Doce Vingança escrita por Haruno Patthy


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Peço perdão pela demora, e também pelo curto capítulo. Mas, venho enfrentando alguns problemas cujo estes me impossibilitam de ter muito tempo para escrever, então peço encarecidamente a compreensão de vocês, e prometo que em breve seguirei postando.
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740572/chapter/21

Sakura acordou pela manhã, virou-se cautelosa, e encontrou um par de olhos negros brilhantes a observando.

— Oi. – A voz de Sasuke era muito suave.

— Bom dia. – Sakura sorriu e tentou se sentar, mas um braço forte a impediu.

— Ainda não.

Puxou-a para mais perto, a fome do beijo acendendo-a de novo enquanto se uniam numa quente e terrena alegria de acordar para fazer amor. Depois ficaram calados nos braços um do outro por algum tempo, contentes e tranqüilos, então ele lhe ergueu o rosto.

— Agora que está em meu poder, é hora de confessar, Sakura. Diga-me a verdade, sei que seu pai desaprovava, mas a garota que conheci queria demais ficar comigo para permitir que isso a impedisse. Então, fale me conte o que aconteceu para fazê-la mudar de idéia anos atrás.

Ela se sentou, o sorriso amargo.

— Oh, compreendo, esse foi seu plano C, Uchiha Sasuke! – Bateu a mão na cama desarrumada. – Literalmente uma persuasão direta para extrair de mim a verdade. – Pulou da cama e se enrolou no roupão, completamente humilhada por ter sido tão idiota a ponto de pensar que ele queria mesmo fazer amor com ela, enquanto todo o tempo tinha sido apenas uma forma de encontrar a última peça do quebra-cabeça.

Sasuke se levantou, vestiu o jeans e se aproximou uma expressão nos olhos que ela detestou.

— Apenas para esclarecimento, Sakura, não houve necessidade de persuasão. Houve?

Com o rosto ruborizado, ela correu para o banheiro e trancou a porta. Escovou os dentes e lavou o rosto com tanta violência que ficou ainda mais vermelho. Demorou-se o máximo que pôde, então, saiu, passou por Sasuke e voltou ao quarto para se vestir e descer para a cozinha. Quando Sasuke se juntou a ela, não lhe deu oportunidade de falar.

— Gostaria que fosse embora agora, por favor.

Ele balançou a cabeça, os olhos duros.

— Não antes de você me dizer a verdade.

Por um momento, Sakura ficou tentada, não se importava mais, não ligava se causasse problemas entre Uchiha Sasuke e seu pai, que idiota ela tinha sido. Fazer amor com Sasuke tinha sido o arrebatamento que sempre soubera que seria, mas para ele tinha sido apenas uma forma mais eficaz de persuasão.

— Você usou seu considerável talento sexual apenas para isso? – Não havia emoção na voz. – Ou me levar finalmente para a cama foi o último toque de seu plano de vingança?

Os olhos de Sasuke brilharam com frio desagrado.

— Não, não foi. E, se é assim que sua mente funciona agora, não importa nem um pouco por que me dispensou antes… Apenas me sinto grato por ter feito isso. – Foi até a porta, saiu e a fechou com suavidade, uma atitude bem mais expressiva do que batê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.