesma turma. Chegaram lá e Natsumi surtou.

Nat- Por que esses dentuços estão aqui?

Yui- A gente estuda com eles.

Nat- Só falta você dizer que nossa turma tem vampiros até lotar.

Yui- E tem mesmo.

Natsumi começou a passar mal...

Nat- Que?

Yui- Sim, afinal É UM COLEGIO DE VAMPIROS, SOMOS AS UNICAS HUMANAS DAQUI!

Natsumi começou a passar mal, ficou zonza. Ayato estava vendo tudo.

Ayato- Mal chegou e já tá se achando!

Kanato- Eu e o Teddy ouvimos dizer que o Reiji-kun tem algum trato com ela.

Ayato- Ela tem mesma autoridade que ele?

Kanato- Acho que sim.

Natsumi continuava delirando com a idéia, Ayato olhou bem pra ela.

Kanato- Uma grande caçadora como ela, tremendo de medo... *suspiro*aiaiai... Deve ficar tão fofa.

Ayato- Você me deu uma ótima idéia.

Ayato bagunçou os cabelos de Kanato e foi por trás de Natsumi.

Yui- Calma.

Natsumi- E os professores...

Yui- VAMPIROS!

Natsumi caiu, mas alguém a segurou.

Ayato- Cuidado, tá louca Okira-san?

Natsumi se levantou dos braços de Ayato.

Yui- a Nat-sama tá assustada com o novo colégio e passou mal.

Ayato- é melhor levá-la pra enfermaria. Você devia ter dado a noticia com mais calma.

Yui- Desculpa.

Ayato- Kanato cuide da panqueca pra mim.

Natsumi e Ayato estavam na metade do caminho.

Natsumi- Era só me falar onde ficava.

Ayato- Melhor eu ir junto, assim você cai no meu colo quando desmaiar.

Chegaram na enfermaria, não tinha ninguém. Natsumi sentou em uma das macas e esperou Ayato pegar o remédio.

Natsumi- Não preciso de remédio, acho que estou bem.

Ayato- É melhor você tomar algo pra não desmaiar depois...

Ayato se aproximou, faltavam uns cinco centímetros pra encostar-se à boca de Natsumi.

Ayato- Que eu morde-la. 

Ayato chegou perto do pescoço dela, mas Natsumi deu um empurrão nele, fazendo-o capotar no chão.

Natsumi- Você que vai precisar de remédio...

Natsumi falava com bastante calma, inclinou a cabeça pro lado, esbugalhou os olhos e sorriu macabramente.

Natsumi- Quando eu morde-lo.

Natsumi puxou a camisa dele e cravou os dentes em seu pescoço, o dente dela era de tamanho normal, mas muito afiado. Ela continuou a sugar o sangue de Ayato, que estava se contorcendo de dor, fazia barulho de quem esta com algum ferimento ardendo. Agarrou-se nas pontas do casaco de Natsumi e ela o soltou. Sua boca estava toda suja.

Natsumi- Parece... Aquelas sodas italianas... Delicioso. Vou indo pra sala... Dentuço-sama!

Quebra de tempo.

Eles tinham voltado pra sala, estava na aula de interpretação de texto.

Professora- Existem as populares cantigas de roda, alguém pode dar um exemplo?

Kanato- Eu!

Kanato se levantou e começou a rodopiar com Teddy.

Kanato-* cantando* Sangue, Sangue, Suguinha vamos todos sangue sugar. Vamos chupar o sangue da noiva, o sangue da noiva vamos chupar.

Yui estava traumatizada, Natsumi não sabia se ria (porque amava uma boa parodia) ou se chorava por culpa da musica.

Kanato- *continua a cantar* A estaca que tu me atiraste era podre e se quebrou, o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou. *para de cantar* Vem Ayato-kun, eu e o Teddy não conseguimos terminar sem você.

Ayato se levantou e deu a mão para Kanato, eles começaram a rodar juntos.

Kanato- * cantando* Por isso Ayato-kun entre dentro desta roda, diga um verso bem bonito...

Ayato- chichinashi.

Kanato- * cantando* Diga adeus e vá se embora

Kanato e Ayato fizeram uma reverencia e agradeceram ao “publico”

Quebra de tempo

Natsumi estava mexendo em seu armário e Yui apareceu.

Yui- Nat-sama, eu vou ficar com o Ayato durante o intervalo, ok?

Natsumi- Tudo bem, eu tenho que verificar algo que a rebelião dos caçadores me avisou... Então é melhor que você fique de fora mesmo e...

Natsumi se virou e viu... Azusa! Ela não sabia que seu vampirinho de estimação estudava no mesmo colégio.

Azusa- Nat-san!

Azusa correu para perto dela e a abraçou.

Natsumi- Você é do mesmo colégio que eu?

Azusa- Claro... Eve pode dar licença?

