Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 34
Festa surpresa


Notas iniciais do capítulo

Heyyy amores,olha eu aqui de novo o/ ,postando o capitulo de hoje para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/34

Bella PDV

 

Os dias se passaram rápido,esses eram os meus dias de felicidade,o Domingo foi um dia longo e calmo,o meu pai resolveu ficar em casa comigo,então eu só pude ver o Edward a noite,na Segunda e na Terça na escola foi o mesmo tédio de sempre,mais eu estava satisfeita por ter o Edward sempre ao meu lado.A Vacatória desistiu do meu noivinho,quando passamos por ela,a ruiva vira a cara e empina o nariz,sempre que olho pra cara dela tenho vontade de gargalhar e zombar dela,mais eu sei que isso não é mais necessário,nenhuma garota da escola se atreve mais a dar em cima do meu namorado,depois que a Rosalie meteu o cacete numa loira que estava dando em cima do Emmett,elas tiraram as próprias conclusões que se meter em uma briga comigo,a Rose com certeza está na jogada,então elas se afastam.E como eu sei de tudo isso? Simples.A Angela senta na mesma mesa da Jessica Stanley e ela acaba contando todos os podres da escola...então se ta na  boca da Jessica,ta no ouvido da Ang,se ta no ouvido da Ang ,está no meu telefone.

 

Em fim hoje é Quarta-feira ,o dia na escola passou rápido,o Edward me prometeu que chegaria mais cedo a minha casa,o motivo de toda minha tenção se resumi ao fato de que o Edd pedirá permissão ao meu pai,para me liberar do castigo amanhã,já que é o aniversário do Emm e da Alice,eles irão precisar muito da minha ajuda para os preparativos da festa,eu não sei qual será a reação do meu pai,já que desde que comecei a namorar o Edward,ele está todo rabugento para o meu lado.Resolvi preparar o jantar cedo hoje.Depois de pronto servi a mesa.

 

– Hmmmm...está delicioso Bells – falou o Charlie.

 

– Obrigada pai – sussurrei.

 

– E então? Como está os preparativos para a formatura? – perguntou ele

 

– Ahhhh eu não sei pai...eu não faço parte desse circulo – expliquei

 

– Ah ta! – respondeu ele.Ouvi o carro do Edward lá fora e fiquei de pé.

 

– Ele chegou mais cedo hoje – resmungou meu pai,revirei os olhos e fui abrir a porta para o  Edward que esperava.

 

– Boa noite amor – me cumprimentou ele.

 

– Boa noite! – eu disse enquanto o puxava para dentro de casa.Senti meu pai parado na porta da cozinha,mais o ignorei,fiquei na ponta dos pés e envolvi o pescoço do Edward com os meus braços,para poder beijá-lo.O Edward correspondeu o beijo,mais os seus lábios se moviam muito a sério nos meus.Por fim ele me afastou delicadamente e se sentou no sofá,me sentei ao lado dele.

 

– Chegou cedo Edward – suspirou meu pai pegando o jornal do centro e o abrindo,depois se sentou no sofá menor e cruzou as pernas.

 

– É...eu precisava falar com você – sussurrou o Edward.Me encolhi ao lado dele,o meu pai largou o jornal e o fitou sério.

 

– Pois bem! Pode falar. – incentivou o Charlie.

 

– Amanhã será o aniversário do Emmett e da Alice,e nós planejamos fazer uma festa surpresa para eles,e eu gostaria de pedir a sua permissão para a Bella ir nos ajudar com os preparativos e claro comparecer também a festa...ela é muito importante para a Alice – explicou o Edward.Fiquei temerosa pela decisão do meu pai,ele respirou fundo e sorriu.

 

– É claro que ela pode ir Edward,a Alice merece uma festa,e se a presença da Bella é muito importante para ela,pra mim está tudo bem! – disse o Charlie.

 

– Obrigado! – sussurrou o Edward com um enorme sorriso no rosto.Eu me levantei do sofá e fui até o meu pai abraçá-lo.

