Doce Vingança escrita por Haruno Patthy


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740572/chapter/24

Sakura voltou para o chalé pensativa, seu pai era viúvo havia muito tempo e nunca levou uma mulher para a sua casa. Mitarashi Anko era a primeira e aquilo significaria que o pai queria que ela se mudasse para a casa dele? Se fosse verdade, então seria o fim de sua estadia no chalé.

No dia seguinte, Uzumaki Naruto ligou para seu escritório.

— Só para saber se você estava de volta, sente-se melhor agora?

— Sim, obrigada. Alguns dias no litoral me fizeram muito bem.

— Vamos jantar esta noite?

— Está bem, Naruto.

— Vamos fazer alguma coisa diferente, deixe o carro no estacionamento do escritório e eu a pego aí, sete e meia?

— Certo.

Sakura voltou ao trabalho se sentindo bem, Naruto era uma companhia alegre e ela precisava de alegria. Para destacar seu recente e leve bronzeado, usou calça branca de linho, um suéter de seda cor de caramelo e deixou os cabelos soltos. Quando estacionou, encontrou Naruto já esperando por ela.

— Você está linda, deveria usar seus cabelos soltos sempre.

— Não, meus clientes jamais me levariam a sério. Onde vamos jantar?

— Era tarde demais para uma reserva, assim pedi que mandassem o jantar para o meu apartamento.

Era um convite que até então hoje Sakura recusaria, não sentia-se pronta para clima romântico ou algo a mais com alguém depois que entregou-se a Sasuke, mas aquela noite a alternativa seria voltar para o chalé e ficar sozinha, então sorriu e aceitou.

O apartamento de Naruto tinha teto alto e grandes janelas debruçadas sobre o centro da cidade antiga, levou-a logo para a sala de estar.

— O que quer beber?

— Vou dirigir assim uma bebida sem álcool, por favor.

Naruto ficou claramente desapontado, mas logo se recuperou e retomou a conversa alegre e leve. Enquanto ela tomava água mineral, ele se serviu do vinho caro. Quando terminaram, ele recusou seu oferecimento para ajudar a tirar a mesa e voltou à sala de estar com uma bandeja com o café.

— Então, os boatos são verdadeiros?

— Boatos?

— Ouvi dizer que seu pai vai se casar de novo. – Os olhos brilharam enquanto se sentava ao lado dela no sofá caro. – Ele tem saído muito com a elegante Mitarashi Anko, então, os boatos são verdadeiros?

— Tenho certeza de que logo saberá se são. – Seu prazer com a noite, que era apenas mediano, desapareceu imediatamente.

— Se eles se casarem, vão viver naquela fabulosa mansão dela. E você ficará sozinha, Sakura. – Aproximou-se mais. – Mas não precisa, pois ficarei deliciado em lhe fazer companhia na Haruno House.

Ela o olhou perplexa.

— O que quer dizer?

Ele sorriu ansioso.

— Temos nos visto muito ultimamente, se é que você me entende... assim pensei que podíamos nos casar logo, afinal já tivemos muitas noites juntos e você é a escolha perfeita, Sakura…

— Por quê?

O sorriso de Naruto desapareceu.

— O que quer dizer?

— O que me torna a esposa perfeita, Naruto?

— Você é inteligente, atraente e nós nos damos bem. – Tomou-a nos braços. – E juntos somos como dinamite na cama. – As mãos invasoras eram quentes e úmidas através do suéter de seda enquanto a beijava, mas, quando a língua lhe penetrou a boca, Sakura forçou uma tosse e se afastou.

— Desculpe. – Fingiu uma rouquidão. – Pode me dar um copo de água, por favor?

Naruto foi rapidamente à cozinha e voltou com um copo cheio. Sakura bebeu, então sorriu.

— Peço desculpas.

— Sem problemas.

Estava evidentemente aborrecido e ela também, percebeu deprimida que depois de Sasuke, não poderia beijar outro homem.

— Sinto muito mesmo, Naruto, mas ainda não estou cem por cento. – Levou uma das mãos à cabeça para enfatizar um possível começo de enxaqueca. – Acho melhor ir para casa e me deitar.

— Esperava que partilhasse minha cama esta noite. – Deu-lhe um dos seus sorrisos mais atraentes.

— Sim, percebi, mas lamento Naruto.

— Podia pelo menos me dizer que pensará no meu pedido antes de sair!

Sakura o observou com firmeza.

— Diga uma coisa antes, Naruto, se minha casa fosse um apartamento na cidade e não a mansão você sentiria o mesmo entusiasmo por mim?

Ele ruborizou, zangado.

— Isso não é uma coisa muito agradável de dizer, Sakura.

— Não respondeu à minha pergunta, assim vamos colocá-la de outra maneira, você substituiu meu pai no banco. Então, quando ouviu os boatos sobre a possibilidade de ele se casar, pensou em substituí-lo também na mansão, e a única forma de fazer isso é se casando comigo.

O encanto estudado de Naruto desapareceu.

— E por que diabos não? – Agora estava arrogante. – Não é mau negócio se casar comigo, Sakura, muitas mulheres daqui diriam “sim” num segundo.

— Então se case com uma delas – aconselhou e pegou a bolsa. – E minha resposta é “não”. Mas obrigada por me pedir… E pelo jantar. Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.