Eu Amo Te Odiar escrita por Harper Queen


Capítulo 1
Encontros e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!!! Minha primeira fanfic que publico inspirada nesse casal MARAVILHOSO de Arrow. Espero que gostem, quero comentários e me digam o que acharam!!! Boa leitura. Beijos, Harper ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740269/chapter/1

Felicity Smoak:

Pra você entender a minha vida, irei lhe contar a minha história. Sabe, desde pequena Donna Smoak sempre falou que a vida não era fácil. Claro, com o meu pai indo embora de casa quando eu era apenas uma criança, a vida já me deu uma demonstração grátis de como difícil as coisas poderiam ser. Se bem que eu e minha mãe nos saímos muito bem sem ele, obvio que um pai fez falta, mas sempre tivemos uma a outra. Ela era uma garçonete em Las Vegas, SIM!!! Eu sou de Las Vegas e sim minha mãe é bem doidinha, afinal, foi com essa renda que eu conseguir ir ao MIT e me tornar a pessoa que eu sou.

Não querendo me gabar, mas não foi surpresa que eu fosse a primeira da turma e me formar mais cedo que os outros alunos. Se bem que com um QI de 170, as coisas ficaram fáceis pra mim. Embora ao decorrer da faculdade eu tivesse passado por vários problemas, incluindo a minha fase gótica....Ops, risca isso!!! Não vamos relembrar esse pedaço da minha vida, não que eu vá esquecer essa fase até porque eu não posso, seria meio que impossível, também não estou dizendo que vou apagar minha memória por causa que eu já fui uma gótica sinistra, e também não estou dizendo que vou ficar pensando nisso e balbuciar exatamente como estou fazendo agora...

Sim, eu possuo esse dom de não ter um filtro na minha boca e acabar falando demais, principalmente em situações indevidas em que eu falo descontroladamente e me enrolo com muitas palavras para apenas uma boca, como eu voltei a fazer nesse exato momento. Foco Felicity.

Vamos voltar a minha história.

Depois de sair do MIT consegui um emprego em Central City. Foi uma loja pequena, mas que dava pra me estabilizar na cidade. No mesmo prédio que eu morava, acabei conhecendo  minha melhor amiga Caitlin, onde nem em um milhão de anos esperaria que ela se tornasse praticamente família, mais do que irmã. Foi por meio dela que conheci o seu colega de trabalho, o cara mais fofo e lindo que já vi, Barry Allen. Não  demorou muito tempo para começarmos a sair e após algum tempinho começar a namorar, não me leve a mal, lindo daquele jeito e muito atencioso com aqueles lindos olhos verdes, na verdade foi bem rápido para nos envolvermos, acho que ele sempre teve algo ligado com a velocidade, principalmente no nosso namoro. Sempre fomos meio cuidadosos com o sexo, bem, eu tomava as precauções para que não tivéssemos uma pequena surpresa... Mas isso mudou.

Após um dia após vomitar e desmaiar em cada canto possível da face da terra, Cait me aconselhou a fazer um teste de gravidez, já que ela era médica, estava suspeitando de uma gravidez. Óbvio que eu surtei, chorei, gritei, sorri e depois  de pensar melhor,  fazer os cálculos e  fazer  o teste, eu descobrir que estava grávida. SIM, EU ESTAVA GRÁVIDA COM 20 ANOS E COM APENAS 5 MESES DE NAMORO. Fiquei muito emocionada, mas não vou negar que ao mesmo tempo fiquei aterrorizada. Como iria cuidar de uma criança que iria depender de mim para tudo? Não sei nem como correr sem cair ou até mesmo andar sem tropeçar... Tive uma vez um peixe dourado, Darth Vader, que morreu porque eu esqueci de dar a bendita comida. Seria compreensível se eu tivesse notado que o bichinho já tinha morrido há 5 semanas... Eu estava surtando e querendo dar a noticia ao Barry, porém após ficar o dia todo ligando para o seu celular e não tendo notícia onde ele poderia estar, eu já estava pensando que  talvez ele estivesse ocupado e seria melhor dar a notícia no dia seguinte. É aí que a vida me prega mais uma peça.

