Eu Amo Te Odiar escrita por Harper Queen


Capítulo 2
Operação Olicity?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Como prometido estou aqui publicando mais um capítulo de EATO pra vocês.

Tenho que agradecer muitooo quem favoritou e comentou no capítulo passado, vocês são demais e isso motiva muito quem escreve.E foi ainda mais importante para mim, já que essa é a minha primeira história e estava um pouco insegura.

Então podem comentar que vou estar lá para responder vocês.

Nesse capítulo vamos entender um pouquinho desse suposto roubo da QC e o surgimento de alguns sentimentos e implicâncias entre nosso casal maravilhoso.

Sem mais delongas está aí o capítulo de vocês. Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740269/chapter/2

Felicity Smoak:

Eu definitivamente odeio Oliver Queen! E só passei 3 horas e 17 minutos no meu novo cargo e já o odeio com todas as forças do universo. E nessas 3 horas e 17 minutos, eu praticamente vi um pornô ao vivo quando Oliver se atracou com uma morena que parece ter saído de uma revista de modelo.

Claro, ela era linda, e pelo o que eu pude pesquisar nesse tempo, Oliver tinha uma fama de um típico playboy que pegava esse estilo de mulher: linda e com aspecto de modelo. Então nada fora dos padrões para ele, só não esperava ter que assistir o safado terminar a pegação, que ele nem fazia questão de esconder, para eu poder ter a assinatura de uma autorização que mandaram para a presidência. Então aqui estou tentando não ouvir os gemidos que a mulher faz questão de soltar bem alto. Alguém avisa para esses dois que ESTAMOS EM UMA EMPRESA EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO PARA FICAREM SE ATRACANDO NA MESA E PARA IREM PARA UM MOTEL.

E eu definitivamente odeio a pessoa que escolheu que as divisórias das salas deveriam ser de vidro. Okay é um design bonito? Sim, mas dá para ver absolutamente tudo o que as pessoas estão fazendo. E o sádico parece saber e se aproveitar disso. Nunca fui uma pessoa que desejasse o mal, mas Oliver Queen definitivamente estava pedindo para que eu desejasse que um raio acertasse a sua cabeça só para eu poder finalmente entregar e esfregar esses papéis na cara dele e o forçasse a assinar porque realmente estava atrapalhando meu trabalho. MALDITO QUEEN!!!

Até ontem de manhã o Queen estava jogando charme pra cima de mim e agora finge que não estou ouvindo a pouca vergonha que está acontecendo ao lado. Não que eu estivesse com ciúmes ou algo do tipo.... puff. Eu com ciúmes dele? Seria muito cômico se eu não estivesse prestes a enforcar meu chefe com a sua própria gravata e sair de fininho. Além do mais, eu não teria motivos para ficar com ciúme dele. Ele deu em cima de mim como faz com todo mundo... Sim isso, ele faz isso com todo mundo. Embora eu tenha ficado um pouco impressionada com o seu maravilhoso corpo, os lindos olhos e aquele sorriso molhador de calcinhas... Não que aconteceu comigo isso ok... Mas voltando a questão, eu realmente preciso me livrar desses papéis senão não vou conseguir fazer nada durante a manhã.

Finalmente o barulho acaba e eu vejo a morena saindo toda desgrenhada da sala ajeitando o sutiã. Ela sai me encarando e rebolando mais do que o normal como se estivesse em uma passarela e pedindo para o sádico, que agora havia saído da sala, que ligasse para ela para repetir o processo. Não era um bom momento para rir e eu tive que reunir todas as forças para não demonstrar nenhum riso, e surpreendentemente eu me controlei. Para minha dignidade. Ela realmente acha que o Queen vai ligar para ela! Pelo o que eu pude ler nos tabloides, o todo poderoso não repete as mulheres. Cretino!!! O que essas mulheres veem nele? Claro.... Tirando o fato dele ser um bilionário, lindo, maravilhoso, perfeito e sedutor... O que sobra?

Quando a supermodelo super vai embora rebolando parecendo que vai quebrar o quadril de tanta força, o Queen vira de frente para mim e me lança aquele lindo sorriso na minha direção.

