Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 54
Novo pânico


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy meus amores,me desculpem por postar tarde o capitulo de hoje,mais eu tava tão ocupada esses dias que só consegui concluir o capitulo hj. Eu gostaria de agradecer ao Lion pelas suas três recomendações.poxa amore obrigada de verdade! ♥ ,e gente quem quiser recomendar fique a vontade,estamos chegando ao fim búaaaaaaaaaaaaaaaa ,mais isso era inevitável...espero que vocês gostem desse capitulo ashauhsuasausausa e simmmmmmmmmmm,no próximo cap o filhinho da Bella e do Edward irá nascer =D

Boa leitura e até Sexta!


bjuuuuuuuuuuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/54

Bella PDV

Os dias que eu e o Edward passamos em Forks foram maravilhosos,mais nós precisavá-mos voltar a Hanover e retornar aos estudos,eu iria estudar até os meus oito meses de gestação,e depois eu tiraria uma licença maternidade,retornando apenas quando o meu bebê estivesse com quatro meses.Quando retornamos a New Hampshire eu quase enlouqueci quando vi os 15 seguranças que o Carlisle havia contratado para nos proteger,se não fosse pelo Edward,eu teria perdido a minha sanidade.

– Calma amor! – pediu ele enquanto afagava o meu rosto. – ele só quer a nossa segurança.

– Uauuuu! Isso é demais! – berrou o Jacob – eu me sinto em um filme de ação.

– Só na frente da casa são cinco seguranças... – sussurrou a Alice.

– Ahhhhhh por favor né? Vamos entrar! Estamos parecendo a ralé admirando seguranças,como se ter proteção fosse coisa de outro mundo. – reclamou a Rosalie.

– A Rose tem razão...vamos entrar! – concordou o Jasper.

Depois de entrar dentro de casa me deitei no sofá a viagem fora muito longa,e tudo o que eu queria era relaxar um pouquinho,no dia seguinte eu teria que retornar as minhas aulas,apesar de estar grávida eu não abandonava as minhas tarefas de esposa,por que eu amava cuidar do meu marido,e sempre será assim.O Edward ama quando eu cozinho pra ele,nada o deixa mais feliz e realizado.

4 MESES DEPOIS

Edward PDV

Faziam apenas dois dias que eu e a Bella haviamos chegado a Forks,o bebê iria nascer em apenas um semana,e esse fato estava me deixando muito nervoso e ansioso.Os meus imãos e o Jacob ficaram para vir no meio da semana,já que eles estavam organizando a casa,as férias de inverno haviam começado,e o tempo estava muito frio aqui em Forks.

– Edward? – me chamou a Bella.Ela estava deitada no imenso sofá branco da sala de star do meu pai,os seus pés descançavam em meu colo.

– Sim amor?

– Você pode massagear os meus pés? Por favor? – pediu ela corando.Sorri torto para ela.

– É claro! – sussurrei,e então começei a massagear suavemente os seus pés.

– Nossa! Como os meus pés estão inchados! – murmurou a Bella.

– Faz parte da grávidez amor... é normal – sussurrei.

– Edward? Eu estou com frio,você pode pegar uma coberta para mim? – pediu ela.

– É claro! – sussurrei.Tirei os pés dela do meu colo com cuidado e me levantei – volto já!

– Tudo bem! – sussurrou ela.Subi as escadas correndo,quando cheguei no meu antigo quarto peguei a coberta que estava em cima da cama e voltei correndo para o lado da Bella.

– Prontinho... – suspirei enquanto a envolvia com a coberta.

– Bem melhor! – sussurrou ela. – obrigada!

– Não precisa me agradecer amor... – sussurrei e depois lhe dei um beijo na testa.

– Amanhã vamos visitar o meu pai? – perguntou ela.

– É claro! Nós iremos aonde você quiser... – sussurrei.

– Edward? Você pode vir aqui no meu gabinete um momento? – chamou o meu pai.

– Estou indo! – gritei.Depois olhei para a Bella. – eu volto logo.

– Tudo bem...você pode me ajudar a levantar? – pediu ela.

– Lógico! Mais onde você vai?

– Só quero caminhar um pouquinho,e também quero ligar o abajúr – explicou ela.

– Tudo bem! – concordei.Depois que a ajudei a levantar fui até o gabinete do meu pai.

– Entre filho. – falou ele quando parei em frente a porta.Fiz o que ele mandou e me sentei em uma das cadeiras.

– Algum problema? – perguntei cauteloso.

