Amores Antigos Sempre Voltam escrita por Lilith


Capítulo 3
Filhos??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740702/chapter/3

Henrique se aproximou de Ana com um sorriso meio culpado, ela estava desesperada e sem saber como reagir..


— Já fazia tanto tempo.. - pensou ela.

Finalmente, ele chegou até sua mesa e a cumprimentou:
— Quanto tempo não é? - Ele estava envergonhado pois sabia como ela sofreu com tudo que aconteceu.

— É.. Eu nunca imaginei te encontrar aqui, pensei que estivesse se mudado de cidade logo após casar com a Cinthia. - Aquela piranha que dizia ser sua amiga, sua amiga de infância e ser traída nessa maneira.

— Eu posso me sentar com você? Gostaria de conversar mais.. Se você quiser óbvio.

— Claro... - porque não? Não ia acontecer nada demais, era apenas uma conversa de amigos.. Ai meu Deus ele está mais lindo do que quando tinha 18 anos.

Ele admirava sua beleza, não tinha mudado muito, mas ainda assim, só de lembrar dos momentos que passaram juntos, seu coração pulava e ele odiava sentir isso, pois sabia como tinha problemas com sentimentos.

Conversaram por um tempo, até Henrique lembrar de que já devia ter ido buscar as crianças já faziam meia hora.
— Me desculpa, Ana. Mas, eu preciso ir buscar o Lucas e a Giovana na escolinha.
Ana se engasgou com o café e olhou muito série para ele:


— Você tem filhos????


— Err.. S-sim. Bom, eu me casei com a Cinthia, ficamos tempo suficiente para formar uma família. Enfim, eu realmente preciso ir, gostaria de vê-la novamente.. Pode me dar seu número?


— Ah.. T-tudo bem, me dá sua mão?


— Tocou em seu braço e estremeceu, sentia falta de tocar nele. Voltou a se concentrar e anotou seu número na mão dele.


— Está aí.. - disse envergonhada pelo piti que deu quando descobriu que ele tinha filhos.


— Então, tchau..


— Tchau..

Ficaram se olhando em um momento constrangedor, ele se virou e acabou saindo pela porta. Ela ficou triste por não ter recebido um abraçado, porém não esperava muito que isso aconteceria, ela já não tinha mais esperanças com ninguém desde seus 16 anos.
Voltou para sua casa já eram 15h30, sentou na sua cama e ficou pensando em tudo que ele havia dito, em tudo que aconteceu desde aquele dia..

~ FLASHBACK ON ~
" Bom, eu e a Cinthia acabou não dando muito certo depois de um tempo, fomos morar juntos depois de alguns meses, tu sabe como ela tinha seus problemas em casa com sua mãe. Então eu também sai de casa e resolvemos tentar algo, dois anos depois ela tentou se matar de novo, você lembra que ela já tinha tentado antes né? Óbvio que lembra, ela era uma das suas amigas de infância...
Enfim, faz alguns meses que ela começou a ter umas alterações no humor muito drásticas, o que acabou tornando algo ruim, não existia mais amor, na verdade nunca existiu, eu nuca amei ela como amei outra pessoa, eu só estava apaixonado e acabei me apegando no jeito dela, porém foi um erro que eu não posso mais concertar, também se não fossem os erros, muita coisa boa não teria acontecido.."

~ FLASHBACK OFF ~

— Será que essa pessoa que ele realmente amou sou eu? - pensou ela
Perdida em seus pensamentos, lembrou que tinha aula de jazz na escola onde fazia balé também, então deu um pulo da cama e foi tomar seu banho e se arrumar para sair, a aula começava em 1 hora e sabia que como sempre chegaria atrasada.
Antes de chegar na aula mandou uma mensagem para sua amiga Duda, disse que tinha muita coisa para contar mas que precisava ir para sua aula.
Quando acabou sua aula, ela ligou para sua amiga..


"- AMIGA TU NÃO SABE O QUE ACONTECEU.... É sério, eu ainda tô em choque, o Henrique apareceu no restaurante onde eu estava e a gente conversou e agora ele tem meu número, eu tô ficando louca.
— MAS O QUE????? Como assim ele acha que pode chegar e falar contigo bem de boas? Nossa eu não sei porque mas eu tô sentindo que vai dar merda, teus sentimentos por ele nunca foram e agora vão voltar, você estava tão bem, tão de boas com o Éric.
— Amiga, você sabe que eu não amo o Éric, ok namoramos antes de eu conhecer o Henrique, porém, ele começou a usar drogas e beber e tu sabe como sou para essas coisas, não quero alguém assim, eu não quero ninguém, além de você sabe quem...
— Tudo bem, só não deixa ele te magoar de novo. Mas mudando de assunto, vamos na Tarja (uma festa)???? Por favorzinho amiga
— Tá, vamos, mas não é pra beber até morrer
— VAI SER LEGEN.....????
— DÁRIOOOOO. (How I Met Your Mother porque sim ❤️)"


Adorava desabafar com a Duda, pois ela era meio ogra que não sabe demonstrar muito bem seus sentimentos, porém sabia ouvir e dar ótimos conselhos.
Chegou na sua casa, comeu qualquer coisa, foi se deitar com o coração feliz, por ter reencontrado ele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Antigos Sempre Voltam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.