Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 10
A procura do bruxo(parte2)


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capitulo bjs leitores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/10

Dean:de quem você está falando?
Castiel:do crowley, ele está a procura do Augusto.
ENQUANTO ISSO...
Crowley:Augusto,quanto tempo eu estava te procurando você me deve favores.
—sei disso crowley, o que você quer?
— por enquanto nada,só quero saber o que pretende nesta cidade?
—isso não é da sua conta crowley eu estou resolvendo um assunto.
De volta ao bunker
Dean e Castiel vão ao quarto de Patricia e se deparam com ela é Sam na cama
—Dean,eu e o Sam aconteceu(disse Patricia) Dean sorriu e falou:isso que é surpresa Sam,levanta daí eu e Castiel precisamos falar com você.
— tudo bem eu vou me vestir e já vou.Dean e Castiel saíram do quarto e foram para a sala.
—isso não deveria ter acontecido!!! disse Sam vestindo a calça.
—relaxa Sam, eu gostei muito do que aconteceu
—eu não quero que você confunda as coisas somos amigos.
—Sim,amigos que dormiram juntos não tem nada de mas, eu vou tomar banho.
Sam saiu do quarto e foi até a sala e perguntou o que Dean e Castiel queriam falar com ele
—Desculpa atrapalhar o lance de vocês dois mas nos temos problemas mais sérios
—do que você está falando Dean?tem algo mas sério do quê o problema da Patricia?
— o Castiel acha que o crowley sabe onde o bruxo pode está, mas eu não quero a ajuda dele!
—E por isso, nos vamos deixar a Patricia morrer?
—Sam,ela é muito importante pra você não é. disse Dean olhando sério para Sam.
—não se trata de ser ou não importante se trata de salva lá igual nos faríamos por qualquer pessoa.
—tá certo,vamos falar com crowley mas antes vamos comer alguma coisa. Dean foi ate a cozinha fazer um sanduíche.
Minutos depois...
Dean, Sam se encontram com crowley
—Esquilo, Alce o que voces querem?
—quero saber se você sabe alguma coisa sobre um certo bruxo chamado Augusto
—sim,eu o conheço inclusive ele está na Cidade
— disso eu já sei eu e Sam queremos saber em qual local ele está!
—eu sei onde ele está (disse crowley confiante) mas só direi por um preço
—o que você quer crowley?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos acessos vcs sao os melhores!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.