Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 12
Reencontramos o bruxo


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capitulo novo desculpa a demora bjs leitores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/12

Dean e Sam seguiram viagem até o bar ao chegar lá eles encontraram o bruxo sentado jogando poker com uma pessoa então Dean disse Augusto precisamos conversar!
—Dean e Sam winchester estou curioso como vocês me encontraram?
—isso não vem ao caso, quero falar sobre a Patricia, ela disse que aceita a sua proposta
—gostei de ouvir a resposta rapaz!draga a moça.
1hora depois...
Dean e Sam chegaram ao bunker e encontraram Patricia sorrindo e olhando para Castiel
—qual o motivo de tanta alegria?
—O Castiel, ele disse que foi convidado pra ir uma festa de 15anos, mas ele ficou só 4 horas, porque 15 anos é muito tempo.
—Patricia o assunto agora é sério! Afirmou Dean
—o que foi Dean?
—nós reencontramos o bruxo em outro bar e ele quer ver você!
—eu sabia que mas cedo ou mas tarde isso aconteceria então vamos, tenho um plano.eles seguiram viagem até o bar
— Patricia tem certeza que quer fazer isso?
—Sam,eu não tenho opção!!!
Após essas palavras Patricia Dean e Sam saíram do impala.e foram em direção ao bar dentro do bar Patricia falou com o bruxo.
—eu aceito a sua proposta de passar a noite com você
—tinha certeza que sua resposta seria está
—eu tenho uma condição. não quero que seja em um motel, têm que ser na sua casa
—Ok,não vejo problemas então vamos.
O bruxo entrou no carro com Patricia Dean e Sam retornaram ao bunker preocupados com Patricia.
ENQUANTO ISSO...
Patricia chegou a casa do bruxo, após entrarem o bruxo disse:quer beber um vinho?
—obrigada, eu não bebo bebida alcoólica
—hum interessante, disse o bruxo se aproximando cada vez mas perto.
—bem, posso ir ao banheiro?
—sim,é logo ali na frente na volta você pode entrar no quarto vestir o vestido que eu deixei em cima da cama pra você.
Patricia foi ao banheiro e lá encontrou uma escova de cabelos com alguns fios.ela pegou e os escondeu dentro do sutiã.
depois de sair do banheiro ela viu em cima da cama,um vestido vermelho e foi até a sala e lá estava o bruxo sentado à mesa com um copo de uísque na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como patricia vai sair dessa??? Ansiosos para saber, entao nao percam o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.