IMAGINE Taehyung escrita por LaryBarroS2


Capítulo 4
Dormindo juntos


Notas iniciais do capítulo

Óla pipous ♥
mais um capitulo pra vcs ♥
espero q gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740154/chapter/4

— Posso dormir com você? - Tae me perguntou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— A-Ahn?- fingi que não escutei.

— Eu posso dormir com você?

— A-Ah por que?- ele quer me matar de nervosismo. Só pode.

— Ué, porque eu quero.

—A-ahn....-fiquei pensativa por um tempo. Deixo...ou não deixo...?

—É... ta bom Tae, pode dormir comigo...- respondi e ele pareceu soltar um suspiro aliviado.

—isso...- comemorou baixinho.

—... vamos logo...- subi as escadas quase que correndo.

       Quando entrei em meu quarto, me escondi de baixo dos lençóis, mesmo sabendo que Tae entraria aqui também. ouvi a porta fechar e passos vindo em direção a cama. senti ela afundar um pouco do meu lado esquerdo, logo o lençol foi levantado e Tae deitou ao me lado.

   Se eu estava com vergonha? Nem um pouco... Nadica de nada... POR QUÊ EU DEIXEI ELE DORMIR COMIGO??
   Se eu abrir a boca, tenho certeza de que vai sair um " AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS" Então preferi ficar quietinha. ele tava muuito perto de mim, dava ate pra sentir o seu perfume ( que é muito bom por sinal ). Tentei me concentrar em outra coisa que não fosse o Tae (o que tava meio difícil).

— _____?- Ouvi Tae me chamar.

— Oi..- respondi

— Como foi o seu dia?- começou a puxar conversar. Bom eu não ia conseguir dormir mesmo né.

— Hoje a lanchonete estava muito cheia.- me virei para ficar de frente pra ele.- Pareceu que toda aquela região decidiu ir lá hoje.

— Exagerada você ein?

— Só fala isso porquê você não tava lá.

— pois é. -sorriu-

—E o seu dia? como foi?

— Ah foi normal...

   Conversamos sobre mais algumas coisas ate o sono começar a me invadir. cocei os olhos demonstrando que estava com sono.

— Já entendi. vou te deixar dormir.-sorriu- Boa noite ______.- beijou minha testa-

— Boa noite Tae..- dei um sorriso fraco e apaguei.-

TaehyungPoV

   Sabe uma coisa que to fingindo que eu tenho? Auto-controle.

   Ta sendo a coisa mais difícil do universo ter ela aqui bem do meu lado e não poder beija-la. Faz ideia do quão difícil é ter a garota que você gosta bem do seu lado em uma cama e não poder beija ela? pois é. 

   Ela é tão linda, sabe aquela pessoa que da vontade de proteger do mundo? então, ______ é uma delas. E ter ela aqui do meu lado, faz essa vontade aumentar.

   Cheguei um pouco mais perto e a puxei para um abraço. Tomei cuidado para que ela não acordasse. senti seu perfume, ah eu adoro esse cheiro. Comecei a acariciar seus cabelos, são tão macios...

   Ela se mexeu um pouco e virou, ficando de costas pra mim, abracei sua cintura e ela pôs seus braços em cima dos meus, apertei mais um pouco o abraço, coloquei meu rosto na curva de seu pescoço inspirei mais uma vez seu cheiro antes de pegar no sono.

=========Quebra de tempo=======

   Acordei,passei a mão no lugar ao meu lado na cama e ______ não estava mais ali. Peguei meu celular no criado-mudo e olhei as horas;

06:45, nossa, acordei cedo hoje ein? Lembrei que eu tava sozinho na cama. Ah, já sei, ela deve ter saído pro trabalho. Como ela consegue acordar tão cedo assim todo dia? Ouvi uma movimentação e um cheiro muito bom de comida e parecia ser que vinha da cozinha. Me levantei, fui no banheiro e passei uma água no rosto, desci e fui em direção a cozinha. Quando entrei vi ______ cortando alguma coisa na bancada.

— Bom dia! - entrei sorrindo e quando ela olhou pra mim sorriu também. Poderia ser assim todo dia né?.

— Bom dia! Acordou cedo ein? - ela falou ainda sorrindo.

— Por motivos desconhecidos, sim. Pensei que já tivesse saído pro trabalho.

— O chefe ligou avisando que não poderia abrir a lanchonete hoje. ou seja, um dia de folga de ultima hora!

— Oh que coincidência viu. Eu também estou de folga hoje.

— Temos o dia todo pra fazer vários nada. 

— Posso arrumar algo para fazermos mais tarde. -lembre do cheiro de comida que atiçou minha fome- O cheiro está muito bom, o que está fazendo?

—  tem um bolo no forno, e eu to fazendo sanduíches. - falou sorrindo.

— Opa. Eu to com muita fome viu?

— Conta uma novidade Taehyung.

— Eu to com sede também.- ela olhou pra mim com uma cara tipo " A V Á " e eu soltei uma risada. Melhor forma de começa o dia é tendo uma conversa desse tipo com a ______.

  Ela terminou de cozinhar e eu a ajudei a por tudo na mesa. Tinha muita coisa. Se alguma pessoa "normal" visse pensaria que toda essa comida seria para muitas pessoas. Mas na verdade nos dois podemos comer tudo isso facilmente. 

====Depois do café da manhã====

— AH isso tava muito bom! - falei com a mão na barriga.

— Eu sei. Fui eu que fiz, obvio que ta bom.- falou com o nariz empinado.

— Convencida viu...

— Convencida não, realista meu bem, realista.-"Eu amo essa garota." sorri com esse pensamento.- E ai? o que temos pra fazer agora?

— Uhn...- ela ficou pensativa- talvez...limpar isso aqui.- olhou em volta. realmente sujamos muitas coisas.- quem lava os pratos?

— Vamos jogar "pedra, papel, tesoura" pra ver. quem perder lava.

—Vamos.

   ... Ela ganhou...

— HAHA perdeu! pode começar a lavar senhor Kim Taehyung.

— Ta ta, senhora Kim ______.- falei rindo e ela corou.

—E-Eu vou se-secar os pratos. Vou pegar um pano!- ela saiu quase correndo da cozinha.

—_____PoV

AAAAAAAAAAAAA MEU DEUS

ELE QUER ME MATAR?

 E-ele falou Kim ______? ele falou mesmo isso?

 AAAAAAA eu sei que ele ta zoando mas, mesmo assim, ele falou. Sou uma idiota por ta pirando por uma brincadeira? sim eu sei que sou, mas... Será que eu não posso ter um tantinho assim de esperanças...?

   Fui ate um armário no andar de cima e peguei um pano. Desci, mas, antes de entrar na cozinha parei e respirei fundo. Haja naturalmente ______, haja naturalmente. entrei na cozinha e ele ja estava lavando os pratos. Caramba, ele é alto pacas.

— Voltei.- ele virou pra mim e sorriu, logo voltando a lavas os pratos.

— Demorou ein. pensei que tinha se perdido.

—  Na minha própria casa?

— De você eu não duvido nada.

dei eu tapa em sua nuca.

—Ai!

fingi que nada aconteceu.

— Ae?- balançou as mãos molhadas perto de mim.

— Palhaço.

— Se  chama vingança minha querida. 

revirei os olhos e comecei a secar os pratos já limpos.

=====Quebra de tempo====

=======================

 

 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ (ºvº)/

Espero que tenham gostado pessoinhas do meu kokoro ♥

bjs e até o next cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IMAGINE Taehyung" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.