IMAGINE Taehyung escrita por LaryBarroS2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

RELOU PIPOUS ♥ ESPERO QUE GOSTEM ♥


Obs: esse imagine pode ser lido também no wattpad ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740154/chapter/1

O dia estava ensolarado, eu caminhava com Tae ao me lado me fazendo rir como sempreaté perceber que estávamos em frente a nossa antiga escola ( a qual estudamos no ensino fundamental), foi ali que nos conhecemos e nos tornamos melhor amigos.

—vamos entrar?- perguntei a Tae que sorria enquanto olhava para a escola.
—Vamos.- segurou minha mão me puxando para dentro da escola.

   Não tinha ninguém lá dentro. Nada havia mudado, estava tudo do mesmo jeito que eu me lembrava, e a escola não era grande.

   Fomos na direção da minha antiga sala de aula, como eu ja havia dito, nada havia mudado. Na parede, varios desenhos presos em um quadro negro, algumas correntinhas de papel coladas no teto, as pequenas mesas arrumadas em fileiras, as janelas abertas, permitindo que o ar fresco entrassse.

  Me aproximei da janela e sorri olhando para o jardim que ali havia. Um sentimento nostalgico surgiu em mim me fazendo sorrir outra vez. Senti Tae se aproximar e ficar ao meu lado na janela

— Lembra?- perguntou olhando para baixo e apontando para uma caixa de madeira aberta que estava no jardim.

Sorri.

— Lembro sim. Vamos lá?- perguntei o olhando. Tae assente. - Quem chegar primeiro vence! - sai correndo que nem louca.

Lembrei que viviamos apostando corrida. Quase tropeço em uma pedra que surgiu de nárnia (acho que o chão me ama, porque não é possivel que toda vez que eu estou caminhando ou correndo brote uma pedra no chão). Por causa disso Tae me ultrapassou e ganhou.

— Não é justo!! Sempre que eu corro brota uma pedra do nada!- falei fazendo bico, eu estava indignada com isso.
— Não importa. Você perdeu... de novo. - começou a rir.

  Revirei os olhos e me aproximei da caixa colocando a mão em cima da mesma, sorri lembrando que costamava ficar ali dentro na hora do intervalo. E foi ali que conheci Taehyung.

*Flashback on*

    Era hora do intervalo e eu  estava dentro da caixa, chorando baixinho, até que alguem se aproximou e se abaixou olhando pra mim. Era um garoto.

— O que aconteceu?- perguntou parecendo preocupado.
— P-perdi meu c-caderno de de-desenho- tentei não soluçar enquanto falava.
— Então so precisamos procurar por ele ué!- segurou minha mão e começou a me puxar - a propósito, meu nome é Kim Taehyung e eu estou no quinto ano e você? -me perguntou sorrindo.
— M-me chamo _________ e eu estou no terceiro ano. - abri um pequeno sorriso.

No fim não encontramos o caderno, mas eu ganhei um amigo.

Flashback off*

  Me deitei no chão com a cabeça dentro da caixa e Tae fez o mesmo. Fechei meus olhos por alguns minutos, quando os abri novamente, percebi que Tae me fitava, senti minha bochechas esquantarem um pouco e sorri. Tae colocou um mão na minha bochecha acariciando o local, fechei os olhos aproveitando o seu toque.

  Ainda com os olhos fechados senti ele se aproximar, abri os olhos supresa. Kim Taehyung estava me beijando. O garoto pelo qual sou apaixonada estava me beijando. B-E-I-J-A-N-D-O.

  Estava em choque, mas não demorei a correspender. O que começou com um selar de lábios foi ficando mais e mais feroz e desejoso.

Nos separamos por falta de ar. Ele me encarava de uma forma que, eu juro, eu fui pro céu e voltei. Tae ja estava em cima  de mim entre as minha pernas (juro que senti algo duro encostando em mim ali embaixo), voltamos a nos beijar, ele desce uma de suas mãos até minha coxa e a aperta, soltei um suspiro involuntario, e que pegada que esse garoto tem ein? Puta merda. Ele desce os beijos até meu pescoço e morde de leve o local, logo depois el-

      Abro os olhos.

   WHAAAAT????

Não acredito nisso....

ERA TUDO UM SONHO???

—----------------------------------------------------

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso pessoas... espero que tenha gostado.


Comente o que achou, se tiver criticas (construtivas pfv) comentem tbm

Bjss ♡♡♡