 

– Obrigada pai – sussurrei em seu ouvido.

 

– Está tudo bem Bells,só volte cedo para casa – pediu ele

– Não se preocupe Charlie,ela voltará cedo,eu prometo! – prometeu o Edward.

 

– A propósito  quem vai estar na festa? – ele quis saber.

 

– Só a minha família mesmo – respondeu o Edward prontamente.

 

 – Está certo então...acho que vou dormir cedo,estou muito cansado –disse ele se espreguiçando – de 21:30 Bells – me lembrou ele.

 

– Tudo bem pai! – concordei.

 

O Charlie subiu as escadas bocejando e eu me aconcheguei mais no Edward,amanhã seria um longo dia,eu quero que os meus  amigos se divirtam muito no dia deles.O Edward ficou aqui em casa até a hora concedida pelo meu pai,e depois foi embora,prometendo que viria me pegar logo cedo,já que amanhã teríamos que faltar a escola para prepararmos tudo.

 

Edward PDV

 

Acordei cedo para poder colocar os planos em prática,desci para tomar meu café  da manhã ,e minha família já estava lá,antes de me sentar fui até a Alice e a puxei para um abraço.

 

– Feliz aniversário Alice – sussurrei em seu ouvido.

– Obrigada Edward – disse ela retribuindo o abraço.Ela voltou a se sentar e recomeçou a comer.Fui até o meu irmão Emmett e lhe dei um soco no ombro.

 

– Feliz aniversário meu irmão!

 

– Valeu maninho... – murmurou ele .Enquanto me dava um soco na barriga,me encolhi.

 

Depois que tomei café chamei a Rosalie e o Jasper num canto para poder falar com eles.

 

– É o seguinte... você tiram os dois da cidade,eu vou ir pegar a Bella,para podermos começar a arrumar as coisas aqui,só voltem por volta das 6:00 da tarde o k?

 

– Nós entendemos Edward,não somos burros nem retardados – reclamou a Rose.

 

– Eu não disse isso! – me defendi.

 

– Tudo bem.Essa não é hora de brigar – interveio o Jazz – nós vamos fazer tudo direito Edward,meu presente de aniversário para a Alice chegará mais ou menos nesse horário também.

 

– Não se preocupe Jazz,a Alice não verá o presente dela antes do tempo – suspirei – irei colocá-lo no quintal.

– Que presente é esse? – a Rose perguntou curiosa.

 

– É surpresa! – exclamou o Jazz

 

– Ta bom! Agora vão! – pedi.Eles assentiram e foram colocar o plano em prática.

 

Quando eu vi que eles haviam partido peguei o meu carro e fui pegar a Bella,tínhamos muitas coisas para fazer hoje,e toda ajuda era necessária.Quando cheguei a casa dela buzinei e ela saiu correndo da casa,trancando a porta ao entrar,depois marchou até o carro e abriu a porta do carona.

 

– Bom dia! – disse ela se inclinando para me dar um beijo.

 

– Bom dia... – murmurei contra os lábios dela – podemos ir ? – perguntei

 

– É claro! – respondeu ela.

 

Dirigi super rápido de volta para a minha casa,muita coisa precisava ser feita em um curto espaço de tempo.Nem me incomodei em colocar o carro na garagem,apenas sai e dei a volta para poder abrir a porta da Bella.Caminhamos de mãos dadas até a varanda,quando abri a porta vi a Esme arrumando uns jarros de flores,enquanto o meu pai pendurava bandeirolas no teto – isso é uma festa de aniversário ou uma festa junina? – pensei comigo mesmo.Então dei de ombros.

 

– O que vamos fazer primeiro? – perguntou a Bella

 

– Que tal começarem pelos balões? – perguntou meu pai

 

– Por mim tudo bem – respondeu a Bella

 

– Vai ter balões? – perguntei incrédulo.

 

– No formato de flores,bola de futebol e corações – respondeu a Esme.Suspirei.

