Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 32
Visita surpresa ( Final da segunda fase)


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capitulo de hoje de vocês.E quase que eu não postava por que aqui em casa eu tava sem net,mais ainda bem que voltou né? espero que vocês gostam do capitulo.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/32

Edward PDV

Acordei com o despertador tocando,me levantei a força da cama,eu me sentia exausto,só dormi duas horas...quando olhei o relógio vi que estava atrasado para a escola,obriguei os meus olhos ficarem abertos e corri para o banheiro,hoje não daria tempo de ir pegar a Bella,eu também teria que deixar pra conversar com o Carlisle e a Esme durante a noite.Quando estava pronto desci e fui pegar o meu carro na garagem,sem ao menos me dar o trabalho de tomar café da manhã,quando cheguei a garagem notei que o carro da Rosalie não estava ali,meus irmãos já haviam ido para a escola.Dirigi rápido pelas ruas enlameadas até que cheguei ao meu destino,estacionei o carro e corri para a minha primeira aula,o estacionamento estava vazio.

– Bom dia Sr. Varner. – eu disse enquanto entrava na sala de aula,todos me encarando...ou talvez só as minhas olheiras.

– Bom dia Sr. Cullen – falou ranzinza o professor.Me sentei em meu lugar.Olhei para o lado e notei que a Victória me fitava.

– Você parece cansado – sussurrou ela – não dormiu durante a noite?

– Na verdade não.Estava fazendo...algumas coisas – falei.Ela ergueu uma sobrancelha.

– Ahhh entendo...sua namorada dormiu na sua casa – suspirou ela.Eu não iria revelar a verdade,por que seria maravilhoso as pessoas pensarem que a Bella passou a noite comigo.

– Foi sim! – menti descarado.

– Hmmmm...podemos estudar hoje? – perguntou ela

– Eu tenho treino hoje...só se for depois da escola – falei

– Perfeito! – disse ela com um enorme sorriso estampado no rosto.Suspirei.A Bella não iria gostar nada disso.

– Tudo bem então! – murmurei.O professor chamou a atenção da turma e nós não conversamos mais depois disso.


Bella PDV

Ainda hoje eu ainda não havia visto o Edward e isso estava me deixando muito angustiada,fiquei olhando para a minha aliança no meu dedo e me perguntando qual seria a reação do meu pai sobre casamento.Olhei para o lado e notei que a Alice parecia muito preocupada,o seu rosto estava tão infeliz que me assustou.

– Alice você está bem? – sussurrei meio em pânico.Ela fungou e olhou para mim.

– Não estou muito bem... – falou ela.

– Quer conversar? – perguntei.Ela assentiu com a cabeça.Nós duas nos levantamos e saímos da classe,o Sr. Berty nos olhou de cara feia.Caminhamos até o estacionamento e entramos na cabine da minha picape.

– O que foi Alice? – eu perguntei afagando o ombro dela.Ela deu um longo suspiro antes de falar.
– Eu e o Jasper coisamos sabe... – começou ela.Franzi a testa sem entender.

– O quê? Vocês coisaram? O que é isso? – perguntei confusa

– Agente fez aquilo Bella – falou ela

– Fez o quê mulher? –só então a ficha caiu – ahhhhhhhh vocês transaram.

– É isso mesmo! – concordou ela

– Então por que você está assim? Era o que você queria não era? – perguntei

– Era! O problema é que o Jazz está com medo dos nossos pais,e não quer mais fazer amor comigo – disse ela numa voz infeliz.

– Conversa com ele,quem sabe ele não esquece isso... – comecei a falar mais ela me interrompeu.

– Eu já tentei Bella,mais não tem jeito – suspirou ela.

– Por que você não pede ao Edward pra conversar com ele? – murmurei

– Eu morro de vergonha de conversar sobre essas coisas com alguém – falou ela

– E quanto a Rosalie? – perguntei

– Deus me livre,ela faria um escândalo e nossos pais descobririam tudo – fungou ela.

– Quer que eu converse com o Edward por você? Quer dizer pra ele conversar com o Jazz?

– Você faria isso por mim? – falou ela com um pequeno sorriso no rosto.

– É claro que sim Alice! – eu disse beijando o topo da cabeça dela.Nós duas saímos do carro.

– Alice você sabe onde o Edward está agora? – perguntei

– Acho que treinando.Você vai lá? – falou ela.