Yui saiu, Natsumi tinha 1,80 por isso era mais alta que Azusa, ela ainda estava agarrada nele e o mesmo estava com a cabeça encostada no peito dela.

Azusa- Já te enviaram?

Natsumi- Sim, não acredito que um dos alunos é o vampiro que tá com a cabeça valendo R$5.000 (NÃO SEI QUANTO ISSO DARIA EM YENES, ENTÃO VOU USAR REAIS MESMO)

Azusa- E então? Vamos atrás dele?

Natsumi- Partiu!

Em outra sala... Ayato, Yui, Raito e Kanato estavam conversando até que Ayato se lembrou de certa pergunta.

Ayato- Panqueca, a sua amiguinha... É humana?

Yui- Sim, por acaso você viu os dentes dela? É porque ela tem os dentes afiados por natureza, mas não grandes como de vampiros.

Kanato- Como você foi ver isso?

Ayato- Ela... Mordeu-me.

Raito- Eu sabia que ela ia fazer isso, cedo ou tarde.

Yui- Mas... Como?

Raito- Quando alguém bebe sangue de vampiro ganha a mesma força que ele, mas no caso dela, ela já tem a mesma força que um vampiro. Ela só toma pra ser mais forte que um... tipo 10x mais.

Kanato- Foi idéia minha o Ayato-kun morde-la, se queimei a mamãe para vingá-lo, irei morder ela também. Vamos Teddy!

Kanato saiu bravo, foi falar com aquela puxa saco do Reiji.

Natsumi estava na cozinha do colégio, tinham limpado ela e o chão estava molhado, Natsumi estava pegando facas para o combate com o vampiro procurado. Kanato acabou chegando muito p da vida.

Kanato- Viu Teddy, achamos a psicopata, agora vamos ensinar uma lição a ela.

Natsumi- Toma cuidado que o chão tá liso e...

Kanato- Tá me chamando de burro? Viu que audácia, Teddy?

Natsumi- E tem caco de vidro ai e...

Kanato pouco se importou, correu até ela, mas deu um tropeção e caiu, cortou a jugular e se lascou.

Natsumi- Verdade o que eu disse ou não?

Natsumi se aproximou dele, se ajoelhou e o pegou com uma mão, o segurou e retirou o caco de vidro... Mas com uma mordida, mas... Quando o mordeu... Seus olhos se arregalaram, depois seu olhar ficou morteiro e o fechou suspirando. Ela nunca havia tomado algo tão suave e doce, enquanto mordia-o, suspirava e ficou um bom tempo assim.

Natsumi- aiai... Que maravilha. *lambe* É a coisa mais doce que já provei.

Natsumi continuou, Kanato apertava Teddy. Até que a porta foi arrombada

Christopher- Sai daqui, miséria!

 Azusa- Volta aqui, Nat!

Tarde demais, o cara pulou só que Kanato tinha levado um susto, acabou soltando Teddy que caiu da janela junto com o cara.

Natsumi acabou dando um berro de tanto susto, pegou sua katana em uma mão e na outra seu revolver que guardava no sutiã. Pulou em cima de um banquinho que tinha lá e pulou pra fora da janela, caindo de braços abertos com se estivesse voando. Kanato resolveu segui-la.

Azusa- Kanato-san! É perigoso fica aqui.

Kanato- Meu Teddy, Minhas regras!

Kanato pulou da janela caindo de barriga pra cima.  Natsumi tinha caído em cima de Christopher e os dois estavam se batendo, ela atirava e quando ele retribuía o tiro ela colocava a katana na frente, Kanato entrou lá dentro para pegar Teddy que rolava de todos os lados, mas para isso, ele pegou sua faquinha do bolso e teve que fazer um cortes no outro vampiro. Natsumi estava falando algumas coisas para Christopher, até que ele apertou seu pulso esquerdo (sua esquerda, leitor) e Natsumi tropeçou, ele tinha falado algo sobre o pulso dela.

Kanato tinha pegado Teddy, quando estava indo embora com ele nos braços, o vampiro pegou a katana de Natsumi e cortou os braços de Teddy. Kanato ficou p da vida, pegou a faca e enterrou por trás do pescoço do vampiro, ele caiu pra trás e ficou fraco pela grande perda de sangue, Natsumi se aproximou dele.

Natsumi- Mais uma facada, igual a todas que você levou na sua vida, afinal... Quem mandou ser mau por toda a vida?

O vampiro estava tremendo. Natsumi aproveitou e aplicou o golpe “Sorriso Tails Doll” (que é aquele sorriso largo, com os olhos esbugalhados e a cabeça inclinada pro lado), aquilo matava qualquer vampiro do mais puro desespero.

Natsumi- Mas se quiser... Eu posso te levar pra um lugar sem ninguém pra te esfaquear.

O vampiro começou a gritar, Natsumi estava com a mão estendida, mas o vampiro estava tão louco, pegou um pedaço de madeira afiado que tinha ali e se matou.

