Doce Vingança escrita por Haruno Patthy


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela minha demora, mas acreditem: Estou fazendo o possível para seguir atualizando.
Espero que gostem, tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740572/chapter/26

Os dias seguintes foram tão ocupados no trabalho que não houve tempo para pensar em seus problemas pessoais. E não precisou fiscalizar os acontecimentos na casa porque Tsunade estava lá quando um número enorme de pessoas chegou para a sessão de fotos. Tudo correu bem e, quando acabou, Ino lhe entregou um cheque. Tsunade voltou para Londres e Kizashi esperou que Kurenai arrumasse tudo antes de voltar.

— Espero que não tenha ficado exausta com tanto trabalho, Kurenai – comentou Sakura.

— Céus, não. Foi divertido e todo mundo gostou da minha comida e Asuma também adorou trabalhar ele está entediado com a aposentadoria e acha ótimo me ajudar.

— Poderia lhe pagar um salário, se ele quiser continuar.

— Ele vai gostar demais. Pode cortar o gramado e poupá-la do trabalho nos fins de semana, eu me preocupo com você, Sakura.

— Por quê?

— Alguém precisa fazer isso, vai ficar cansada demais depois de ir viajar de trem para pegar seu carro.

— Não tenho escolha.

Quando uma equipe de televisão estava prestes a tomar posse da mansão Haruno para filmar algumas cenas de uma novela, Sakura convidou Temari para assistir. Com um grito de alegria, Temari informou que estaria lá na manhã seguinte, depois de levar Shikadai para o jardim de infância.

— Choji poderá apanhá-lo no fim da aula… É maravilhoso tê-lo de volta, Sakura.

— Espero que esteja lhe pagando bem.

— Shikamaru lhe deu um enorme aumento de salário e comprou uma televisão nova para seu quarto. E não é só porque é bom com Shikadai, nós realmente gostamos dele.

Kizashi se hospedou novamente em um hotel e Sakura precisou tirar mais uma licença do trabalho para observar tudo. Dois quartos foram destinados aos atores e atrizes. Uma cozinha ambulante foi instalada para fornecer alimentos. Completamente fascinada pelas câmeras, luzes e cabos por toda parte no andar térreo, Sakura tentou ficar fora do caminho enquanto observava artistas famosos trabalhando. Ficou impressionada com o número enorme de técnicos necessários para filmar as cenas.

Temari chegou muito arrumada e excitada ao ver tanta atividade.

— Estão pagando bem? – sussurrou para Sakura, que acenou.

— Com certeza, a conta bancária da mansão ficará em excelentes condições. E poderemos pagar a Kurenai o extra que merece para fazer a limpeza depois.

— Fabuloso! Podemos ver a filmagem de uma cena?

Para aproveitar o bom tempo, as cenas externas no jardim foram filmadas primeiro. As irmãs assistiram, maravilhadas, e Temari se sentiu lisonjeada quando foram convidadas para almoçar com a equipe.

— Você tem uma casa maravilhosa, senhorita Haruno, sou Morino Ibiki, o diretor.

— Minha irmã, Temari – apresentou Sakura, e Temari sorriu.

— É tudo tão fascinante! Por quanto tempo ficarão aqui?

— Se o clima nos permitir fazer todas as cenas externas hoje, com sorte, terminaremos até sexta-feira. – Sorriu para Sakura. – Ficará feliz de ter a casa para você no fim de semana.

— Não contou a ele que não vive aqui? – Estavam a caminho do chalé quando as filmagens terminaram.

— Ele não precisa saber.

— É um homem muito atraente.

— É?

— Oh, Sakura! Você é impossível. E por falar em homens atraentes, convidei alguns amigos para jantar no sábado e insisto que vá também. Não diga que não, vai se sentir entediada quando todo esse pessoal for embora. Prometo que vai gostar das pessoas que convidei.

Temari tinha razão, depois que a equipe de televisão partiu, o silêncio e a quietude eram tão grandes que Sakura ficou contente de ter uma noite fora de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.