– Vou.Eu nunca vi ele jogando antes – murmurei

– Então agente se ver no almoço – ela acenou para mim e voltou para a sala de aula,caminhei até o ginásio,onde os meninos estavam jogando e me sentei na arquibancada.Quando o Edward me viu,acenou sorrindo para mim,foi quando eu vi a Victória sentada do outro lado do ginásio,assistindo o meu namorado jogar.O ciúme tomou conta de mim,fiquei de pé.

– Passou! Passou! Passou um avião e nele esteja escrito que o Mike é campeão...mais o avião caiu e o juiz decidiu,que o Edward é campeão.Oba! oba! - comecei a cantar como uma idiota e todo mundo olhou para mim,o que eu não esperava é que a vaca ruiva fosse fazer o mesmo.

– Pega a lata,chuta a lata,o Mike Newton é vira-lata! – cantou a ruiva nojenta.Vi que todos no ginásio nos olhavam confusos.

– Ei parem de colocar o meu nome nessas músicas ridículas de vocês! – rosnou o Mike Newton.

Todos os garotos começaram a reclamar ao mesmo tempo e o juiz apitou paralisando o jogo.

– Edward? Contenha as suas namoradas! – grunhiu o treinador – você não vai mais participar do treino de hoje. - eu nunca havia visto o Edward com uma expressão tão furiosa no rosto.Ele marchou a passos largos para fora do ginásio e eu fui atrás dele,quando cheguei na porta esbarrei na Victória.

– Para de seguir o meu namorado!!! – berrei

– Não estou vendo o seu nome nele – falou a descarada.

– Já chega vocês duas! – gritou o Edward – eu já estou de saco cheio dessas competições ridículas!

O tom de voz dele me magoou,ele nunca havia falado assim comigo antes,olhei para o chão,não queria ver a expressão furiosa do rosto dele.

– Desculpa Edward,mais você tem que abrir os olhos para a realidade – falou a biscate cruzando os braços.

– Que realidade? – perguntou ele furioso.

– Você está cego! Como pode namorar alguém como ela? – falou o ruiva nojenta,eu me sentia humilhada.

– Como é? O que você quer dizer com isso? – esbravejou o Edward.

– O que ela quis dizer...é que eu não sou mulher suficiente para você Edward – expliquei numa voz baixa.

– Victória não se atreva a falar assim da minha noiva! Por que eu não admito! – rosnou ele.Vi os olhos da vaca ruiva lampejarem de ódio.

– Como você pode ser tão cego? Abra os seus olhos e enxergue uma mulher de verdade! – sibilou a biscate.

– Já basta dessa patifaria toda – ele apontou o dedo na cara da ruiva – você não conhece a Bella,então não venha querer ser mais do que ela,por que você não é! Você nunca chegará aos pés dela,por isso aceite que eu não quero nada com você e ponto final! – eu nunca havia visto o Edward tão furioso.

– Viu só vaca ruiva? Ele quer a mim,e nós vamos nos casar – mostrei a aliança para ela – deixa de ser galinha e para de ciscar atrás do namorado dos outros!

A expressão da Victória era de assassina,ela começou a ficar vermelha de ódio,ela levantou a mão para bater na minha cara,mais o Edward foi mais rápido e segurou a mão dela.

– Não se atreva a levantar a mão para a minha noiva Victória,não faça eu me esquecer que você é uma mulher! – ameaçou ele.A ruiva puxou a mão dela violentamente.

– Quer saber? Vocês se merecem,são dois idiotas! Eu é que estava cega e louca...você é um imbecil Edward! – disse ela,depois desapareceu pelas portas duplas que levavam ao estacionamento.Eu me sentia vitoriosa,mais essa sensação durou poucos segundos...só até eu ver a expressão de raiva no rosto do Edward.

– Edd eu... – comecei a falar,mais ele me interrompeu.

– Bella não! Eu não quero conversar com você agora...estou muito chateado,a noite conversamos. – disse ele já me dando as costas,segurei firme em seu braço.
– Edward por favor? Não me deixe aqui sozinha. – implorei – me perdoe por favor? Você me odeia? – ele se virou lentamente para me olhar.

– Eu não odeio você Bella,e nunca poderia...eu te amo mais que a minha própria vida! Mais hoje você passou dos limites – murmurou ele chateado.

– Me perdoe? – pedi enquanto o envolvia em meus braços – eu prometo nunca mais fazer isso,só me perdoe?

– Hmmm...tudo bem amor,você está desculpada – disse ele beijando o topo da minha cabeça – mais você tem noção que me fez passar vergonha na quadra?

– Me desculpe! – entoei

– Está tudo bem! Vamos sair daqui... – ele começou a falar mais tive que interrompê-lo.