Cait me ligou chorando dizendo que mais cedo ele tinha sofrido um acidente de carro e sido mandado para Hospital Central. Ela disse que havia feito tudo que fosse possível, mas ele não havia sobrevivido.

Aí meu mundo tinha quebrado. Eu estava grávida e meu namorado estava morto... Eu surtei em desespero muito naquele momento, mas minha amiga sempre esteve lá me dando todo apoio possível, minha  mãe também veio até mim e me aconselhou a ter uma vida nova, uma mudança. Começar do zero em outro lugar, onde não tivesse esses tipos de lembranças ruins e um lugar melhor para mim e meu bebê viver, com novas oportunidades e sem saber o que poderia me esperar, com um bebê que o pai não teve a chance de saber que existia.

Quando me mudei pra Starling City foi algo completamente BOOM!!! A cidade me encantou de imediato, obvio que com a Queen Consolidated me contratando, também ajudou muito. Mas aqui em Star eu finalmente me senti em casa, com um lar para a minha pequena crescer. Sim, nessa época eu havia descoberto que era uma menina, minha princesinha. Ainda não tinha vindo ao mundo, mas eu já a amava demais.

Após alguns meses chegou a hora do parto, minha mãe em meio à muitas lágrimas veio de Vegas para ver o nascimento da sua neta, até Cait conseguiu uma folga do hospital e veio babar na hora do nascimento da minha bonequinha. Foi tão emocionante o momento quando eu segurei minha pequena pela primeira vez, eu chorava e olhava para aqueles lindos olhos azuis oceano, idênticos ao meu, foi uma emoção indescritível.

Daí para frente foi um borrão, minha filha cresceu tão rápido, fiz novos amigos e...ah sim!!!  Conheci Thea Queen quando eu a encontrei tentando se esconder na minha sala da QC. Ela implorou para ficar lá no departamento de TI (como se a empresa não fosse dela)  já que ela e sua mãe estavam discutindo tão alto que os 38 andares da empresa ouviram a discussão. Depois disso viramos amigas, ela sempre vinha no meu apartamento para sairmos, ou para mesmo para visitar a pequena Mavi .Thea pirou ao descobrir que eu tinha uma filha e não pensou duas vezes antes de encher ela de brinquedos e roupas e tudo mais que fosse Thea Queen. A gente adorava quando ela vinha, ela se tornou uma irmã casula para mim e praticamente uma tia para a Mavi. Ela estava muito carente desde que o irmão tinha ido embora para a Rússia há 5 anos atrás. Nunca ouvi falar dele, mas ele e Thea eram bem apegados. Foi através de Thea que eu conheci meu outro amigo, Thomas Merlyn. Sim, o famoso playboy, mulherengo, safado e lindo, Tommy. Óbvio que no início ele deu em cima de mim, mas cortei logo as asas dele e ficamos somente na amizade. Com o tempo ele se conformou. Assim que ele viu a Mavi também se encantou com a pequena, não demorou muito para Thea também arrastar ele lá para casa e nos tornamos amigos.

Embora os Queen e os Merlyn sejam as duas famílas mais ricas de Starling, Tommy e Thea nunca tornaram isso uma barreira para nossa amizade e pareciam nem se importar. Foram muitos natais e  aniversários juntos, Mavi e eu amamos eles. Thea sempre tentou arranjar algumas datas para mim, ela diz que sou uma “mamãe sexy” e que não devia me esconder em casa e sim pegar geral. Mas toda vez que eu beijava ou havia sexo, era só por fazer mesmo, eu queria uma família, uma pai pra Mavi, não alguém só por uma noite. Depois dessas tentativas fracassadas de me arranjar um namorado, Thea desistiu e passamos a focar mais na minha pequena que crescia a cada dia e me deixava de cabelos brancos... não que eu esteja de cabelos brancos, ou que eu vá pintar eles de branco, até porque eu sou loira, na verdade meu cabelo original é castanho...não que eu queira deixar meus cabelos castanhos ou branco, eu sou loira... não que eu não queria pintar meu cabelo de outras cores, até porque parece ser bom, eu sempre quis pintar de azul ou rosa e estou balbuciando de novo...Urghhh, eu preciso de um filtro!!! Enfim, minha vida agora estava muito boa.

