Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 57
Casamentos a vista


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores =D ,Bom dia,e então...vim aqui postar mais um capitulo de Ela é Demais! é tão triste dizer que só faltam dois capitulos agora pra chegar ao fim né? Mais eu tô preparando uma surpresa pra vcs!

Espero que gostem do capitulo de hoje ,e simmmmm a minha nova fanfic '' Quando o amor acontece '' vai estréiar no dia 08 / 11.


Boa leituraaaa e bjuuuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/57

Rosalie PDV

 Os dias que passei em Forks com a minha mãe foram maravilhosos,eu realmente precisava de uns conselhos dela sobre o meu namoro com o Emmett.E depois da longa conversa que nós duas tivemos,eu entendi que devia parar de pressionar o Emmett.Tudo o que eu sempre sonhei foi me casar e ter os meus próprios filhos,mais como a minha mãe disse ‘’ Tudo tem o seu tempo’’.

Quando cheguei em casa do trabalho,joguei as minhas chaves em cima do sofá e fui até a cozinha fazer um sanduiche pra mim,estanquei em frente a porta da geladeira quando vi o bilhete do Emmett.

‘’ Rose, eu preciso que você faça algo pra mim,é muito importante! Vá até o nosso quarto e abra uma caixa de sapato que deixei em cima da nossa cama,jogue tudo o que tiver lá dentro em cima da cama,quando você encontrar o que é mais importante,ligue pra mim!

Emmett’’

– Só era o que me faltava! – grunhi – o que o Emmett está aprontando agora? – marchei até o meu quarto a passos largos,e assim que abri a porta vi a maldita caixa em cima da cama.Com um suspiro peguei a caixa e a abri,só havia bugingangas ali dentro,joguei tudo no chão.

– ahhhhh perfeito! O Emmett gosta de me fazer perder temp... – quando eu estava prestes a concluir a frase,vi algo brilhar embaixo do criado mudo. – O que é isso? – curiosa me abaixei e coloquei a mão em baixo do móvel,senti algo muito pequeno na palma da minha mão.Quando puxei a minha mão de volta,eu quase tive um enfarto quando vi que era um anel de brilhantes. – eu não acredito! – eu disse enquanto meus olhos se enxiam de lágrimas.

Foi então que vi outro bilhete em cima do travesseiro,rapidamente eu o peguei e li.

‘’ Rosalie você quer se casar comigo? ‘’

– Simmmmmmmm! – gritei a plenos pulmões.

Eu estava me explodindo de felicidade,peguei o meu celular e disquei o número do celular do Emmett,no segundo toque ele atendeu.

– Alô? – falou ele.

–Emmett ,eu te amo! Obrigada... – berrei.

– Eu que te agradeço Rose,eu te amo ,e quero que você seja a minha esposa – falou ele.

– Emm? Vem pra casa vem! – pedi.

– Eu já estou aqui! – falou ele.E então saiu de dentro do nosso closet ,carregando um buquê de rosas com ele.Imediatamente corri para ele ,e o abraçei com força.

– Meu Anaconda men... – sussurrei em seu ouvido.

– Minha ursinha... – sussurrou ele em meu ouvido,e então os lábios dele encontraram os meus.

Bella PDV

Assim que passei pela soleira da porta,ouvi as gargalhadas do Emmett e da Rose,que vinham do andar de cima,a babá que o Carlisle contratou entrou logo atrás de mim com a Nessie nos braços,ela me olhou nos olhos e sua expressão era assustada.

–Não se preocupe Joane ,eles sempre fazem isso – a tranquilizei.Ela apenas assentiu.

– A Renesmee está dormindo,irei levá-la pra cima – sussurrou ela.

– Tudo bem...eu vou começar a preparar o jantar.Daqui a meia-hora o Edward chega da faculdade – murmurei.Enquanto a Joane subia as escadas com a minha filha,eu fui para a cozinha.

