Aquela locadora da Rua Cranbourn escrita por Trauma


Capítulo 3
Sereia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740437/chapter/3

Após acordar e escolher o sabor da pizza, Amanda começou a tagarelar incessantemente com minha mãe, o que fez nossa ideia de assistir aos filmes ir para o beleléu. Havíamos encontrado alguém que falasse tanto quanto tia Sam, e que gostava do que ela tinha a dizer. Suspirei, entediado.

— Agora já era – sussurrou Harry – Me desculpa dizer isso, Poynter, mas sua mãe é a maior empata-foda de todos os tempos.

— Que foda, infeliz?! Você acha que ia transar com a menina na minha casa?!

— Eu... Eu queria – gaguejou.

Ah, mais essa agora. Além de o cara querer roubar a minha... Amanda... Ainda por cima queria consumar esse ato esfregando-o na minha cara, no meu próprio sofá.

Isso é demais pra um amigo aguentar.

— Fora da minha casa.

— Como é que é?

— Cê num respeita a porra do Bro Code.

— Quê?!

— O código dos irmãos, cara... – disse Danny, colocando a mão sobre o ombro de Harry – Quero dizer... Todos sabemos o que acontece quando dois amigos querem pegar a mesma garota, certo?

— Geralmente, o macho alfa fica com todas – ironizei – Mas na minha casa não. Sai.

— Como SAI? Você vai me expulsar daqui por causa de um par de peitos?

— Não é um par de peitos qualquer. Ela critica o Kubrick! – lembrou Tom, se pondo entre nós dois – Qual é, Harry, você não precisa disso. Você pode ter literalmente qualquer garota que quiser.

— Eu quero essa.

— Puta merda... – resmungou Danny – Nós vamos ter uma batalha por causa de um maldito par de peitos que come cenoura e odeia o diretor favorito do Dougie. Só porque a menina é sensata nós não podemos...

— Vamos esquecer isso, tudo bem? A Amanda não tem muitos amigos e se ela causar uma guerra entre irmãos, vai se assustar e fugir. E quem sabe o que pode acontecer com ela sem a gente? A menina acabou de se mudar, Jesus Cristo!

Assenti, ainda puto. Sentei no sofá e esperei tia Sam e sua nova melhor amiga voltarem da cozinha, onde haviam feito uma jarra de margarita. E eu não disse errado. Uma JARRA.

— Que porra é essa?! – gritei.

— Margarita – Amanda respondeu, como se fosse óbvio – Tia Sam quer beber e eu disse pra ela que isso era ótimo. Ela quis experimentar.

— Acha que só gente jovem bebe, meu querido?! – gritou mamãe.

Eu estava surpreso com a influência que aquele serzinho minúsculo e vermelho tinha sobre minha mãe.

— E aí? Que vamos jantar? – perguntou, animada, sentando-se e servindo a margarita num copo com sal.

— Pizza – respondi, como se fosse óbvio – Já pedimos.

— E ninguém perguntou do que eu queria? E SE EU FOSSE INTOLERANTE À LACTOSE?!

— Dougie, seu insensível! – gritou mamãe.

E de repente as duas começaram a falar sobre o lixo de ser humano que eu era, e eu só queria segurar a cabeça dela e beijá-la. Puta merda, eu acho que estou apaixonado.

Quando a pizza chegou, Amanda foi à porta recebe-la. Fitamos o semblante idiota do entregador pra ela.  Acho que o efeito que ela causava era universal, em todos os seres que tenham um pênis. E na Zukie, que não tem um pênis, mas tava encantada por ela, também.

Cheguei à conclusão de que Amanda é uma sereia.

Ela pagou a pizza, sorriu pro cara e entrou em casa, tacando tudo em cima da mesa e sorrindo satisfeita praquela bagunça que havia feito. Sem lavar as mãos e sem precisar de prato nem talheres, abriu uma caixa de pizza e tirou uma generosa fatia de calabresa, fazendo com que todos os quatro fitássemos a nossa sereia com cara de idiotas. Mais ou menos a mesma do entregador, suponho.

— Você tem um apetite voraz, não é mesmo? – perguntou Danny, fitando-a se sujar inteira pra comer aquele pedaço de pizza. De um jeito muito estranho, aquilo era muito sexy.

— Eu tô o dia todo mantida a um twix e uma cenoura, meu bem. Eu preciso comer.

Pausou sua refeição e virou uma tacinha de Margarita. E continuou comendo, em silêncio, enquanto todos nós variávamos a reação entre encará-la e nos encararmos. De repente, ela cuspiu um caroço de azeitona certeiramente na minha bochecha, me fazendo olhar pra ela.

— ‘Cês não vão comer não, bundões? E cadê a tia Sam?!

— Tia Sam subiu para um banho – respondi, ainda a fitando – E vamos, sim, estávamos olhando você devorar seu pedaço de pizza. Parece um programa de TV sobre o reino animal.

— Eu no caso sou a baleia?

— Por aí – brinquei, me sentando ao seu lado. Ela me empurrou – Outch.

— Me respeita.

Fez beicinho e tirou seu segundo pedaço de pizza da embalagem, agora de quatro queijos. Tinha molho entre seus peitos, em todo o contorno de sua boca e, incrivelmente, em sua sobrancelha. Era uma criança.

— Ei – sussurrei, chegando mais perto dela e fazendo-a arquear a sobrancelha e começar a corar. Logo, tava da mesma cor do molho de tomate que cobria seu decote – Tá sujo.

Passei o dedo pela sobrancelha dela, que ficou vesga tentando olhar o que eu fazia. Era a coisinha mais linda do mundo, aquela garota.

— Ai, Cristo – lamentou – Eu pareço uma criança de 10 anos.

— Que nada. Com 10 anos ninguém passou pela puberdade ainda – outro tapa me interrompeu – Será que dá pra parar de me bater?

Continuou a comer e serviu-se de mais margarita. Peguei seu copo e o virei, fazendo-a fitar-me emburrada.

— Você babou no meu copo, Poynter.

— E daí?

— E daí que eu não gosto que babem nas minhas coisas.

— Você não beija não?! – gritou Danny.

Se todos nós fôssemos super-heróis, Danny teria o poder de constranger todos que o rodeiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela locadora da Rua Cranbourn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.