 

– Tudo bem! Vou pegar um compressor – murmurei e marchei até a garagem.Que tipo de festa seria essa? Carnaval? Balancei a cabeça.Espero que  a Alice esteja planejando fazer a minha festa de casamento muito bonita e elegante,se ela fazer um circo no meu casamento ,vou pendurá-la de cabeça para baixo em uma árvore e deixá-la passar uma semana lá.Peguei o compressor e voltei a sala,encontrei a Bella colando uma faixa preta na parede com a frase ‘’ Feliz aniversário Alice e Emmett ’’ com letras rosas,fiz uma careta.

 

– Pra quê isso? – perguntei ao meu pai.

 

– É para eles terem todo um impacto – respondeu ele sorrindo

 

– É...a Alice vai ficar em choque – sussurrou a Bella e o meu pai sorriu,como se ela tivesse feito um elogio.Ouvi a campanhinha tocar e fui até a porta para atender,quando a abri me surpreendi com a pessoa que estava parada bem ali na minha frente.

 

– Jacob Black – murmurei numa voz monótona

 

– A Bella me chamou para ajudar com os preparativos da festa – explicou ele.

 

– Perfeito! – gemi

 

Dei passagem para ele entrar,eu não estava nada satisfeito com isso,mais o que eu poderia fazer? Eu sei que o Jacob foi com os meus irmãos e a Bella me procurar na Itália,mais ele fez isso pela Bella...

 

– Jake você veio! – berrou a Bella e correu para abraçar o amigo,cruzei os braços de cara feia.

 

– Eu disse que viria não foi? A Alice e o Emmett também são meus amigos -  falou ele.

 

– O Billy te libertou do castigo? – perguntou a Bella empolgada.

 

– Exatamente! Ele disse que eu já aprendi a lição.E o Charlie? Liberou você também? – ele quis saber.

 

– Ahhhhh não...o Edward pediu permissão a ele – explicou ela.

– Hmmmm – foi só o que ele falou.

 

– Tá bom! Vamos trabalhar não é? – falei meio exasperado.Vi o meu pai me lançar um olhar de reprovação.Revirei os olhos.

 

Voltamos aos preparativos da festa,mais eu estava de olho na Bella e no Jacob,ele que nem pense em encostar um dedo nela,só espero que o Jasper e a Rosalie cheguem no horário certo.

 

Alice PDV

 

Eu não conseguia entender o motivo do Jazz e da Rose se recusarem a ir para casa cedo,eu já fiquei fora tempo o suficiente,e quero ir para casa agora! O Emmett parece não se importar,também tudo o que a Rosalie decidir está bom para ele,já passava das 5:00 da tarde,e ainda estávamos aqui em Port Angeles,resolvi bater o pé.

 

– Pra mim já deu,quero ir para casa agora! – exigi.O Jasper suspirou.

 

– É melhor agente ir agora Rose,se a Alice quer voltar agora que seja – disse ele.

 

– Tudo bem...só vou ir chamar o Emmett que foi comprar uns salgadinhos e já volto – falou ela.

 

Escorreguei para o banco detrás do carro da Rose e o Jazz se sentou ao meu lado,depois segurou minha mão firme na dele.

 

– Quando chegarmos em casa,irei te dar o seu presente de aniversário – sussurrou ele.Eu passei o dia inteiro morrendo de curiosidade,o que será esse presente?

 

– Você pode me dar uma dica? – pedi com um enorme sorriso no rosto.

 

– Hmmmm...deixa eu ver – ele fingiu pensar por um segundo – é amarelo – respondeu ele por fim.

 

– Amarelo? – repeti.O que poderia ser amarelo? Já sei! Deve ser uma jóia,só pode ser isso...ou talvez uma bolsa nova da Prada.Fiquei especulando por uns minutos,até que a Rose e o Emmett entraram no carro,minha irmã deu a partida e começamos a voltar a Forks.