ATÉ ESTA MANHÃ.

Tempos Atuais:

Acordei suavemente olhando para o quarto e noto que está bem claro e iluminado. Franzo o cenho e me sento na cama, geralmente quando acordo ainda está escuro... Olho para o despertador e arregalo os olhos, dou pulo da cama apenas para tropeçar e cair no chão.

“Ai, droga!!" me levanto massageando o joelho. Como sou burra mesmo. Droga de despertador que não despertou no horário certo. Para quê essas coisas servem então???

Vou correndo no quarto da minha pequena e a chamo desesperada.

“Mavi acorda!!! Estamos terrivelmente atrasadas." falo enquanto procuro minha toalha e a toalha da Mavi para tomar banho. Ela apenas se mexe na cama e volta a dormir.

“Mavi Charlotte Smoak levante essa bunda e venha tomar banho estamos atrasadas. Se eu chegar tarde no trabalho eu vou levar bronca e a senhora tem escola!!!” digo enquanto a puxo da cama.

“Mamãe só mais um pouquinho eu estou com soninho." murmura abrindo os olhos azuis lindos com  aquele bico mais lindo ainda, quase esqueço do horário e cedo pra ela.

“Anda baby já estamos atrasadas." digo dando um beijo na sua bochecha fofa e ela começa a levantar eu a puxo para o meu colo para que possamos tomar banho e vou para o chuveiro com ela.

Nos aprontamos rápido, eu com meu vestido roxo que modela na minha cintura e que fica um pouco acima do joelho, tem uma abertura um acima dos seios dando um ar sexy sem mostrar demais e um salto fechado preto, opto por deixar meu cabelo para baixo, não tenho tempo de prender ele. Depois de comermos, corro com ela no meu colo indo até a garagem, abro a porta e instalo a minha pequena no banco de trás e vou para frente do carro dando partida.

Vou o mais rápido que posso, já que não posso ir em velocidades muito altas pois estou com Mavi no carro. Enfim  chego na escola dela e a deixo, dando beijinhos em todo o seu rosto.

“Mamãe tem que ir agora, comporte-se mocinha." dou um mais um beijo.

“Tchau mamãe, te amo muito." diz.

“Também te amo docinho, tenha um bom dia." digo e logo saio. Vou correndo até o carro torcendo para não tropeçar e cair no chão. Só o que me faltava agora.

Entro no carro e logo me aproximo da QC, suspiro em alívio quando começo a estacionar e sinto um carro atrás bater na traseira do meu mini Cooper.

QUE MERDAAAA!

“Droga, droga, droga, só o que me faltava." digo enquanto saio do carro para ver que senhor de idade bateu no meu carro.

Quando me aproximo do veículo, que parece que é feito de diamante de tão caro que é, um Deus grego, que parece que desceu do Olimpo com toda sua graça, beleza e músculo, desce do carro. A respiração deixa meu corpo e engulo ao vê-lo de perto. Ele é alto, loiro com cabelo cortado baixo, olhos azuis lindos e uma barba perfeitamente em harmonia com seu rosto perfeito. Ele está em um terno azul escuro fazendo com que seus bíceps se destaquem e eu perca o fôlego.

QUE MARAVILHOSO CORPO.

Sinto minha imaginação começar a florear e imagino  imagina como esse homem deve ser na cama. Ele me carregando, pegando firme estando entre minhas pernas e por cima de mim com aqueles braços de Adônis, a língua dele em....

