Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 55
Anjinho


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaaaa pessoal =D ,e aqui estou eu com o capitulo de hoje.Uauuuuuuuuuuuuu o bebê da Bella e do Edward é lindo! Ainnnn tá tão perto do fim! Vocês ainda tem chance de recomendar a fanfic ,e genteeeee só mais quatro capitulos =''( para chegar ao fim dessa jornada,mais não vamos ficar tristes não é?


Entãoooooo boa leitura para vocês!

bjuuuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/55

Edward PDV

Quando chegamos ao hospital a Bella foi levada imediatamente para a sala de cirurgia,o meu pai me deixou na sala de espera,ele precisava se preparar.Após alguns minutos esperando uma enfermeira veio até onde eu estava e me pediu para acompanhá-la.Quando chegamos ao banheiro,ela falou .

– Por favor? Vista isso! – ordenou ela,enquanto me estendia um conjunto de camisa e calça azul.

– Certo...- sussurrei.Ela saiu do banheiro e me deixou sozinho.Depois de me vestir,abri a porta do banheiro e a enfermeira me esperava.

– Me siga! – falou ela.Nós caminhamos em silêncio por um longo corredor,ate que avistei uma porta dupla no final.Quando nos aproximamos ,ela me deu uma mascara. – coloque isso no rosto.

Imediatamente fiz o que ela me pediu,e depois nós entramos na sala de cirúrgia.Prendi a respiração quando vi a Bella,ela estava com um tubo na boca e o meu pai já havia começado a cirurgia.Quando me viu o Carlisle acenou para mim,caminhei lentamente até onde a Bella estava,eu não conseguia vê-la desse jeito,por que ela devia estar acordada agora,ela queria ver o nosso filhinho nascendo e agora isso não era possivel.Aproximei a minha cabeça do ouvido dela.

– Você vai ficar bem amor... – sussurrei em seu ouvido,depois afaguei o seu rosto. Os minutos foram se passando e a cirúrgia prosseguia,eu podia ouvir os murmúrios dos médicos e do meu pai ,que estava tudo ocorrendo muito bem,mais eu não conseguia ficar tranquilo,não enquanto o meu filho nascesse,e a Bella estivesse fora de perigo.Após algum tempo,ouvi meu pai arfar.

– Eu posso vê-lo! – cantarolou ele – vou tirá-lo agora,verifiquem a pressão da paciente!

Quando o meu pai pronunciou essas palavras,eu não consegui me conter,a ansiedade tomou conta de mim.Tirei a mascara do meu rosto.

– Ele está nascendo Bella... – sussurrei no ouvido dela.Foi então que ouvi meu pai explodir de felicidade.

– Renesmee! – cantarolou ele.E no mesmo instante o som do choro da minha filha encheu a sala.

– Renesmee! – repeti.A emoção e a felicidade tomando conta de mim,o meu pai entregou minha filha para uma enfermeira,que a enrolou em uma toalha,depois veio em minha direção,e me entregou o bebê.No momento em que senti a minha filha em meus braços,não consegui me conter,toda a emoção e felicidade que eu sentia transbordou – Renesmee...tão linda! – soluçei,senti as lágrimas quentes transbordarem pelo meu rosto,não existia sensação mais maravilhosa no mundo,do quer ter o corpinho pequeno e frágil da minha Renesmee em meus braços.Por uns segundos a minha filha abriu os seus lindos olhinhos e me fitou,mais lágrimas escorreram pelo meu rosto quando eu vi que ela tem os olhos idênticos ao da Bella.

– você é tão parecida com a sua mãe... – sussurrei. Eu não estava acostumado a segurar uma criança,eu não tinha nenhuma experiência com bebês,mais com a Renesmee em meus braços,é como se eu já tivesse feito isso um milhão de vezes.Ainda tomado de felicidade caminhei lentamente até onde a minha esposa estava. – Bella? Eu queria tanto que você compartilhasse esse momento comigo...nós tivemos uma menina! Uma linda menina. – sussurrei.Depois de alguns minutos segurando a Renesmee,o meu pai veio até onde eu estava.

– Ela é linda! Tão parecida com você e a Bella...ela tem o mesmo tom cobre dos seus cabelos. – sussurrou ele.

– Ela é perfeita! – falei baixinho.Enquanto a ninava em meu braços. – como a Bella está?

– Ela está bem Edward,em algumas horas o efeito da anestesia irá passar,e a Bella poderá ver a filha de vocês.

– Ela tem os olhos da mãe – falei emocionado.

– É verdade...ela tem os olhos mais lindos que eu já vi – concordou o meu pai. - agora eu preciso examiná-la,e a enfermeira a levará para o berçário,para dar um banho nela e amamentá-la.

– Tudo bem... – concordei.Eu não queria deixar nem a minha filha e muito menos a Bella.

– Vá contar a novidade para os seus irmãos – falou o Carlisle,ele estendeu os braços e eu lhe passei a minha filha.

– Eles estão aqui? – perguntei confuso. – A Esme os avisou – explicou ele.

– Ahhhh... - murmurei.Antes de sair da sala,dei um beijo suave no rosto da Bella,e partí para dar a noticia aos meus irmãos.Quando cheguei a sala de espera todos correram ao meu encontro,a Rennée e o Charlie também estavam aguardando respostas.Quando a Alice viu o meu rosto molhado por causa das lágrimas.