 

– Ei Emmett? – chamei

 

– O que foi Alice? – falou ele olhando para trás.

 

– O Jasper disse que o meu presente é amarelo.Você sabe o que é? – perguntei.Ouvi o Jasper sorrindo.

 

– Amarelo?  - falou o Emm – então eu já sei o que é Alice.

 

– O quê? – perguntei com os olhos brilhando

 

– Uma espiga de milho oras! – respondeu ele antes de cair na gargalhada.

 

– O Jasper não me presentearia com uma espiga de milho! Não é Jazz? – perguntou com as mãos na cintura e uma sobrancelha erguida.

 

– É claro que não Alice – murmurou o Jazz enquanto me abraçava.

 

– Viu só? – falei para o Emmett.

 

– Rose me da uma dica do meu presente – pediu o Emmett

 

– É claro meu monkey man – sussurrou ela – seu presente é preto e branco.

 

– Preto e branco? – perguntou o Emm – é um tabuleiro de xadrez?

 

– Não Emmett! – respondeu a Rose com uma voz ríspida – para de fazer perguntas que quando agente chegar em casa você ver!

 

– Tudo bem então – falou ele sorrindo.

 

Quando chegamos em casa,a Rose deixou o carro na garagem e pulou para fora,e abraçou o Emmett pela cintura,o Jasper veio para o meu lado e segurou a minha mão.

 

– Lar -doce –lar – berrei.O Jasper sorriu e me guiou para dentro da casa,com o Emmett e a Rose ao nosso lado,quando chegamos a sala estava tudo escuro – perfeito! Todos saíram – falei aborrecida.

 

– Né! – concordou o Emmett.De repente a luz se ascendeu.

 

– SURPRESA!!!! – gritaram toda a minha familia,a Bella e o Jacob também estavam presentes.Eu fiquei paralisada onde estava enquanto o Emmett entrou correndo para a mesa onde se encontrava um lindo bolo rosa com preto.

 

– Caracaaaaa é uma festa surpresa pra gente Alice! – berrava ele – Obrigado! – disse ele enquanto ia abraçar a nossa família.O Jazz apertou minha mão,e só assim voltei a realidade.

 

– Meu Deus! – minha mão livre foi até a minha boca  com a cena bem na minha frente,a grande sala dos Cullens estava parecendo uma decoração de festa junina mais carnaval,mais ainda assim eu estava emocionada,olhei para o Jasper. – você sabia sobre isso não é? – perguntei.Ele acenou com a cabeça,e então me abraçou.

 

– Feliz aniversário meu amor – sussurrou ele em meu ouvido.

 

– Obrigada Jazz! – falei com a voz rouca e lágrimas escorriam pelo meu rosto,fui até a minha família para abraçá-los,um por um.Por último abracei a minha mãe. – eu te amo mamãe!

 

– Eu também te amo Alice..ó a minha filhinha agora tem 18 anos – choramingou ela – isso fui tudo invenção do Edward. – olhei para o meu maninho e sorri.

 

– Você hein! – falei e fui até ele para abraçá-lo – amei a decoração – menti

 

– É bem a sua cara Alice – falou ele sorrindo.Fiz uma careta.

 

– Mano tu aprontou essa com agente,você quer me matar do coração? – disse o Emm enquanto dava um soco no braço do Edward.

 

– Eu só queria que vocês tivessem uma surpresa – falou o Edd

 

– É todos nós trabalhamos duro para organizar tudo – murmurou o Jacob

 

– É verdade! – concordou a Bella.

 

– Vamos tirar fotos? – pedi batendo palmas.

 

– Que tal primeiro os presentes? – perguntou o Carlisle.

 

– Isso!! – falamos eu e o Emmett de uma vez só.

 

– Por aqui! – falou o Jasper pegando minha mão e me levando até o jardim,o Carlisle puxou o Emmett pelo braço.Quando chegamos até o jardim eu parei ,por que eu não conseguia acreditar no que os meus lindos olhinhos brilhantes viam,ele era amarelo e lindo e havia uma faixa nele com a frase ‘’ Eu te amo Alice,feliz aniversário ‘’ eu corri em direção ao Porshe e abracei o capô do carro.

