Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 33
Conversando a sério


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capitulo de hoje para vocês =D,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/33

Bella PDV

 

Os dias que a minha mãe passou em Forks foram maravilhosos,mais infelizmente ela teve que ir embora.Uma semana já havia se passado e eu tinha notado que o Edward queria me dizer algo,como hoje era sábado ele pediu para vir a minha casa e como meu pai passaria o dia fora pescando,eu concordei.Eu estava preparando um bolo para ele,por que eu sabia que o seu bolo preferido era de chocolate,eu havia acabado de colocar o bolo no forno quando ouvi alguém bater a porta,corri até  a sala para abri-la.

 

– Oi... – eu disse quando escancarei a porta e me joguei nos braços dele para poder beijá-lo.

 

–Olá...hmmmm to sentindo cheirinho de bolo? – sussurrou ele no meu ouvido.

 

– Fiz um bolo para você,está no forno assando – murmurei

 

– Estou ansioso para prová-lo – falou ele

 

– Isso vai ter que esperar! Enquanto isso não quer provar outra coisa? – eu disse enquanto agarrava seus cabelos.

 

– Isso me parece ótimo! – falou ele me beijando.Não poderia existir nada nesse mundo mais delicioso que os lábios do Edward,se dependesse de mim eu passaria o dia inteiro beijando ele.Depois de namorar muito,ele me guiou até o sofá e me sentou em seu colo.

 

– Preciso conversar com você Bella – falou ele sério.

 

– Eu já imaginava.Você passou a semana inteira querendo falar alguma coisa – sussurrei – muito bem o que é?

 

– Você já escolheu para qual faculdade vai? – perguntou ele.Essa pergunta me pegou desprevenida,por que até agora eu não havia parado para pensar nisso.

 

– Ainda não e você? – perguntei de volta.Ele me olhou nos olhos por um longo minuto antes de responder.

 

– Vou para Dartmouth  - falou ele.Olhei para o chão.

 

– Eu nunca poderia ir para Dartmouth,não poderia pagar – falei com uma voz triste,por que se ele fosse para essa faculdade teríamos que nos separar.

 

– Bella...você vai junto comigo – sussurrou ele.

 

– Eu não poderia – suspirei

 

– Claro que poderia! É exatamente por isso que vim aqui para conversar com você.Bella eu quero me casar depois da formatura – desembuchou ele.Fiquei paralisada por um segundo.

 

– Você está falando sério? – perguntei incrédula

 

– Estou falando muito sério! – falou ele intenso – pensa comigo amor,agente se casa depois da formatura,você vai para a faculdade comigo e poderemos estudar juntos,meu pai irá comprar uma casa pra gente...vamos ser muito felizes juntos!

 

– Isso me parece perfeito.Mais eu não quero o seu pai gastando o dinheiro dele comigo,isso não é justo! – falei.Eu nunca poderia aceitar que o Carlisle gastasse tanto dinheiro comigo,ele já tem três filhos para sustentar e ainda duas enteadas...

 

– Você não precisa se preocupar com isso,eu posso conseguir um emprego e prometo que nunca irá te faltar nada Bella.

 

– Eu não me importo com isso! O importante e agente ficar juntos! – murmurei

 

– Então você concorda comigo? – perguntou ele ansioso

 

– Concordo! – eu disse sorrindo.Ele me abraçou forte.

 

– Em apenas dois meses você será a minha esposa! – falou ele em jubilo

– Só temos dois meses para preparar o casamento? – perguntei meio sufocada.

 

– A Alice já está cuidado de tudo sua boba – falou ele enquanto beijava o meu queixo.

 

– E quanto ao meu pai? – perguntei – temos que contar a novidade para ele.

 

– E vamos! Mais é bom esperarmos passar o aniversário do Emmett e da Alice primeiro – murmurou ele

 

– Por que? – eu quis saber

 

– Estamos planejando uma festa surpresa para eles e nesse dia terei que pedir permissão ao Charlie para você ir...e se falarmos do casamento antes,ele provavelmente vai te colocar de castigo outra vez – concluiu ele.Ri alto.

 

– E olha que já estou de castigo – completei.Ele também sorriu.

 

Edward PDV

 

– O que será que o Jasper vai dar de presente a Alice? – perguntou a Bella

 

– Eu não sei...mais com certeza será algo grande – respondi

 

– Sabe qual foi o meu melhor presente de aniversário? – perguntou ela de repente.

 

– Não faço a mínima idéia – sussurrei.Ela me olhou nos olhos antes de responder.

 

– Foi ter encontrado você! Justamente no dia do meu aniversário eu recebi noticias suas...e fui buscar você onde estava – falou ela.A envolvi em meus braços.

