Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 15
O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final aproveitem!!!
Bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/15

—tudo bem,onde posso te encontrar?_eu estou parado próximo ao bar rosas negras do Joe onde vc está? _pai é compricado para explicar agora _então amanhã conversamos filha neste bar. após o término da ligação Dean chegou e perguntou:o que houve patrícia? _Dean,meu pai me ligou ele quer conversar comigo._então, depois de um tempão o cara te liga do nada falando que quer conversar? isso está muito estranho._no que você está pensando Dean?_vamos pra sala comer!Após eles chegarem na salá Sam disse _vocês demoraram! _Sam o meu pai ligou ele quer me ver e conversar comigo, e eu vou vê lo amanhã.No outro dia...Patricia acordou às 8:00 da manhã trocou de roupa e começou a arrumar a roupa que trouxe na bolsa de viagem. então saiu do quarto e foi até a cozinha _Dean, Sam eu já vou,muito obrigada por tudo._como assim você já vai pensei que você fosse ficar mas tempo. _Sam,eu tenho a minha casa e agora meu pai retornou, preciso saber o que aconteceu._então nós vamo te levar tá muito estranho essa volta repentina do seu pai _ tudo bem,se vocês insistem eu aceito a carona.30Minutos..._garotos muito obrigada pela carona agora eu preciso entrar._tudo certo a hora que você precisar já sabe nosso telefone.2 Meses depois...O pai vem jantar e preparei a comida que você gosta.eu vou sair pra trabalhar então Patricia foi até o quarto do seu pai e quando olhou seu pai está morto.com um um desenho de uma árvore preta no peito ela ficou desesperada e ligou para Dean disse:alo Dean sou eu Patricia acho que tem uma coisa que você é seu irmão vão gostar de ver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos acessos leitores vcs sao os melhore!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.