 

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – berrei – ele é lindo! Ô meu Deus...é meu! É meu!

 

– É claro que é seu meu amor – falou o Jazz.Ouvi as gargalhadas estrondosas do Emmett e minha família e amigos os acompanhavam.

 

– Obrigada Jazz! – o abracei com toda a minha força – obrigada meu amor,esse é o melhor aniversário da minha vida e não é por causa do carro e sim por que eu tenho você! Eu te amo!

 

– E agora que tal se tirarmos fotos com o bolo? – perguntou a minha mãe

 

– Primeiro irei entregar o presente do Emmett – falou o Carlisle – cadê o Emm?

 

Todos olhamos em volta e nada do meu irmãozão.

 

– Talvez ele esteja na sala – falou a Bella.

Então todos voltamos para dentro da casa,eu deixei o meu lindo carro sozinho um pouquinho,quando chegamos a sala o Emmett estava sentado na mesa dos doces e com uma fatia de bolo na mão.

 

– Emmett!! – berraram todos ao mesmo tempo.

 

– O quê ? – perguntou ele inocentemente.

 

– Não era para partir o bolo agora! – berrou a Rose.Ele apenas deu de ombros.

 

Emmett PDV

 

– O bolo já foi partido e não podemos fazer mais nada a respeito – falou o meu pai.

 

Eu estava muito feliz pelo presente que a Alice ganhou,afinal de contas ela merecia ganhar um carro,já que ela tinha que pegar o da Rose quando quisesse sair.Estou muito curioso para ver o que a minha loura linda irá me dar de presente.

 

– Emmett? – o meu pai me chamou.Desci da mesa e fui até onde ele estava,o Carlisle colocou uma mão no meu ombro. – Hoje você está completando 20 anos de idade meu filho e eu quero lhe dizer algumas palavras...

 

– Obaaaa! Discurso! – falou a baixinha batendo palmas.

 

O meu pai sorriu para ela e continuou:

 

– Meu filho.Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços.Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos.Foi um dia de grande alegria para mim e sua mãe...Eu cuidei de você e o vi crescer,minha casa antes de você era vazia,mais quando você chegou minha vida se encheu de luz e alegria,por que você é um anjinho enviado por Deus Emmett...hoje você é um homem e eu tenho muito orgulho de você,mesmo com todas as atrapalhadas e problemas na escola... – meu pai parou de falar por um segundo e sorriu - Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos;Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina;Que seus objetivos sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem;Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles; E que os ramos da árvore da vida que você plantar futuramente lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado.Por que você merece toda a felicidade do mundo,eu te amo incondicionalmente,hoje você pode estar fazendo 20 anos...mais nunca se esqueça,que você sempre será o meu menino! – concluiu ele,e os seus olhos sábios estavam cheios de lágrimas,assim como os meus,abracei o meu pai com força e coloquei minha cabeça em seu ombro,as palavras dele me serviram de inspiração,por que eu quero ser melhor do que já sou,ouvi a minha família aplaudir e vi que todos choravam,quando meu pai me soltou abriu a minha mão direita,e colocou uma chave na palma da minha mão.

 

– Feliz aniversário meu filho! – sussurrou ele,enquanto enxugava uma lágrima que escorria pelo seu rosto,minha mão se fechou na chave.

 

– O que isso significa? – perguntei emocionado e confuso.