 

– Se você tivesse me enviado um e-mail,eu teria voltado a muito tempo! – murmurei.

 

– Não sei por que não pensei nisso! – falou ela batendo sua mão na testa.

 

– Mais estamos juntos agora.E ninguém poderá nos separar – sussurrei.

 

– Ninguém! – concordou ela.

 

– Edward? – chamou ela

 

– Sim?

 

– Você está ansioso para a lua-de-mel ? – perguntou ela corando

 

– É claro que estou! E você nem imagina o quanto – suspirei.O desejo que eu sinto pela Bella é tão grande que me causa uma dor física,se não fosse aquela promessa idiota ela já teria sido minha a muito tempo.

 

– Eu também estou – sussurrou ela.

 

Parei para pensar por um minuto.A Bella é uma garota tímida,mesmo ela tendo me atacado várias vezes.Agora eu me pergunto ,como será que ela irá reagir durante a nossa noite de núpcias? Será que ela ficará constrangida? Com medo? Nervosa? As respostas dessas perguntas eu só poderei obter quando chegar a hora.

 

– No que você está pensando? – ela quis saber.

 

– Só no nosso casamento – respondi

 

– Sabe que estou ansiosa? O que será que as pessoas vão pensar? – falou ela

 

– Eu não me importo com o que as pessoas pensam Bella – falei.E realmente não me importava,eles que falassem o que quisessem,a única coisa que me importa é estar casado com a Bella,nem a minha idade me importa,tudo o que eu quero é passar o resto da minha vida com ela e mais além.

 

– Acho que você tem razão! É tudo tão ridículo.As pessoas que se danem! – piou ela

 

– É isso ai! – eu disse enquanto beijava a testa dela.

 

– Edd? Eu posso te perguntar uma coisa?

 

– É claro amor,o que você quiser – respondi

 

– Faz muitos anos que a sua mãe morreu? Como ela se chamava? – as perguntas da Bella me pegaram de guarda baixa,eu não estava esperando por isso e uma dor antiga preencheu todo o meu peito.Me encolhi.

 

– Minha mãe se chamava Elisabeth ,ela morreu a dez anos – respondi com a voz embargada.Ela percebeu que a pergunta dela me feriu e me abraçou mais forte.

 

– Me desculpe Edward,eu não queria te machucar....eu sou mesmo um monstro – falou ela com a voz infeliz.Afaguei suas costas.

 

– Está tudo bem Bella.É que é muito difícil falar da minha mãe,eu sinto muito a falta dela – sussurrei

 

– Me desculpa meu amor  - entoou ela.

 

– Já falei para não se preocupar com isso.E por falar da minha mãe,esse seu anel de noivado é temporário,você usará a aliança que pertencia a minha mãe.

 

– É serio? – perguntou ela com a boca aberta.

 

– Muito sério! Algum problema? – perguntei.Talvez ela não gostasse de coisas antigas...

 

– Nenhum problema..é que eu estou me sentindo tão honrada – falou ela com os olhos brilhando.

 

– Fico feliz,é bom saber que você aceita presentes de segunda mão – suspirei aliviado.

 

– Por falar em presentes,quanto custou nossas alianças?  - por essa eu não esperava,se ela souber o preço vai surtar.

 

– Eu não vou dizer – me esquivei – é falta de educação dizer o preço de presentes.

 

– Falaaaaaa Edward! – exigiu ela

 

– Não! – sacudi a cabeça.Ela estreitou os olhos.

 

– Elas foram muito caras não é? Não é? – sibilou ela

– Claro que não Bella! 50 mil dólares não é nada hoje em dia – murmurei

 

– 50 mil dólares? – gaguejou ela.Ôpa.

 

– Amor esquece isso? – pedi

 

– É claro que não!!!!! Você não poderia ter gastado tanto dinheiro assim!! O que o Carlisle vai pensar de mim? Que estou te dando o golpe? – falou ela exasperada.

 

– Menos Bella,fui eu que escolhi as alianças e meu pai sabe muito bem disso,e ele nunca pensaria algo assim de você – falei chateado.

 

– Mesmo assim Edward,é muito dinheiro! – murmurou ela

 

– Não vamos discutir por causa disso – falei cruzando os braços.

 

De repente ouvimos pneus cantando no asfalto e em seguida parando na entrada de carros.

 

– É o meu... – a Bella engasgou.

 

– Paiiiiiiiiiiiiiii!! – completei a frase dela.E então começamos a correr de um lado para o outro.

 

– E agora? Eu vou morrer!! – berrei.A Bella não estava mais controlada do que eu.