“Precisa que eu faça alguma coisa Srt. Smoak?" diz com aquela cara sínica.

SIM, DE PREFERÊNCIA PARE DE TRANSAR NA MINHA FRENTE NO HORÁRIO DE TRABALHO, SEGURE OS SEUS GEMIDOS PARA VOCÊ E ASSINE ESSES PAPÉIS ANTES QUE EU TE ENGASGUE COM ELES!!!

Penso e fico aliviada ao perceber que não falei isso para ele. Finalmente meu filtro funcionou!! UFA!

“Não se preocupe Srt. Smoak, prometo que da próxima vez eu farei questão de deixar a porta aberta, assim você pode entrar e pedir para eu assine a papelada. Se você quiser até se juntar a nós, também não vou me importar." disse com uma piscada para mim e eu quis pular da janela depois dessa.

SÉRIO, ALGUÉM ME MATE E ME JOGUE EM UM BURACO!!! EU REALMENTE DEVERIA COSTURAR MINHA BOCA PARA SEMPRE. NÃO POSSO CRER QUE FALEI EM VOZ ALTA DE NOVO.

“É-é da próxima vez avise quando for se pegar com uma supermodelo, e pelo menos tenha a decência de se esconder para que toda QC não te ouça gemer em pleno horário de trabalho, Sr. Queen." digo corando dos pés a cabeça e me levantando da minha mesa colocando os braços em cima dela.

“Isso tudo é ciúme, meu anjo? Se você quiser, podemos voltar lá para a sala e descontar toda essa frustração em coisas mais interessantes." o bastardo supremo fala  me encarando.

“EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ASSINE ESTES PAPÉIS E PODE VOLTAR PARA A SUA PEGAÇÃO, QUE FACILITARIA MEU TRABALHO. QUE POR SINAL AINDA NÃO PUDE COMEÇAR, PORQUE UM CERTO ALGUÉM NÃO SE PREOCUPOU QUE TEMOS UM ASSUNTO SÉRIO DE DESVIO DE DINHEIRO E SÓ SABE SE ATRACAR IGUAL COELHO NA SUA SALA DESDE A HORA QUE CHEGOU. ENTÃO SE VOCÊ NÃO FOR FAZER ALGUMA COISA, EU PRECISO COMEÇAR, SR. QUEEN!!!" cuspo as palavras com raiva e olho para ele esperando ter alguma reação surpresa, mas apenas me olha com um olhar convencido.

Ele apenas se aproxima me encurralando entre ele e a mesa me fazendo ficar ofegante do nada e de repente estamos muito próximos, muito muito próximos, quase os narizes se tocando e ele olha nos meus olhos e depois para os lábios até que ele fala.

“Acha que eu não estou fazendo algo sobre o roubo do dinheiro da QC? Porque acha que eu chamei Helena aqui? Tenho quase certeza que ela pode saber de algo em relação ao desvio. Não sei se você conhece todas as regras para conseguir informações, mas é preciso estar suficientemente perto e ter intimidade para descobrir alguma coisa. Não fale o que você não sabe Srt. Smoak." ele rosna para mim incrivelmente perto e por um momento eu sinto borboletas passeando no meu estômago e apenas olho para o seus lindos e apaixonantes olhos azuis. Engulo seco ao perceber que eu não disse nada até agora.

“E-Eeu não sabia disso... eu... eu só preciso que você assine isso." digo gaguejando e suspirando quando ele se afasta de mim.

“Sobre o que são?" pergunta pegando os papéis e começando a ler.

“Uma autorização para a liberação de dinheiro para um projeto de investimento nos Glades." digo indicando alguns pontos no papel para explicar para ele.

“Quem está responsável por isso? E porque toda essa pressa para liberação?” diz olhando para mim com o olhar franzido.

“O que eu achei estranho é que do nada esse projeto surgiu. Eu fiquei revisando os relatórios das últimas reuniões da empresa enquanto você estava... ocupado, e  não tinha absolutamente nada sobre esse investimento nos Glades. E esse é um projeto bastante complexo, que não dá para ter sido elaborado de uma noite pro dia." falo olhando para ele.

