Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 52
Familia


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capitulo de hoje para vcs! Espero que gostem!

ROBeijooooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/52

Edward PDV

 

 Desci do carro e caminhei até a varanda da minha casa,quando cheguei lá me sentei um pouco em uma cadeira.Coloquei a mão no rosto e depois suspirei,vi a Rosalie vir ao meu encontro,ela segurava a mão do Emmett.

 

 – Edwad? – me chamou ela – a Bella está te esperando,você nem imagina como ela sofreu nessas últimas horas.

 

– Onde ela está? – perguntei.Tudo o que eu mais queria era ter a minha Bella,nos meus braços.

 

– Ela agora está dormindo – respondeu ela – no seu antigo quarto.

 

– Eu vou lá agora mesmo! – respondi.Entrei dentro de casa as pressas e fui direto para as escadas.Subi num átimo e corri para o meu quarto,abri a porta devagar e vi a minha adorada esposa ressonando suavemente.Caminhei até ao lado da minha cama,e me sentei em uma cadeira.

 

– Eu senti tanto a sua falta meu amor... – sussurrei.Afaguei o seu rosto delicadamente.Notei que as palpebras dos seus olhos estavam molhadas.– Nunca mais eu farei você passar por isso novamente.

 

Os olhos dela tremeram e depois se abriram lentamente.

 

– Edward? – sussurrou ela.

 

 – Sim! Sou eu amor – respondi – nunca mais você vai passar por isso,eu juro.

 

– Edward! você voltou pra mim! – gritou ela.E então se sentou as pressas.

 

– Eu prometi que nos veríamos logo não foi? - sussurrei.Ela me abraçou forte.

 

– Nunca mais se afaste de mim desse jeito! – reclamou ela.

 

– Nunca mais vou deixar vocês dois....- murmurei,depois afaguei deligadamente a barriga dela.

 

– Ele chutou muito hoje – sussurou ela maravilhada.

 

– Ele? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

 

– Eu não sei por que ,mais acho que vai ser Edzinho – respondeu ela com um enorme sorriso no rosto.

 

– Menino ou menina,ele será muito amado – sussurrei – esse é o fruto do nosso amor Bella,e eu quero ter muitos e muitos filhos com você.

 

– Eu tenho certeza que ele será tão lindo quanto o pai – falou ela sorrindo.

 

– Eu prefiro que pareça com você! – falei.

 

– Daqui a quatro meses,o Edzinho vai tá bem aqui nos meus braços...que foram feitos somente para ele – falou ela.

 

– Você está errada! – murmurei – os seus braços também são meus.

 

– Ahh é verdade... – dizendo isso,ela colocou os braços em volta do meu pescoço.

 

– Edward?

 

– Sim?

 

– Me beija logo! – exigiu ela.Dei uma gargalhada.

 

– A sra. É quem manda! – sussurrei,e então meus lábios famintos esmagaram os dela,eu passei apenas algumas horas longe dessa boca que eu tanto amo,mais foi o suficiente para me mostrar o quanto eu sou vazio longe da Bella,quando ela não está perto de mim,eu me sinto sem vida,como se o meu coração não batesse mais,por que tudo o que existe dentro de mim,pertece a ela,a única mulher cujo o seu amor me tocou a alma,por que eu não sou ninguém sem ela,e também não há ela sem mim.

 

Quando nossas bocas se separaram arfavámos pesadamente,a Bella entrelaçou os dedos no meu cabelo e falou.

 

– Eu quero fazer amor com você... – sussurrou ela.Minhas mãos automáticamente deslizaram por sua cintura até o quadril.

 

– Acredite...isso é o que eu mais quero Bella,mais teremos que esperar um pouco – suspirei.

 

– Não...por favor? – implorou ela.Enquanto beijava violentamente o meu pescoço.

 

– Você sabe o quanto me doi quando eu tenho que te dizer não... – sussurrei em seu ouvido.

 

– Então não diga! – falou ela frustrada.Eu entendia o desespero dela,por que eu também sentia o mesmo.

 

– Você tem razão....nossa familia pode esperar – murmurei.E então a deitei suavemente na cama.

