Doces lábios - amf escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 10
"O nosso começo"


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras espero que gostem do bônus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740541/chapter/10

 

INICIO DA LEMBRANÇA...

 

ALGUNS ANOS ANTES...

 Era a semana do aniversário de Cristina e todos estavam preparando a festa para ela, Frederico naquele dia ficou encarregado de cuidar de Cristina e a levar onde quisesse na cidade.

Era o último ano de escola e ela logo iria para a faculdade cursar engenharia e eles a veriam bem menos, Cristina vivia com eles desde os doze anos em que os pais dela morreram em um acidente de carro levando assim a unica família que Cristina e Raquela tinham.

Cristina desceu do quarto correndo e ao ver Frederico de costas ela correu mais e pulou nas costas dele o agarrando com as pernas e os braços.

CRISTINA - Ah tio, você esta pronto? - falou rindo.

Ele sorriu e segurou o corpo dela com carinho, ela era sempre assim brincalhona e ele estava preparado para ela a qualquer hora. Segurou as pernas dela com os braços deixando que ficasse em suas costas e sorriu perguntando para ela.

FREDERICO - Para quê?

CRISTINA - Aaaa tio, você já esqueceu? - deitou a cabeça no ombro dele.

FREDERICO - O que, amor? - ele estava brincando com ela porque sabia que era o banho de cachoeira que ela tanto queria.

Mas gostava de deixar Cristina sentindo como se ele não se lembrasse, era o jeito dele de brincar com ela e provocar a sobrinha.

CRISTINA - Eu vou contar pra minha tia que você esqueceu do nosso compromisso! - quis descer das costas dele.

Ele começou a andar com ela nas costas em direção ao carro.

FREDERICO - Só tem que responder carro ou cavalo?

CRISTINA - Vamos apostar corrida? - falou rindo e viu a tia ao longe.

RAQUELA - Cristina, seu tio é um cavalo, mas você é pesada e depois ele reclama de dor nas costas! - falou rindo do jeito dos dois e ao seu lado tinha a organizadora da festa dela.

FREDERICO - Então, vamos ver se você aguenta correr por aí é só uma coelhinha ainda! - ele chegou com ela até o cavalo e deixou no chão. - Vai querer isso aí mesmo quer trocar? - alisou o pelo do cavalo e ficou olhando para o rosto dela tão bonito e tão delicado de menina ainda.

CRISTINA - Tia, o tio tá me desafiando e eu vou ganhar desse cavalo! - respondeu a tia e mandou beijo a vendo fazer sinal de negativo com a cabeça e entrar em casa.

Ela olhou para o tio e sorriu.

CRISTINA - Eu ganho de você sempre, mesmo você me deixando ganhar tio! - ele deu um tapa no cavalo e viu o bicho relinchar depois sorriu para Cristina.

FREDERICO - Vamos ver então quem chega primeiro! - ele foi até a égua que estava amarrada perto do cavalo dela e subiu de uma vez.

CRISTINA - Sem roubar tio! - ela riu e saiu correndo na frente dele rindo alto dele e gritando para ele.

Ele riu também e correu atrás dela com loucura, ficava todo sorridente quando ela estava na fazenda e por um motivo que não sabia explicar ficava mais que feliz, ficava em extase.

CRISTINA - Vamos, cavalo velho... - gargalhava feliz a presença dele.

Frederico correu e ultrapassou ela, mas logo em seguida ela também o ultrapassou.

FREDERICO - Vai égua lenta, vai égua lenta... - tentava fazer a égua correr mais enquanto sorria olhando para a Cristina que corria mais também.

Cristina se adiantou dele e só parou quando chegou na cachoeira comemorando por ganhar dele mais uma vez, ofegava pela corrida e esperou que ele chegasse.

CRISTINA - Tá com nada esse cavalo ai, tio!

FREDERICO Pois é, minha filha cavalo velho assim não consegue acompanhar égua nova, mas nesse caso estamos trocados por que eu estou montado na égua e você não tá montada cavalo! - ele riu e saltou de cima da égua dele.

 Ele foi até ela e estendeu os braços para tirá-la de cima do cavalo, ela deu os braços a ele e desceu se agarrando ao colo dele como uma criança o abraçando.

CRISTINA - Tio, vou sentir sua falta quando for pra faculdade...

FREDERICO - Eu também vou sentir a sua, minha sobrinha, mas vamos nos ver sempre que pudermos! Eu vou te buscar e você vem passar mais fim de semana aqui.

CRISTINA - Você vai me esquecer? - ela olhou nos olhos dele ainda em seu colo.

FREDERICO - Não, minha coelhinha! - ele a tinha perto dele e olhava dentro dos olhos dela. - Você é minha garota, inesquecível! - ela sorriu e beijo ele no rosto.

Ele sorriu e disse a ela já cheio de alegria.

FREDERICO - Vai tomar seu banho que você queria tanto!

CRISTINA - Você não vai, tio?

FREDERICO - Agora não, amor!

Ela desceu do colo dele e foi até perto da água e ficou de shortinhos apenas tirando sua blusa e entrou. Ele sorriu e a olhou, era tão linda e tão perfeita, ficou admirando o modo como ela ficava bem ali como a sereia que era e mais do que sorrir ele sentiu um afeto sem explicação não era uma afeto de tio, era algo maior e bem mais profundo.