“E o projeto não foi apresentado em uma reunião, só foi mandado para a minha sala apenas uma autorização...” ele diz franzindo o cenho. “Se é um projeto aberto e complexo, por quê não houve uma reunião?” ele questiona.

“Eu também não entendi na verdade. Eu só estou aqui por um dia. Pra ser sincera, não foi um dia, foram algumas horas. Não que eu esteja reclamando do trabalho, de forma alguma, até porque eu não tive muito tempo para reclamar e mesmo se eu tivesse não iria reclamar obviamente, eu realmente fiquei intrigada com esse caso de roubo da QC e toda a história que a sua mãe contou e eu já estava me desesperando pensando que eu seria demitida e ficaria desempregada. E o que eu faria com a Mavi estando desempregada e...” sou interrompida por ele.

“ Quem é Mavi?" pergunta com uma pitada de humor pelo o meu balbucio.  

“É minha filha  na verdade." falo sentando de volta na cadeira e me apoiando na mesa.

“Você tem uma filha? Quantos anos?" questiona olhando para mim com um sorriso e um pouco surpreso.

“É, ela tem 5 anos." digo e percebo que enfim não estamos brigando e essa curiosidade me surpreende nele.

“Nossa você tem uma filha!! É tão estranho. Quero dizer, você é nova e já tem uma filha... Se ela for como a mãe, tenho certeza que ela deve ser maravilhosamente encantadora." ele diz sorrindo.

Coro de vergonha e desvio o olhar. Esse Queen ainda vai me matar!

“Então eu vou estar lá dentro. Qualquer novidade sobre esse projeto me avise." ele diz se afastando sem tirar os olhos de mim.

“Certo. Já levo outra papelada que deve chegar já já." murmuro voltando minha atenção para o computador.

Quando ele começa a se afastar, ele para e volta a atenção para mim.

“Não se esqueça de me trazer também um café, Senhorita Smoak.” diz o sádico sorrindo.

AHHHHHHH TAVA DEMORANDO!!!

ESSE BASTARDO JÁ TA ABUSANDO DA MINHA PACIÊNCIA. CAFÉ JÁ É DEMAIS!!! TALVEZ EU POSSA BOTAR UM VENENO OU  PIMENTA NESSE CAFÉ.

ATÉ QUE NÃO ERA UMA IDEIA RUIM.....

Tentando esconder toda a minha raiva, e dou um pequeno sorriso, mas querendo matar o cretino por dentro.

“Claro Senhor Queen, como deseja o seu café? Com ou sem a sua cara afogada dentro dele?" digo sorrindo perversamente. Mais uma dessa e eu juro que enforco o safado.

“Acredite, eu preferia estar enfiando o meu rosto em outro lugar, Srt. Smoak. Mas respondendo a sua pergunta, sem leite e com pouco açúcar, por favor." o sádico simplesmente diz me mandando uma piscada e vai embora para a sala dele.

EU DEFINITIVAMENTE VOU COMETER UM ASSASSINATO HOJE NA QC.  O SÁDICO TÁ PEDINDO PRA MORRER E SÓ NOS CONHECEMOS A UM DIA E MEIO!!! EU ODEIO OLIVER QUEEN.

Após muito protesto, enfim levo o maldito café para ele, me segurando para não dá na cara do sínico. Eu estava bufando de raiva e o cretino pareceu notar e me lançou aquele melhor sorriso molhador de calcinhas. Como ele pode fazer isso? Eu nem sou uma assistente executiva de fato. Claro, o salário era bem melhor que meu antigo cargo, mas não me formei em primeiro lugar na minha turma para levar café paro o senhor gostosão!!!

ESSE NEGÓCIO DE CAFÉ VAI ACABAR.

Saio do meu devaneio quando meu celular começa a tocar.

“Alô...?" digo atendendo.

“Sra. Smoak, aqui é a Karen da escolhinha, professora da sua filha." ela diz.