“Eu adoraria lhe contar com eu sou na cama eu como uso a língua, mas acredito que o meio da rua não seja apropriado para isso, talvez em um outro lugar mais reservado, meu anjo." o Adônis bonitão fala com um sorriso malicioso que me faz corar até o pé de vergonha.

“Me diga que eu não falei tudo aquilo em voz alta." digo querendo enterrar minha cabeça no primeiro buraco que eu possa ver.

“Não se preocupe meu anjo, suas fantasias sexuais estão guardadas comigo." diz sorrindo chegando perto de mim.

“E-Espera aí." digo gaguejando e me lembrando que estou super atrasada. “Você bateu no meu carro, eu estou atrasada e meu chefe vai me matar porque eu estou chegando atrasada novamente e como vou explicar que meu despertador não despertou e eu acordei e dei de cara com o chão quando caí da cama. Praticamente voei pra cá e eu estou balbuciando e não consigo frear a minha língua e tentei.... por que você ta sorrindo?" digo nervosa olhando para ele que está com um sorriso me encarando.

“Calma meu anjo, eu pago o conserto do seu carro, se quiser posso comprar até outro pra você. Posso até te mostrar o que a minha língua e outras coisas podem fazer em cima de uma mulher... se você quiser, é claro." ele diz e minha boca vai ao chão.

EU QUERO!

Fico vermelha e coro até alma depois dessa. Peraí, quem ele pensa que eu sou?!

“Escuta aqui seu cretino, quem você acha que é para me oferecer seu dinheiro em troca de sexo com o seu maravilhoso, divino e tentador corpo de Apolo?!" falo me aproximando dele . “Eu não quero o seu dinheiro, só quero resolver isso e entrar na QC porque nesse momento em estou atrasada e talvez eu possa ser demitida, tudo por causa de um playboy rico que não tem o que fazer, e que bate no carro dos outros." falo.

TOMA ESSA BABACA!

Nesse momento ele chega bem perto de mim fica a poucos centímetros do meu rosto, engulo seco ao olhar para os seus olhos azuis e ver suas pupilas dilatadas.

“E quem você pensa que é para falar assim?! Se eu fosse você teria mais respeito porque eu também estou indo para a QC. E para sua sorte ou não, me tornar o mais novo CEO e seria uma pena no primeiro dia de trabalho demitir uma funcionária, por mais gostosa e linda que ela possa ser, MEU ANJO." o sádico diz e meu queixo cai.

MEU PAI AMADO, EU ACABEI DE DISCUTIR COM O MEU NOVO CHEFE!!! EU TÔ TÃO FERRADA. ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO... ALGUÉM ME ENTERRA, POR FAVOR....

“Pare de me chamar de meu anjo,eu não sou nada seu!" digo irada, se  eu for demitida pelo menos eu direi umas coisas na cara do safado.

Quando estou começando  xingar o cretino, o celular dele toca.

“Alô... tive um imprevisto, um pequeno acidente... já estou chegando, não se preocupe." o sádico diz com uma expressão séria e desliga.

“Desculpe meu anjo, mas vamos acertar o conserto do nossos carros depois, preciso ir e acho que você também." diz com uma voz séria e vai me puxando para calçada da QC.

Bufo e puxo o meu braço. Cretino mimado.

Quando entramos na QC ele chama o elevador, aperta o andar da presidência e eu aperto o do Departamento de TI.

Vamos em silêncio o caminho todo. Não sei como ele ainda não tentou nada já que estamos sozinhos... Não que eu queira que ele tente alguma coisa... é só algo platônico... até porque não estaria certo fazer isso em um elevador, fica difícil com a posição. Ele teria que me virar  de costas e fazer isso rápido porque não daria tempo suficiente para...

“Você percebe que falou tudo isso em voz alta né?” diz o sádico bonitão sorrindo malicioso.

