Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 11
O encontramos?


Notas iniciais do capítulo

aproveitem a leitura. bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/11

—Quero o livro secreto e uma troca justa o livro pela localização do bruxo.
—nos nen sabemos que livro e esse.!!!
—vocês devem ter na batcaverna se encontrarem me chamen até logo garotos.
Dean e Sam retornaram para o bunker
—Sam, precisamos encontrar o livro secreto você tem alguma ideia de como poderia ser esse livro?
—Vámos perguntar ao Castiel talvez ele saiba.neste momento Castiel aparece.
—chegou bem na hora!exclamou Dean
—Castiel você sabe nos dizer se têm algum livro com o título" secreto"
—sim existe,mas é um livro perigoso nas mãos de gente errada.como vocês ficaram sabendo desse livro?
—foi o crowley, ele pediu isso em troca da informação de onde está o bruxo.
—vocês não podem confiar no crowley!!!
—sei que não podemos,mas por enquanto crowley é nossa única opção.
—tudo bem eu ajudo vocês é um livro Preto com o nome" secreto" escrito de Branco na capa.
—Dean, eu acho que vi esse livro semana passada sei onde ele está.
Então Sam caminhou até o lugar onde eles guardam os livros, e no caminho encontrou com Patricia.
—onde você está indo Sam?
—Procurar um livro Patricia
—quer ajuda?
— não,obrigado
—sério que você vai me trata assim agora?
—tudo bem,quer me ajudar vamos ao chegar lá...
Sam e Patricia olharam com calma cada livro, e quando Sam já estava desistindo foi quando Patricia achou no fundo da estante um livro velho todo empoeirado
—Sam acho que achei o livro, ele está bem velho.
—que ótimo! vamos levá lo para sala ao chegar, Sam colocou o livro sobre à mesa
—Dean, Patricia achou o livro
—vamos chamar o Castiel pra ele ver se esse é o livro mesmo.
—então Castiel esse é o livro?
—Sim Dean este é o livro sinto uma energia ruim vir dele.
Mas tarde tarde...
Dean e Sam se encontraram com crowley
—crowley, nos já temos o livro
—ótimo Alce,então me entregue
—primeiro me fale onde o bruxo está?
—da última vez que eu o vi ele estava em um bar a 10km daqui.com o nome Rosa negra.
—pro seu bem, espero que esteja falando a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos acessos leitores vcs sao os melhores!!! então será que crowley deu as informações certas pra Dean e Sam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.