Hero escrita por spyair


Capítulo 5
Peguem a faixa!


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna!
Olha eu aqui de novo!
Muito obrigada pelos comentários, obrigada aos fantasminhas também, vocês moram no meu core.
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740045/chapter/5

— Obrigada.  

Liberei seu pescoço do meu abraço, encarando-o nos olhos, que carregavam um misto de raiva e confusão. Sorri, afastando-me dele.

— E-espera, teme! O que pensa que está fazendo?! — seu rosto assumiu um tom quase imperceptível de vermelho.

— Agradecendo — disse, como se fosse óbvio.

— Agradecendo por me atrasar e arruinar minha vida?!

— Como você é dramático, Bombinha. O que custa dar uma carona para sua amiga de longa data? — inclinei a cabeça para o lado.

— Não somos amigos, maldição!

É, isso é verdade...

— Então... Como o ditado diz, mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda. Eu estava bastante perto. Resolvido — sorri, tocando com a ponta do indicador em seu nariz.

Voltei calmamente para onde Izuku estava, também perplexo. Por que toda essa surpresa? É bastante normal uma garota abraçar e agradecer o seu inimigo jurado de morte. Não é?

Talvez toda essa correria tenha mexido com minha cabeça...

— Vamos logo, nii-san, pare de babar. Já vão anunciar a próxima prova. — puxei-o pela gola até ficarmos próximos do pequeno palco de Midnight.

— A segunda rodada dos primeiranistas no Festival Esportivo da U.A é... — começou. Atrás dela, a tela que mostrava as provas se erguia. — Uma batalha de cavalaria com o top 42 das classificatórias!

Tudo bem, batalha de cavalaria é melhor do que correr.

— Aqueles no topo irão sofrer mais! Midoriya Izuku, que ficou em primeiro lugar nas classificatórias, vale dez milhões de pontos!

Todos os olhares se voltaram para meu irmão, inclusive o meu. Izuku perdoe-me, mas eu vou te matar. Nesse jogo não existe irmão, amigo, colega ou parceiro. É só você e o seu time. E venhamos e convenhamos que roubar uma faixa é mais fácil do que guardá-la.

— Agora eu vou explicar as regras! O tempo limite é quinze minutos. Cada time vale o total de seus membros em pontos, e os cavaleiros usarão uma faixa com esse número em suas testas. Os times tentarão pegar as faixas dos outros até o tempo acabar. Vocês tem que usar as faixas do pescoço pra cima, então quanto mais roubar, mais difícil vai ser de manter. Agora, terão quinze minutos para escolherem seus times!

Olhei para os dois lados, em busca de alguém para formar um time comigo. Droga, a maioria das pessoas prefere se juntar com gente de suas turmas, por não conhecerem bem os outros. Dois minutos se passaram para que alguém tocasse em meu ombro. Virei para trás, encontrando Todoroki.

— Todoroki-kun?

— Midriya-san, venha para o meu time. — pediu, encarando-me com os orbes de cores diferentes.

Nossa, foi rápido.

Após alguns segundos de confusão, concordei com a cabeça, o seguindo. Ele recrutou também Yaoyorozu e Iida, e então fomos para um ponto um pouco mais isolado.

— Escolhi vocês para o meu time com base em suas Individualidades. Midoriya-san, eu vi seu desempenho no ataque dos vilões á USJ, você pode manipular água, não é?

Realmente, esse era um detalhe da minha Individualidade que eu escondia.  Se houvesse uma fonte de água por perto, ficava mais fácil manipular a água, mas caso contrário e eu tivesse que invocar água por conta própria, eu ficava muito cansada logo.

— Sim... Mas... Eu não posso usar muito...  — expliquei.

— Eu sei, considerei isso ao te escolher. Você será a minha ala esquerda, cuidando apenas de manter os inimigos longe. Posso contar com você?

— Se eu quiser me tornar uma heroína, terei que dar tudo de mim. Darei o meu melhor, Todoroki-kun! — sorri, fitando-o.

— Yaoyorozu-san, você será a ala direita, sendo o comando de isolamento e assistência com defesa — Yaoyorozu concordou — Iida-kun, você será a nossa principal fonte de mobilidade e defesa física, ficando na frente. Eu serei o cavaleiro.