Resolvi preparar algo simples para o jantar,então não compliquei o cardápio e fiz apenas lasanha.Alguns minutos depois ouvi o carro do Edward na garagem,abri um largo sorriso.Eu sabia que era questão de segundos pra ele entrar pela porta dos fundos e me abraçar por trás. Os segundos foram se passando e nada do Edward entrar,isso não era tipíco dele.Resolvi investigar,sai da cozinha e fui até a garagem,chegando lá encontro o meu marido mais branco que uma folha de papel,imediatamente entrei em pânico.

– Edward? O que foi? – perguntei angústiada.Ele me olhou nos olhos por um longo minuto antes de me responder.

– Não foi nada amor...eu só... – ele se interrompeu no meio da frase.

– Como não é nada? – perguntei.Minha voz subindo duas oitavas. – por que você está com essa cara?

– Não é nada Bella! – rosnou ele.Recuei com a espereza na voz dele,o Edward nunca falava assim comigo.Olhei para o chão sem saber o que fazer.Foi então que senti os braços dele me envolverem – me desculpe amor? Eu não devia ter gritado com você,pode me perdoar ?

– Tudo bem... – sussurrei – eu só queria que você confiasse em mim.

– Mais eu confio em você! – falou ele surpreso. – eu só tive um dia ruim,você não precisa se preocupar com nada.

– Você jura? – perguntei.

– Eu juro! – falou ele,e então me beijou ternamente nos lábios.

Eu sabia que havia algo de errado com o Edward,mais eu não iria pressioná-lo a me dizer nada,isso era algo que eu teria que descobrir sozinha.Na hora do jantar,ninguém conseguia comer mais em paz,por que todos falavam ao mesmo tempo.Fiz cara feia para o barulho na cozinha,ainda bem que o quarto da Nessie fica no primeiro andar,se não ela acabaria acordando com todo esse barulho.

– Silênciooooooooooooo! – berrei a plenos pulmões,imediatamente todos pararam de falar e olharam pra mim. – nós estamos jantando pessoal,e não na feira da batata.

– Desculpe! – falaram todos em unissono.Suspirei.

– Gente,eu e o Emmett temos uma novidade para contar! – esgoelou-se a Rosalie.

– Qual? – perguntou a Alice curiosa.

– Nós vamos casar! – berrou o Emmett.

– Hein? – perguntamos eu,a Alice,o Edward e o Jasper ao mesmo tempo.

– Isso o que ouviram,estamos noivos! – explodiu a Rose,e então nos mostrou seu anel de noivado.

– Meus parabéns! – falei com sinceridade.

– Bem que eu suspeitava... – falou o meu marido sorridente.

– Vocês só vão se casar por que eu o Jazz estamos prestes a noivar – falou a baixinha ,cruzando os braços.

– Ei...podemos fazer um casamento duplo! – falou o Emmett embasbacado.

– É uma ótima idéia – cantarolou a Rose – o que você acha Alice?

– Bem... – a baixinha mordeu o lábio indecisa. – tudo bem! – gritou ela batendo palmas,e então todo o parangolé recomeçou.

Depois do jantar eu resolvi ir ficar um pouco com a minha filha no quarto,a Rosalie e a Alice haviam saido ,e os garotos estavam jogando video-game.Mais o pensamento que o Edward estava me escondendo algo,continuava martelando em minha cabeça.

– Joane? Fica um pouquinho com a Nessie,que eu volto já – murmurei.

– É claro! – respondeu ela. – Eu volto logo minha Nessie – sussurrei para a minha filha ,então lhe dei um beijinho na testa,antes de sair do quarto.

Desci as escadas devagar ,eu não queria que nenhum dos rapazes me ouvissem.Quando cheguei em frente a sala de jogos me escondi atrás de uma parede.Eles estavam conversando sérios entre sí.

– É sério Edward,você tem que ir até a policia – falou o Emmett.

