Doce Vingança escrita por Haruno Patthy


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740572/chapter/23

Furiosa com o que Sasuke lhe fez, Sakura decidiu não avisar ao pai que havia chegado. E uma verificação na cozinha lhe mostrou que Kurenai havia deixado a geladeira cheia e pão na cesta. Então se sentou junto à bancada e chorou até sentir que não haveria mais vestígio de liquido em seu corpo, em seguida lavou o rosto, pegou a mala e as sacolas e jogou quase tudo na máquina de lavar roupa, porém a camisola que usava e que Sasuke lhe tirou do corpo na noite em que passaram junto foi direto para a lata de lixo.

Depois tomou um banho, se vestiu, fez maquiagem e verificou a garagem. Viu o carro do pai e se dirigiu para a casa pela porta dos fundos. Quando chamou, o pai apareceu na cozinha.

— Sakura! Você está com ótima aparência. As férias lhe fizeram bem.

— Sim, muito bem. Pensei em avisá-lo da minha chegada antes de comer.

— Ótimo, ótimo. Venha à sala de estar, há alguém lá que quero que conheça.

Ao entrar, sorriu para a mulher que se levantava do sofá. Era alta, esguia e atlética, os cabelos em um tom de roxo muito bem cortados emoldurando um rosto bonito e claro.

— Sakura, quero lhe apresentar Mitarashi Anko.

— Como vai? – Estendeu a mão.

Anko a apertou.

— É bom conhecê-la, Kizashi me contou muita coisa sobre você.

Grande surpresa para Sakura.

— Você mora aqui?

— Mudei-me há alguns meses para a mansão ao lado, mas ainda estou me sentindo uma intrusa na cidade, mas Kizashi tem sido muito gentil e me deixa à vontade no clube de golfe.

— Ela joga muito bem – disse Kizashi a Sakura, orgulhoso.

— Brincadeira dele, você tem uma linda casa.

— Sim, é adorável, mas é uma grande responsabilidade.

— A minha também, mas a herdei, assim, tenho que cuidar dela. Meus filhos gostariam que morasse em um lugar mais moderno, mas ambos trabalham em Londres, então vivo sozinha.

Então não havia um senhor Mitarashi.

— Quando Tsunade virá, Sakura?

— Domingo, a sessão de fotos será na segunda-feira. Já arranjou um lugar para ficar?

— Anko me convidou para ficar na casa dela. – Ruborizou de leve. – Mas pensei em fazermos um jantar no domingo. Tsunade estará aqui, já convidei Temari e Kurenai concordou em cozinhar.

— Então está combinado, preciso ir, levanto muito cedo amanhã.

— Prazer em conhecê-la, Sakura e até domingo.

Então a senhora Mitarashi almoçaria com a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.