***

Alinhado em torno do campo, nós ouvíamos as narrações de Present Mic, esperando que a partida começasse.

— Contagem regressiva para a batalha! Três... Dois... Um — Present Mic gritou ao microfone.

— Comecem!

Em sincronia com Yaoyorozu e Iida, comecei a correr, carregando Todoroki. Primeiro iríamos pegar alguns pontos depois iríamos atrás dos dez milhões. Todoroki apontou para um grupo á nossa direta, que corria completamente descoordenado, então avançamos para cima deles. Tomar a sua faixa foi extremamente fácil, Todoroki possuía uma agilidade incrível, de modo que pegamos os pontos sem que o outro time nem percebesse. Com isso, continuamos a nos mover, tomando cuidado para não termos nossas faixas roubadas.  Podia não ser dez milhões de pontos, mas o segundo e o quarto lugar nos renderam uma boa quantia.

— Todoroki-kun, á nossa esquerda! — Yaoyorozu exclamou, e eu notei um grupo de quatro pessoas se aproximando de nós.

— Midoriya! — Todoroki chamou meu nome, indicando que eu deveria agir. Bati o pé no chão de areia, enviando por dentro do solo um pequeno fio de água até encontrar o encanamento, que com algum esforço, eu consegui romper, agora, com a fonte de água, ficaria bem mais fácil.  Diretamente do encanamento da escola, uma forte rajada de água surgiu exatamente abaixo do time adversário, jorrando diretamente no cavaleiro, fazendo com que o mesmo se desequilibrasse e caísse no chão.

— Muito bom Midoriya-san! — o garoto de óculos á minha frente elogiou, começando a mover-se mais rápido.

— Vamos atrás dos dez milhões agora! — o cavaleiro avisou, fitando a quantidade de times adversários que teríamos que ultrapassar para chegar até meu irmão e seu time. Num piscar de olhos o chão estava congelado, juntamente com os pés dos nossos adversários. Seguimos em frente, na direção do Midoriya mais velho. No meio do trajeto, Todoroki apanhou mais duas ou três faixas, amarrando-as no pescoço.

Izuku nos notou e tratou de se afastar cada vez mais, chegando até a margem do campo. Nesse momento, Todoroki aproveitou para criar uma alta barreira de gelo ao nosso redor, deixando apenas nós e os dez milhões de pontos a sós.

Usando a Dark Shadow de Tokoyami para manter alguma distância entre nós, eles ficavam sempre de frente para nós evitando que Todoroki fosse capaz de usar seu gelo, pois se o fizesse acabaria acertando Iida.

— Pessoal, temos menos de um minuto, não vão poder me usar depois disso, conto com vocês! Aguente firme! Pegue, Todoroki-kun! — Iida anunciou. O evento seguinte aconteceu rápido demais  para que meu cérebro fosse capaz de processar perfeitamente. Iida nos carregou á uma velocidade absurda até o outro lado do pedaço de campo ao qual estávamos cercados, e no segundo seguinte, Todoroki segurava os dez milhões.

— Iida-kun, não sabia que você podia ir tão rápido... — murmurei, ainda um pouco atordoada.

— Eles estão vindo! — avisou Todoroki, em posição de defesa.

Meus olhos pareceram me enganar em dois aspectos quando o time Midoriya se aproximou. Primeiramente, eu vi uma fagulha de fogo rodeando o braço esquerdo de Todoroki, em segundo eu vi algo no braço de Izuku, realmente parecido com algo que eu já havia visto em algum lugar. Não me parecia impossível, mas logo desapareceu quando... Ele quebrou a defesa de Todoroki, agarrando uma de suas faixas com a mão livre.

Mas aquela era a faixa errada. Por precaução havíamos mudado a posição das faixas, como Yaoyorozu bem explicou em seguida.

Com apenas dez segundo restantes para o fim da batalha, uma forte explosão foi ouvida, e eu soube o que estava por vir. A parede de gelo de Todoroki rachou, quebrando em seguida para revelar. Agindo sozinho como sempre, ele se separou de seu time, voando no ar na direção de Izuku, mas logo ele notou que ele não possuía mais a faixa na testa, então rapidamente mudou o seu curso, vindo em nossa direção, assim como Izuku.