 

– Essa noite,eu comando! – falou ela corando,e isso me surpreendeu,a Bella sempre foi tão timida.

 

– E o que você vai fazer hein? – perguntei sorrindo torto.Ela girou e ficou por cima de mim.

 

– Muita coisa! – respondeu ela.Suas mãos deslizaram pelo meu peito,até o botão da minha calça.

 

– Vai em frente! – a encorajei.Ela me deu um sorriso malicioso e desabotoou a minha calça,depois se inclinou para poder me beijar.

 

Alice PDV

 

Eu estava muito feliz por estar com o meu Jasper outra vez,ele não imagina as horas de agônia que eu passei com a ausência dele,e preocupada com a sua segurança,nesse momento eu estava sentada em seu colo e cercada pela minha familia,as pessoas que eu mais amo na minha vida,os braços do Jasper me envolviam,e isso estava perfeito para mim.

 

– Onde estão o Edward e a Bella? – perguntou a minha mãe.

 

– É verdade...eles deviam estar aqui agora – concordou o Carlisle.

 

– O Edward foi até o quarto ver a Bella,eles devem estar conversando – disse a Rose.

 

– Acho bom alguém ir chamá-los – falou a minha mãe.

 

– Eu vou! – eu disse levantando a minha mão.

 

– Tudo bem,mais não demorem muito- pediu o Carlisle.

 

– Eu não demoro Jazz – sussurrei em seu ouvido.

 

– Volte correndo! – pediu o meu Jaspinho.Ele me deu um beijo rápido.

 

– Volto já! – falei.Me levantei do colo do Jazz e subi as escadas,caminhei em direção ao quarto do Edward,e quando cheguei a porta estanquei.Eu estava prestes a bater quando ouvi uns gemidos vindo de dentro do quarto.

 

– Vai...Edward...não pára!

 

Coloquei as duas mãos na boca perplexa.O Edward e a Bella estavam fazendo...eu não consegui concluir a frase para mim mesma,voltei correndo para a sala.

 

– Alice? O que foi? – perguntou o Jazz.Provavelmente por que viu o meu rosto mais vermelho que um tomate.

 

– Não é nada! – menti.

 

– Onde estão a Bella e o Edward? – perguntou o Carlisle.Eita e agora?

 

– Er...hmmm...eles estão meio ocupados – sussurrei.

 

– Ocupados? – perguntaram a Rose e o Carlisle ao mesmo tempo.

 

– Er...vocês sabem,fazendo aquilo – respondi corando.

 

– Cruzes! Tadinho do bebê...e agora? Ele vai sofrer? – perguntou o Emmett embasbacado.O Carlisle parecia constrangido.Ele pigarreou.

 

– Isso...não machuca o bebê Emmett – falou o Carlisle sem graça. – é natural.

 

– Mais pai...ele não vai ver... – começou a falar o burro.

 

– Não termine essa frase pelo amor de Deus! – falamos eu,a Rose e o Jasper ao mesmo tempo.

 

– Vocês são muito chatos! – reclamou o meu cunhado. – vem Rose,vamos pro quarto jogar video-game?

 

– O que? – perguntou o Carlisle com a sobrancelha erguida.

 

– Nada não... – respondeu a minha irmã, sacudindo a mão com desdém.

 

– Acho que só veremos a Bella e o Edward amanhã de manhã – falou a minha mãe dando uma risadinha.

 

– A conversa tá boa...mais eu vou ir dormir cedo,tô muito cansadão – falou o Emmett se espreguiçando,vi ele piscar um olho para a Rose.

 

– Eu estava pensando em ir até La Push ver o Jake... – falou o Jazz – Alice? Você quer ir comigo?

 

– É claro! – respondi empolgada.

 

Ao que parecia essa reunião familiar não iria durar muito tempo,vi o Carlisle e minha mãe trocando olhares melosos,o que significava que eles também iriam para a cama cedo,então quando eu e o Jasper voltarmos de La Push,minha cama estará nos esperando,para uma linda e romântica noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?



bjuuuuuuuuuuuuuuux