– Nãooooooooooooooooooooooo! – berrou ela aos prantos – não! A Bella não...ela é minha amiga...por quê? – berrava ela aos prantos.

A Rennée se agarrou com o Charlie e começou a soluçar,o Jacob caiu de joelhos e colocou as duas mãos na cabeça.

– Calma pessoal! A Bella está bem! – sussurrei.

– Hein? – perguntou a Alice.

– Ela e o bebê estão bem...a cirúrgia correu perfeitamente bem – expliquei.

– O meu Deus obrigada! – explodiu a Rennée.

– E a propósito... é menina.Renesmee! – falei com um enorme sorriso no rosto.

– Nessie! – gritou o Jacob.E então aconteceu,todos explodiram de felicidade,eu vi o Charlie abraçando a Rennée,enquanto a Alice e a Rosalie pulava juntas de mãos dadas.Já os meus irmãos e o Jacob faziam uma coreografia estranha.Eu ri alto.

– Cadê? – berrou a Alice – eu quero ver a minha sobrinha!

– Calma Alice? – pedi – daqui a pouco vocês poderão ir vê-la.

– Como ela é? – perguntou o Charlie. – Bom...ela tem os cabelos encaracolados cor de bronze,assim como os meus,é branquinha feito algodão,tem os lábios rosados,e os olhos da mesma cor da mãe...ela parece um anjinho,meu amjinho e da Bella.

– Agora que eu quero vê-la mesmo – falou a Alice impaciente.

As horas seguintes foram de muita felicidade para minha familia,para mim estar completamente feliz,só faltava a Bella ao meu lado...eu queria que os meus braços a envolvessem,e eu queria mais que tudo sentir os lábios macios dela se movendo com os meus.

Bella PDV

Eu não sabia quantas horas eu passei dormindo,tudo o que eu podia sentir agora,eram dores pelo meu corpo,e eu não sabia o que isso significava.Com muito esforço consegui abrir os meus olhos,dei uma olhada ao meu redor e percebi que eu estava em um quarto de hospital,e um bipe irritante soava ao meu lado.Com um sobressalto coloquei a minha mão na barriga,e estava vazia...isso significava que o meu bebê já não estava mais dentro de mim.

– Onde está o meu bebê? – perguntei em pânico,foi então que eu vi o Edward,ele estava sentado em uma cadeira,ele se levantou e veio até onde eu estava.

– Fique calma amor...a Nessie está bem. – sussurrou ele,e então me beijou de leve nos lábios.

– Nessie? – perguntei confusa.

– Foi idéia do Jake – falou ele.

– Então...o nosso bebê é...

– Uma menina! – ele completou a minha frase,e um sorriso de tirar o fôlego se estampou em seu rosto.

– Renesmee! – gritei de felicidade.Ele assentiu com a cabeça – onde ela está? Eu quero vê-la!

– A Alice está dando uma volta com ela pelos corredores do hospital,eu irei chamá-la! – sussurrou o Edward.

– Está bem! – concordei.Ele me deu outro beijo antes de sair do quarto.Respirei fundo.Eu ainda me sentia meio tonta,mais tudo o que eu mais queria nesse momento era ter a minha filha em meus braços,não havia nem se passado um minuto quando o Edward voltou com a nossa filha em seus braços.Quando eu coloquei os meus olhos na Renesmee pela primeira vez,tudo ao meu redor pareceu mudar,por que não existia emoção mais forte ao ver a minha filha nos braços do homem que eu amo mais que tudo nesse mundo.O Edward se aproximou,e eu automáticamente fiz um ninho com os braços para receber a minha pequenina.No momento em que a senti quente em meus braços não consegui me conter e lágrimas de felicidade começaram a escorrer pelo meus rosto.Não poderia existir criança mais linda nesse mundo do que a minha Renesmee,eu não conseguia acreditar que ela era igualzinha ao pai,ela tinha toda a perfeição dele.Incrível!

– Ela é linda não é? – sussurrou o Edward,e vi que os seus olhos também estavam molhados.

– Ela se parece tanto com você... – sussurrei.

– Eu achei ela mais parecida com você – falou ele. – ela tem os seus olhos.

– São lindos não é? – falei presunçosa.

– Demais! – concordou ele.

– Então o Jake ,a chama de Nessie? – perguntei sorrindo.

– Ele diz que Renesmee é um nome muito complicado... – explicou o Edward.

– Sei...

– Amor,eu tenho uma novidade muito boa para te contar!

– Qual Edd?

– O meu pai,vai nos comprar uma casa! – explodiu ele.

– Uauuuu! Isso é incrível,mais...

– Mais? – perguntou ele.

– Eu sei o quanto você deseja a nossa própria casa Edward,mais eu não quero deixar a nossa familia,eu já me acostumei a morar com eles.

– Então você quer continuar lá? – perguntou ele sério.

– É o melhor para nós,e para a Ne-Renesmee.

– Tudo bem...tudo o que a fizer feliz! – sussurrou ele em meu ouvido.

– Eu te amo! – falei pra ele.

– Eu te amo mais! – respondeu ele.

– Mentiroso! – grunhi.Ele deu um sorriso gutural,e depois os seus lábios esmagaram os meus.A Renesmee dormia tranquila em meus braços.

_______________________________________________________

 Para ver a foto da Renesmee bebê é só clicar no link abaixo:

http://www.imagebam.com/image/518478103293205

Bjuuuuuuuuuuuux


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?