Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 13
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e aproveitem o capitulo bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/13

O bruxo o copo de uísque até a boca e depois disse:esse vestido ficou lindo em você, vermelho é a cor da paixão
—está se referindo à uma coisa que eu não sinto por você?
—mandei minha cozinheirá preparar um jantar para nós.
ENQUANTO ISSO...
Dean:estou preocupado cOm a Patricia
Sam:deveríamos ter feito mas pra ajudar lá
—Dean,não se cobre tanto!
NO JANTAR...
—você está confortável Patricia? disse e o bruxo de repente a cozinheira aparece e serve o jantar.
—estou tentando ser gentil com você!
—quer ser gentil comigo?então me deixe ir
— não! então fique quieta e coma sua comida.
—quer saber pedir o apetite
— não seja teimosa, coma a comida você precisará de bastante para nossa noite juntos
—você me da nojo Augusto!
NO BUNKER
Eu não posso más esperar!preciso fazer alguma coisa disse Sam andando de um lado para outro.
—ei relaxa Sam, nos não fazemos ideia pra onde ele a levou.
NA CASA DO BRUXO
Após o jantar Patricia e o bruxo foram para o quarto.o bruxo encostou ela na parede e começou a beija lá ela pegou um vaso de cerâmica próximo a cama e quebrou na cabeça dele. ele cabaleou pra trás e ela saiu correndo do quarto e passou pela porta.e quando estava na rua ela disse:castiel se você é um anjo o pode me ouvir por favor me escute,eu preciso de ajuda!Patricia falou isso de olhos fechados.
quando ela abriu os olhos castiel estava ao seu lado. Então ela o abraçou e disse: graças a Deus! me tira daqui por favor castiel tocou nela e eles apareceram no bunker,quando Patricia apareceu Sam disse:està tudo bem com você?é o bruxo
—Eu conseguiu cabelos da escova dele.mas ele deve esta furioso comigo!
—Então vamos preparar o feitiço Sam disse Dean.
De repente o cabelo de Patricia ficou todo branco e ela foi envelhecendo. Dean juntou todos os ingredientes e fez o feitiço.
Em pouco tempo Patricia voltou ao normal e disse: obrigada a todos mas eu preciso contar uma coisa muito importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo novo bjs leitores vcs sao os melhores!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.