“Aconteceu alguma coisa, a Mavi está bem????" pergunto me levantando e me desesperando.

“Está tudo bem, não se preocupe. Só queria avisar que é para a senhora vim buscar a sua filha mais cedo. Vamos fazer a partir de hoje uma reforma com pintura na escola e as crianças não podem estar aqui durante uma semana por causa do cheiro da tinta. E é preciso que a senhora venha buscar a sua filha." ouço ela falar um pouco apressada.

“Ok estou indo aí. Tchau, tchau." digo desligando e arrumando minhas coisas para sair. Vou à sala do meu adorável chefe e entro.

“Sr.. Queen, preciso dar uma pequena saída agora, mas prometo que volto. E se quiser que eu faça hora extra por isso eu não vou reclamar, mas eu realmente preciso sair agora e..." digo divagando e ele me interrompe.

“Calma Felicity, você não vai precisar fazer hora extra, me explica direito. Aconteceu alguma coisa?" ele pergunta me fitando.

“ É  a Mavi, eu preciso ir na escola e buscar ela. E parece que vai ser assim a semana toda por causa de uma pintura e eu aparentemente não sei onde deixá-la, não que eu vá deixar ela em qualquer lugar, também não estou dizendo que ela não possa ficar em qualquer lugar, até porque ela é uma menina muito doce e...” balbucio novamente e ele me interrompe.

“Fe-li-ci-ty." ele diz meu nome e de repente percebo como sexy isso soou e estou olhando para os seus lábios e pensando quão bom deve ser beijá-lo.

PARA COM ISSO FELICITY!!!

“E-eeu tenho que ir buscá-la na escola, mas eu volto logo. E eu queria te pedir se eu posso trazê-la hoje para cá. É que isso me pegou de surpresa e eu não tenho ideia de onde deixá-la, mas é só por hoje e prometo que ela vai ficar quietinha." falo com pressa.

“Claro que pode trazê-la, eu agora quero conhecer essa pequena mocinha que você tanto fala." ele diz com um sorriso lindo. “E não se preocupe com isso, aliás, você precisa de um carro. Não tem a menor chance de conseguir um táxi agora, então pegue meu carro e vá buscá-la.” ele diz e me entrega a chave do carro como se fosse a coisa mais comum do mundo eu dirigir o carro do meu chefe.

Se bem que eu havia me esquecido desse detalhe, eu estava sem carro. Desde o outro dia que o Queen havia batido no meu carro, nossos carros estavam no conserto. Então hoje, por um milagre, havia conseguido um táxi para vir para QC, já que em Starling é praticamente impossível conseguir um táxi disponível. Mas agora não poderia conseguir um táxi, ainda mais estando com pressa. E é claro que o Queen já estaria com um carro novo. Duvido que ele não tenha pelo menos cinco deles. Mas não havia pessoa no mundo que faria dirigir um carro dele. Já pensou se eu bato esse carro que mais parece um diamante de tão caro? Eu vou pagar o conserto, meus filhos e se duvidar sobra até para meus netos terminarem de pagar. Mas eu preciso buscar minha pequena e meu lado mãe acaba cedendo pensando assim.

PRECISO FAZER ISSO PELA MAVI.

“ Você não vai bater meu carro, Felicity. E eu não tenho cinco carros, são só três." ele diz bufando.

“Eu vou então, prometo tentar não quebrar nada do seu carro e volto logo." digo saindo meio atrapalhada e segurando a chave na minha mão como se a qualquer momento eu fosse perder.

ME AJUDE SENHOR!!!

Cheguei no estacionamento e após ficar um tempo babando no no carro maravilhoso dele, eu reuni coragem para dar partida e sair da QC.

Felizmente, cheguei na escola da Mavi sem nenhum dano em mim ou no carro. Suspirei aliviado quando saí do carro, ele definitivamente não era para mim. Cheguei na porta e minha pequena já veio correndo para mim.

“ Mamãeeeee você tá aqui." ela diz se jogando no meu colo. Levanto ela em meus braços e saio andando voltando para o carro.

“Sim bebê, a professora lhe explicou  o porquê?” eu digo beijando suas bochechas fofas.