– Vamos a sua casa? – pedi – faz tempo que eu não vou lá,e também quero conversar com você.

– Se eu for pra casa agora vou me meter em problemas,se esqueceu que estamos matando aula? – me lembrou ele.

– Ah é verdade! – concordei.Caminhamos de mãos dadas até o estacionamento,ele me guiou até o Volvo dele e abriu a porta do passageiro para mim.Escorreguei para dentro,ele fechou a porta e foi até a porta do motorista,depois entrou e fechou a porta.

– Então o que a Sta. Quer conversar? – perguntou ele

– É sobre a Alice e o Jasper – falei.

– O que tem eles? – ele quis saber

– Bom...a Alice veio conversar comigo e me pediu para falar com você,já que o Jazz é seu irmão e...

– A já sei do que se trata – falou ele dando uma risadinha – o Jazz tem medo do meu pai e da Esme.

– E você vai conversar com ele? – perguntei

– Vou sim,diga a Alice para não se preocupar – sussurrou ele.

– Tudo bem – eu disse sorrindo.

– Você já sabe o que o meu pai e a Esme aprontaram ontem? – perguntou ele de repente.

– Não! O que eles fizerem? – perguntei surpresa.
– Eles se casaram ontem a noite em Las Vegas! E ainda por cima bêbados – falou ele.Meus olhos se arregaram.

– Mentira? – falei incrédula.

– É verdade! Hoje na hora do jantar vamos conversar com eles sobre isso,por que ontem a noite era impossível - suspirou o Edward.

– Carambaaaaaa. O Carlisle hein...ele né fraco não – eu disse sorrindo. – agora será que podemos deixara conversa de lado e namorar um pouquinho?

– Não! Você está de castigo – sussurrou ele,aproximando o rosto do meu.

– Sei! – murmurei contra os lábios dele.

Depois que terminou o horário da escola dirigi para casa,eu ligaria para a Alice a noite contando sobre a minha conversa com o Edward.Decidi fazer um pizza para o jantar,o Charlie nunca havia comido uma pizza feita por mim,mais por falar no Charlie,eu notei que ele estava meio estranho hoje de manhã,parecia que estava escondendo algo...mais eu sabia que se ele quisesse me falar alguma coisa,já teria falado.Estacionei a picape junto ao meio fio e andei até a porta,era estranho o meu pai está em casa a essa hora,dei de ombros e entrei.Estava tudo escuro e de repente...

– Tchan dannnnn!

– Eu não acredito! Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee – berrei e corri para abraçá-la.

– Sim.Sou eu meu amor – disse ela enquanto afagava o meu cabelo.

– Mamãe eu senti tanto a sua falta – choraminguei.

– Eu não vim até aqui para você ficar chorando – reclamou ela.

– Tem razão – funguei enquanto limpava as lágrimas – mais como ? quando você decidiu vir pra cá? – perguntei

– Eu e o Charlie decidimos te fazer uma surpresa e vi que deu certo – falou ela.

– Foi a melhor surpresa do mundo!! – vibrei

– Ahhh Bella,eu estou tão ansiosa para conhecer o seu namorado o Edward – sussurrou a minha mãe

– Você vai amar ele.O Edward é perfeito! Tão gentil e educado,romântico e super protetor,ele é o amor da minha vida – cantarolei

– Hmmmm....eu imagino.Mais você se esqueceu de dizer que ele é incrivelmente bonito! – falou ela.

– A é verdade,ele é tudo! – concordei.Eu e minha mãe ficamos conversando,precisamos colocar todos os assuntos em dia,e quando o Edward chegasse,ela finalmente iria conhecê-lo.

Edward PDV

Quando cheguei em casa,ouvi o alvoroço vindo da sala de jantar,corri pra lá e vi a Alice de cara feia,enquanto a Esme estava com os olhos cheios de lágrimas.

– Ei o que está acontecendo aqui? – perguntei

– Não se meta Edward,essa é uma conversa entre eu e minha mãe – falou a Alice

– Seja lá o que você está dizendo,está magoando a sua mãe! – grunhi – ela já é adulta e sabe o que faz! Você não iria gostar se ela se metesse na sua vida com o Jasper não é mesmo? – falei.A Alice recuou de imediato,o que será que ela ouviu nas minhas palvras?

– Você tem razão! Me desculpe mãe,eu fui uma idiota,você me perdoa?

– É claro que sim minha pequenina – disse a Esme enquanto abraçava a Alice,resolvi deixar essa conversa do casamento deles pra lá e fui até o meu quarto para tomar um banho.