— O TEMPO ACABOU! — a voz de Present Mic ecoou pelos auto falantes — Esse é o fim da segunda rodada, a batalha de cavalaria! Vamos dar uma olhada nos quatro times do topo! Em primeiro lugar, Time Todoroki!

Uma felicidade me invadiu ao ouvir aquelas palavras, eu estaria na ultima rodada! Soquei o ar, sorrindo feito boba.  Voltei a ouvir a narração atentamente.

— Em segundo lugar, time Bakugou! — ah, droga. — Em terceiro lugar, time Teste... Ué, é o time Shinso! Quando eles subiram? — foi possível ouvi-lo sussurrar. — Em quarto lugar, time Midoriya!

Isso!

Abandonei meu time, correndo desesperadamente até onde Izuku se desmanchava em lágrimas. Abracei-o, rindo alto.

— Nos veremos nas finais, nii-san!

***

Deram-nos um pequeno intervalo para a hora do almoço. Fui junto com Yaoyorozu e Uraraka para o Lunch Rush para comermos, além de comprar algo saudável (Heróis devem ser saudáveis!), eu comprei vários doces.

— Hanae-chan, pra quê todos esses doces? — Uraraka indagou, inclinado a cabeça.

— Preciso de energia! Ou não conseguirei lutar bem! — expliquei, engolindo meia dúzia de jujubas de uma vez. — Mas vamos logo, ou nos atrasaremos.

As duas concordaram comigo, levantando-se. Antes, porém, que pudéssemos dar mais um passo sequer, algo nos parou.

— Yaoyorozu, Uraraka, Midoriya.

Olhei por cima do ombro, encontrando Kaminari e Mineta parados ali.

— O que foi? Precisam de algo? — Yaoyorozu, sempre gentil.

—Tenho certeza que você já sabe, sendo representante de turma e tudo mais... — MIneta começou — mas eles disseram que todo mundo tem que vestir roupas assim para uma batalha de animação à tarde — ele apontou para um grupo de garotas vestidas com uniformes de líderes de torcida que passavam atrás de nós.

— Tem certeza? Eu ao ouvi nada sobre isso — Uraraka pediu, um tanto quanto surpresa.

— Ouvimos isso do Aizawa-sensei e pensamos que talvez vocês pudessem ter esquecido, por isso viemos avisar — esclareceu o de cabelos loiros.

Não sei por que, mas minha intuição me diz para não acreditar neles...

—Tem razão... É melhor nos apressarmos! — Yaoyorozu respondeu, animada, puxando-me junto com Uraraka pelo braço.

— Obrigada! —agradeceu a morena.

Droga, elas caíram feito patinhos!

 

***

— Por que eu concordei com isso? — sussurrei para mim mesma quando adentrei o estádio, vestida apenas com um top e uma minissaia. Senti muito olhares sobre mim, e ao notar que nenhuma outra garota de qualquer das turmas usava aquele uniforme, eu joguei os pompons no chão, deixando minha vergonha de lado.

— Aquele fio desencapado e aquele maldito pirralho me pagam! — siblei, cerrando os punhos e travando o maxilar.

— Hanae-chan, o que vai fazer? — questionou Asui.

— O que eu vou fazer, Tsuyu-chan? Eu vou matar aqueles pervertidos!

Ouvir os comentários de Present Mic só me deixou com ainda mais raiva, concentrei-me mais ainda em encontrar aqueles dois malditos no meio da multidão, o que não demorou.

Aproximei-me deles, uma aura assassina vazando e afastando todos em meu caminho. Toquei o ombro de Kaminari, que parou de falar o que estava falando para me olhar por cima do ombro.

— M-M-Mineta... Corre!

Soltei uma risada maléfica, agarrando sua camiseta.

— Você não me escapa, Denki-kun — disse pausadamente o seu primeiro nome, saboreando o gosto de morte que minha mente já começava a reproduzir.

— Socorro! — ele gritou para quem estava ao seu lado, mas eu não prestei atenção em quem era. Meu foco era apenas um. Matar um certo alguém.

