Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 9
A procura do bruxo( parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo bjs leirores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/9

Patricia, Sam,Dean e Castiel retornaram ao Bunker,o caminho todo Patricia permaneceu calada até que Sam quebrou o silêncio falando: então Patricia o que você pretende fazer?
— eu não sei, eu estou com medo!eu não quero morrer
— Patricia, você não vai morrer!nos vamos achar um jeito
—o único jeito Sam, e eu aceitar passar uma noite com aquele homem detestável!!! a culpa é minha ele nunca me escolheria seu não tivesse azar no amor.
Após chegarem ao Bunker Patricia foi se deitar,e Dean perguntou o castiel se ele não conhecia algum feitiço que pudesse ajudar Patricia.
—Existe um vocês tem que pegar um fio de cabelo do Bruxo agora eu preciso ir.
NO OUTRO DIA...
Patricia acordou e quando se olhou no espelho ela gritou tão alto que fez Dean e Sam correrem até o quarto dela.Dean chutou a porta e entrou junto com é perguntou:o que aconteceu Patricia?
—olha p meu cabelo está ficando branco!!!deve ser o feitiço do bruxo.
—Patricia troque de roupa, vem tomar café nos vamos resolver isso hoje.
Minutos depois Patricia apareceu na cozinha com o rosto triste.
—Sam,meu cabelo é preto e agora está ficando branco(disse Patricia aflita)
— Patricia eu estava conversando com castiel e ele disse que tem um feitiço pra reverter o do Bruxo.
—então me fale Dean qual é.o feitiço?
—precisa de um fio de cabelo do bruxo
—Vamos procurar o bruxo, Dean, Sam eu tive uma ideia.
—que idéia Patricia?
—Eu vou aceitar a proposta do Bruxo, então quando eu tiver no quarto com ele eu pego um fio de cabelo da escova dele.
—e como você planeja sair do quarto?
—Sam,eu vou dar um jeito.
Ao chegar a noite, Patricia estava no quarto de lingerie escolhendo um vestido para sair quando Sam entrou no quarto e disse:desculpa Patricia, eu não sabia que você ainda não tinha se vestido.
—Sam me abraça e me beija eu to apaixonada por você fala alguma coisa
—eu não esperava por isso (disse Sam surpreso)Patricia no colo e a colocou na cama apoiou seu corpo sobre o dela.
Enquanto isso...
Castiel apareceu no bunker, e falou Dean tenho uma noticia ruim o bruxo não está mas no bar.ele foi para outro lugar é só tem uma pessoa que sabe onde ele pode está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos acessos vcs sao os melhores!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.