– Não.Eu só queria saber como anda o relacionamento dos seus irmãos? – perguntou ele sério.Franzi a testa.

– Er... a Alice e o Jasper são perfeitos juntos,eles quase não brigam,mais eu não posso dizer o mesmo do Emm e da Rose. – suspirei.

– Por quê? Eles fizeram algo errado?

– Não! É só que eles não respeitam o espaço dos outros na hora de...- me interrompi sujestivamente.

– Entendo! – concordou o meu pai fazendo uma careta. – Você e a Bella agora tem uma familia,acho que está na hora de vocês terem sua própria casa.

– É serio? – berrei.Eu não conseguia acreditar nas palavras do meu pai,tudo o que eu queria era ter a minha própria casa com a Bella e o nosso filho.

– Estou falando sério! – falou o meu pai sorrindo. – eu irei comprar a casa de vocês assim que a Bella se recuperar do parto.

– Mais isso é incrível! – explodi.

– Mais fique sabendo que contratarei um grupo de seguranças e uma babá para ajudar a Bella com o bebê – falou ele.

– Tudo bem... – sussurrei.De repente ouvi um pipoco ,e depois tudo ficou escuro.

– O que foi isso? – perguntou o meu pai.

– Um curto? – sussurrei.

– Deve ter sido... – antes que o meu pai concluisse a sua frase,as luzes voltaram.

– É melhor eu ir ver como está a Bella,ela ficou sozinha lá embaixo – expliquei.

– Pode ir filho. – sussurrou o Carlisle.Depois que saí do gabinete do meu pai,caminhei lentamente até o primeiro andar,quando cheguei a escada começei a sentir um cheiro de queimado,desci as escadas as pressas,e quando cheguei a sala ,por um momento meu coração quase parou de bater.

– BELLAAAAAA! – gritei.Corri para o lado da minha esposa que estava desmaiada no chão.Eu não sabia o que fazer,nem o que havia acontecido com ela,só entrei em pânico – Bella? Amor? Bella por favor acorde! – tentei sentir o pulso dela e estava fraco – pai! Por favor? Venha até aqui!

Ouvi os passos do meu pai descendo as escadas,e a Esme veio correndo do jardim.

– Edward? O que houve? – perguntou a Esme apavorada.

– Eu não sei...eu só fui lá em cima uns minutos... – soluçei.

– Edward? Por favor? Deixe eu me aproximar! – pediu o meu pai.Fiz o que ele pediu e me afastei um pouco para lhe dar espaço.Ele imediatamente começou a examinar a Bella.

– O que ela tem? – exigi.Mais o meu pai me ignorou.

– Esme? Ligue para o hospital e peça para que eles prepare a mesa de cirurgia e mande um ambulância urgentimente! – pediu ele.A Esme saiu correndo para pegar o telefone.

– O que ela tem? – berrei.

– Ela levou um choque... – respondeu ele tenso.

– O quê ? como você sabe? – perguntei em pânico.

– Olhe as mãos dela! Estão queimadas! – respondeu ele. – se não fizer-mos logo a cirurgia o bebê poderá morrer!

– Não! – gritei desesperado – faça alguma coisa pai...

– Calma Edward,eu vou fazer tudo o que eu puder,eu irei salvar a vida da Bella e a do bebê.

– Eles estão vindo! – gritou a Esme.

– Bella? Você vai ficar bem...você e o nosso filho,vão ficar bem... – choraminguei.

Após alguns minutos a ambulância finalmente chegou,a Bella foi colocada ás pressas ,e levada a toda velocidade para o hospital,eu e o meu pai a acompanhavá-mos.

– Por que ela não acorda? – perguntei em pânico.

– Edward...ela levou uma carga de energia muito forte – falou ele. – assim que chegar-mos ao hospitei,irei fazer o parto da Bella,o bebê tem que ser tirado urgentimente.

 – Eu vou assistir... – começei a falar,mais o Carlisle me interrompeu.

– Não Edward! Você não vai assistir a cirurgia – repreendeu o meu pai.

– É a minha esposa e o meu filho! Eu tenho o direito de assistir! – falei exasperado.

– Tenha calma...isso não é algo que você esteja acostumado a ver,e filho estou fazendo isso para o seu próprio bem.

– Por favor? Por favor pai,eu estou implorando,não me afaste da Bella nesse momento? – pedi,as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.Meu pai soltou um suspiro.

– Tudo bem Edward. – rendeu-se ele.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?