Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 56
De volta ao lar


Notas iniciais do capítulo

Bom dia genteeee,mais um capitulo de Ela é demais para vocês! Faltando apenas 3 capitulos para o fim =''( ,os próximos capitulos são essênciais para o fim da história.



Entãooooo boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/56

Bella PDV

Após passar uns dias no hospital,eu e a Renesmee finalmente recebemos alta,eu não estava preparada para a recepção que me esperava em casa.É claro que foi tudo idéia da Alice,a casa do Carlisle estava coberta de rosas vermelhas e balões cor de rosa,essa era as boas vindas para mim e para a Nessie.

– Seja bem-vinda Bella! – gritou a Esme com sinceridade.

– Obrigada Esme! – sussurrei.

– E onde está a minha netinha? – perguntou o Carlisle.

– Está com o Edward – respondi – ele queria mostrar o piano dele a ela – gargalhei.

– Só sendo o Edward – zombou o Jasper.

– Acho melhor você se sentar um pouco Bells – falou a Rose.

– Er...acho que você tem razão – murmurei.Fui até o sofá e me sentei ao lado do Emmett.

– E ai Cunhadinha? – falou o Emmett.

– E ai o quê? – perguntei confusa.

– Você e o Edward vão começar uma nova lua-de-mel ?

– Emmett! – repreendeu a Esme.

– O que eu falei de errado? – perguntou o meu cunhado.

– A Bella precisa descansar,e esse é um assunto particular entre ela e o Edward – ralhou ela.

– Humpf! – falou ele.

– Quando vamos ter o nosso próprio filho Emmett? – perguntou a Rosalie enquanto alisava o ombro do namorado.

– Daqui a uns quinze anos talvez! – respondeu o Emm.

– Argh! – grunhiu a Rose,e depois saiu batendo os pés até a cozinha.

– A Rose é louca para ser mãe – sussurrou a Alice.

– E por falar em filhos – falou o Jazz – eu e a Alice andamos conversamos e decidimos que vamos nos casar.

– Meu Deus! Alice isso é maravilhoso! – falei animada.

– Eu sei...já começei a preparar as coisas,e no próximo ano,eu e o Jazz vamos subir ao altar.

Todos estavam dando os parabéns ao Jasper e a Alice,quando o Edward entrou na sala com a Nessie,imediatamente toda a atenção foi para ela.Vi a Alice ir saltitando até o meu marido e estendendo as mãos para pegar o bebê,mais o Carlisle foi mais rápido e a pegou dos braços do Edward.

– Minha netinha... – sussurrou ele.

– Olha só como ela está linda Carlisle...é lógico que essa roupa foi escolhida por mim – tagarelava a baixinha.

– É impressão minha ou a Bella,tá meio gorda? – falou o Emmett.

Edward PDV

– A Bella não está gorda! – berrei.

– Ahhh está sim! Olha a barriga dela – apontou o idiota.

– Emmett? Retire o que você disse ou vou te dar um soco na fuça! – ameaçei.

– Meu Deus! Tudo isso por causa de um comentário! Tá bom,eu retiro o que disse – falou o animal.

– Ótimo! Acredite,essa foi a melhor escolha que você fez para a sua saúde – murmurei.

– Tudo bem Edward,eu não me importo com os comentários do Emmett – falou a Bella.

– Você pode até não se importar amor,mais eu me importo! – falei.

– Ahhhhhhhh não! Não quero que vocês fiquem brigando na frente da minha sobrinha – intrometeu-se a Alice.

– Ela não entende Alice – falei exasperado.

– Então é melhor você manter a voz baixa,se não quiser que eu vá até ai e te dê um supapo na cara – ameaçou a baixinha.O Jazz explodiu em uma gargalhada.

– Você pode tentar! – a desafiei.

– Muito bem...já chega! – falou a Bella.

– Acho melhor colocar a Nessie no berço,ela acabou dormindo – falou o meu pai.

– Eu vou levá-la lá pra cima... – sussurrou a Bella.

– Hmmmm,acho que precisa trocar a fralda dela também – suspirou o meu pai.

– Irei fazer isso agora mesmo. – murmurou a Bella.O meu pai passou a Renesmee pra ela.

– Eu vou com você lá pra cima – falei sorrindo.

– Ótimo! Eu preciso mesmo de ajuda para subir as escadas – suspirou a Bella.

Eu fui até onde ela estava e passei o meu braço em sua volta.Acenamos para a nossa familia,e depois subimos as escadas.Quando chegamos ao quarto a Bella colocou a Nessie na cama,e começou a trocá-la.

