Doce Vingança escrita por Haruno Patthy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740572/chapter/13

Sakura voltou para o chalé se sentindo vazia. Pensara naquele confronto por tanto tempo que era difícil acreditar que finalmente dissera tudo o que a oprimia. Não que fizesse diferença afinal o pai continuaria a viver como sempre, enquanto ela se sentia doente com a reação. Talvez fosse à hora de mudar, arranjar um emprego em outro lugar e deixar o pai enfrentar suas responsabilidades sozinho.

Teve uma péssima noite de sono, mas estava pronta quando Yamanaka Ino chegou para a reunião. Então disse a Sakura que recebera mais ofertas para alugar a mansão. Uma delas era de uma fábrica de camas de luxo. Queriam um quarto romântico com grandes janelas. O de Tsunade, com a varanda, seria perfeito. Mas eles gostariam de pintar as paredes com outra cor. Haveria problemas?

— De jeito nenhum. Há mais alguma coisa?

— Um grupo de rock quer fazer um vídeo para o lançamento de suas músicas mais recentes. E um canal de televisão quer filmar cenas dos próximos episódios de uma novela nos jardins e na casa.

O humor de Sakura melhorou consideravelmente. O grupo de rock era o sucesso do momento e a novela tinha um alto índice de audiência.

— Casas como a sua – explicou Ino – sempre são procuradas para eventos de relações públicas, lançamento de produtos, fotos comerciais e de moda. Parece que você terá uma longa lista de clientes de forma regular.

— Tsunade disse que poderia ajudar na área de fotos de moda.

— Dê a ela o número do meu telefone e lhe diga para me ligar. Como foi a festa? Você gostou?

— Sim, embora não tivesse esperado gostar. Fui para me certificar de que tudo corresse bem, mas não precisava ter me preocupado. Foi uma ótima festa, com muita classe.

A vida pareceu bem monótona depois da festa. Sakura não viu mais o pai, que a evitava com cautela. Sasuke ligou duas vezes, mas ela estava ausente e ele não ligou de novo. Saiu para jantar com amigos uma noite e foi a um concerto no fim de semana com Uzumaki Naruto, e nas duas ocasiões passou o tempo respondendo a perguntas sobre a festa.

Na saída do concerto, viu Uchiha Konan.

— Oi, como vai? Gostou do concerto? Lembra-se de Uzumaki Naruto?

— É claro, nos conhecemos aquele dia no restaurante. Boa noite, senhor Uzumaki. Sakura, que bom ver você! – Konan sorriu, os olhos brilhantes de alegria. – Gostei muito da música, mas Itachi não, assim vim sozinha.

— Como está Karin ?

— Está se recuperando devagar. Seu problema é o tédio.

— Karin quebrou o tornozelo na festa – esclareceu Sakura, olhando para Naruto.

— Que falta de sorte! – Então viu alguém. – Senhoras, com licença por um momento… Um amigo me chama.

— Estou tão contente de ver você, Sakura. Ia telefonar amanhã e convidá-la para almoçar no domingo.

— Aceito com prazer.

— Venha por volta do meio-dia. Se o clima continuar bom, almoçaremos no jardim. – Konan acenou quando alguém entrou no vestíbulo. – Ah, meu motorista chegou.

Sakura sorriu quando viu Uchiha Sasuke se aproximando delas.

— Você é muito pontual, Sasuke – elogiou o cunhado.

— E eu ousaria deixar minha cunhada esperando? Além disso, não tive escolha; Itachi passou a última meia hora me lembrando das horas. – Virou-se para Sakura. – E como vai você?

— Melhor depois de uma dose de música clássica. – E se virou quando Naruto voltou. – Você se lembra de Uzumaki Naruto?

Sasuke acenou frio.

— É claro. Também gosta de clássicos?

— Não realmente. Vim apenas para acompanhar esta belíssima mulher.

— Hora de ir para casa. – Para surpresa de Sakura, Konan se debruçou e lhe beijou o rosto. – Não se esqueça. Domingo, ao meio-dia.

— Estarei lá – garantiu Sakura.

— Bom ver vocês de novo. – Sasuke segurou o braço de Konan para levá-la para fora.

— Para um homem ocupado, ele passa muito tempo por aqui – comentou Naruto, enquanto saíam também.

— O irmão se mudou para cá recentemente.

— Talvez goste demais de você também. – Naruto a olhou de lado.

— Não pode estar mais enganado.

— Bom saber. Que tal uma bebida antes de voltar para casa?

Sakura aceitou, voltou mais tarde para casa e encontrou uma mensagem de Sasuke na secretária eletrônica.

“ Dizem que a terceira vez é a da sorte, mas pelo visto é mentira. Tentarei de novo. Ou você pode me ligar.”

 

Sem chance. Sasuke poderia ter a impressão errada de que ela tentaria acender de novo alguma coisa entre eles. Talvez estivesse no almoço na casa de Itachi no domingo. Não que se importasse se estivesse ou não. Apenas desfrutaria de um bom almoço com os Uchihas. Certamente seria melhor do que limpar a casa e fazer jardinagem, sua tarefa normal aos domingos.

Feeling used
Me sentindo usada

But I'm still missing you
Mas ainda estou sentindo sua falta

And I can't see the end of this
E eu não consigo ver o fim disso

Just wanna feel your kiss
Apenas quero sentir seu beijo

Against my lips
Contra os meus lábios

And now all this time is passing by
E agora, o tempo está passando
But I still can't seem to tell you why
Mas eu ainda não consigo te dizer por quê
It hurts me every time I see you
Me machuca toda vez que te vejo
Realize how much I need you
Perceber o quanto preciso de você

I hate you I love you

Eu te odeio, eu te amo
I hate that I love you
Odeio te amar
Don't want to, but I can't
Não quero, mas não posso
Put nobody else above you
colocar mais ninguém acima de você (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.