Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 14
O segredo


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores espero que gostem desse novo capitulo bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/14

—do que você está falando Patricia?perguntou Sam supresso.
—é um segredo que eu venho guardando há muito tempo. e sobre o meu pai ele também é um bruxo, e o Augusto e meio irmão dele mas p meu pai nunca deixou que ninguém soubesse que ele tem uma filha.
— mas no começo do ano passado uma coisa estranha aconteceu.
—nossa isso bastante estranho (disse Dean)
—termine de contar Patricia! (exclamou Sam )
— bem,ele sumiu sem dar motivos e de repente o Augusto aparece nesta cidade.
—E você suspeita de algo ?
—não, mas meu pai tinha uma rivalidade com o Augusto. por causa da minha mãe.
—não, mas meu pai tinha uma rivalidade com o Augusto. por causa da minha mãe.
— E onde ela vive agora Patricia?
—2 meses antes do meu pai sumir ele eu minha mãe sofremos um acidente de carro.eu ele sobrevivemos mas ela não resistiu os ferimentos e morreu.
— nossa, eu lamento pela sua mãe (disse Sam)
—mas o feitiço funcionou! !! Você está viva e bem, significa que o bruxo já era.
—Dean, alguma coisa me diz que ele ainda está vivo e que vai atacar novamente e é disso que eu tenho medo.
—não se preocupe Patricia Sam e eu vamos investigar sobre isso.
—obrigada Dean mas eu não quero dar trabalho. sinto que estou incomodando.
—não se preocupe (disse Dean)
—bom,então eu vou tomar banho depois preparo algo pra gente comer.
Após o banho Patricia foi a cozinha e começou a preparar o jantar. Minutos depois Dean chegou e afirmou:que cheiro bom o que está cozinhando?
—Frango assado, arroz, batata frita salada
—Humm parece ótimo! menos a parte da salada.
—Dean, você pode me ajudar a levar a comida pra sala?
—claro, então ele pegou a bandeja com o frango e foi em direção a sala.
—Patricia pegou a vasilha com o arroz pra levar quando seu celular tocou e quando ela atendeu pra sua surpresa é o seu pai
—Pai quanto tempo o senhor está bem?
—filha precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me descupem pela demora pra postar o capitulo novo.mas ai esta ele cheio de novidades...obrigada por vcs lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.