 

– Meu Deus é hoje que vou apanhar!! – gritou minha noiva.Tentei me concentrar em algo que não fosse o pânico.

 

– Se esconde Edward!! – berrava ela.

 

– Não dá! Ele já viu o meu carro lá fora – falei

 

– Então se senta ai!!! – disse ela me empurrando no sofá e saiu correndo em direção a cozinha.

 

– ISABELLA SWAN!!!!!!  - trovejou o Charlie,escancarando a porta da frente.Me encolhi sentado no sofá.A Bella voltou correndo da cozinha trazendo um bolo queimado nas mãos.

 

– Toma aqui o seu bolo! – disse ela jogando o bolo nas minhas mãos,como estava quente deixei cair no chão.

 

– Aiiii – me queixei.

 

– O que está acontecendo aqui? Por que está aqui na minha casa a essa hora Edward? E sozinho com a minha filha? – rosnou o chefe de policia.

 

– E-eu,er....vim brigar com ela!!!! – falei ficando de pé e depois apontei para a minissaia dela – namorada minha não usa esse tipo de roupa!

 

– Como é? – perguntaram a Bella e o Charlie de uma vez só.

 

– Me desculpe vir a sua casa sem avisar Charlie,mais eu não posso admitir que a Bella vá a escola com tal roupa – murmurei.

 

– Você foi a escola com essa saia Bella? – trovejou o Charlie.

 

– Eu...Eu.... – gaguejou ela

 

– Tá vendo só? Ela gagueja pra encobrir a culpa! – falei.A Bella me fuzilou com os olhos.

 

– O Edward está certo em repreender você dessa maneira,uma moça de família tem que se dar ao valor! – ralhou o chefe de policia Swan.A Bella me faria pagar por isso depois...

 

– Eiii,eu já sou grandinha o suficiente para saber o que vestir! – reclamou a Bella.

 

– Antigamente você não se vestia assim – disse o Charlie – só por que você tem um namorado não precisa ficar se exibindo dessa maneira!

 

– Eu concordo! – assenti com a cabeça.

 

– Olha aqui Edward Cullen isso não vai ficar assim!!! – ameaçou a Bella.

 

– É melhor eu ir embora...mais voltarei a noite – pisquei para a Bella,mais ela virou o rosto.Suspirei.

 

– Pode ir se preparando! – berrou ela.Fui até onde ela estava para lhe dar um beijo de despedida,mais ela me empurrou.

 

– A noite conversamos – falei me dirigindo para a saída.Quando estava lá fora e dentro do meu carro ouvi o Charlie gritando com a Bella.Seria melhor eu comprar chocolates e trazer pra ela a noite.

 

Bella PDV

 

Eu estava muito furiosa com o Edward,por culpa dele o Charlie me deu um mega sermão sobre responsabilidade e como uma garota de família deve se comportar perante a sociedade e com o namorado,por que em uma cidade pequena é obrigatório ter dignidade,se não quiser passar a vida inteira apontada como uma provinciana.

 

Agora eu estava no meu quarto,deitada na minha cama e chateada,eu não queria ficar brava com o Edward,mais ele provocou,e eu não vou deixá-lo se safar dessa,ele que me aguarde! Eu queria pegar o meu celular e ligar para a Alice,mais e se ela estivesse com o Jasper? Melhor não correr o risco,depois de um tempo eu desci e fui preparar o jantar do Charlie,comemos em silêncio,eu não estava com humor para conversinhas,quando terminamos limpei a mesa e lavei os pratos,quando terminei resolvi esperar pelo Edward na varanda,eu não queria o meu pai fuçando a nossa conversa.Lá fora estava frio,mais eu não me importei,me sentei em uma cadeira e fiquei esperando,não demorou muito para o carro dele aparecer na esquina...ele estacionou junto ao meio fio e saiu para a chuva fina que caia.

 

– Oi meu amor... – disse ele me abraçando e beijando o meu pescoço,dei um chega pra lá nele. – Bella o quê ? – ele estava prestes a protestar,mais eu o interrompi.

 

– Obrigada por ter me prejudicado viu! Valeu de verdade! – grunhi.Ele me olhou nos olhos por um longo momento antes de falar.

 

– Bella me desculpe? Eu sei que fui um covarde,mais eu não queria que o seu pai ficasse com mais raiva de mim do que ele já tem – explicou ele.

 

– Você poderia ter pensado em outra desculpa,mais não me atirou aos leões! - rosnei

 

– Eu sou um péssimo namorado – murmurou ele olhando para o chão.Revirei os olhos.

 

– Está bem eu desculpo você! Mais por favor não comece com essas chantagens emocionais por que você sabe muito bem que eu não resisto – suspirei

 

– Então me da um beijo? Já que você me desculpou? – falou ele enquanto aproximava o rosto do meu.