CRISTINA - Vem, tio ta tão gostoso... - ele sorriu e começou a se despir tirou a roupa e de cueca entrou na água reclamando.

FREDERICO - Esta gelada, Cris! -  ela gargalhou.

CRISTINA - Nem parece esse homão todo! - ele se apertou ao corpo e sorriu.

FREDERICO - Tá um gelo... - e mergulhou saindo do outro lado da água reclamando.

Ela mergulhou até ele e o agarrou pelas costas, ele riu e se virou para ela.

CRISTINA - Você ama a minha tia? - ele a olhou dentro dos olhos com amor e suspirou.

FREDERICO - Por que quer saber isso? - ele tocou a gotinha de água que tinha no rosto dela e sorriu.

CRISTINA - Eu queria só saber... - tinha as mãos no ombro deles.

FREDERICO - Eu amo sua tia, ela é minha esposa não é?

CRISTINA - Ela é sim... tio?

FREDERICO - Sim, meu amor, diga... - ele alisou o rosto dela e admirou, estava sentindo o corpo responder a ela.

Cristina se aproximou ainda mais dele e passou seus lábios nos deles, foi um gesto natural em que ela não pode se controlar e esqueceu que ele era seu tio por aquele momento e juntou seus lábios aos dele.

Frederico não recuou e segurando a cabeça dela pelo pescoço a aproximou dele sorvendo os lábios dela com amor, era como ter mais que o amor de uma jovem, era ter o amor de uma jovem que o enlouquecia.

Mas era muito jovem ele não queria que fosse assim, quando sentiu o corpo dela mais perto, não pode evitar um gemido nos lábios dela assim que o beijo acabou...

FREDERICO - Não, Cristina...

CRISTINA - Eu quero ser mulher, tio... - falou de olhos fechados sentindo o corpo todo enlouquecer com aquele beijo.

Ele suspirou com o corpo todo desejando ela, querendo ela e sentindo ela, mas se afastou com as mãos a tocando delicadamente.

FREDERICO - Não posso, um dia eu te faço mulher, te mostro o que é estar nos braços de uma homem! Prometo que quando você tiver idade para isso, eu te mostro.

Ela abriu os olhos e o puxou novamente para ela em um beijo e depois se afastou dele percebendo o que tinha feito, saiu da água e torceu seus cabelos e pegou a blusa e esperou por ele para que fosse embora, sentia os lábios pulsando pelo beijo dele.

Frederico foi até ela e sorriu segurou Cristina pelos braços com delicadeza e a trouxe para ele...

FREDERICO - Eu desejo você, mas ainda não está pronta para aplacar o desejo de um homem, ser mulher é complicado! - ele suspirou e colou os lábios nos dela.

Ela se afastou dele.

CRISTINA - Quando eu for mulher e estiver pronta, eu vou te cobrar tio! - ele riu.

FREDERICO - Eu te darei o que quiser quando for mulher! O que quiser, Cristina... - ela sorriu.

CRISTINA - Vamos embora perdedor! - ela montou em seu cavalo e esperou que ele se vestisse.

Ele sorriu e se vestiu, ela era mesmo uma companhia maravilhosa para tudo estava sempre animada. Eles voltaram para a fazenda sorrindo e quando chegaram entraram logo para o banho não deixariam que aquele momento estragasse todo o resto e prometeram esquecer e que nunca mais aconteceria mesmo ele prometendo mostrar a ela o que era ser mulher.

Frederico ficou deitado em sua varanda imaginando que a vida era extremamente diferente para ele agora que tinha a certeza que Cristina não estaria mais entre eles só conseguia pensar em como aquela menina mexia com seus sentimentos, era tão jovem tão bonita e tão cheia de vida que pensando nisso ele entrou em seu banho tomou seu banho tendo a certeza de que ela era mais que especial.

[...]

Os dias se passaram e por fim Cristina completou seus dezoito anos, sorria pela festa que tinha ganhado de seus tios, mas sempre agradecia mais a Frederico não era preferencia a ele mais sim porque ela queria estar sempre arrumando um modo de ter o abraço dele consciente ou inconscientemente, eles não mais saíram juntos depois dos beijos acharam melhor deixar aquela distancia em que era perigosa para ambos.

Cristina sorriu a noite toda, brincou com seus amigos do colégio e dançou muito sendo o que era uma jovem cheia de vida pela frente. Frederico sempre  observava de canto e ao lado de sua mulher, sorria pela felicidade de sua menina e queria que aquele sorriso nunca se apagasse e dar aquela festa a ela foi o melhor negócio ate que um dos jovens se aproximou e a beijou na boca fazendo com que Frederico quase perdesse o controle e fosse para cima dele, mas não podia a sua mulher estava ali e ao lado dele suspirou e foi para o outro lado da festa beber com seus velhos conhecidos.

Foi uma noite mais que especial para ela que se despedia daquela cidade em poucos meses e seguia para a cidade em sua nova jornada de universitária. E não demorou para que os meses se passassem e ela fosse embora deixando para seu tio um olhar apaixonado e um beijo em seus doces lábios.

FIM DA LEMBRANÇA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces lábios - amf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.