“Sim mamãe, vou ficar sem ir uma semana todinha por causa da pintura." diz descendo do meu colo.

“Mamãe que carro é esse?” ela diz confusa.

“É do chefe da mamãe, ele  me emprestou para que eu viesse te buscar bem rápido." digo e ela assente entrando no banco de trás. Ligo o carro e logo chegamos na QC.  

SEM NENHUM ARRANHÃO!!!

“Mavi, você sabe que esse é o trabalho da mamãe e tem que ficar em silêncio, certo?” pergunto quando entramos no elevador.

“Simmm." ela diz gritando balançando a cabeça positivamente.

“Ficar em silêncio lembra?" eu digo pegando ela no meu colo.

“ Sim mamãe.” ela diz sussurrando no meu ouvido e não deixo de sorrir. Minha bebê é um doce mesmo.

Entro com ela no andar da presidência na mesma hora que o Queen vai saindo com toda a sua graça e gostosura. Ele tirou o blazer e ficou com apenas com a camisa social enrolada até o cotovelo fazendo com que seus bíceps praticamente rasgassem a camisa de tão grandes que eram. E eu? Bem, eu estava babando olhando para ele me perguntando como uma pessoa pode ficar ainda mais sexy apenas com uma camisa social?

 ESSE HOMEM AINDA VAI ME MATAR.

Saio dos meus devaneios quando sinto Mavi se retorcer nos meus braços pedindo para descer. Ela sai do meu colo e fica diante do Queen admirando-o até ela falar:

“ Você é muito bonito, Olhos Azuis." ela diz sorrindo para ele.

Meu Deus, ela é mesmo minha filha, até ficou encantada com ele. Não posso culpá-la, quem mandou ele ser um Deus grego...

“Oh obrigado, pequena princesa. Eu e meus olhos azuis agradecemos pelo elogio, e você também é muito linda." ele diz sorrindo para ela e ela estende a mão para ele.

“ Meu nome é Mavi Chor... Charl... Como é mesmo mamãe?” ela se atrapalha em dizer o nome do meio.

“ Charlotte, querida” digo indo andando até eles.

“Mavi Charlotte Smoak." ela diz sorrindo para ele em um aperto de mão firme.

Ele ri e se apresenta.

"Eu sou o Oliver, Oliver Queen." ele diz.

Me dou conta de que não falei nada até agora e digo.

"Vem querida, deixe o Sr Queen sair, vamos lá para minha mesa.” digo pegando na sua mão e a puxo comigo.

"Tchau Olhos Azuis." Mavi diz sorrindo e dando tchau para ele.

"Tchau pequena. Srt. Smoak não demoro a voltar.” ele diz dando uma piscada para mim e sai da sala.

"Mamãe, ele é muitooo bonito." ela diz não tão baixo e tenho certeza que o Oliver ouviu. Não posso deixar de sorrir.

“ Sim, ele é." digo sussurrando para ela. "Agora sente-se aqui enquanto a mamãe trabalha." digo chegando na mesa enquanto ela começa a desenhar em uma folha.

 (...)

 “Mamãe, o Olhos Azuis é o seu novo chefe?” Mavi perguntou depois de um tempo desenhando.

“Sim, querida." eu respondo.

“Ele parece com a tia Thea." ela responde voltando a atenção para o desenho.

“Érr porque ele é o irmão dela." respondo olhando para ela.

“Sério?” ela arregala os olhos me encarando surpresa.

“Sim e...” sou interrompida por uma voz feminina familiar falando.

“....E eu sei que você voltou só a pouco tempo, mas queria que você conhecesse novas pessoas, lugares. Vamos Ollie, sinto falta do meu irmão.” diz a voz feminina se aproximando.

Ergo o olhar para cima apenas para ver Thea Queen em pessoa na minha frente entrando e me encarando com surpresa.

“Felicity? Mavi? Não acredito que vocês estão aqui? Como vocês estão aqui? Como assim vocês já se conhecem? E porque não me contou que você não está mais na área de TI, Felicity?” Thea finalmente para de falar e cruza os braços me encarando.