– Você é tão boa nisso. – a elogiei.

– Eu nunca me imaginei cuidando de uma criança – falou ela – mais depois que engravidei,isso me parece tão natural,é como se eu sempre soubesse fazer isso.

– Você é boa em tudo o que faz Bella.

– Você é suspeito a falar – suspirou ela.

– Não acho! – discordei.

– Você não se lembra que me achava feia? – perguntou ela com uma sobrancelha erguida.

– Isso é passado...e também eu estava cego – me defendi.

– Você sabe que isso não me incomoda Edward.

– Bella ,eu não quero saber do Emmett tirando esses tipos de brincadeira com você! – falei sério. – se fosse com a Rose,ele já teria batido em mim.

– Você não tem que dar ouvidos as bobagens que o Emmett fala. – insistiu ela.

– Bella,eu não quero mais falar sobre isso – pedi.

– Tudo bem...mais você está sendo infantil – falou ela.Cruzei os braços aborrecido.

– Não estou não! – falei.Ela veio até onde eu estava e tocou os meus lábios com os dedos.

– Que beiçinho é esse? – perguntou ela.

– Não tô fazendo beiçinho! – grunhi.Ela riu alto.

– É incrível o quanto você fica lindo quando está bravinho – brincou ela.

– Humpf! – grunhi.A Bella pegou a nossa filha nos braços e a colocou no berço.

– Durma com os anjinhos,minha pequena Nessie – sussurrou a Bella.Depois beijou suavemente a testa da nossa filha.

– E agora? – perguntei.

– E agora? Vou te mostrar o que vem agora! – a Bella se aproximou de mim devagar e depois me puxou pela gola da camisa.Quando abri a boca para falar,os lábios dela esmagaram violentamente os meus,ela me beijava com fervor.Eu já estava acostumado com a reação da Bella ao me beijar,mais me surpreendeu um pouco quando ela apertou minha bunda com bastante força.

– Er...amor,você precisa descansar,não pode fazer... – começei a falar,mais ela me interrompeu.

– Só por que eu não posso fazer amor com você,não significa que não posso aproveitar!

– Você têm razão.Mais não se esqueça dos seus pontos – a lembrei.Ela suspirou e depois se afastou de mim.

– É...eu sei. – falou ela em voz baixa.

– Daqui a alguns dias,poderemos voltar para casa,eu tenho que retornar as aulas em breve – a lembrei.

– Ainda bem que o Carlisle contratou uma babá,eu realmente vou precisar de ajuda com a Nessie,por que você sabe que eu tenho que cuidar das refeições da casa também – falou ela.Fiz cara feia.

– Você não tem que conzinhar para os meus irmãos! – grunhi.

– Edward? Eu gosto de cozinhar pra eles,isso me deixa muito feliz – explicou ela.Suspirei.

– Você tem razão...acho que só estou com um pouco de ciúmes deles – confessei envergonhado.

– Por quê? – ela perguntou de olhos arregalados.

– Por que você dá muita atenção a eles... – começei a falar,mais ela me abraçou com força.

– Você não tem que sentir ciúmes de ninguém! Eu te amo! E vivo por você...quer dizer por você e pela Nessie.

– Eu sei amor...eu só estava sendo idiota – murmurei.

– Shhhhhhh – disse ela,colocando o dedo nos meus lábios – você não é idiota viu? Pare com isso. – ela me olhou nos olhos por um longo minuto. – vem aqui vem!

Ela me puxou pela mão e me levou até a cama,depois se sentou em meu colo.Colocou a cabeça no meu ombro e suspirou.

– Você tem idéia,do quanto é importante para mim Edward? – perguntou ela séria.

– Eu sei que você me ama... – sussurrei.

– É mais do que amor Edward,a palavra amor não é o suficiente para expressar o que eu sinto por você.

– Bella isso foi... – começei a falar mais ela me interrompeu com um beijo.

– Não precisa falar nada...só me beije sim? – pediu ela.E o que eu podia fazer? Se a Bella é tudo o que eu poderia pedir pra mim um dia, ela foi um presente que Deus colocou na minha vida.E eu serei eternamente dela.

_______________________________________________________

Como a fic tá chegando ao fim,eu decidi colocar mais uma vez o trailer da minha nova fanfic para vocês. '' Quando o amor acontece '' Ela estreia em breve. Espero que vcs gostem =D.

http://www.youtube.com/watch?v=ym05YiPu86E


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o qu acharam?