 

– Vá dá um passeio pelo quintal meu filho – falou meu pai.Sai as pressas em direção ao quintal,com minha família me seguindo e escancarei a porta dos fundos,foi quando eu vi o lindo jipe estacionado,eu não me segurei e corri em direção ao meu carro,o carro que eu havia sonhado a tanto tempo,e finalmente eu o tinha,abri a porta de motorista e entrei,coloquei a chave na ignição e buzinei,nem me importei quando as lágrimas escorreram pelo meu rosto.A Rose caminhou lentamente em minha direção e quando chegou ao lado do carro,abriu a porta do passageiro e entrou.Ela me estendeu uma caixa quadrada,peguei a caixa e a abri,dentro havia uma camisa preta com a foto da Rose e uma frase que dizia assim ‘’ Propriedade da Rosalie ‘’ . Ri alto.

 

– E ai? Gostou? – perguntou ela sorrindo.

 

– Eu adorei! – lhe respondi,e então me inclinei para poder beijá-la.Ela sorriu contra os meus lábios e senti ela prender alguma coisa em meu pulso.Quando olhei vi que  era um relógio...mais não era um relógio qualquer,era um Patek Phillipe –  eu não acredito! Ro-Rose você...

 

–  Shhhh.. – ela colocou um dedo em meus lábios – feliz aniversário Emm – falou ela,e depois voltou a encostar os seus lábios nos meus.

 

Edward PDV

 

Tudo se saiu melhor do que imaginávamos ,a Alice estava feliz,o Emmett estava feliz,minha família inteira estava sorrindo felizes,até o Jacob rinchava no canto com o Jasper,vi a Bella cochichando com a Alice no canto.Fui até aonde elas estavam.

 

– Posso ter uma minuto com a minha namorada? – pedi

 

– É claro! – respondeu a Alice e então empurrou a Bella na minha direção.

 

– O que foi? – perguntou a Bella curiosa.

 

– Nada! Não posso ter uns minutos a sós com você? – perguntei.

 

– É claro que pode! Vamos para o seu quarto? – pediu ela.

 

– É claro amor! Por aqui... – a conduzi até o meu quarto e fechei a porta ao passarmos,nós mal tínhamos entrado e eu a puxei para mim – agora é só você e eu Sta. Swan.

 

– Isso me parece perfeito! – murmurou ela agarrando os meus cabelos,abaixei um pouco a minha cabeça para poder beijá-la,a Bella se atirou ao beijo,suas mãos antes nos meus cabelos deslizaram para o meu pescoço e em seguida pelas minhas costas,ela apertou as minha bunda com força e isso me surpreendeu,a Bella nunca havia feito isso antes...resolvi devolver o carinho e deslizei minhas mãos pelas  coxas dela,encaixando a  perna dela no meu quadril,a Bella passou a língua dela lentamente pelo meu lábio inferior...depois disso perdi o controle,a levei até a cama e fiquei por cima dela,minhas mãos automaticamente subindo pela coxa dela e traçando um caminha para dentro da saia.A Bella imediatamente me repreendeu,e me empurrou bruscamente de cima dela.

 

– Edward você enlouqueceu? – grunhiu ela,eu fiquei confuso,sem entender a reação dela – estamos na sua casa,toda a sua família está aqui!

 

– Me desculpe Bella – pedi envergonhado.Ela se levantou a ajeitou a roupa. – vamos descer! – falou ela e saiu do quarto.A segui até a sala onde todo mundo estava comendo bolo e salgados.

 

– Onde vocês estavam? – perguntou o meu pai que estava com um prato na mão.Abri a boca para responder,mais a Bella foi mais rápida do que eu.

 

–  O Edward disse que queria falar a sós comigo...e me levou até o quarto dele,e quando chegou lá tentou fazer amor comigo – falou a Bella.Minha boca se escancarou e meus olhos se arregalaram.

 

– B-Bella? – engasguei – o que você? – comecei a dizer.

 

– Que comportamento é esse Edward? – ralhou o meu pai,todos me encaravam,inclusive o Jacob.Como a Bella teve coragem de fazer isso comigo? – não foi essa a educação que eu lhe dei!

 

– Não foi isso o que aconteceu... – tentei me explicar.