Quando finalmente desci,todo cheiroso e perfumado,todos já estavam na sala de jantar,quando me sentei vi que a Esme e o meu pai traziam um banquete para a mesa.

– Esse jantar é para comemorar o meu casamento com a Esme e a união da nossa família – falou o meu pai.

– Preparamos tudo com muito amor e carinho,espero que vocês gostem – falou a Esme sorrindo.

– Sendo comida é o que importa! – falou o Emmett já enchendo o seu prato.

– Que falta de educação Emmett! – reclamou a Rosalie,todos nós rimos.

Depois que terminamos o jantar resolvi chamar o Jasper para uma conversa,eu precisava fazer o meu irmão entender que ele não era o único aqui em casa que fazia sexo com a namorada no quarto,e que nosso pai e a Esme não se importariam com isso.

– Jazz? Posso conversar com você um minuto? – pedi

– Claro Edwad – concordou ele,vi a Alice corar e arregalar os olhos,caminhamos até o jardim,depois me virei para ele e falei.

– Jazz isso tem que parar!

– Parar o que Edward? – perguntou ele confuso.

– Esse seu medo do nosso pai e da Esme.Meu irmão numa boa,você está magoando a Alice – falei

– Ela te contou não foi – perguntou ele,parecendo frustrado.Sacudi a cabeça.

– Não.Ela contou pra Bella e a Bella me contou...Jazz você não tem que ter medo de nada,dê a Alice o que ela quer e precisa,e o que ela quer é você! De todas as formas possíveis,mano se entregue a ela! – ele me olhou por um longo momento.

– Você tem razão Edward! Eu estou sendo idiota por negar isso pra mim mesmo e para a Alice.Obrigado por abrir meus olhos – falou ele tocando o meu ombro.

– Tudo bem irmão.Agora eu queria falar sobre outro assunto com você – murmurei.

– Pode falar – respondeu ele.

– Você sabe que está chegando o aniversário do Emmett e da Alice,e eu estava pensando,que tal agente fazer uma festa surpresa para eles? – perguntei animado.

– Uma festa só para os dois? – perguntou ele.
– Isso mesmo! O que você me diz?

– Eu acho uma ótima idéia! E podemos pedir a ajuda da Rose e dos nossos pais – concordou ele

– ótimo!! Agora eu tenho que ir a casa da Bella,quando eu chegar conversamos mais sobre isso – falei

– Tudo bem! Então até mais tarde...e obrigado Edward – agradeceu ele

– Não precisa me agradecer.Agente se ver – eu disse enquanto ia para a garagem pegar o meu Volvo.

Dirigi rápido para a casa da Bella,e quando estacionei o meu carro junto ao meio fio da casa dela,ouvi murmurinhos e gargalhadas vindo de dentro da casa.Sorri comigo mesmo.Ao que parece a Bella está super feliz essa noite.Bati na porta e a Bella que antendeu.

– Boa noite meu amor... – eu disse enquanto ia abraçando ela,isso era novidade para mim,por que sempre quem atendia a porta era o Charlie.Eu comecei a beijá-la.Até que alguém falou.

– Você tinha razão Bella,ele é quente! – rapidamente soltei a Bella e fitei a mulher que me encarava com um sorriso simpático no rosto.A bella segurou firme em minha mão antes de falar.

– Edward,essa é a Rennée...minha mãe! – a felicidade transbordava pela voz e os olhos da Bella,Fui até a Rennée e apertei sua mão.

– É um prazer conhecê-la.Finalmente – eu disse dando um sorriso caloroso para ela.

– Bella você tinha razão! Ele é tão lindo! E educado! Meu deus! – falou a Rennée empolgada.

– Eu te falei mãe.Ele é perfeito! – disse a Bella me abraçando.

– Também não precisa exagerar Bella – ralhou o Charlie.

– Não seja mal educado Charlie.O Edward é um ótimo rapaz – repreendeu a Rennée.

– Obrigado! – murmurei.

Eu nunca havia conhecido uma pessoa tão feliz e animada como a Rennée,a alegria dela é contagiante,o tempo que eu fiquei na casa da Bella foi muito divertido,e pela primeira vez,eu fiquei até as 23;00 da noite na casa do Chefe Swan,e conhecer a mãe da minha futura esposa foi muito importante para mim,e eu sabia que a formatura estava se aproximando e eu precisava conversar urgentemente com a Bella sobre o nosso futuro juntos,mais essa seria uma conversa que eu deixaria para amanhã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? gostaram do fora que o Edward deu na Victória? ahhhhhhhh essa vaca merecia o/