“Eu também estou feliz em te ver Thea." digo me levantando sorrindo e indo na sua direção percebendo o Queen logo atrás.

“Tia Theaaaa! Mavi passa feito o Flash por mim se joga nos braços magros da Queen mais nova.

“Ei pirralha." ela diz a pegando no colo. “Como você cresceu!" fala olhando para Mavi.

“Não seja exagerada, Thea. Você a viu há três dias." digo dando um abraço nela.

“Espera aí, vocês se conhecem?" finalmente o Queen gostosão fala e voltamos a atenção para ele.

“Eu é que pergunto, como você conhece Felicity, Ollie?” Thea diz franzindo o cenho.

“É uma longa história." dizemos juntos olhando um para o outro.

Coro e desvio o olhar de Oliver para Thea que nos fita com um olhar divertido.

“A mamãe falou que o Olhos Azuis é seu irmão Tia Thea. Você se parece muito com ele."Mavi diz descendo do colo.

“Olhos Azuis? É assim que você chama o Ollie, Mavi?” ela pergunta rindo.

“Sim. Olha o meu desenho Olhos Azuis." ela sai correndo indo até a mesa.

“Então deixa eu vê se entendi. O Ollie bateu no seu carro e depois disso a minha mãe te colocou como assistente executiva dele, mas na verdade não assistente executiva de fato. É só um cargo de fachada para que você possa ter acesso a informações de um possível roubo da QC e ajudar a descobrir quem é que está por trás disso. Tudo isso aconteceu em um dia e meio. Esqueci algo?"  ela diz sem fôlego já.

“Não, tirando a parte de Felicity não está aqui apenas de fachada. Ela está aqui para o cargo, e faz todas as atividades de uma secretária." o Queen diz sorrindo de Thea para mim.

“Pude observar isso mais cedo quando pediu para trazer café, Sr. Queen." digo ainda querendo engasgar ele com aquele café. "E que fique claro que NÃO SOU SUA SECRETÁRIA, É ASSISTENTE EXECUTIVA.” falo.

EU AINDA MATO ESSE QUEEN!

“Só se for de prazer." ele diz piscando e lançando aquele sorriso malicioso.

MAIS QUE DROGA DE FILTRO QUE NUNCA FUNCIONA!!!!

“Escuta aqui Oliver, essa foi a última vez que eu peguei café para você. Nem que para isso eu precise quebrar aquela cafeteira a tapa." digo avançando na sua direção parando a centímetros dele enquanto Thea e Mavi apenas nos olham.

"Se vocês querem se pegar pelo menos respeitem a criança e vão para um motel."  Thea diz sorrindo e pegando Mavi no seu colo.

“O que é um motel, mamãe?" Mavi pergunta curiosa e eu apenas engasgo numa tosse.

“Vem Mavi, me mostre o seu desenho agora." Thea diz ainda sorrindo e se afastando nos deixando sozinhos apenas nos encarando.

Elas se afastam e não consigo ouvir o que elas falam.

 

“Parece que vamos ter trabalho com esses dois, pirralha.” a Queen sussurra para Mavi, que sorri como se fosse manhã de natal no colo da sua tia.

“O que acha de chamarmos de operação Olicity, Mavi?" ela pergunta e a outra apenas assente.

“Mamãe e o Olhos Azuis." diz sorrindo e batendo palminhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simmmm, Thea e Mavi já perceberam a faísca entre Oliver e Felicity, será que irão querer juntar esses dois?

Só para ficar claro, o Oliver recentemente voltou para Starling, por isso, Felicity não sabia quem ele era no capítulo passado. Veremos o porquê dele ter ficado tanto tempo fora e onde ele ficou.

Mavi é uma fofa mesmo, chamando o nosso Queen gostosão de Olhos Azuis ♥

Thea também tem planos para o nosso casal , resta esperar para ver o que!!!

Comentem, favoritem e recomendem a história, vocês não fazem ideia o que isso significa para quem escreve, nos motiva demais!

Nos vemos no próximo capítulo. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.