Dive escrita por Lia


Capítulo 12
Bonus


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui em plena segunda feira e a resposta é: vocês pediram e a Lia atendeu! shauhsahusa A maioria dos pedidos era a primeira vez no pov do Oliver, mas também tinha muitas pessoas que queriam no da Felicity. Então eu resolvi escrever a cena na visão dela, assim todos podem ficar felizes.
Queria dedicar esse bonus pra Jardy e pra Ciin, que deram as primeiras recomendações de Dive. Fiquei muito feliz quando vi e amei o que vocês escreveram. Então essa é pra vocês meninas.
Aproveitem e o bonus e nos vemos no sábado com mais um capitulo, beijinhos e boa semana a todos!! xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739793/chapter/12

Eu fiquei muito surpresa quando Oliver me mandou uma mensagem me convidadando para jantar, eu não estava esperando algo assim no meio da semana. Eu pensei em ir e depois do jantar voltar para casa, mas eu queria desesperadamente aquele homem, e se eu já não soubesse que estava apaixonada por ele eu teria tido certeza assim que entrasse no apartamento e visse todas aquelas velas e petalas de rosas espalhadas pela casa ou quando provei o maravilhoso jantar que ele preparou.
Quando ele trouxe a sobremesa em apenas um prato e levou cada pedaço minha boca, eu sabia que aquela sobremesa iria terminar na cama e dessa vez nenhum de nós teria roupas. Depois de três pedaços Oliver chega ao seu limite, ele me puxa para seu colo e começa a me beijar apaixonadamente, gemendo a cada vez que sente o gosto do chocolate em minha lingua. Ele foi descendo beijos pelo meu pescoço e pelo meu ombro e o calor crescendo em minha me levou a implorar.
— Quarto... vamos para... me leve para... o quarto. - digo ofegante em meio a gemidos causados pelos seus beijos, sinto sua ereção ganhar mais vida com minhas palavras. Ele me leva para a cama e quando começo a levantar sua camisa ele se afasta, fico confusa no inicio mas tudo faz sentido quando ele começa a falar.
— Eu estou apaixonado por você. Eu tenho quase certeza que me apaixonei assim que coloquei os olhos em você e vi o sorriso que tinha nos lábios ao conversar com o meu filho. Eu amo a sua independência. Eu amo a forma que você pode ser doce e forte ao mesmo tempo. Eu amo a forma como você cuida da sua família. Eu amo como você trata o meu filho. Eu amo estar junto de você, pois isso me dá paz. Eu amo o seu sorriso e como seus olhos brilham quando você está falando sobre o seu trabalho. Eu amo seus beijos e o seu abraço. Eu amo como seu corpo se encaixa perfeitamente ao meu. Eu amo o seu lado nerd e o seu lado sexy. Não existe um osso em meu corpo que não esteja apaixonado por você, Felicity Smoak. Você aceita ser minha namorada? - as lagrimas correm livrimente pelo meu rosto e eu não posso deixar de demonstrar minha alegria com sua declaração.
— Isso foi a coisa mais doce que eu já ouvi. No momento eu não posso pensar em nada tão perfeito quanto o que você acabou de me dizer. Então serei direta e clara. Eu tentei evitar, tentei negar, tentei fugir... mas tudo me leva de volta para você. Eu amo você, Oliver Queen, e eu não tenho a mínima intenção de esconder isso mais. Nada me faria mais feliz do que estar ao seu lado.
Oliver me puxa para um beijo, um beijo que sela nosso amor, nosso compromisso, nossa união. Nossas línguas duelam e meu corpo vibra de prazer. Ele passa sua mão pelas minhas pernas e eu as enrosco em sua cintura, fazendo com que sua ereção pressione em minha carne sensível. Nós dois gememos com o contato.
— Eu quero, desesperadamente, fazer amor com você. - Oliver diz, e eu prontamente retiro meu vestido, ficando somente de calcinha, querendo nada mais do que o que ele acabou de me oferecer.
Todo meu corpo fica em alerta diante do seu olhar minuncioso e eu fico mais excitada do que já fiquei em toda minha vida. Seu olhar não tem só desejo, ele tem amor e adoração. O que vamos fazer agora não é parte de um ritual carnal, nós vamos unir nossas almas e selar o nosso amor recem descoberto. Oliver começa a tomar seu tempo com meus seios, chupando, sugando e mordendo meus mamilos sensiveis, me deixando completamente molhada por ele.
Oliver tira suas roupas e fica apenas de cueca boxe, minha boca começa a salivar diante da visão da sua enorme ereção. Oliver fica mais um tempo em meus seios até começar a descer seus beijos pela minha barriga e minhas pernas, ele retira minha calcinha e retorna com seus beijos em direção ao meu ponto pulsante me deixando imediatamente tensa. Eu nunca senti prazer em sexo oral, parecia que algo estava faltando e muitas vezes eu preferia o prazer que eu mesma me dava a ter a boca de alguem na minha parte intima. Oliver nota meu desconforto e levanta seu rosto na direção do meu.