ALGUÉM ME JOGA DESSE ELEVADOR!!!

E ESSE ANDAR QUE NUNCA CHEGA!!! FICO NA MINHA GREVE DE SILÊNCIO.

“É muito bom saber sobre as suas fantasias sexuais no elevador comigo, embora eu ache que é melhor eu erguer você com os meus braços  ao invés de ficar de costas." ele diz e dá uma piscada para mim sorrindo.

TA MUITO QUENTE AQUI DENTRO!!! ESSE HOMEM QUER ME MATAR. ME ABANA SENHOR.

Quando o meu andar chega, eu praticamente corro do elevador suspirando aliviada.

“Tenha um bom dia, espero te ver de novo, MEU ANJO." diz o sínico gostosão sorrindo para mim enquanto a porta do elevador fecha.

Suspiro aliviada e me direciono para a minha sala esperando não encontrar com o meu supervisor, Sr. James. Esse homem faz de tudo pra me ver fora da empresa, se tiver mais um atraso, adeus emprego.

Chego na minha sala e sento na cadeira e começo o meu trabalho.

“Bom dia, Felicity Atrasada Smoak." ouço meu amigo Curtis falar ficando na minha frente me encarando.

“Mau dia, estou tendo um péssimo dia até agora e ainda nem começou." murmuro irritada.

“Ihh mulher o que aconteceu”? Você finalmente saiu ontem e teve uma noite de sexo selvagem e o boy te dispensou de manhã?" diz com os olhos vidrados em mim.

“Não viaja Curtis." digo bufando. “Eu acordei super atrasada e um idiota ainda bateu no meu carro quando eu tava chegando na QC. Para completar eu descubro que o idiota além de gostoso e maravilhoso...." suspiro pensando naquele corpo. “...ele é o novo chefe que eu não sei o nome, mas ameaçou me despedir, porque eu comecei a discutir e xingar ele.” digo de uma vez. Curtis abre e fecha a boca e arregala os olhos.

“Espera aí, você flertou com Oliv....” Curtis é interrompido pelo meu supervisor que chegou com aquela cara carrancuda.

“Srt Smoak, me acompanhe, Sr Holts volte ao trabalho." diz com uma expressão de raiva.

AÍ MEU SANTO CRISTO, É AGORA QUE SOU DESPEDIDA!!! MEU DEUS VOU FICAR SEM TRABALHO... AINDA TEM A MAVI, PRECISO NOS SUSTENTAR, MINHA BEBÊ VAI TER UMA MÃE DESEMPREGADA...

RESPIRA FELICITY...3,2,1

“Sr James, por favor, não me demita, eu preciso muito do emprego, se precisar eu faço horas extras, passo a noite trabalhando, eu faço o que o senhor quiser, mas por fav...." paro de falar e percebo que estamos na presidência da QC. Franzo o cenho e o sigo tentando entender. Sr. James se afasta e manda eu entrar na sala.

Quando chego na sala luxuosa da presidência, o sádico gostoso master está lá com uma expressão séria e o mesmo tempo feliz por me ver. Minha atenção se vira para a mulher mais velha loira, gelo com ao perceber quem é, Moira Queen. Essa mulher me assusta demais, fico completamente arrepiada. Conheço ela por Thea, já que ela é o demôn... sua mãe.

“Srt Smoak, presumo que temos assuntos a tratar, sente-se. Eu gostaria de conversar. Preciso da sua ajuda." diz com uma expressão fria.

“Sra. Queen me desculpe, eu não posso ser despedida, eu preciso muito desse emprego e se a senhora..." paro abruptamente de falar e percebo o que ela disse.“Precisa da minha ajuda?” eu digo confusa. Olhei para o sádico e ele ficou em silêncio.

“Preciso que seja assistente executiva do meu filho, Oliver." diz e fez um gesto apontando para o sádico, como se fosse a coisa mais comum do mundo.

