IMAGINE Taehyung escrita por LaryBarroS2


Capítulo 2
Era um sonho


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas do meu kokoro ♥ espero que gostem desse capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740154/chapter/2

—______PoV

   Levantei olhando para os lados com o coração acelerado. Não acredito que tinha sido um sonho. Peguei meu celular que estava em cima do criado-mudo;

05:00 hrs da manhã

  Achei o culpado pela interrupção da minha (infelizmente) ilusão.

  Aish, não vou mentir, fiquei bem triste com isso... parecia tão real...

— Se toca ________ acha mesmo que ele iria querer algo com você? - falei pra mim mesma. Suspirei e me levantei da cama.

  Fui em direção ao banheiro e me olhei no espelho. Suspirei outra vez. Tomei um banho frio pra ver se depertava de vez.

   Durante o banho, voltei a pensar no sonho. Sai do banheiro, me sequei e vesti a roupa do trabalho. Uma saia vermelha que ia ate um pouco acima do joelho e uma blusa de botões branca com mangas compridas.

   Fui para cozinha fazer algo para comer. Preparei algumas panqueca, fritei ovos e bacon e fiz suco (esse é o motivo de eu acordar cedo, preciso de bastante tempo pra fazer essas coisas) não é querendo me gabar mas eu cozinho muito bem.

  Terminei de comer, limpei tudo que tinha sujado e fui terminar de me arrumar. Olhei as horas novamente; 06:15. Estava quase saindo quando lembrei de uma coisa muito importante. Não posso esquecer isso nunca.

   Meus preciosos fones de ouvido.

Agora sim estava pronta. Peguei as chaves de casa e sai. Verifiquei se tinha trancado a porta direito, trancada. Coloquei meus fones e dei play, como estava no aleatório comecou a tocar (musica de sua preferência).

Meu local de trabalho ficava a cinco quarteirões da minha casa, por isso vou caminhando ate lá a passos lentos, o que me da mais tempo para ouvir minhas musicas ♡. Eu trabalho no caixa de uma lanchonete. Eu adorava aquele lugar, mas como nem tudo são rosas, sempre tinha alguns clientes que causavam confusão, mas onde não tem pessoas assim né?

  Levei cerca de 30 minutos pra chegar lá e como eu pegava de 7hrs me sobravam mais ou menos uns 15 minutos livres. Guardei minha coisas no armário e fui para uma praça que havia em frente a lanchonete, me sentei em um dos bancos, ainda ouvindo música.

   Fiquei observando as pessoas que passavam por ali, algumas pessoas faziam caminhada, algumas levavam o cachorro pra passear, outras eram levadas pra passear pelo cachorro. É, realmente viu. Seul é uma cidade muito linda.

  Moro em Seul a 12 anos, ou seja, desde que eu tinha 6 anos de idade, e agora tenho 18 anos. Eu morava com meus pais até eles decidirem voltar para o Brasil. Foi dificil convencer eles a me deixarem morar sozinha aqui, mas com muita persistência de minha parte, consegui a permissão deles.

Bom, hora de trabalhar!

   Voltei para a lanchonete, encontrando Somin e Jiwoo perto do balcão. Sorri para as duas. As conheci quando começei a trabalhar aqui.

— Bom dia meninas! - falei ainda sorrindo pras duas que sorriram de volta.
— Bom dia! -responderam em unissono.

   Me posicionei atrás do caixa e elas ficaram do meu lado a espera de clientes. Não demorou muito e eles começaram a chegar e elas foram atende-los.

  Logo entrou alguem que chamou minha atenção. Era ele. Com aquele sorriso meio quadrado estranhamente lindo.

   Lembrei do sonho mais uma vez, ah droga. Olhei pra ele e senti minha bochechas corarem. Lembrei principalmente da ultima parte do sonho e corei mais ainda. Ele veio ate mim e eu sacudi a cabeça para tentar espantar esses pensamentos meio... impuros.

  Não me julguem ok? Tenho certeza que você também tem esses tipos de pensamento com o seu crush.

— Bom dia (S/a)! -Tae falou sorrindo.

           JESUS ME LEVA.

