IMAGINE Taehyung escrita por LaryBarroS2


Capítulo 3
Só... Amigos...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740154/chapter/3

—_____PoV

     O.. o que?..

  Antes de sair ele me deu um beijo... na bochecha... MAS QUASE QUE FOI NA BOCA!!

   Fiquei pensando nisso pensando nisso até jiwoo me tirar dos meus devaneios.

— oooi terra chamando _______. Ta ai? Ta pensando em que em?? E quem era o cara que você tava falando toda sorridente?? - acho que as pessoas adoram me fazer interrogatórios.
— Calma ai Ji, quantas perguntas!
— Só foram 3 perguntas! Na verdade duas né.
— ah não era nada...
— então tava sorrindo com o nada é? Me engana que eu gosto! Anda me conta!!
— Eu também quero saber! - Somin falou.
— Ai meninas não era nada.. sério..
— CONTA! - falaram juntas.
— Aish... respondendo a sua pergunta, aquele era o Taehyung, meu... amigo..
— amigo é.. sei.. e aquele beijo que ele deu em você agora a pouco? Tem certeza de que não são namorados?
— F-Foi na bochecha! E sim ele é só.. meu amigo.
— ele é muito bonito. - Somin disse.
— é mesmo..- e Jiwoo concordou
— Ya ja deu de falar dele! Vamos trabalhar!
— que foi? Ta com ciúmes é?? Ela é ciúmenta ela. - Somin falou rindo.
— Eu não to com ciúme!
— Não precisa sentir ciúmes florzinha, nos já temos nossos  namorados. -Jiwoo falou sorrindo.
— Ya! Eu nã.. pera.. vocês tem namorado?
— Sim!- responderam juntas
— quando arrumaram?? Quando iam me contar?? Quem são os loucos? Eles tem coragem ein!
— calma nos vamos responder isso só na hora do intervalo!- se afastaram do balcão. Vacas.

algumas horas se passaram e finalmente era hora do intervalo.

— Agora me contem tudo!
— ok ok.

Elas me falaram que se conheçeram enquanto elas compravam algumas coisas no shopping. Eles se chamam Matthew e Taehyung, coincidência não?
Jiwoo namora com o BM ( ela chama ele assim, motivos? Não sei.) E Somin com o J. Seph (mesma coisa da Jiwoo)

{Eu shippo muito eles ♡}

— quando podemos marcar?- Somin me perguntou.
— Hm? Marcar o que?
— O encontro de casais ué.
— Casais? Mas eu não tenho namorado!
— tem sim!  E aquele garoto de hoje mais cedo?
— eu ja falei que ele é meu amigo!
— sei sei..
— e eu não to afim de segurar vela.
— por isso que eu falei pra você chamar o seu boy.
— ELE NÃO É MEU NAMORADO!!

As duas cairam na risada.

==========

Aah finalmente liberada! Fui até meu armário, peguei minhas coisas, me despedi das meninas e saí do estabelecimento.

Peguei meu celular e olhei a hora. 19:05. Vai ser uma longa caminhada até em casa. Coloquei meus fones e dei play. Não sei sair sem os meus fones de ouvido. Estava quase no meio do caminho quando sinto um mão no meu ombro. Quase morro do coração. Quando olhei para tras dei de cara com um Taehyung sorrindo, coloquei a mão no meu peito na tentativa falha de acalmar meu coração.

— Quer me matar de susto??
— Foi mal. - sorriu e eu acabei sorrindo o logo depois.
— tava indo pra onde?
— pra sua casa.
— bom.. então vamos?
— vamos.

========

   quando entramos Tae foi logo se jogando no sofá.

— vou tomar um banho ok? Se comporte.
— Posso ir com você?- perguntou com um tom de voz malicioso.

Mar gente.. o que aconteceu com aquele menino todo inocente?

— D-Deixe de brincadeira. -falei indo pro meu quarto.

 

TaehyungPoV

   A observei subir as escadas, logo sumindo da minha vista. Fiquei pensando, se eu a pedisse em namoro... será que ela aceitaria? Será que ela gosta de mim do mesmo jeito? Fiquei mergulhado nesse pensamentos que nem vi o tempo passar. Quando me dei conta ela ja estava voltando, ela se aproximou de mim, a puxei para um abraço e senti o cheiro do seu shampoo. Eu amo a sensação de a ter em meus braços, como eu queria que ela fosse minha...

   Ela se afastou um pouco e sorriu. Tive que me segurar para não beija-la.

—   Ta com fome? Pois eu estou morrendo de fome! Vou fazer alguma coisa para comer. Vai querer também?
—   Quero sim.
  Ela se levantou e foi para cozinha, fui atras dela. Sentei em um banco que tinha ali. Ela andou ate o armário e pegou algumas coisas e logo depois foi até a geladeira e pegou mais algumas coisas e colocou tudo no balcão.

—    O que vai querer? - ela me  perguntou.
— O que você fizer ta de bom tamanho.
— Hum... o que vamos comer?...- colocou a mão no queixo pensativa.
— ja sei! Curry! - começou a pegar os ingredientes necessários.

  A unica coisa que eu podia fazer era ficar observando ela fazer a comida. Ela realmente gosta de cozinhar, e cozinha realmente bem.

====Quebra de tempo>=====

   Ela estava colocando a comida nos pratos quando um pouco do curry (recém tirado do fogo) caiu em sua mão.

— Ai! - rapidamente levou sua mão a boca, e eu fui até ela.
— Lave com água. -segurem em sua mão e a puxei para pia, logo ligando a torneira e deixando a água escorrer sobre ela.
— Nem precisava disso. Mas olha... o curry ta muito bom!-  falou sorrindo. Como ela consegue fazer isso? Acabou de se queimar e mesmo assim continua sorrindo. Ah como eu amo e admiro essa garota.
— Precisava sim. - desligo a torneira e levanto suas mão ate a altura de meu rosto e dou uma boa olhada na mesma.- só ficou um pouco vermelha. -suspiro aliviado.-
— Ta vendo? Não foi nada. - sorri - Mas poderia ter se machucado mais seriemente!
— Ta bom, não foi nada! Agora vamos comer! - fala ja sentando na cadeira.
— Ok ok. - me sento ao seu lado.

  Depois de comermos fomos pra sala.

— Vai querer assistir um filme? -ela me pergunta.
— Mas é claro! Você escolhe e eu preparo a pipoca?
— Pode ser. Tem milho na parte de baixo do armário no pote vermelho do lado do pote de sal.
— ok. -vou ate a cozinha e ja começo a procurar o milho. Caraca, tava onde ela disse mesmo. Preparo a pipoca e logo volto pra sala e me sento ao seu lado no sofá.
— Qual o filme?
— (filme de sua preferência)
— Ótima escolha.
— Eu sei. - sorri -

===< Quebra de tempo >===

   Quando o filme terminou olhei a hora em meu celular, ja estava tarde.

— Pode dormir aqui se quiser.
— Aceito o seu convite.
— Eu vou pegar alguns travesseiros e lençois pra você. - ela se levantou do sofá mas eu segurei seu braço.
— Será que... será que eu posso dormir com você?

===========================

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♡♡♡

Beijos e até o próximo capitulo! >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IMAGINE Taehyung" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.