***

Ao fim dos jogos recreacionais, Cementos usou um curto período de tempo para construir um ringue de cimento no centro do estádio, nesse pequeno tempo, aqueles que não iriam lutar ainda se dirigiram para as arquibancadas reservadas aos alunos, enquanto o restante foi para a sala de espera. A primeira luta seria de Izuku contra o garoto estranho dos estudos gerais que foi declarar guerra á nossa sala outro dia. Eu precisava lhe desejar boa sorte antes da luta, então me separei do restante da minha turma para ir procurá-lo. Ele provavelmente estaria no túnel que leva até o estádio, portanto fui direto para lá.

— Nii-san, eu... — minha voz morreu ao virar a esquina do corredor, onde eu encontrei além de Izuku, All Might.

—... Não se esqueça que eu tenho altas esperanças em você! — ele dizia antes que eu chegasse ali. — Jovem garota Midoriya! — cumprimentou-me ao me notar, dando duas batidinhas leves em minha cabeça. Leves pra ele, porque elas quase me fizeram afundar no chão. — Veio desejar boa sorte ao seu irmão, eu presumo. Bom, jovem garoto Midoriya, não se esqueça do que eu lhe falei! — ele disse antes de partir.

— Nii-san, desde quando você é tão próximo do All Might? — indaguei, encarando-o.

— E-e-e-eu... N-n-ós não somos assim tão próximos! E-e-ele só estava passando e me desejou boa sorte! Só isso! — as bochechas de Izuku assumiram um tom rubro e ele ficou muito agitado, balançando os braços de um lado para o outro sem parar.

— Enfim, isso não tem importância agora. Boa sorte, nii-san — sorri ao abraçá-lo. — Eu estarei te assistindo! É bom acabar com a raça daquele garoto, eu não fui com a cara dele desde o início.

— Eu vou tentar... Obrigado, Hanae. Preciso ir! — e com um sorriso confiante no rosto ele partiu em direção ao estádio. Eu fiz meu caminho de volta para as arquibancadas o mais rápido possível. Ocupei um lugar entre Uraraka e Asui, observando atentamente cada detalhe da luta que ainda iria se iniciar.

Present Mic anunciou que a luta havia começado e a plateia fez silêncio para prestar atenção, assim como eu.

Shinsou, como eu descobri ser o nome do garoto, começou a dialogar calmamente com Izuku. Algo que ele disse fez com que Izuku perdesse a cabeça, correndo de maneira desesperada até o oponente, então ele estagnou. Do lugar onde estava ele deu meia volta e começou a caminhar com indiferença até a extremidade oposta do ringue.

— O que ele está fazendo? — Uraraka indagou ao meu lado, aflita.

— NII-SAN! — gritei, debruçando-me sobre o parapeito. Segurei a grade com força ao ver Izuku se aproximar cada vez mais do limite do ringue. — IZUKU!

Não sei ao certo como e nem porque, mas Izuku quebrou o próprio dedo passos antes de chegar ao limite, recuperando a sanidade. Meu peito se encheu de orgulho quando ele voltou e trocou socos com Shinsou.

— Vai lá, nii-san! Quebra ele! — soquei o ar, os olhos vidrados na luta. Izuku conseguiu  por fim arremessar o oponente no chão onde seu pé ultrapassou a linha. — Isso!

— Shinsou Hitoshi está fora do ringue! Midoriya Izuku avança para a próxima partida!

Comemorei junto com Uraraka tocando nossos punhos e me senti novamente para aguardar a próxima luta, que seria de Todoroki contra Sero.

Não sabia para quem torcer. Sero era uma cara legal tudo mais, mas Todoroki foi meu parceiro de equipe, basicamente é graças á ele que eu passei para a última rodada, então eu estava bastante dividida.

A luta começou tão rápido quanto terminou, num segundo Todoroki estava emaranhado em fitas e no outro eu não via mais nada devido á uma camada de gelo que havia sido lançada dobre nós.

Todoroki pode ser um pouco exagerado ás vezes, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem, please!
O próximo já está pronto, então, dependendo de vocês eu posto logo.
Vá além, PLUS ULTRA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.