Natsumi ficou de pé observando tudo bem seria Kanato ficou do seu lado e riu.

Kanato- hahahaha...  Bem feito, que mandou mexer com o Teddy? Aquela cara de pânico... Estava maravilhosa... Hahahaha...

Enquanto Kanato ria, o outro braço de Teddy caiu, ele começou a gritar e chorar, Natsumi pegou o braço (o outro) sem ele ver. Kanato estava com uma mala na mão que tinha caído junto, ele pegou o resto de Teddy e o colocou na mala.

Quebra de Tempo

Natsumi tinha fechado o casaco para esconder o sangue, mas depois todo mundo saberia de seus crimes.  Ela teve que ir a sala de musica para outra aula, todos tinham ido embora da sala de aula, mas ela ainda estava lá. Raito acabou entrando lá sem ela ver e se sentou em cima do piano que estava fechado.

Raito- Não perdeu a mania de vingar os outros, né... Psico-chan!

Natsumi se virou um tiquinho assustada.

Natsumi- Você ainda tem a mania de aparecer do nada... Bitch-kun!

Raito- Mas estamos nervosinhas, ein? O sangue dos meus irmãos não bastou?

 Natsumi- O do Dentuço-sama é bom, mas não sustenta.

Raito- E o Kanato-kun?

 Natsumi suspirou, entrelaçou os dedos de suas mãos e as colocou perto de seu peito...

 Natsumi- Aiai... O sangue do Bat-chan...  É muito bom!

Raito- Olha só... Você se tornou... Uma miserável!

Raito puxou Natsumi pelo casaco, só que invés dele ficar em cima, foi ela que ficou. Natsumi aproveitou a situação e aproveitou que a lua estava parecendo o sorriso do gato risonho. Ela colocou o chapéu de Raito nela mesma e começou a imitá-lo.

Natsumi- Pode até ser coincidência da lua... Mas estou realmente animada (acho q a outra palavra ia ficar meio pesada).

Natsumi pegou a perna de Raito e a ergueu, passou a boca levemente, até achar algum local onde tivesse mais sangue... E o mordeu (tipo aquela cena da Yui) Raito acabou não se segurando e gemeu de dor e vergonha. Natsumi terminou de mordê-lo ali e desabotôo um pouco da camisa dele e morde-o perto da saboneteira (é um osso entre o pescoço e o peito). Depois foi para o pescoço, Raito estava dolorido, antes de ela abocanhar seu pescoço, disse:

Natsumi- “Vamos juntos pro paraíso”.

Dito isto o morde mais ainda.

Quebra de tempo

Todos estavam no carro, mas os trigêmeos estavam muito putz da cara e da vida.

Ayato- Reiji-kun, por que... Pelo santo sangue da panqueca... VOCÊ DEU ATORIDADE PRA ESSA DESGRAÇA NOS MORDER? 

Subaru- Olha a boca... Minha irmã minhas regras!

Reiji- Okira-san, você não contou a eles?

Natsumi- Pensei que você tinha contado.

Reiji- Ta bom, Subaru-kun se acalma. Ela vai me ajudar, se alguém fizer algo de errado, quem cuida da punição é ela. E como é neta do Natã Okira e da Miyuki Okira, é lógico que vocês teriam que ser “vampiros noivos de sacrifício” dela.

Ayato- Que lixo! Agora to com o pescoço dolorido.

Kanato- idem!

Raito- Eu to com o pescoço, o peito e a perna doloridos!

Yui- Perna?

Raito- A psico-chan me mordeu na perna, em cima de um piano.

Shu- Bem feito!

Quebra de tempo...

Kanato estava indo para seu quarto, e em cima de sua cama estava... Teddy! Todo arrumado, parecia novo. Até seu colete tinha sido lavado. Tinha um bilhete na mão de Teddy, Kanato pegou e leu.

Bilhete:

Kanato-kun/Bat-chan

Obg por me ajudar na missão, se precisar q eu costure algum bicho d pelucia, coloq na porta do meu quarto e bata. S estiver afim d me ajudar nas missões é  só pedir.

                                        Ass: Natsumi Okira/ Psico-chan

Kanato ficou pensando.

Quebra de tempo...

Natsumi estava lendo um Boys Love no quarto, até q escutou alguem bater na porta, abriu e viu uma pato de pelucia quase sem enchimento e com um olho saindo. Tinha um bilhete na barriga dele.

Natsumi-san/ Psico-chan

Obrigado pelo teddy, nos gostamos muito do q fez. Não achei q psicopatas gostavam disso, como vc se acha d mais, vou t chamar d hime-sama  .

Ass: Kanato Sakamaki/ Bat-chan (seja lá o q isso signifiq) 

"Como Natsumi ira reagir a isso? Quem acompanhara Yui até a mansão Mukami? Não perca o proximo capitulo de: As Damas e os Vagabundos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Damas e os Vagabundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.