 

– Nada disso! – me esquivei – você está de castigo! Beijos só na hora de você ir embora – falei num tom sério,ele fez cara de reprovação.

 

– Tudo bem sua malvada,eu que não vou mais querer beijar você...mais deixa comigo,você vai implorar pelos meus beijos! – falou ele cruzando os braços.Ri alto.

 

– Nesse sentido eu sou mais forte do que você – falei presunçosa,ele apenas deu de ombros.

 

– Veremos! – retrucou ele.Depois mudou de assunto – a festa da Alice e do Emmett será na Quinta a noite,então irei pedir permissão a seu pai na Quarta,então por favor Bella tenta não irritar o seu pai até lá.

 

– Eiiii você fala como se eu fosse uma criança birrenta – reclamei,ele apenas deu um sorriso malicioso.

 

– Eu convenci o meu pai a comprar algo que o Emm queria a muito tempo – falou ele com um pequeno sorriso nos lábios.

 

– Segunda quando sair da escola vou ir comprar um presente pra eles – cochichei.

 

– Quer que eu vá com você? – perguntou ele animado.

 

– É claro! Não vou deixar você sair da minha vista – eu disse brincando.

 

– Perfeito! – sussurrou ele.

 

A maior parte do nosso tempo juntos passamos conversando,mais estava ficando difícil não poder beijá-lo e eu sabia que ele estava jogando sujo comigo,de vez em quando ele fazia um biquinho quando falava e era impossível isso não chamar minha atenção,e sem falar em todos os sorrisos de tirar o fôlego que ele jogava pra cima de mim...seus lábios sempre foram convidativos para mim,mais hoje a noite eles estavam demais,por fim não agüentei e resolvi jogar a toalha.

 

– Tá bom eu me rendo! – suspirei – agora me beija?

 

– Nada disso! – falou ele – eu disse que não beijaria você.

 

– Me beija Edward...me beija? – supliquei.Eu confesso que estava me sentindo humilhada,mais tudo o que eu queria e necessitava nesse momento eram os lábios dele nos meus.

 

– Ahhhh já que você está me pedindo assim... – a mão dele se ergueu e começou a acariciar o meu rosto,depois delicadamente ele me beijou a testa,e foi descendo pelo nariz,até que seus lábios encontraram os meus,mais ele estava devagar demais...beijando aos pouquinhos e isso torrou minha paciência,segurei firme a cabeça dele e o beijei violentamente,ele correspondeu o beijo,mais parecia estar se divertindo muito com a minha fraqueza por ele,delicadamente ele mordeu o meu lábio inferior,e isso me deixou mais derretida do que eu já estava,minhas mãos passaram para os seus cabelos,o corpo dele reagia ao meu e de repente eu estava sentada no colo dele.As mãos dele passeando pelas minhas costas.Ele me afastou as pressas e sinalizou um não com a cabeça,desconcertada e confusa eu sai do colo dele e me sentei ao seu lado,no mesmo momento o meu pai saiu fora.

 

– Se divertindo meninos? – perguntou ele.Como estava escuro,ele não deve ter notado a minha boca e a do Edward vermelha,nós dois ainda estávamos ofegantes e o Edd tinha uma almofada em seu colo cobrindo...

 

– É agente estava conversando – falou o Edd

 

– Hmmm...sei! eu só queria lembrar que já passou das 21;00 horas Bella – falou ele.O Edward entendeu o recado e ficou de pé.

 

– Eu já estava indo embora... – começou o Edward,o meu pai pareceu entender que ele queria ficar sozinho comigo para se despedir e voltou para dentro de casa.

 

– Essa noite vai ser tão longa – suspirei – eu queria que você ficasse aqui comigo.

 

– Isso pode ser resolvido – falou ele sorrindo,os seus dentes brancos brilhando no escuro.

 

– Como? – perguntei curiosa.

 

– Quer que eu pule sua janela hoje a noite? – perguntou ele excitado.

 

– É clarooooo! – respondi o abraçando.Ele me beijou antes de se virar para o carro.

 

– Até mais tarde então! – sussurrou ele.

 

– Até! – eu acenei em quanto ele entrava no carro e dava a partida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Sabe vou contar um segredo para vcs,o cap que o Edward vai falar sobre o noivado para o Charlie,está mais perto do que vocês imaginam...qual será a reação dele? Vamos fazer uma votação ok? quem aqui vai querer um capitulo cômico? E um capitulo sério? Ou os dois juntos?

Vou deixar isso com vocês.


ROBeijoooooos amores ♥ e até quarta.