Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 53
Dia incrível


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ,e aqui está o capitulo de hoje de vocês.E vcs já sabem né? reta final de Ela é demais!


Espero que vcs gostem do cap


Boa leitura e ROBijoooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/53

Bella PDV

Quando abri os olhos pela manhã,a única coisa que eu podia ver ,era uma neblina do lado de fora da janela.Virei pro lado e fechei os olhos com força,depois senti o vazio na cama,abri os olhos e olhei pro lado.Eu estava sozinha na cama.

– Edward? – chamei.Minha testa franzida.

– Aqui no banheiro amor... – respondeu ele.

E então entrou no quarto enrolado em uma toalha.O cabelo bronze molhado.

– Uauuuu! – foi só o que eu conseguia dizer,eu nunca me cansaria de admirar a beleza do meu marido.

– Dormiu bem? – perguntou ele de repente.E então deu uma piscadela para mim.

– Acho que ficamos acordados a maior parte da noite – sussurrei.

– Você não me deixava dormir... – murmurou ele.

– Seu mentiroso! – protestei.Ele deu um largo sorriso.

– Estou brincando.Minha noite foi maravilhosa,assim como todas as noites que eu passo com você – falou ele intenso.

– Eu te amo! Sabia disso? – falei sorrindo.

– Lógico que eu sei...afinal de contas,eu sou irresistivel! – brincou ele.

– Seu exibido! – murmurei.Senti meu bebê chutar dentro de mim. – uiiii parace que certa pessoinha acordou agitado.

– Ele está mexendo? – perguntou o Edward maravilhado.Assenti ,ele veio em minha direção e se sentou na cama ao meu lado,e depois encostou a cabeça em minha barriga ternamente.

– Você está feliz não é bebê? – falou ele com a voz toda melosa.Senti as lágrimas começarem a encher os meus olhos. - E como não poderia estar? Você está ai dentro,todo seguro e amado. – ele afagou a minha barriga delicadamente.O nosso bebê voltou a chutar.

– Acho que ele está te respondendo... – sussurrei.As lágrimas transbordaram dos meus olhos.

– Eu te amo bebezinho...você foi um presente que Deus mandou pra mim... – falou o Edward com a voz rouca.

– Edward? – o chamei.Ele levantou a cabeça e me olhou,seus olhos também estavam cheios de lágrimas – não chore meu amor...

– Estou chorando de felicidade Bella,vocês dois...são as pessoas mais importantes para mim,vocês são a minha vida. – falou ele emocionado.

– Vem cá! – o puxei para mim,e então os seus lábios quentes e macios encontraram os meus.

Charlie PDV

Já faziam três meses que eu não via a minha filha Bella,mesmo conversando com ela pelo telefone,cada dia que se passava a saudade se intensificava cada vez mais.Eu não tinha humor para ir pescar com os meus amigos,então decidi ficar em casa e assistir um jogo de futebol na tevê.Já passavam das 10 horas da manhã quando ouvi a campanhinha tocar.Me espreguiçei e fui atender a porta.

– Surpresa! – gritaram a Bella e o Edward,assim que abri a porta.

 – Eu não acredito! – gritei de felicidade – Bells!

– Oi pai! – falou ela sorrindo.Puxei minha filha para um abraço apertado.

– Eu nem acredito que vocês estão aqui...e meu Deus! Como você está enorme Bells.

– Ela já está com cinco meses,e daqui a quatro meses,o seu netinho estará chegando – falou o meu genro.

– É verdade... – concordei – agora eu sou vovô! Mais esperem...é um menino?

– Nós ainda não sabemos...mais eu sinto que será um menino – falou a Bella.

– Vamos nos sentar.Eu quero saber de tudo o que aconteceu com vocês nesses últimos meses. – murmurei.

– É claro! – concordou o Edward.Nos sentamos no sofá.

– E então? Como você está pai? – perguntou a Bella.

– Eu estou bem.Agora que tô de férias,passo a maior parte do meu tempo em La Push com o Billy.

– O Jake não veio aqui ontem? – perguntou o Edward.