– Não! Acho melhor deixar isso quieto – suspirou o meu marido.

– O Emmett tem razão Edward,eles te bateram e tudo com o cabo da arma – falou o Jake.No momento que ele falou isso eu fiquei paralizada.Um grito começou a se formar em minha garganta,mais nada saiu.Com as pernas bambas saí do meu esconderijo e fiquei a vista dos garotos.

– Edward? – falei com a voz embargada.Todos os olhares se voltaram para mim.

– Bella! – arquejou ele.E então correu para o meu lado.

– E-Edward? Do que vocês estavam falando? – perguntei com a voz trêmula.

– Não é nada com o que você precise se preocupar amor – sussurrou ele.

– Edward,eu preciso saber! – exigi.Ele me fitou com olhos angustiados,depois trocou olhares com os irmãos e com o Jacob.

– Não foi nada... – ele começou a falar,mais eu tive que interrompê-lo.

– Como não é nada? – gritei.E então coloquei a minha mão atrás da sua cabeça e ele estremeceu com o toque. – o que tem aqui?

– Bella...por favor? – pediu ele.

– Fale! – exigi.

– O Edward quase foi seqüestrado Bella – intrometeu-se o Emmett.

– O quê? – perguntei horrorizada.Acho que o Edward viu que eu estava prestes a ter um enfarto por que tentou me tranquilizar.

– Calma...não fique nervosa a toa,eu estou bem.

– Meu Deus! – soluçei.As lágrimas do pânico se formando em meus olhos.Abraçei o meu marido com todas as minhas forças. – você está bem? Me conte Edward!

– Calma! – falou ele novamente,a voz mais doce do que mel - eu estou bem,nada me aconteceu!

– Edward ,acho melhor você levá-la pra descansar – murmurou o Jacob.

– Você tem razão... – concordou o meu marido,e então senti o chão desaparecer de baixo dos meus pés.Eu estava sendo carregada.Eu havia travado os meus braços ao redor do Edward,ele me carregou até o nosso quarto.

– O que houve? – arquejou a Joane.

– Não foi nada...a Bella só está um pouco nervosa.Joane você pode ir se recolher agora – falou o Edward.

– Claro! – concordou a Joane. – boa noite!

– Boa noite! – respondeu o Edward.Quando a babá saiu eu puxei o rosto do Edward para o meu e o beijei com ferocidade.

– Eu te amo,e morreria se algo de ruim te acontecesse – cochichei.

– Não vai me acontecer nada,agora respire fundo sim? – pediu ele.

– Tudo bem.... – fiz o que ele me pediu e respirei fundo.

– Você sabe que daqui a alguns meses vai fazer dois anos que nos conhecemos? – perguntou ele sério.

– Não seria dois anos e meio? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

– É que eu começo a contar a partir do momento em que começei a namorar você – falou ele ,e então esbolçou um sorriso.

– Bobo! – suspirei.E então esfreguei o meu nariz com o dele.

– Então...eu tava pensando que daqui a alguns meses poderíamos sair em uma nova lua-de-mel,o que você acha? – perguntou ele com um enorme sorriso no rosto.

– Perfeito! Eu quero que a Nessie conheça outros lugares – sussurrei. – vamos para o Brasil?

– Vamos pra onde você quiser! – cantarolou ele. – mais antes vamos passar em Forks.

– Por quê? – perguntei confusa.

– Surpresa. – respondeu ele simplismente.Revirei os olhos.

– Tudo bem, Sr. Cullen – murmurei.Ele beijou a ponta do meu nariz,depois seus lábios deslizaram para o meu pescoço.

– Minha Bella,a única que tocou o meu coração...meu primeiro e único amor – sussurrou ele em meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Vamos recomendar a fic? É as útltimas chances de vocês,assim outras pessoas poderão ler Ela é demais e se apaixonar também.


Bjuuuuuuuuux