PERAÍ, O SAFADO, CACHORRO E GOSTOSÃO É O FILHO DELA? AGORA EU ME FERREI, ELE É O IRMÃO DA THEA, OLIVER QUEEN!!! TUDO ESTÁ TÃO CLARO AGORA.  ALGUÉM ME MATE ENGASGADA AQUI, POR FAVOR....NÃO VOU MAIS OLHAR NA CARA DO CRETINO DEPOIS DESSA....

“D-Desculpe eu não entendi..." digo gaguejando. Fiquei tão chocado por ele ser um Queen, que nem prestei atenção o que ela me ofereceu... Assistente executiva??? Agora essa mulher enlouqueceu de vez.

“Srt Smoak, sei das suas competências na área de TI, mas meu filho irá começar hoje com a empresa e eu realmente preciso... alguém de confiança aqui com ele. Não posso contar com muita gente." diz calmamente.

“Sra. Queen, sem ofensa, mas me formei no MIT, não em secretariado. Por que outra pessoa não pode assumir o cargo?" digo nervosa e rezando mentalmente para não desovar meu corpo. Olho para o sádico que ainda não falou nada...

“Sei das suas competências Srt Smoak, por isso mesma a escolhi. O trabalho de assistente executiva é apenas fachada para o que a senhorita irá fazer. Há algo grave acontecendo na empresa." diz com a  expressão de apreensiva.

Engulo seco e tento formular palavras... Essa mulher me dá medo, muito medo.

“Eu estou tentando dizer que achamos que está tendo um buraco nas contas da QC, ou seja, alguém está desviando dinheiro daqui. E como você é um hacker, poderia descobrir quem é, e no departamento de TI é inútil investigar. Além de que chamaria atenção, chegar tantas informações sobre a empresa para uma funcionária de TI. Mas na presidência onde chegam balanços e relatórios mensais é muito mais fácil obter essas informações e verificar  por que e quem estar roubando dinheiro daqui sem ninguém perceber.” diz a Queen suprema de uma vez me deixando pasma.

“O-oh, agora e-eu entendo." digo ainda engasgada pela bomba que ela jogou no meu colo.

“Então aceita a oferta, Srt Smoak? Eu realmente preciso investigar quem está por trás disso." fala.

“Éerr... sim, vou tentar dar descobrir o que está acontecendo.” digo nervosa.

E O OUTRO QUEEN NÃO FALA NADA. ESTÁ ME DEIXANDO LOUCA ESSE SILÊNCIO DELE. APENAS FICA ME OLHANDO COM AQUELA EXPRESSÃO ILEGÍVEL.

 “Ok Srt. Smoak, vou pedir para organizarem sua transferência do setor de TI para esse novo cargo imediatamente." diz com uma leve expressão de alívio.

 “Oh, eu já ia quase me esquecendo." diz a Queen suprema voltando para a sala.

“Uma apresentação formal é dita como boa sorte, então Oliver está é Felicity Smoak, sua nova assistente executiva. Felicity, este é Oliver Queen, o novo CEO DA QC, seu chefe." diz.

“Então... vamos trabalhar juntos. Eu disse que ia te ver de novo." o Queen  diz se aproximando e falando perto do meu ouvido com aquele maldito sorriso.

NÃO PENSE QUE EU ESQUECI DO MEU CARRO, MALDITO QUEEN!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey de novo pessoas, esse foi o primeiro capítulo. Estou animada para abordar esse universo super incrível do nosso casal master.

Esperem para verem Olicity de uma forma bem engraçada e no próximo capítulo já teremos Mavi encontrando com Oliver. E quem sabe Thea não dê o ar da graça de aparecer também.

Eu realmente preciso do apoio de vocês, então comentem e façam recomendações. Vou tentar publicar um capítulo por semana.

Desde já agradeço quem leu e vamos continuar com a acompanhar hein!

Nos vemos nos comentários e muitos beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.