– Não.Mais o Billy me ligou dizendo que o Jake estava em casa,mais ele não me contou que vocês tinham vindo também.

– Acho que eles queriam fazer surpresa – disse a Bella sorrindo.

– Você tem falado com a Rennée? – perguntei.

– Sim.Ela me liga quase todos os dias,e a propósito,ela virá aqui pra Forks quando o bebê for nascer – explicou a Bells.

– O meu neto vai nascer aqui em Forks? – perguntei perplexo.

– É claro que vai! – falou o Edward – nós queremos que o nosso filho seja natural de Forks.

– Mais isso é incrivel! – gritei de felicidade.

– Nós vamos almoçar com você pai...e eu irei conzinhar.

– Nada disso Bells,eu não quero que você se esforçe muito. – falei.

– Não se preocupe,isso não irá me cansar – murmurou ela,se levantando do sofá e indo em direção a cozinha.O Edward estava prestes a se levantar e segui-la,mais ela olhou pra ele ,e balançou a cabeça.

– E então Edward? Como andam as coisas em Hanover? – perguntei.

– Na verdade...as coisas continuam as mesmas – respondeu ele pouco a vontade.

– Já conseguiu um emprego? – pressionei.

– Não...o meu pai quer que eu apenas me foque na Bella e nos meus estudos. – falou ele.

– Er...talvez seja o melhor... – murmurei.

Depois de algumas horas o almoço ficou pronto,a Bella serviu a mesa e eu suspirei feliz.Era muito dificil ficar longe da minha única filha,foi dificil aceitar que um garoto a levasse para longe de mim.

Edward PDV

Depois de passar o dia inteiro na casa do Charlie,eu e a Bella resolvemos ir passear pela cidade,havia alguns amigos que ela gostaria de rever.Estavá-mos andando pela via principal quando a Tânia e a Victória sairam de dentro de um restaurante.

– Olha só quem voltou a Forks Vick... – falou a Tânia.

– Quem é vivo sempre aparece! – concordou a Victória.A Bella apertou minha mão.

– E ai? – falei – pensei que vocês estavam na faculdade.

– E estavá-mos. – respondeu a Tânia – mais resolvemos vir visitar os nossos pais.

– Olha só... a Bella está grávida! - falou a Victória com desdém.

– Eu nunca imaginei que o Edward fosse se casar com essa aí... – falou a Tânia.Senti a Bella se encolher ao meu lado.

– Quem vocês acham que são para falar da minha esposa desse jeito? – grunhi.

– Calma Edd! Não precisa se estressar! – reclamou a Tânia.A fuzilei com os olhos.

– Você acha que eu me esqueci o que você me fez no passado Tânia? Que por sua culpa eu e a Bella passamos meses separados. – rosnei.

– Foi por amor! – falou ela intensa.

– Edward? – me chamou a Bella,e sua voz não passava de um sussurro. – vamos embora?

– Só um segundo amor.... – eu disse enquanto afagava o seu rosto.

– Olha que romântico! – zombou a Victória.

– Sabe qual é o problema de vocês? – falei irritado – é a inveja! Vocês tentam atingir a Bella,por que sentem inveja dela...por que nenhuma de vocês conseguiu o meu amor,a minha atenção...o meu respeito.Nem conseguiram,e nunca irão conseguir,por que todo o meu eu,pertence a Bella!

As duas me olharam irritadas e viraram a cara,depois passaram por nós de narizes empinado.Eu abraçei a Bella,e enterrei o meu rosto em seus cabelos.Ela beijou suavemente o meu pescoço.

– Obrigada Edward. – sussurrou ela.

– Obrigado pelo o que amor? – perguntei confuso.

– Obrigado ,por ter me dado você! – cantarolou ela.

– Eu nem preciso dizer que você é toda a minha vida não é? – sussurrei.Ela me deu um largo sorriso.

– Eu acho que você quis dizer ‘’ Vocês’’ não é? – corrigiu ela.

– Exatamente! – eu disse sorrindo torto.

– Vamos pra casa? – pediu ela.

– Agora mesmo! – concordei.E então lhe beijei a testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?