— B-Bom dia Tae!- Droga eu tinha que gaguejar né?
— Ta tudo bem?... você ta vermelha...
— Ta tudo bem sim... não é nada... e então o qye vai querer? -  perguntei e sorri tentando mudar de assunto.

Taehyung PoV

Você - pensei

Demorei um pouco a responde pois estava admirando aquele sorriso.

   Como eu o amava, como eu amava tudo nela.

E só percebi isso a algumas semanas.

*Flashback on*

Eu tinha viajado por duas semanas. Não consegui falar com ________ durante esse tempo.

Quando voltei, a primeira coisa em que eu pensei foi em ir visita-la.

Estava chegando a casa da (S/a) quando vi uma coisa que me deixou imcomodado.

—_______ estava abraçada com um homem, e ela sorria muito.

  Quando se separaram, ele beijou a testa dela e se foi. Ela continuou sorrindo enquanto via ele sumindo de sua vista. Ela ia entrar quando percebeu a minha presença abriu um dos sorrisos mais lindo que eu ja vi.

   Ela veio correndo ate mim e se jogou em meus braços. Eu a apertei. Como eu estava com saudades dela.

— Tae!!! Eu tava morrendo de saudades de você!!- falou sorrindo. Desde quando ela era tão linda assim?
— Eu também estava com saudade sua coisa!- a apertei um pouco mais no abraço enquanto escondia meu rosto em seu pescoço. Ela tinha um cheiro tão bom.

   Nos afastamos e ficamos nos encarando por um tempo, ate que ela começou a corar e virou o rosto.

— V-Vem vamos entrar - ela puxa minha mão, me levando pra dentro.
— Cheguei em uma boa hora ein? -falei olhando a sala. No sofá havia alguns travesseiros e lençóis, na mesa de centro, havia vários doces e na televisão passava algum filme que parecia ser de comédia.

— Sim! -ela me olhou sorrindo. Logo depois ela soltou minha mão e correu para o sofá.
— Senta aqui. -ela falou dando tapinhas no lugar ao seu lado.

  Fui ate lá e me sentei. Tentei prestar atenção no filme, mas não consegui. Minha atenção se voltou para ________. Qualquer coisa que ela fazia chamava minha atenção.

   Sua risada era a coisa mais gostosa de se ouvir, que mesmo não sabendo o motivo de suas risadas eu acabava rindo junto.

O que está acontecendo comigo?

  Até que eu me lembrei do que tinha acontecido antes. Ela abraçando outro cara e sorrindo. Quem erá ele? Será que... não pode ser...

Decidi perguntar com um pouco de receio de sua resposta.

— ________?- chamei ela que logo voltou sua atenção pra mim. - É... quem era aquele cara que você tava abraçada quando eu cheguei?
— Hm? Ah, era o Kai.
— Kai?
— Sim. Ele trabalha lá na lanchonete.

    Fiquei em silêncio por um tempo ate que fiz outra pergunta.

— E... vocês estão tendo alguma coisa?- não sei porque mas eu queria que a resposta fosse "não".
— O que? Claro que não! Ele é como um pai pra mim! Ele veio aqui me convidar para ir ao casamento dele.

Ao ouvir isso soltei um suspiro aliviado.

— que interrogatório ein?- ela soltou um riso voltando a prestar atenção no filme.

Depois de um tempo descobri o que estava sentindo.

CIÚMES

  Não demorou muito para eu  perceber que a amava e que não deixaria ninguém tirar ela de mim.

*Flashback off*

  Acordei de meus pensamento com _______ balançando suas mãos em minha frente.

—Oe Tae! Ta dormindo ainda é? - perguntou sorrindo.
— Ah desculpa eu me distrai aqui. 
— Percebi -ela deu uma gargalhada baixa- e então o que vai querer?
— um café e um sanduiche pra viagem.
— Okay!- ela foi na cozinha e rapidamente voltou. Peguei o pedido, paguei e antes de sair deixei um beijo bem perto de sua boa a deixando corada. Tão linda.

—Tchau (S/a)!- sorri pra ela que sorriu de volta ainda corada.
— Tchau Tae...

Taehyung off

—________________ ___ ____________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Espero que tenham gostado ♡♡
comentem o que acharam plis ♡♡

Bjss ♡☆♡☆