— O que há de errado? Se você mudou de ideia e quer esperar eu não vou me importar. Tudo o que eu quero é te fazer feliz.
— Eu não estou arrependida, é só que...
— Você pode falar qualquer coisa comigo, você sabe disso certo?
— Eu nunca gostei muito de sexo oral, então acho que poderíamos pular essa parte.
— Você não gostou porque provavelmente o cara não sabia o que estava fazendo. Se eu começar e você não gostar eu prometo que eu paro. - com medo de falar e acabar desistindo eu apenas concordo com a cabeça e tento relaxar pra receber o prazer que ele quer me proporcionar.
Ele começa me dando beijos no joelho e vai passando a lingua lentamente na parte interna da minha coxa, esse movimento me causa arrepios de prazer. Ele finalmente chega ao meu clitóris, lambendo todas as partes e depois chupando a parte que está pulsando de desejo por ele, por seus toques e sua boca deliciosamente molhada. Isso sempre me trouxe incomodo, mas Oliver só me proporciona prazer. Em poucos minutos minha visão embaça e então estou vendo fogos de artificio enquanto Oliver lambe toda a evidencia do meu orgasmo. Oliver leva seu corpo pra cima do meu e beija meus labios, invadindo minha boca com sua lingua até que eu sinta meu gosto misturado com o seu. Isso só me da vontade de saber como seria o seu verdadeiro gosto. Viro nossos corpos, deitando em cima de suas pernas e puxando sua cueca para fora do corpo. Passo a mão pela sua ereção, sentindo sua pela quente e pulsante entre meus dedos e eu vejo ele cerrando os dentes com o prazer.
— Sua vez. - eu digo, depois de lamber toda sua extensão e provar uma gota de pré-gozo. Sim, seu gosto é delicioso.
— Você não precisa fazer isso, Felicity. Essa noite se trata de você e apenas você.
— Não, Oliver, essa noite não se trata apenas sobre mim, se trata sobre a gente, se trata de uma nova fase do nosso relacionamento, de concretizar o nosso amor. Se trata de mostrar fisicamente o que sentimos, então eu vou fazer o que eu quiser com você desde que isso faça você sentir o quando eu te amo, começando por isso. - coloco seu membro gloriosamente ereto em minha boca e chupo sua cabeça, enquanto movimento minha mão em sua base .— Você consegue sentir o quanto eu te amo Oliver?
— Deus, sim... - continuo lambendo, chupando e abrindo minha garganta para leva-lo até o fundo algumas vezes, adorando a sensação que seus gemidos me trazem. — Felicity, se você não parar agora eu vou gozar, e eu quero fazer isso com você. - ignoro o que ele disse. Eu quero sentir mais do seu gosto na minha boa, acho que posso estar viciada no seu sabor. Ele levanta abruptamente e pega uma camisinha antes de voltar para a cama.
— Você estragou minha diversão, Oliver.
— Sua diversão está apenas começando.
Ele volta pra cama e deita em cima de mim e com beijos lentos ele desliza dentro de mmim. Deus, eu posso ter ido pro céu agora. Essa sensação não pode ser coisa desse mundo, esse prazer todo, esse sentimento de estar em uma dimensão paralela onde só existe os nossos corpos se movendo em sincornia buscando prazer. Oliver começa seus movimentos letos e torturantes e aos poucos ele vai acelerando, fazendo minhas paredes se apertarem em volta de seu membro.
— Goza comigo, Felicity. - ele sussurra em meu ouvido e como se meu corpo obedecesse o seu comando, o orgasmo toma conta do meu corpo e nós dois gozamos gritando nossos nomes. Ficamos ali parados por um tempo nos recuperando, completamente suados e exaustos. Seu membro ainda estava dentro de mim quando eu deitei em seu peito, ele ajeita meu cabelo atrás da minha orelha e alinha meu olhar no seu antes de falar.
— Eu te amo, baby.
— Eu também amo você, namorado.
Deito a cabeça no seu peito e ficamos ali até adormecermos. Em algum momento da noite eu acordo com a força do seu olha sobre mim, dou um sorriso e ele me retribui antes de me puxar para um beijo que nos leva a outra rodada de sexo. Dessa vez não é nada lento, calmo e romântico. Dessa vez se trata do desejo cru do nosso corpo, onde ele entra com força e sai rapidamente nos levando ao ápice do prazer. Sei que amanhã irei trabalhar totalmente cansada e dolorida, sentindo esse homem dentro de mim mesmo quando ele não estiver. Mas tudo vai valer a pena, porque Oliver vale a pena, assim como o nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.