 

– Você vai negar? – perguntou a Bella parecendo horrorizada,vi a Alice dar uma risadinha,e só então eu percebi o que ela estava tentando fazer,ela queria se vingar de mim por causa da mentira que eu inventei quando o Charlie me flagrou na casa dela...

 

– Hmmm...Bella? foi você que me beijou, e pediu para ir ao meu quarto – tentei escapar,todos olharam para a Bella.

 

– Mentiroso! – acusou ela.

 

– Edward não faça mais isso,a Bella ainda é jovem,espere pelo casamento,falta pouco – falou o meu pai,vi o Jacob gargalhar e trinquei os dentes.

 

– Bella já está na hora de você ir – falei mau humorado,toda a minha alegria havia evaporado – já são 21:10, o Charlie deve estar te esperando.

 

– Ahhhh claro! – disse ela.Depois deu um abraço na Alice e no Emmett – boa noite para vocês e a festa foi ótima...e Jake? Passa lá em casa amanhã depois da escola?

 

– É claro Bells – respondeu ele

 

Nós dois saímos para fora,abri a porta do passageiro para ela sem dizer uma palavra,ela deslizou para dentro e colocou o cinto,dei a volta e assumi o volante.Dei a partida e Dirigi de volta a casa dela.

 

– Está muito bravo comigo? – perguntou ela inocentemente.Não respondi – eu só fiz isso para você entender a raiva que eu fiquei quando você inventou aquela história para o meu pai.

 

– Se queria se vingar de mim,devia ter encontrado outra forma de fazer isso! – rosnei

 

– Desculpe Edward! – falou ela.Fechei a cara.

 

– Você vai ir amanhã? Digo falar para o meu pai sobre o nosso noivado? – perguntou ela.

 

– Claro que vou! – grunhi.

 

– Não fica bravo comigo.Eu te amo! – disse ela afagando o meu rosto.

 

– Tá! – falei.Olhei para o lado e vi que ela fazia um biquinho.Revirei os olhos. – tudo bem já passou.

 

– Então diz que me ama? – pediu ela.

 

– Eu te amo! – suspirei.Estacionei em frente a casa dela.

 

– Amanhã será o grande dia – sussurrou ela.

 

– É uma pena que eu não seja a prova de balas – murmurei.Ela riu alto.

 

 – Não se preocupa eu protejo você – disse ela sorrindo.Me inclinei para beijá-la.Depois ela sorriu para mim e caminhou até a porta da sua casa,acenando para mim quando dei a partida.

 

Amanhã será o começo de uma nova etapa da minha vida,será um novo começo,e espero estar tão calmo amanhã como eu estou agora,por que eu sei que dar essa noticia a Charlie Swan não será nada fácil,mais eu estou no destino da Bella,e ele terá que aceitar isso,e eu tenho certeza  que um dia Charlie Swan sentirá orgulho de me ter como genro.

 

 

________________________________________________________

 

 

Nota da Beta '' Rosangela19 ''

 

 Esse capitulo ficou muito bom gente ,a festa da Alice e do Emmet foi perfeita,mais só podia ser o Emmet mesmo pra comer o bolo antes de cantar parabéns,e o coitadinho do Edward a Bella foi muito malvada com ele,ta ele merecia uma vingançinha mais eu fiquei morrendo de pena dele.o capitulo ta incrível mais se eu ficar aqui falando sobre ele vou passar o dia inteiro e acabar escrevendo um livro por isso gente fui....comentem bastante por que o próximo capitulo o Edd vai pedir a mão da Bella em casamento ao Charlie...ai que medo.

 

 

Bjokas!!

 

________________________ ♥ ♥ ________________________

 

Então genteeee o capitulo foi esse,e só lembrando que no próximo o Edward irá pedir a mão da Bella em casamento ao Charlie.Estão ansiosos?

 

Olha pra quem quiser me fazer uma pergunta :

http://www.formspring.me/criscullen21

 

Até dúvidas sobre a fic eu responderei.

 

ROBeijoooooos para vocês!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? gostaram do capitulo?