IMAGINE Taehyung escrita por LaryBarroS2


Capítulo 5
Desenhos


Notas iniciais do capítulo

hellou pipous ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740154/chapter/5

 Depois que terminamos de limpar os pratos, fomos pra sala.

   Me joguei no sofá e liguei a TV. Tae pegou em minhas pernas as levantando e logo sentando no sofá também, deixando-as em cima das suas.

   Comecei a procurar algo interessante na TV, até que parei em um canal que estava passando desenhos, e eu simplesmente amo desenhos animados! quero dizer, nos dois amamos. Lembro-me de quando eramos mais novos e íamos sempre na casa um do outro só pra passar a tarde assistindo. 

— Não estou confortável desse jeito.- Tae falou olhando pra mim.

—Hm?

—Espera... - ele tirou minhas pernas de cima das suas e se levantou- levanta ai e fica sentada.

— Por quê?

—Senta ai.- fiz o que ele pediu- pronto... agora sou eu.- ele se deitou no sofá com a cabeça nas minhas pernas.

— Sou travesseiro agora é?

— Sim. MEU travesseiro.

— O-o que?- o encarei corada.

— Isso mesmo que você ouviu.

—...- voltei a olhar para a TV. tudo bem que ele me chamou e travesseiro mas... ele falou "MEU travesseiro"... Calma ai coração... não crie mais expectativas não...

  Ficamos assistindo por um tempo ate que percebi que Tae tinha caído no sono. fiquei olhando para seu rosto, como alguém consegue ser tão indo assim? fiquei olhando cada detalhe seu. Quanto mais eu olho mais me apaixono por ele.

   comecei a passar minhas mãos em seus cabelos, são tão macios... Meu Deus que homem perfeito...

Taehyung PoV 

*Ah céus... por quanto tempo eu vou ficar segurando esses sentimentos pra mim...?

Sei que o único responsável por isso sou eu mas... é que... Aah e se ela não aceitar e nem querer mais olhar na minha cara? Ela é alguém muito importante pra mim... não posso perde-la.* 

  Fechei meus olhos enquanto pensava nisso, senti ______ passar as mãos em meus cabelos. Estava adorando suas caricias.

   lentamente peguei em uma de suas mãos e depositei um beijo na mesma. senti o corpo dela se arrepiar com meu beijo. Gostei disso.

  Voltei a prestar atenção ao que passava na TV mas sem soltar sua mão. Ela continuou com o corpo meio enrijecido mas depois de um tempo começou a relaxar de novo. Sua mão era tão macia... poderia ficar segurando ela pelo resto da minha vida.
  
Pensando nisso acabei adormecendo de verdade.

—_______ Quebra de tempo ______

Acordei sentindo alguns fios de cabelo em meu rosto, quando finalmente abri os olhos percebi que _______ estava perto de mais. Tão linda. Tão perto...

— Porquê fica me provocando desse jeito ein? se eu acabar te beijando a culpa é sua... por se tão linda enquanto dorme...- enquanto falava me aproximei dela- tão fofa... tão...

  Sim. eu a beijei. um selinho pra ser mais exato. Seus lábios são macios... mais do que eu imaginava.

  Me afastei alguns centímetros dela e fiquei observando seu rosto. Meu Deus que mulher linda. Nunca vou me cansar de falar isso.

   Decidi me levantar, vou procurar alguma coisa pra comer.

 ______Pov 

 

QUE SONHO MARAVILHOSO FOI ESSE EIN? 

  Novamente sonhei que Tae me beijava. To vendo que meu psicológico já está bem afetado por esse homem. 

  Mas dessa vez eu juro que senti algo... bem real.

  Acordo e Tae não está mais deitado. Vou me levantar também, oh droga, minha pernas estão um pouco dormentes. Nada que uma boa espreguiçada não dê jeito.

  Vou ate a cozinha, provavelmente Tae esta por lá. 

  E olha só. eu acertei.

— Sabia que você estava aqui.- ele se engasgou com o que estava comendo. - não morre não fi.- vou ate ele e passo minha mão em suas costas. Caralhos... olha esses músculos... meu Deus... por que uma camisa tão fina Tae... por que?

—  Quer me acompanhar?

—Mas é claro né.- me sento na cadeira ao seu lado.-

— To para tu.- ele me oferece um sanduíche - Ta uma delicia.- ele sorri convencido-

— Ah sei.- dou uma mordida no sanduíche - que milagre é esse de você ter acordado primeiro que eu?

— Seus cabelos estavam fazendo cócegas no meus rosto ai eu acordei.

— Ah, e por que não me acordou?

—Você estava tão linda e fofa dormindo, uma visão maravilhosa se você que saber.- Deu um sorriso de canto.-

*  VOCÊ ESTA FAZENDO JOGUINHOS COMIGO KIM TAEHYUNG?*

  fico corada com o que ele fala -  A-ah é m-mesmo é...- desvio meu olhar dele e dou mais uma mordida no pão -

— Sim.

AH MEU PAI DAI-ME AUTOCONTROLE PORQUE SE DER CORAGEM EU PERCO MINHA COMPOSTURA E PULO NO COLO DELE.

—...

—...- Deus... porque ele esta se aproximando...?-

POR QUE EU TO ME APROXIMANDO??

  Já estávamos sentindo a respiração um do outro quando ouvimos o celular dele tocar.

 QUEM FOI O FILHO OU A FILHA DA PUTA QUE ESTRAGOU O CLIMA??

  Ele atendeu celular  com um pouco de raiva. quando desligou suspirou.

— E-eu tenho que ir. era o chefe ligando...

— T-tudo bem... pode ir... eu te levo ate a porta... - me levando rapidamente e quase corro ate a porta.- T-tchau Tae...

— Tchau...- ele me abraça apertado mas antes de se afastar beijou meu pescoço.- Ainda vamos continuar aquilo que estávamos fazendo na cozinha.- e ele vai embora.-

Quando fecho a porta escoro minha costas na mesma e escorrego ate o chão

— Meu Deus... A gente ia se....

 

—---------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoinhas espero que tenham gostado desse capitulo.

me desculpem pela demora...

Beijos e ate o próximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IMAGINE Taehyung" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.